Só mais uma história de amor!!! #18

Um conto erótico de Ana Clara & Júlia
Categoria: Lésbicas
Contém 1586 palavras
Data: 16/09/2022 04:11:00
Última revisão: 12/02/2024 16:58:16

Júlia chegou no trabalho e foi direto pra sua sala. Entrou e viu Larissa e Helen olhando para ela com cara meio diferente. Júlia já foi logo perguntando.

Júlia: Gente, o que houve? O porquê dessas caras?

Helen: Primeiramente boa tarde Júlia.

Júlia: Desculpe. Boa tarde Helen. Boa tarde Larissa.

Larissa: Boa tarde Julia *rindo

Helen: Larissa sossega.

Larissa: Desculpa chefe. 😁

Helen: Palhaça. 😂

Júlia fica ali boiando sem entender nada.

Helen: Desculpe minha esposa Júlia. Acho que ela engoliu um palhacinho hoje.

Larissa: Mudou de nome amor? Kkkkkkkkkkkk

Helen: Dr° Larissa se comporte!

Júlia: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Helen: Pronto, perdi o controle. 🤣

Larissa: Tá bom, parei. 😂

Helen: Júlia falando sério agora. Queria te pedir desculpas por ter falado para Luísa o que você contou pra Larissa em confiança. Eu sinto muito mesmo, mas como eu conhecia a história vindo da Luísa eu vi que tinha algo errado. E depois de ver minha amiga sofrer tanto, eu tinha que fazer algo pra ajudar.

Larissa: Julia também te devo desculpas. Eu não sabia da história até ontem. Contei para Helen porque não temos segredos. Mas acho que na verdade isso foi bom pra esclarecer as coisas entre você e Luísa. Mas assim mesmo me desculpe.

Júlia: Vocês não têm que se desculpar por nada. Vocês não me prejudicaram em momento algum. Na verdade foi bem ao contrário, vocês me ajudaram muito. Devo muito a vocês. Obrigado de coração!

Helen: Bom então já que estamos todos de boa vou deixar vocês trabalharem ok.

Larissa: Está bem amor. Quando estiver saindo me chama. Deixei o carro na revisão. Vou precisar de carona hoje.

Helen: Está bem, te chamo sim amor

Helen: Júlia, a Luísa pediu para você ir no escritório dela assim que puder ok.

Júlia: Obrigado Helen. Assim que sobrar um tempo eu vou lá.

Helen: ok. Bom trabalho pra vocês.

Assim que Helen sai, Larissa fala.

Larissa: Eu ia falar que você ia lamber o saco do chefe mas fiquei com medo de ser demitida. Kkkkkkkkkkkk

Júlia: Você tá que tá hoje né. Kkkkkkkk

As duas vão para suas respectivas mesas e começam a trabalhar ainda rindo das palhaçadas.

Larissa: Júlia, se quiser ir na sala da Luísa pode ir. O caso que estamos é tranquilo. Já resolvi tudo na parte da manhã. Essa semana provavelmente vai ser mais tranquila. Aproveita e vai ver sua amada que dou conta aqui.

Júlia: Sabe que vou mesmo. Preciso contar uma novidade pra ela e também estou morrendo de saudades. Amiga você não existe. Obrigado por tudo tá.

Larissa: Dó não esqueci de mim quando virar dona tá. Kkkkkkkkkkkk

Júlia: kkkkkkkkkkkk Bjs palhaça kkkkk

Júlia logo chega no andar de Luísa. Vê que a secretária está na mesa hoje. Vai até ela e pede para ela avisar a Dr° Luísa que ela está ali. A secretária olha para Júlia e diz que tem ordens para não incomodar a Dr° Luísa por motivo algum. Júlia dá um sorriso meio sem graça e agradece a secretária. Chega um pouco pro lado e liga para Luísa.

Júlia: Boa tarde Lu. Estou bem sim e você?

Estou sim, eu estou na porta da sua sala mas como sua secretária falou que tem ordem para não te incomodar então eu liguei. Claro amor, não se preocupe.

A secretária quando ouviu Júlia chamar Dr° Luísa de Lu e de amor ficou até branca.

Logo Luísa sai da sala e vem ao encontro de Júlia. Dá um pequeno selinho a cumprimentando. Júlia olha e vê a secretária sem cor. Vai até ela e pergunta.

Júlia: Você está bem?

Secretária: Sim estou. É que eu não sabia quem era você. Eu só falei o que a Dra° me passou.

Júlia: Eu se acalme. Você não fez nada de errado. O erro foi meu em não ligar pra Luísa e avisar que eu estava subindo. Era esse o combinado. Agora vai tomar um copo de água e se acalme. Qualquer coisa pode me chamar que venho te ajudar.

Secretária: Obrigado, mas acho que só um copo de água já resolve.

Júlia vai até Luísa e as duas entram.

Júlia: Achei que a menina ia passar mal amor.

Luísa: Ela começou semana passada. Está indo muito bem, mas ainda está em fase de teste ainda. Acho que ela pensou que eu ia dar um bronca e demitir ela. Mas jamais iria fazer isso porque ela não fez nada de errado. Eu ia falar com ela depois, mas achei muito legal você ter feito isso. Você não mudou nada amor. Ainda és gentil, generosa e tem um coração enorme. Amo isso em você.

Júlia: Obrigado amor. 😍

Luísa senta junto com Júlia no sofá do escritório e pergunta como foi com a filha dela. Júlia conta a Luísa tudo que houve e que a filha quer conhecê-la. Luísa fica feliz que deu tudo certo apesar do susto e diz que se Júlia quiser pode ser naquele dia mesmo. Podia ser um jantar na casa de Luísa. Julia gostou da ideia. Luísa disse que nem teve tempo de conversar com a filha, mas que ela não seria um problema. De qualquer forma falaria com ela antes.

As duas então combinaram as 20 horas e assim ficou combinado. As duas trocaram alguns beijos e carinhos e Júlia voltou para sua sala. Mas antes passou e conversou um pouco com Eduarda *A secretária de Luísa. As duas se deram bem e até ficaram de almoçar qualquer hora para conversar mais.

Quando Júlia voltou para sua sala, Larissa não estava. Mandou uma msg para sua amiga perguntando do seu paradeiro. Logo a amiga respondeu que estava no escritório de Helen e que era para ela ir lá. Júlia foi e pediu pra secretária avisar a Helen que estava ali. Logo a secretária ligou e pediu para ela entrar. Assim que entrou viu as duas sentadas no sofá. Helen falou para Julia sentar com elas. Disse que como estava tudo tranquilo ia pegar um vinho para elas beber enquanto colocava o papo em dia.

Elas ficaram ali por horas conversando. Julia contou tudo que tinha acontecido. Helen contou como conheceu Luísa e como se tornaram grandes amigas. Larissa contou que Luísa era madrinha de casamento e do filho delas. Foi uma boa conversa entre amigas, com várias risadas e palhaçadas de Larissa.

Logo chegou o fim do dia. Júlia ligou para Luísa e confirmou com ela o jantar. Se despediu das amigas e voltou pra casa.

Quando Júlia chegou em casa foi procurar Ana. Viu que a luz do quarto estava acessa e chamou. Ana falou para ela entrar. Julia entrou e viu a filha deitada na cama. Foi até ela e a abraçou. Percebeu algo naquele abraço, mas não falou nada. Apenas sorriu, se afastou e falou para filha sobre o jantar. Ana falou que tudo bem, que iria com ela.

Júlia levanta, olha ao redor e pergunta à filha.

Júlia: A Dani esteve aqui?

Ana: Sim, como sabe?

Júlia: Seus olhos estão com um brilho diferente. Você está sorrindo sem perceber e tem um roxo no seu pescoço. Kkkkkk

Ana: Mãeeeeee!

Júlia: Nem vou perguntar o que andaram aprontando. Só me avisa se tem algum lugar que eu deva evitar. 😂

Ana: Mãeeee, por favor né.

Júlia: Brincadeira filha. Vou tomar um banho e me arrumar. Faz o mesmo tá. O motorista da Lu vem nos buscar às 19:30.

Ana: Lu é? Kkkkkk

Júlia: Boba. Kkkk

Ana: Mãe, evita o sofá da sala tá. Kkkkkkkkkkkk

Júlia: Não acredito Ana. 😳

Ana: Desculpa mãe. Kkkkkk

Júlia foi pro seu quarto se preparar para o jantar. Ana ficou rindo e logo foi se arrumar também. Quando estava quase terminando a maquiagem chega uma msg de Dani avisando que só ia estar livre provavelmente depois das 21:30. Ana respondeu dizendo que ia ter que sair com sua mãe, mas que deveria chegar antes das 22 horas. As duas combinaram de trocar msg mais tarde para combinar de Dani ir dormir na casa de Ana e conhecer a mãe dela.

Às 19:30 em ponto um carro parou no portão. Era o motorista de Luísa. Mãe e filha foram para o jantar. Depois de uns 25 minutos o carro entra em um dos condomínios mais luxuosos de BH. Ana ficou boba com as casas lindas que tinham ali. O carro entra em um portão grande. Segue até a porta de uma mansão linda e para. Mãe e filha descem. Uma mulher chega e pede para duas a acompanharem. Luísa as espera na porta. Luísa abraça Júlia e recebe um selinho da amada. Júlia apresenta Ana e Luísa. As duas se cumprimentam com três beijinhos e um abraço. Luísa convida elas para entrar. Ana fica de boca aberta com a casa de Luísa. Só tinha visto algo assim em filmes ou revistas. Assim que chegaram na sala, Luísa pede para a mulher que as acompanhavam para chamar sua filha e avisar que as visitas chegaram. Para ela descer assim que possível. Júlia, Ana e Luísa estavam conversando na sala quando a filha de Luísa chega. Quando Ana olha abre um sorriso lindo. A filha de Luísa chega mais perto, olha Ana e pisca disfarçadamente para ela. Luísa apresenta sua filha a Júlia. Júlia se levanta e a cumprimenta dando três beijinhos e um pequeno abraço. Quando Luísa vai apresentar a filha a Ana é interrompida pela filha.

Dani; Mãe não precisa nos apresentar, nós já nos conhecemos. Não é verdade meu amor!?!

Ana olha para ela e responde.

Ana: É sim amor. 🤭

.

.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários