Suspeito da Minha esposa todo dia na Pracinha

Um conto erótico de Corneado
Categoria: Grupal
Contém 3083 palavras
Data: 16/09/2022 11:16:52

Minha esposa Dani agora, ta na moda de passear com o cachorrinho todo dia. Ela acorda mais cedo, se banha demoradamente todinha, se produz todinha, cabelo, maquiagem, escolhe aquele vestidinho que a deixa fresquinha, soltinha, faz aquele auto carinho enquanto passa aquele creminho no corpo todo, e sai com o cachorrinho. Ela fala que é o tempo de qualidade que ela gosta de tirar pra ela mesma! Ela fica ansiosa trancadinha no banheirinho da suíte dela, nervosinha desfilando, ansiosa, se produzindo inteirinha, com tornozeleirinhas, braceletes, gargantilhas apertadinhas, enquanto carrega na maquiagem, e eu só ouço o toc toc dos salto algulha nervosos dela pra lá e pra cá andando no vapor nuazinha, só de salto alto, escorregando e se equilibrando, esxcuto cada bundada que ela cai no piso, que doi até em mim! SLa trancadinha no vapor da banheira e do chuveiro ela fica se adornando todinha, enquanto vejo as roupinhas que ela escolheu esticadinhas na cama, e escuto o zunido intermitente do vibradorzinho dela emperradinho no caninho do amor dela, pela manhã, e sei que os sons que ela produz e os gemidos ansiosos que ecoam no banheiro da suíte dela são sinal de que ela está se preparando já a algumas horas, nua, pra sua saidinha matinal. Outro dia flagrei a garotada da rua espiando ela peladinha pela janelinha do banheiro, tive que espulsar eles aos tapas do meu quintal, apenhei, mas eles não vem mais enquanto eu estou em casa, pelo menos!

Minha esposa é famosa pelo seu corpo sensual escultural e os meus colegas de trabalho sempre dão aquele sorrisinho malicioso de canto, e comentam sobre minha esposa e tal, alguns frizam a beleza, a chama de sensacional, cavala, gatínha etc, e comentam entre si quando a encontram por aí, na balada, sem mim, pois estou cansado das horas extras, e da faxina lá em casa, e ela motivada pelo tempo que ela reserva pra ela mesma em torno da casa, quer sair, curtir.

Quando eu chego perto, meus colegas de trabalho geralmente mudam de assunto, começam a falar alto, como se eu não percebesse, mas eu consigo captar algumas coisas, me fazendo de distraído, ainda me chamam de corno distraído entre eles, e a fama da minha mulher estava em alta naqueles meses. Falavam nela todos os dias.

Meus amigos no trabalho me alertam pra eu saber o que minha esposa vem fazendo por aí, enquanto eu trabalho pra sustentar a família, mas eles tentam ser legais comigo e não me chocar, eu acho.Mas todos savem muita coisa da minha esposa, que nem eu sei. Você deve estar me criticando nesse momento, como todo mundo, mas esse assunto é coisa de casamento com mulher bonita, como a minha, que todo mundo olha uando passa, e nunca mais vou conseguir outra igual, se eu a perder pra outro, pois mulheres como a minha, vivem rodeadas de homens o dia todo, sempre levando as maiores cantadas e ganahndo presentes de estranhos.

O terapeuta de casal que minha esposa frequenta, mandou eu escrever minhas frustrações e publicar na internet, disse que seria bom pra minha esposa se as aventuras dela fossem exposatas em público, pra ela pensar mais nas consequencias do que ela faz quando não estou por perto, acho que ela conta coisas pra ele que não me conta, pra ele falar isso.

Mas eu estranhava o cachorrinho dela a cada dia andava mais e mais tarado desde que ela começou com isso de levar ele pra passear a alguns meses. Ele tava na época de cruzar e era minha esposa colocar a colerinha nele e o cachorrinho fica todo excitadinho, de pipi ereto arranhando ansioso a porta do banheiro, enquanto ela tava lá dentro, como que numa sauna, nuazinha, no meio do vapor, se depilando e se masturbando com o dildo el[etrico que ela tem. Coisa de mulher, já estamos casados a 8 anos, e ela pariu sete vezes, exatos oito filhos, dois gêmeos enormes, largos e gordos, que nem sei como saíram tão facilmente em parto natural, na piscininha morna na nossa sala.

Mas eu estranhei o hábito mais e mais excitado do cachorro, nem sabia que um cio poderia durar tanto tempo, pois minha esposa era contra deixar o cachorrinho cruzar por aí, ela tinha medo de o cachorrinho cruzar com alguma cadelinha que não fosse saudável e passar alguma coisa pra ele e por isso ela não queria ele cruzando.

Um dia o vizinho Beto, um chato da porra, metido a bombadinho, camisetinha justa, passa óleio o peito, se exibindotodo, passeia de cachorro Pittbull, a gente sabe o tipinho ordinário, estava estranho, ficou olhando minha esposa saindo com o cachorrinho, e ele a encarava passando na rua, e ele secava ela como se estivesse querendo chavecar ela, parecia tomado de ebriedade de tesão só de ver ela passando, mas ela impinava o narizinho arrebitado, e ignorava ele, e o cara acompanhando o passo dela secando as tetas na cara dura, e ela passando as nádegas, e minha mulher estranhamente ficou toda empenada quando chegou perto dele, como se não querendo falar com ele, mas incentivando ele rebolando pra ele.

O cara deixou ela afastar um tanto e entrou correndo e pegou o cachorro dele e foi correndo atrás da minha mulher! Fiquei puto, mas como eu tinha muita louça pra lavar e as crianças pra arrumar pra escola, antes de ir trabalhar, não podia seguir os dois, e a solução foi pedir ao meu amigo e vizinho Manolo que a seguisse como um favor pra mim e depois me contasse o que ele viu ela fazendo.

O Manolo, como sempre, arregalou o olhão, abriu seu largo sorriso de sempre, e topou na hora, porque ele gosta quando eu peço pra ele seguir minha esposa. A noite, quando voltei do trabalho, o Manolo estava lá em casa, tava suado, e alegre.

Ele tava de boa com minha esposa, tomando da minha cervejinha, conversavam alegres, rindo muito, parecia que tinham se divertido juntos o dia todo. Tentei conversar com o Manolo, mas ele parecia conivente com minha esposa e não tava muito pra me contar o que aconteceu no dia da minha esposa. Estavam se divertindo.

Na quarta, tirei o dia de folga e não avisei minha esposa. Ela no banheiro trancada, no seu vapor infernal, o cachorro ansioso chorando, e eu fingindo que ia trabalhar, vesti meu terno sufocante, minha gravata apertada, e fiquei vestindo e arrumando as crianças e fazendo minha faxina matinal, antes do meu horário. Minha esposa saiu com o cachorro, e levou dois filhos ao parquinho, e as outras crianças foram pra escolinha com o tio da van, a babá chegou pra cuidar dos menores e eu me dirigi pro ponto de ônibus, como sempre, de pasta em mãos, e ao minha esposa virar a esquina, a segui.

Ela ia à pracinha do bairro, e ficou lá com o cão, deixou as crianças no parquinho, nos brinquedos, e ficou com o cão, enquanto eu não tendo onde me ocultar, entrei num banheirinho móvel de pedreiro, aquilo tava um nojo, bem carregado, mas era o que dava pra me ocultar ali perto e não perder nenhum lance da minha esposa, subi no vaso e fiquei espiando por aquelas frestinhas pequenininhas que tem em cima no alto.

Logo apareceu um homem com seu cachorro, passeando e minha esposa o ignorava, ele parecia estar xavecando ela, e ela ignorava, mas caiu de joelhos rapidinho e se ajoelhou pra brincar com o cachorro do cara! O safado tava de pau duro vendo minha esposa ajoelhadinha, e foi ficando cada vez mais jebudo na cara dela! Fiquei indignado a tal ponto que escorreguei e meti sem querer o pé no vaso forrado de merda e mijo! Mas minha esposa tava com um pau enorme e feio na cara, piscando, enquanto eu tava com merda até o joelho, tive que ficar cagado pra poder ver o que iria acontecer na sequencia da boca da minha mulher e aquele crescendo na altura da carinha dela.

Eles estavam perto de uma parede, e o safado se encostou, e pôs a mão na cabeça da minha mulher! Fiquei puto! Ele puxava a cabeça da minha esposa pro pau dele e passava na cara dela! E ela não reclamava! Tava deixando o cara passar o pau enorme dele na carinha maquiada dela! O safado me abre a calça e tira a jeba veiúda pra fora e começa a passar na bochecha e no cabelo da minha esposa! Aquilo era demais, fiquei putasso! O que mais ela deixava aquele safado fazer assim em publico?

Eu ia sair e dar o flagra, mas meu pau ficou duro na hora! Meu pau me traía, como eu iria sair assim xingar minha esposa, de pau duro? Meu terapeuta de casal disse que isso poderia acontecer. Eu não podia sair assim e ser acusado pela minha própria esposa de estar gostando da situação!

