Surpreendido no Camping - Parte 10 - Prova decisiva

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 1519 palavras
Data: 13/09/2022 17:26:01

Continuando...

Depois de sermos declaradas como as 3 finalistas da competição o painel julgador disse que o resultado final seria anunciado na festa de amanhã após uma rigorosa avaliação que aconteceria ainda hoje. Nós que já sabíamos que tipo de avaliação seria começamos a rir por dentro ao mesmo tempo que sentíamos um certo pavor já que seríamos verdadeiros depósitos de porra para um monte de caras desconhecidos por nós.

Não tinha mais o que fazer então aproveitamos e curtimos o restante da festa bebendo e dançando. Surpreendentemente ninguém do time de basquete voltou pra comer a gente, mas apareceram uns outros caras que serviram para aplacar o tesão. Chupei 2 caras e dei pra mais um que não tinha um pau muito grande, mas depositou a porra dele em mim pra ajudar na competição final..rs!

Mais para o final da festa o Juca e Marcelo vieram atrás da gente chamando para irmos para o outro lado do camping, ali o painel julgador estava reunido. Andamos um bocado até e já meio alegres como estávamos não foi tão fácil..rs! Chegando lá pudemos ver o restante do grupo de 20 pessoas que faziam parte do painel e nessa hora todos nós ficamos surpresos. Além dos 3 caras do time de basquete que já conhecíamos, tinham mais 3 caras que era do time de basquete do da faculdade da Bruna e tinha mais outros jogadores das outras universidades, além de 5 professores, sendo 3 da faculdade da Bruna e 2 de outras faculdades e também 2 jogadoras dos times de basquete (Juliana e Adriana) da faculdade da Bruna.

Bruna: PQP, esses 3 professores são aula pra mim e essas 2 minas do time de basquete não vão muito com minha cara.

Vivi: Puts, não estava contando com isso!

Eu: E esses professores tb me conhecem, já assisti aulas com a Bruna e essas minas do basquete tb não vão com minha cara!!

Pudemos ver que as minas estava com umas caras de que estavam curtindo nosso desespero lá e os professores meio surpresos por reconhecer a gente ali! Pra piorar tudo uma das minas que menos gostavam da gente era uma espécie de presidente do painel julgador e ela que foi falar o que aconteceria!

Juliana: bem...como vcs foram as TOP3 escolhidas vão concorrer ao prêmio final e como já devem saber só foram escolhidas pq são vadias rampeiras que devem ter dado pra metade desse painel julgador. Eles votaram em vcs. Acabamos descobrindo que esses putos iam fazer uma suruba com vcs pra decidir quem ganharia e depois de algumas negociações fomos permitidas de participar também. Não ia deixar isso acontecer, mas vendo quem são vcs, minha "amada" amiga Bruna e seu namoradinho viado e amiguinha puta de vcs vou permitir e vamos participar. A única condição é que eu e a Adriana seriamos a responsável pela Bruna e o M@rllk e é melhor vcs fazerem o que a gente mandar ou isso vai cair na internet e fuder todo mundo.

Agora a gente entendeu toda a galera do time de basquete tinha desaparecido. Tinha dado merda no que era pra ser uma festa do sexo ali. A gente estava em choque pelo caminho que a coisa tinha seguido, mas já estava com o lama até o pescoço, só poderíamos seguir e obedecer.

Juliana: vamos começar...primeiro que vcs são cadelas e só vão ficar de 4 aqui!! até o final dessa avaliação. DE 4 AGORA SUAS VAGABUNDAS!

Adriana: ótimo...putinhas...tirem a calça e chupem cada um deles e antes de meteram a boca peçam permissão para chupar a rola deles e peçam a porra deles como as vadias que vcs são!

Nós obedecemos e fomos andando de 4 até cada um deles implorando pra chupar eles e pedindo pra darem as porras deles pra gente! Com os jogadores e alunos não foi problema, mas quando eu e a Bruna chegamos nos professores que a gente conhecia (os últimos da fila pra chupar e pedir porra) a coisa ficou estranha!

Professor 1: Isso Bruninha, sempre com roupinha gostosa e nunca dando brecha agora aqui implorando por rola! Vou gravar um video pra lembrar esse momento!

Bruna: Por favor, não faça isso professor!

Juliana: CALA BOCA SUA PUTA, FAZ O QUE ELE MANDAR, JÁ TENHO VIDEO SEU CHUPANDO TODOS OS OUTROS E SE NÃO QUISER ISSO ESPALHADO PELA FACULDADE E INTERNET VAI FAZER TUDO QUE A GENTE MANDAR. OBEDEÇE!

Professor 1: Isso Bruninha, vai ser melhor pra vc e vai gostar! Vamos...implora pela minha rola e minha porra!

Bruna: Professor, por favor, me deixa chupar sua rola e depois me dê sua porra, por favor!

Professor 1: que tesão escutar essa patricinha pedindo isso...e onde vc quer minha porra Bruninha?

Bruna: onde o senhor quiser...na minha boca, na minha buceta e no meu cuzinho!

Professor 1: então chupa putinha... - E nisso ele já foi socando forte na boca dela, enfiando até a garganta, fazendo ela quase vomitar algumas vezes

Professor 2: está olhando pra sua namoradinha e esquecendo do prof aqui seu viado?

Eu: desculpa professor.

Professor 2: Não imaginei que vc era viado assim quando ia assistir minhas aulas com a vadia da sua namorada! E vendo vc gostosa e puta como está fico doido. Vai, implora por rola e porra!

Eu: professor, me dá sua rola e sua porra, por favor!

Professor 2: Toma putinho... -

E foi arrombando minha garganta também. Ele tinha um pau de uns 18cm razoavelmente grosso, o outro tinha um pau um pouco maior e mais grosso, então a Bruninha estava sofrendo mais! A Vivi já estava chupando um e dando para outro e depois juro que nem reparei mais nela. Só pensava na Bruna e em mim.

Nisso os professores deitaram no chão e nós ficamos de 4 chupando eles quando a Juliana e a Adriana começaram a falar atrás da gente!

Juliana: Ah...que video ótimo...chupando seu professor né vadia!! agora vou arrombar vc, fica ai desfilando na faculdade como a rainha do lugar...vou mostrar quem vc vai obedecer daqui em diante!

Ela pegou um cintaralho com consolo GIGANTE, maior que o pau do Betão e mto grosso e começou a enfiar na Bruninha, que reclamava e tentava gritar com o pau do professor na boca que não deixava ela tirar.

Juliana: ahh..puta como vc precisa ser arrombada mesmo..vai tomar 30cm no rabo e mais grosso que meu braço pra vc aprender a respeitar. Toma vadia!!

E o que a Juliana fazia na Bruninha a Adriana fazia em mim.

Adriana: putinho...e eu cheguei a pagar pau pra vc...não gostava da sua namorada pq ela estava com vc e não eu!! Agora ela está chupando e ficando arregaçada e vc chupando professor dela e vai ficar arregaçado tb!! Vai se arrepender por não ter ficado comigo..rsss

E começaram a arrombar a gente até que começamos a sentir a cintura delas batendo na nossa bunda e xingando a gente de tudo quanto era nome! Fuderam e humilharam a gente até não aguentarem mais!

Juliana: pronto vadia, agora já fiz o que queria. Gravei essa nossa brincadeirinha. Está na minha mão. Você e seu namoradinho putinho!!

Juliana: PESSOAL, AGORA APROVEITEM ESSAS VADIAS E FAÇAM O QUE QUISEREM!

Depois disso ela e a Adriana saíram da tenda! Quando isso aconteceu, o clima ficou mais "suave" por assim dizer ai a putaria efetivamente começou! Assim que as minas sairam, os 3 professores voaram pra cima da Bruninha que já montou em 1 enquanto era enrabada por outro e chupava o terceiro. Ela gemia a cada metida e estava sendo xingava e humilhada por eles, mas acho que estava até gostando do papel de puta de professor. 3 caras que eram de outra faculdade vieram pra cima de mim e fizeram igual...eu estava com 2 paus no cu e chupando um terceiro e gemendo e tremendo de tanto tesão, mas o caras gozaram rápido e depois já veio o Betão que me comeu por muito tempo...ele tinha acabado de gozar na Vivi então me comeu por bastante tempo enquanto eu chupava outro cada que nunca tinha visto na vida. Ficamos nesse revezamento de picas por horas e mais horas. Chegou um momento que nem de 4 eu conseguia ficar mais, fiquei de frango assado esperando a próxima rola que com certeza viria. A putaria acabou já com o dia clareando. Quando ninguém mais aguentava comer a gente finalmente fizeram a gente ficar agachado para deixar toda a porra sair dos nossos rabos pra ver quem tinha vencido a competição.

Não falaram os resultados pra gente e a gente nem conseguia perguntar nada, nós não aguentávamos nem andar e acabamos apagando lá mesmo. Os caras do time de basquete que carregaram a gente para nossas barracas onde dormimos a manhã e tarde toda....acordamos 18 horas, só daria tempo de se arrumar e ir para a última festa antes de ir embora.

Saberíamos o resultado junto com o resto do camping, mas isso fica para a próxima e última parte da história..

CONTINUARÁ

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários