Fui fiscalizar a Obra do Eletricista (Conto da famosa atriz Tamires do cabelinho curto e com Vídeo dela)

Um conto erótico de Tamires (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 589 palavras
Data: 16/09/2022 12:30:18
Última revisão: 16/09/2022 12:37:42

Olá gente,

.

Voces devem se lembrar de mim do conto 'Atarrachei um Chifre no Corno do meu marido'. Pois é, acabei me separando do corno tempos depois e casei de novo com um fazendeiro rico que me deu a maior mordomia, inclusive uma casa com direito a eu fazer nela a reforma que eu quisesse e depois dar uma mega festa para todos os meus amigos.

.

Durante muito tempo eu fui fiel ao meu segundo marido, mas eu sempre tive uma vontadezinha de colocar um chifrinho nele, só uma vezinha, pra compensar que ele não tinha o pau grande do tamanho que eu gosto.

.

Acho que tudo aconteceu pela força do destino. Eu imaginava que a empresa que estava fazendo a obra da minha casa, já tinha terminado o serviço. Eu raramente ia lá pois meu marido é que tomava conta do andamento da obra, mas como ele estava na fazenda a mais de 100 km daqui, resolvi ir eu mesma lá. Ao chegar me deparei com a obra inacabada de um eletricista parecendo enrolar o serviço. Dei-lhe uma bronca e na raiva acabei mandando ele sumir dali, mas logo me lembrei que eu precisava que ele acabasse a obra rápido para a festa.

.

Pedi, pedi para ele me desculpar mas ele estava aborrecido e querendo ir embora. Então como o rapaz era bem bonitinho, resolvi usar meus dotes especiais (há muito adormecidos) par cativá-lo. Fui acariciando suas partes por cima do macacão e ele sem graça dizendo que não, que era casado. Eu disse: eu também e daí ? É só uma brincadeirinha. Ele foi deixando e eu tirando o macacão dele e a minha roupa e deitado com ele ali no chão mesmo. Fiz ele se ajoelhar e comecei a chupar a piroca linda dele, enquanto ele todo sem graça me acariciava a bunda. Peguei a mão dele e mostrei onde que eu queria o carinho: no meu CU mesmo guri. Passa o dedinho lá.

.

O pau do eletricista foi enrijecendo cada vez mais até que me carcou a vara na buceta de quatro. Uma delícia de régua. Quentinha, grossa. Entrou tudo e eu comecei a gozar. Então ele pediu Cu. Sabia que o safado não ia resistir a ficar olhando minha olhota enquanto comia minha xoxota de quatro. Então eu disse: Quer comer o cuzinho é safado ? Então bota, mas bota com carinho porque eu sou mulher direita e honesta.

.

A vara entrou alargando meu esfíncter e me vieram lágrimas nos olhos pois eu há muito não fazia sexo anal. Meu marido tem nojinho de cagar o pau dele durante a relação. Mas o garoto, não. Sabia comer um furingo. Dei o meu a vontade e de quebra ainda sentei vestindo a pele do meu cu na ferramenta dele. Pra completar e não ter uma caganeira, pedi a ele pra não gozar lá dentro do rabo e sim me esporrar a cara pra ver se meu marido iria notar o gosto e cheiro de porra no meu rosto quando me beijasse a noite no retorno da fazenda. Safada eu né ? Mas eu sou assim mesmo.

.

Beijo cremoso e gostoso da

Tamires (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

Quem quiser o vídeo deste conto com a maravilhosa atriz do cabelinho curto, deixa o email nos comentários abaixo, junto com a nota que deu, ou me envia um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gordinho bb

Adorei, amei e gozei, kkkkk

Posso ver suas fotos e videos maravilhosa? Meu gmail é daviamoura1969@gmail.com

0 0
Foto de perfil de MMS

Me esqueci de passar o e-mail pra vc enviar o vídeo do conto "fui fiscalizar a obra do eletricista". O e-mail: mendes_37@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil de MMS

Pra vc é sempre 3 estrelas e pra me enviar o vídeo do conto "fui fiscalizar a obra do eletricista".

0 0
Foto de perfil genérica

Conto gostoso. Me mande o vídeo do conto Fui fiscalizar a Obra do Eletricista. Email edisoneerick@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

3 estrelas padraoleo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Gordinho BB. Manda seu email para eu te mandar o vídeo deste conto

0 0
Foto de perfil de Gordinho bb

Me mande o video fui fisxalizar a obra do eletricista.

Npta 10

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Gordinho bb. Legal que respondeu, mas como voce não informou teu email, não tenho como te enviar o vídeo. Me pede de novo o vídeo (mencionando o nome deste conto) para o meu email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Gordinho bb

daviamoura1969@gmail.com

O conto foi fiscalizar a obra do eletricista

0 0

Listas em que este conto está presente