Sorte que vi um cara vindo com seu cão, passear, ela ia sair dali, o cara tava já perto iria flagrar os dois, e aquele cacete grosso de fora, mas o safado me piora a situação e passa a cabeçona da rola dele na boquinha delicada da minha esposa que iria me beijar quando eu chegasse do trabalho! Porque justo na boquinha, eu pensava ensandecido de ódio, ciúmes, preso ali naquele banheirinho com vergonha de sair, por não ser homem de defender minha amada esposa por estar tendo uma possante ereção vendo tudo aquilo! Eu tentava lembrar dos conselhos do psicólogo, caso isso acontecesse, pois ele me alertou que eu tinha a propensão, segundo ele, de gostar de ser traído, eu ri quando ele disse isso, mas ele disse que eu era o típico esteriótipo de corno submisso, que iria ser dominado pela paixão pela esposa e que a solução pra mim seria a liberar de vez e aceitar o que eu sou, um baita cornudo distraído!

O outro cara já perto, e minha esposa ainda ajoelhada, abre a boquinha e recebe de linguinha de fora o cacete na boca dela! Que cadela! Aquilo ja tava indo longe demais! E eu traído pelo meu próprio pau durinho e já babando, melando minha cueca!

O outro dono de cachorro flagrou minha esposa de joelhos ali, em público, levando estocadas na boquinha morninha e fiquei pasmo como ela ao invés de reclamar e sair dalí, ela ajudava o safado a ter prazer com a pirocona na boca dela, passando a linguinha rosadinha na piroca toda, como se fosse um clube das mulheres, o cara enfiava na garganta dela e puxava os cabelos dela pra ela não recuar e nem recusar as estocadas dele na boquinha!

O outro cara ao invés de se surpreender e a socorrer, me vai abaixando a bermuda e apontando o pinto crescente pra minha esposa, indo em direção a ela! Ela ficou brincando com os dois cachorros mais o nosso enquanto tomava uma esporrada na boquinha ue transbordava escorrendo pela boquinha, descendo no pescoço, fazendo uma pocinha no decote vertendo no vestidinho branco impregnando no tecido, deixando os bicos dos peitos da minha esposa transparentes!

Era demais, eu tinha que ir lá fora socorrer minha mulher, mas de pau duro? O jeito foi eu tentar aliviar com uma punheta! O foda é que tava muito gostosa essa masturbada que eu tava me dando, enquanto via o outro cara metendo a rola na boca a aminha esposa e ela nada de querer levantar, nem com o primeiro cara limpando a baba da pica no cabelo da minha esposa!

E tinha vário e varios caras que fui reconhecendo, que eram do bairro ali, chegando com seus cachorrinhos, e nenhum fazia nada, todos viam a cena, alguns olhavam e agiam com normalidade, outros iam lá e formava uma rodinha em torno da minha esposa, logo, ela

Olhei e vi o vizinho chegando com seu cão e entrando na roda.

Súbito abre a porta do banheirinho e fui flagrado ejaculando um farto jato como nunca eu tinha gozado na vida! E o pior é que eu tava com a maior cara de que tava gostoso! Era o Manolo! Ele se assustou comigo ali, e encarou meu pau que não dava pra esconder! Porra espirrava entre meus dedos e lavava como uma cachoeirinha minha calça. Que porra é essa? Ele disse. Veio se esconder pra espiar minha esposa pra mi, mas ficou indignado que eu tava na punheta, vendo minha própria esposa fazendo boquete a rodo na praça!

O Manolo me xingou tanto e disse que agora tenho a obrigação de saber porque minha esposa tem tantos livros que ensinam como fazer sexo oral, e puto, o Manolo perdeu o respeito por mim, como amigo, espalhando minha fama de corno, contando essa história pela cidade, o que só aumentou os parceiros de boquete da minha esposa!

Manolo disse que não esperava isso de mim! Contou que eu merecia ser o cornudo que eu era, me xingou de manso, chifrudo, e ficou do lado da minha Dani, dizendo que eu não era suficiente pra ela e indignado disse que não tava mais arrependido que viu minha esposa mamando pirocas na praça e aceitou encobrir a infidelidade bucal dela com o corpinho que ela ofereceu pra ele não contar nada pra mim. ele tinha ficado doido quando ela se ofereceu peladinha pra ele meter nela e ficar em segredo comigo!

Meu amigo tava comendo arrependido minha esposa, desde quando ele a flagrou pagando boquete na praça, mas agora tava dando razão pra ela! E disse que sou tão corno que nem entendo porque minha mulher estava fazendo tantas horas de assistencia social com as putas da esquina, e disse que até so podia ser pra pegar dicas de como satisfazer homens oralmente.

O Manolo ficou tão puto comigo que chamou a atenção da Dani pra ela me ver de pau duro no banheiro dos pedreiros! Os caras abriram espaço pra ela me ver e la esta ela de joelhos, paus em riste na carinha, toda lambusadinha de porra dos caras do bairro, me olhando de olhão arregalado! Um deles ficou tão excitado com a situação que ejaculou na hora na carinha dela, fazendo uma cachoeirinha no cabelo todinho dela!

Os caras envergonhados foram dispersando, me medindo de alto a baixo, e tive que ir com minha esposa toda esporrada a pé pra casa. Ofereci minha camisa pra ela se limpar, mas ela disse encabulada que ia pra casa todo dia toda lambusadinha mesmo. Que era parte da fantasia dela de mamar homens em público.

Es estava todo chocado com minha própria esposa, toda usada, e justo na boquinha, que é tão lindinha e delicada.

Não tocamos no assunto por uma semana, e na terapia ela desabafou que queria tanto sexo oral, que eu negava porque eu tinha nojo de por meu pênis na boca dela, que ela acidentalmente passou na carinha o pau de um cara, e acabou chupando ele ali mesmo, ai logo ela perdeu o controle e virou uma vadia do bairro, vindo homens de longe pela fama de boqueteira dela.

Eu queria que minha mulher parasse com isso, e queria que a terapia ajudasse, mas tomei um frio na espinha quando ela me dise que não pretendia parar com isso agora que eu sei, e ela disse que não, que era só sexo oral, e que ela tava viciadinha e não conseguia nem se quisesse parar, principalmente que nosso casamento esta frio e não temos sexo como casal a tanto tempo, ela acabou confessando que não sente tesão em mim, só em me trair e que se eu quisesse poderia continuar marido dela, mas que os filhos não eram meus, nenhum dos oito! Mas que eles me tratam como papi, e eu posso ficar e continuar como babá deles, e se eu quisesse poderia ainda a chamar de esposa, afinal isso a excitava muito e a mantinha com fome de mamar aquele tanto de cacete por dia, mas se eu ficasse, deveria nunca mais tocar no assunto, e a tratar como antes, como sua esposa fiel, mesmo ciente que ela estava sendo infiel.

Eu tava de pau duríssimo na sessão de terapia, até doía dentro da calça, com ela contando e exigindo essas coisas! Acho que fiquei tão sensível que estava suando frio e molhava minha camisa toda, e gozaria facil facil ao menor toque, ali mesmo, se eu quisesse, mas ela disse que se eu fosse ficar como marido dela, deveria ser casto, e só poderia me tocar quando fosse uma data especial, que ela estabeleceria, como no nosso aniversario de casamento, dia dos pais, ela permitiria até no aniversário do Manolo e no aniversário de casamento dele também.

Nunca pensei que eu seria escravo do meu desejo, mas do jeito arrogante que minha mulher falou ali, na frente do terapeuta, eu aceitei na hora! Nem quis pensar muito, senão ela poderia mudar de ideia e eu tava doido de tesão que só poderia aliviar em um mês.

A Dani mudou, depois dessa sessão, e do meu consentimento, passou a se vestir mais ousada, parecia uma daquelas putas de esquina bem sem noção, começou a colecionar salto agulha e a usar até no banho e pra dormir. Começou a trazer homens estranhos pra casa e levava eles pra caminha dela e não trancava mais a porta. Passou sair mais na balada, pegar homens, trazer pra casa, a dormir fora, chegar de madrugada, e quando estava entediada, trazia dois ou três pra cama, pra variar, mas o que ela mais gostava mesmo e ra de todo dia acordar cedinho e se arrumar toda e pagar boquete na pracinha. O foda era ver ela voltando pra casa toda lambuzada de esperma masculino todo dia, sabendo que ela nem janta, pra guardar lugar pra passar o dia comendo porra, e não poder tocar nem umazinha, o que me deixa totalmente manso e submisso a ela e a qualquer homem que encontramos no mercado, no comércio, no lava rápido, etc etc, que fica de pau duro pra minha esposa, por ja ter frequentado a pracinha onde ela os mamou, e ver ela trocando olhares complacentes e sorrisinhos e ainda ela da suas escapadinhas pois gosta de mamar fora de hora também.

No nosso aniversário de casamento, fiquei tão feliz em poder passar o dia tocando minha punhetas que de presente dei pra ela um par de joelheiras, pra ela não mais voltar pra casa com os joelhos esfoladinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil genérica

Escrôto demais!!! 👎🏽👎🏽👎🏽 nota ZERO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

São cada retardado....😂😂😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil genérica

Cara...na boa, tua mulher não te respeita nem pra ser um corno manso, se eu fosse você terminava cara, isso é muito escroto

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível