Só mais uma história de amor!!! #15

Um conto erótico de Ana Clara & Júlia
Categoria: Lésbicas
Contém 1177 palavras
Data: 15/09/2022 20:07:08
Última revisão: 12/02/2024 01:17:56

Ana Clara chegou em casa e foi direto para seu quarto. Chorou muito. Sentia uma tristeza no peito. Uma dor que a sufocava. Nem sabia direito o porquê mas o jeito que Dani a tratou tinha mexido muito com ela. Deus pensamentos estavam confusos, seus sentimentos mais ainda. Ela chorou e chorou até não ter mais lágrimas. Ali ela acabou adormecendo.

Júlia e Luísa conversam durante muitas horas. Depois de muitas perguntas e explicações, as duas só tinham certeza de uma coisa. O amor que nasceu entre elas há muitos anos atrás, quando eram apenas duas adolescentes, nunca morreu. E agora elas iam viver aquele amor juntas.

Depois daquelas conversas e de mais uma sessão de amor regado com vários orgasmos maravilhosos, as duas se curtiam fazendo juras de amor. Trocaram muitos carinhos. Queriam matar a saudade o máximo que desse.

Julia não queria sair dos braços de sua amada, mas precisava ir para casa e conversar com sua filha. Ela não tinha ideia de como sua filha iria reagir, mas tinha que resolver isso o mais rápido possível. Não queria perder mais tempo longe da sua amada.

Luísa já tinha ligado para Helen avisando que tudo tinha dado certo. Agradeceu muito a amiga pela ajuda dela e da esposa.

Já estava no início da noite quando as duas saíram do escritório. Júlia falou que ia conversar com a filha e ia ser assim que chegasse em casa. Luísa falou que iria fazer o mesmo, mas não sabia se veria a filha ainda naquela noite. Ela ainda teria que resolver uns problemas antes de chegar em casa.

Assim as duas se despediram com um beijo bem demorado. Cada um foi pro seu carro e seguiu seu caminho prometendo se encontrar no outro dia.

Ana dormiu boa parte da tarde. Acordou depois de mais um sonho com Dani. Mas não foi erótico dessa vez. No sonho ela via Dani na sua frente com um olhar muito triste. Quando Ana ia chegar perto dela algo não deixava, era como se alguém a segurasse. Dani então virava as costas e ia embora sem olhar para trás. Ana acordou já chorando. Se levantou e foi pro banheiro tomar um banho demorado.

Quando terminou foi até a cozinha beber um copo de água. A garganta estava seca de tanto ela chorar. Sua cabeça ainda estava confusa com todos aqueles sentimentos conflitantes no seu coração.

Acho que estou ficando louca. Ana pensou!

Quando estava voltando pro quarto viu que sua mãe tinha acabado de chegar. Ela esperou sua mãe entrar, queria dar um abraço nela. Era seu único porto seguro depois que perdeu seu pai e sua melhor amiga.

Júlia entrou em casa e logo viu sua filha parada na porta da cozinha. Foi logo lhe dar um abraço. Falou para filha que precisava falar com ela algo importante.

Júlia: Filha senta aqui no sofá comigo. Preciso te contar algo muito importante.

Ana: Mãe não pode ser outra hora? Não estou muito com cabeça agora.

Júlia: Por favor filha é importante. É algo que você já deveria saber a muito tempo, mas eu não tive coragem de contar. Mas agora não tem como eu guardar mais isso só para mim. Só espero que não me odeie por isso.

Ana se assustou com o que sua mãe disse e resolveu ouvir o que a mãe tinha a dizer. Com certeza era algo importante.

Julia: Filha, antes quero que saiba que eu te amo muito e que nada vai mudar isso. E que eu amei muito seu pai, do meu jeito, mas amei. Ele me ajudou no pior momento da minha vida e nunca escondi nada dele. Inclusive o que vou te contar. Nunca menti para ele e apesar de ter te omitido isso eu nunca menti para você.

Ana: Mãe fala logo. Você está me deixando confusa.

Julia: Vou te contar, desde o início até o que aconteceu hoje. Dó me escuta e depois você fala, ok?

Ana: Está bem mãe.

Júlia: Promete que vai ouvir tudo em silêncio?

Ana: Prometo mãe.

Então Julia começou a contar toda sua história com Luísa. E tudo que aconteceu naquele dia no escritório. Ana a cada palavra ficava mais em choque. Nunca imaginou que sua mãe poderia ter vivido uma história daquela. A cabeça de Ana que já estava confusa com tudo que estava acontecendo só ficou mais confusa com aquela história e ela acabou explodindo.

Ana: A MINHA VIDA VIRANDO DE CABEÇA PARA BAIXO E VOCÊ DE POUCA VERGONHA NO SEU TRABALHO COM UMA MULHER!!! VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NÃO!?!

Julia se assustou com a reação da filha. Nunca viu ela naquele descontrole. Ela nunca nem se quer falou ríspida com a mãe e agora está ali gritando.

Ana: EU NÃO QUERO SABER DESSA MULHER, NÃO QUERO SABER DE VOCÊ, NEM DA DANI, EU ODEIO VOCÊS!!!!

Ana estava totalmente descontrolada. Júlia tenta acalmar a filha, mas Ana levantou, correu pro seu quarto e se trancou lá.

Julia foi atrás dela. Chamou várias vezes. Pediu desculpas à filha por ter escondido aquilo, mas só escutou um me deixa em paz vindo do quarto. Julia não insistiu mais, achou melhor deixar Ana esfriar a cabeça. Na manhã seguinte falaria com ela. Júlia foi pro seu quarto, tomou um banho rápido e se deitou. Não podia imaginar que a filha agiria daquela forma. Nunca a viu tão nervosa. Então se lembrou que ela falou o nome da sua amiga do colégio. Será que as duas brigaram? Júlia pensou.

Ana não sabia o que pensar. Aquela história caiu como uma bomba e só piorou a situação. Ela passou a noite sem pregar o olho. Pensou muito durante a noite. Principalmente no que sua mãe falou. Ela estava se sentindo traída. Se lembrou do seu pai e pensou. *Você foi o único que não me fez mal algum, sinto tanta sua falta. Mais uma vez chorou, e chorou muito.

Ana viu através da janela do seu quarto que o sol iria logo nascer. Olhou a hora e se levantou. Vestiu uma roupa, pegou sua mochila e saiu do quarto. Não queria ver sua mãe, então foi pro colégio mesmo que ainda fosse muito cedo.

Não esperou ônibus. Foi caminhando mesmo. Ela precisava pensar, respirar um pouco e assim foi em direção ao colégio. Perdida em seus pensamentos nem viu quando chegou. Nenhum aluno tinha chegado ainda. Ana entrou e foi pro seu canto ali no pátio. Se sentou no banco e voltou a ficar com seus pensamentos.

Estava tudo confuso. Sua cabeça parecia que ia explodir. Começou a sentir algumas lágrimas correr pelo seu rosto. Abaixou a cabeça, estava cansada de tudo, precisava falar com alguém. Lembrou de Dani, mas depois de tudo com certeza não seria uma opção. Ana foi tirada dos seus pensamentos por alguém que chegou bem perto dela. Quando levantou os olhos viu Dani ali parada a olhando.

Dani: Você está bem?

Ana: Nao! *Começou a chorar muito.

Dani sentou-se ao seu lado e a abraçou.

Como aquele abraço era bom. Como Ana sentiu falta dele.

.

.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Tive que voltar no primeiro capítulo, aí eu entendi tudo no começo achei que tava falando da Ana e da Dani, fiquei surpreso era sobre a mãe das duas.

1 0