Só mais uma história de amor!!! #9

Um conto erótico de Júlia
Categoria: Lésbicas
Contém 1188 palavras
Data: 12/09/2022 19:09:45
Última revisão: 10/02/2024 13:20:56

Se passaram dois meses depois que Júlia estava no novo trabalho. As coisas estavam indo muito bem. Ela e Larissa além de se dar bem se tornaram boas amigas. Falavam sobre muitas coisas além do trabalho. Julia já sabia que Larissa era casada, que tinha um filho e que se mudou para BH assim que o escritório abriu uma filial na cidade. Júlia contou sobre a filha e sobre o acidente fatal que seu marido sofreu.

Júlia se sentia à vontade com Larissa, mas achou estranho não ter foto do marido na sua mesa. Só tinha do filho. Como Larissa sempre mudava de assunto quando Julia tocava nessa assunto ela preferiu não insistir. Se a amiga não queria falar sobre o marido algum motivo ela tinha. Achou melhor respeitar e passou a evitar o assunto com ela. No mais sempre conversavam na hora do almoço e quando tinha algum tempo livre que era raro.

Na semana que seguiu após completar seus dois primeiros meses trabalhando juntas, as duas estavam com um caso grande na mão. Era o divórcio de uma socialite muito rica e influente na cidade. Era muito dinheiro e bens em jogo. Júlia já não era só uma ajudante de Larissa. Como se saiu muito bem em todos os casos anteriores, Larissa já a tratava como uma parceria.

Dois dias antes da audiência Júlia revisou todo o caso. Revisou todos os documentos, papéis, imóveis e contas do casal. E ela descobriu alguns erros em alguns documentos bancários. Falou com Larissa e com ajuda de alguns funcionários do escritório descobriram uma conta fantasma do marido da socialize. Durante a audiência tudo foi mostrado.

A socialite se deu muito bem no divórcio e o ex marido ainda arrumou um grande problema com a justiça. O caso saiu em todas as revistas e jornais locais.

No fim do expediente Larissa e Júlia comemoram na sua sala quando a secretária avisa a chegada de Helen. Júlia já desmanchou o sorriso na hora. Ela tinha quase certeza que Helen não gostava dela.

Helen entrou na sala com um papel na mão. Falou para duas que a socialite tinha deixado um cheque de bonificação para as duas. Entregou a Larissa, essa já estendeu a mão entregando ele a Júlia dizendo;

Larissa: Esse cheque é seu Júlia. Se não fosse você não teria descobrindo a conta. Você merece.

Júlia pegou o cheque e quando viu o valor levou um susto!

Júlia: Como assim cem mil reais!?! É muito dinheiro!

Helen: Na verdade isso não é nem 5% que tinha na conta do ex marido que você descobriu,então acho justo.

Júlia: Eu realmente estou muito feliz, mas não vou aceitar. Só aceito se eu e a Larissa dividir em partes iguais. Provavelmente eu não estaria nem aqui mais se ela não tivesse me ajudado no início. Então ou metade para cada ou eu não quero.

Larissa: Mas Júlia acho que você está precisando mais do que eu pelo que você me contou da sua vida. Pode ficar.

Júlia: Por favor Larissa vamos dividir. Eu realmente prefiro assim. Eu sei que mereço, mas você também. Por favor.

Helen: Olha eu concordo com a Júlia.

Larissa: Está bem, vamos dividir.

Helen: Só mais uma coisa. A partir de hoje se você quiser trabalhar sozinha em algum caso você tem minha permissão Júlia. Porém se quiser continuar trabalhando com Larissa tudo bem. Vocês são ótimas juntas.

Júlia: Olha eu agradeço, mas se a Larissa não se importar eu prefiro continuar com ela.

Larissa: Por mim tudo bem. Você pode continuar trabalhando comigo o tempo que quiser. Você é muito competente e também uma ótima amiga.

Helen: Bom pelo jeito já está resolvido. Júlia parabéns. Você se saiu muito bem e me provou que eu estava enganada. Mas vou continuar de olho em você como faço com todos aqui.

Julia: Obrigado Helen. Achei sinceramente que você não gostava de mim.

Helen: Júlia eu sou dura com todos os novatos aqui. Não é algo pessoal. Na verdade gostei de você de cara. Você é bem sincera, gosto disso. 🤭

Julia: Nossa não imaginava isso, mas agora eu entendo. Espero continuar fazendo um bom trabalho aqui. Muito obrigado Helen.

Helen: Por nada.

Helen virou as costas pra sair deu dois passos e parou. Ficou ali parada por uns segundos pensando algo. Deu meia volta foi em direção a Larissa. Segurou seu rosto e falou;

Helen: Amor me orgulho muito de você. Acho que você tem razão, ela é confiável. Deu um selinho demorado na boca da Loira e saiu novamente.

Júlia viu a cena e ficou de boca aberta tentando entender o que tinha visto e ouvido. Logo perguntou pra Larissa;

Júlia: Como assim amor? E o que foi esse selinho? Você não é casada? O que eu perdi?

Larissa: kkkkkk Calma Julia. Como dizia o Jack, vamos por partes kkkkkk

Larissa: Sim eu sou casada. Eu nunca neguei isso, só que nunca te contei com quem. Então ela é minha esposa faz cinco anos. Não gostamos de comentar isso no trabalho. Não é que escondemos, mas evitamos contar.

Júlia: Estou boba com isso!

Larissa: Olha se não se sentir à vontade sobre isso você pode trabalhar em outra sala. Muita gente não entende esse tipo de relacionamento. Helen só fez isso porque falei para ela que você é confiável. Como gosto muito da nossa amizade eu achei melhor contar. Tipo eu queria te levar na nossa casa qualquer hora para você conhecer nosso filho. Também não achei justo ficar te escondendo isso.

Júlia: Jamais eu iria deixar de trabalhar com você ou mudar algo com você por causa disso. Só fui pega de surpresa. Eu adoraria ir na sua casa conhecer o filho de vocês.

Larissa: A gente vai combinar isso. Fico muito feliz em saber que além de uma ótima profissional, uma grande amiga, você também tem uma mente aberta.

As duas deram um abraço. Júlia sentou perto da cadeira de Larissa e já pediu para Larissa contar tudo sobre a história das duas.

Larissa contou que conheceu Helen quando foi fazer um estágio no escritório de advocacia em SP. Foi tipo amor à primeira vista. Logo começaram a sair, depois a namorar e se casaram depois de 3 anos. Larissa já tinha se formado. Nessa época ela já trabalhava no escritório. Logo depois resolveram ter um filho, mas como seria complicado para as duas ter uma gravidez naquele momento resolveram adotar. Graças a influência da presidente do escritório foi fácil.

Júlia foi ouvindo o que a amiga falava e uma lágrima correu no seu rosto. Larissa achou um pouco estranho e perguntou a Júlia o motivo das lágrimas. Júlia meio que se assustou com a pergunta. Limpou o rosto e disse a amiga que achou a história delas bonita. Levantou e disse que já era tarde e precisava ir pra casa. Se despediu da amiga e saiu. Durante o caminho até o elevador algumas outras lágrimas voltaram a molhar seu rosto.

Júlia entrou no seu carro. Respirou fundo e seguiu seu caminho. Precisava esquecer seus pensamentos e acalmar seu coração. Aquela história mexeu muito com ela.

.

.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários