AMOR PROFANO

Um conto erótico de Tito JC
Categoria: Homossexual
Contém 1173 palavras
Data: 12/09/2022 00:07:22

Tito – AMOR PROFANO

- Cuidado comigo! Vai com carinho pra não machucar. - Falou o garoto no ouvido daquele homem moreno, alto, corpulento, de cabelos negros e boca carnuda sentado nu na cadeira em sua frente.

Ele, um garotão branquinho, cabelos cacheados e loiros, baixinho, magro e com um corpo bem definido pelas atividades físicas realizadas.

Aparentava bem menos que seus 19 anos recém completados. Em pé, nu na frente daquele homem que pra ele era um herói de contos de fadas, pronto pra realizar seus desejos.

- Vem! Senta aqui no meu colo, você sabe que eu jamais te machucaria.

Lentamente o menino, Carlos era seu nome, vai em direção ao homem, abre as pernas e de frente para ele senta-se no seu colo.

O homem abraça Carlos carinhosamente e o aconchega no seu colo. Passa as mão em seus cabelos cacheados, enfia os dedos em seus cachos e puxa sua boca de encontro a sua.

A língua quente do homem invade a boca de Carlos e suga seus lábios com fúria. Chupa avidamente aquela boca jovem e sua língua vai explorando cada canto daquela boca que ele já conhecia e beijava há muito tempo.

Passou as mãos nas costas de Carlos, descendo em direção a sua jovem e empinada bundinha branca e inocente porém desejosa.

A pele de Carlos se arrepiava com os carinhos do homem.

- Você está gostando? – Pergunta o homem.

- Tá bom demais, continua. - Respondeu beijando gulosamente a boca daquele homem que o estava tratando com tanto carinho lhe deixando completamente envolvido.

O homem segura firmemente as nádegas de Carlos e o puxa pra bem perto de si, seus corpos ficam grudados e ele pode sentir aquele peito juvenil trêmulo de desejo encostado no seu e um calor começa a subir pelo seu corpo experiente. Beija o pescoço de Carlos, mete a língua em sua orelha e ouve seus gemidos baixinhos. Ergue um pouco as nádegas de Carlos e com o pau duro feito pedra vai dando leves pinceladas naquele reguinho quente e branquinho.

Carlos suspira e dá um gemido forte.

- Ai que delícia! continua tá muito gostoso, quero sentir esse teu pau gostoso.

- Calma meu neném safado, deixa teu homem tomar conta de você. Sente como estou louco pra te sentir inteiro.

Começou a enfiar lentamente um dedo naquele cuzinho inexperiente. Carlos recuou um pouco.

- Relaxa não vou te machucar.

Molhou o dedo na boca com bastante saliva e continuou enfiando naquele rabinho que agora já se deixava ser penetrado. Percebeu que o cuzinho estava mais relaxado e aproveitou pra enfiar mais um dedo abrindo, aos poucos, aquele rabo que em breve iria receber pela primeira vez a rola de homem adulto.

Sentindo os dois dedos em seu rabo, Carlos começou a mexer a bunda com muito tesão demonstrando para o homem que estava gostando.

O homem leva a mão à boca e com saliva lubrifica aquele cuzinho entregue aos seus desejos.

Lentamente volta a pincelar o rabinho de Carlos com seu pau duro, encaixa a cabeça do caralho na porta do cuzinho do menino e vai empurrando.

- Ai tá doendo!

- Relaxa e sente o meu pau entrando em você.

- Tá doendo demais acho que não vou aguentar.

- Vai aguentar sim! Olha nos meus olhos e confia em mim, se entrega e me deixa te dar prazer.

O pau do homem vai entrando lentamente naquele cuzinho apertado. Carlos, já relaxando, se deixa penetrar e junto com aquela dor intensa começa a sentir uma vontade imensa de se sentir recheado por aquele cacete gostoso e quente. Empurrou a bunda pra baixo e sentiu o restante do pau se alojar em seu cu inexperiente. Soltou um gemido de dor e foi abraçado pelo homem carinhosamente.

- Calma que já entrou tudo! Fica quietinho e sente meu pau todo dentro de você meu menino, logo seu cu se acostuma e vai ficar bem gostoso.

Carlos já estava sentido uma sensação gostosa com aquele mastro todo alojado em seu cuzinho. Lentamente começou a mexer a bunda e o homem sentindo que estava tudo bem foi lhe orientando:

- Vai subindo e descendo bem devagar no meu pau sem deixar ele sair de dentro do seu cuzinho.

Carlos obedecia subindo e descendo naquela vara. A sensação que sentia era algo inexplicável e um arrepio lhe subia pela espinha indo até a nuca. Começou a subir e descer com mais intensidade sentindo aquele pau lhe tocar bem no fundo.

O homem começou a gemer com aquele sobe e desce. Sentia o pau entrar todo naquele cuzinho quente e apertado e começou a bombar mais forte de baixo pra cima abrindo aquele rabo com sua vara. Olhava os olhos lindos do menino e beijava aquela boquinha rosada com muito tesão e desejo.

- Como está gostoso esse teu rabo subindo e descendo no meu pau meu neném!

- Me fode meu homem! Tá gostoso demais, quero sentir tudo isso me abrindo bem fundo.

O pau do homem entrava e saia do cuzinho de Carlos fazendo um barulho gostoso que o deixava louco. Fodia intensamente o cuzinho do menino mas resolveu mudar de posição. Lentamente tirou Carlos do seu colo, desencaixando o pau do anelzinho rosado.

- Vem cá meu menino! – Disse isso pegando Carlos no colo e levando pra mesa próxima a porta de saída. Colocou o menino deitado de costas na mesa na posição de frango assado, se abaixou e abrindo as penas de Carlos meteu a língua naquele rabo agora mais aberto depois de levar rola. Lubrificou bem o buraquinho e começou a pincelar novamente o cuzinho do menino.

Carlos começou a gemer enlouquecido com aquilo:

- Mete meu homem! Enfia seu pau gostoso no meu cuzinho.

O pau do homem entrou sem grandes dificuldades no cuzinho de Carlos. Ele foi bombando e aos poucos foi aumentando a força das estocadas. Enfiava fundo naquele cuzinho.

- Sente o pau do seu macho te abrindo meu neném.

- Estou sentindo! Me fode gostoso! Me arromba, me faz sua putinha.

- Estou louco meu neném vou gozar gostoso dentro de você.

O homem aumentou as estocadas e sentia o pau ir muito fundo no cuzinho de Carlos, começou a bater uma punheta no pau do menino que delirava com tudo aquilo.

Numa estocada funda sentiu seu pau inchar e explodir num gozo intenso e forte. O cuzinho de Carlos começou a se contrair mordendo o seu pau fazendo jorrar mais jatos de porra dentro do menino que também gozava forte e tremendo todo aquele corpinho lindo.

Beijou apaixonadamente aquela boca rosada e ouviu daqueles lábios juvenis:

- Eu Te Amo!

Abriu os olhos assustado e, como que saindo de um transe, despertou.

Ouviram barulhos do lado de fora da sala e umas batidas na porta.

- Padre Mauricio! O Senhor está ai dentro?

Olharam para o relógio e viram que já era hora da próxima missa e as beatas estavam chamando o padre e o coroinha.

Do alto da parede uma imagem sagrada olhava por todos.

FICÇÃO.

ESPERO QUE GOSTEM E SE DIVIRTAM COM O CONTO.

LEIAM, COMENTEM E SE GOSTAREM VOTEM, POIS ISSO É UM INCENTIVO AOS AUTORES.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 103 estrelas.
Incentive Tito JC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Tito JCTito JCContos: 102Seguidores: 368Seguindo: 32Mensagem Um homem maduro que gosta de ler, escrever, cerveja gelada e gente do bem. Chega aí!!! Vamos curtir as coisas boas da vida. Gosto escrever histórias curtas e envolventes, nem sempre consigo. Dificilmente escrevo contos em vários capítulos, gosto de dar a conclusão logo para o leitor. Adoro receber comentários e votos dos leitores. Na minha modesta opinião não existe escritor sem leitores. A gente quer ser ouvido, falar para pessoas, não importa a quantidade, mas o prazer é ser lido, passar nossas ideias, sentimentos e desejos para quem nos acompanha. Tenho muito respeito por quem tira um tempinho para ler os meus textos. Tento sempre fazer o melhor que posso... NINGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR DE UM TEXTO MEU, NÃO É OBRIGADO A COMENTAR NEM VOTAR. MAS SE ELOGIOU, SEJA COERENTE E VOTE... SOU SUPER ABERTO A UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA. MAS ELOGIO SEM VOTO PRA MIM É FALSIDADE!!!

Comentários

Foto de perfil de ClaudioNewgromont

Que maraviiiiiiiilha!!!

Um dos mais deliciosos e originais contos que li por aqui. A delicadeza, o carinho entre os dois amantes, é tudo de bom. A informação final foi a cereja do bolo. Esta narrativa deixou-me deveras excitado. Parabéns!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Claudio! Comentários como o seu incentivam a quem escreve a continuar se esforçando para fazer um bom trabalho... Bom Domingão! Abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia, adoro contos sobre iniciações de putinhas. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Mr. Top. Dá até vontade de frequentar a igreja né? Abraços!

0 0
Foto de perfil de F Gnomo Paz

MEU DEUS! É tudo que me vem a mente para comentar nesse conto hehe...Estou em choque. Amei. Escrita maravikhosa, fluida, tão gostosa de ler. E o que dizer do final? Divino hehe.

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre arrasa nos contos. Parabéns Tito. Fã Supures do site anterior...

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado rapaz! Bom te ver por aqui...Quero ler seus contos deliciosos postados aqui no CDC... Abraços e boa Semana!

1 0
Foto de perfil genérica

Que conto delicioso!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado queridão! Muito bom ter sua leitura e comentário em meu texto. Bom domingo e boa semana! Abraços

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que tudo que é proibido é mais gostoso. Como essa transa profana que deve ter acontecido bastante longe dos olhos de todos. Narrativa precisa e rica em detalhes, diálogos picantes. 3 estrelas com louvor. Bjs.

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Adelia! Um prazer enorme ler o seu comentário. O proibido e o desejo sempre vão duelar por sua realização. Essa batalha por muitas vezes é deliciosa! Abraços e bom feriado! Volte sempre ao meu perfil, será um prazer.

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm...muito bom!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Dominu 100 - Obrigado pela leitura e comentário em meu texto. Forte abraço! Fique à vontade para conhecer todo o conteúdo do perfil... Bom Final de semana!

0 0
Foto de perfil de Bem Amado

olha que fiquei arrepiado de curiosidade imaginando que podia ser um lance entre pai e filho, mas o final é por demais surpreendente! Magnífico é o mínimo a se dizer sobre essa obra-prima!

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Meu caro! Tenho um carinho grande por este texto e ouvir um elogio seu me deixa muito orgulhoso. Obrigado! Abração!

1 0
Foto de perfil de Bem Amado

Reitero meu amigo: esta é uma obra-prima! Parabéns! Sou seu eterno fã

0 0
Foto de perfil genérica

Tito sempre nota dez

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Zezinho! Uma alegria grande ler seus comentários. Se tiver contato com outros leitores avise-os que eu estou por aqui. Abração!

Veja o meu conto no mês do terror. Chama A ROSA DE SANGUE

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seus contos

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Historia do Lu - Obrigado pelo comentário e leitura em meu texto! Te convido a ler também o meu conto no desafio do terror. Abraços!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado a todos pelos comentários e pela recepção carinhosa! Em breve postarei mais textos. Abraços a todos!

0 0
Foto de perfil genérica

Uai!! Gozei muito hehehe

Todo o desenrolar da história é perfeito.

Espero ler mais cintos seus aqui, uma dica. Não precisa colocar que é ficção, deixa a imaginação da gente fluir hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Isso não é raro quando jovem comi um padre que me pegou na estação das barcas.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem interessante!!!? Conta mais!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Grilo falante Obrigado pelo comentário em meu conto. Espero contar sempre com sua leitura em meus textos. Abraços! Tem conto meu no desafio do terror: A ROSA DE SANGUE

0 0
Foto de perfil genérica

Surpreendente

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Geomateus - Obrigado pelo seu comentário! Volte sempre! Tem conto meu no desafio de terror A Rosa de Sangue. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Mike Filho - Obrigado pelo comentário em meu conto. Legal contar com sua visita em meu perfil. Tem conto meu no desafio de terror - A Rosa De Sangue. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Continua

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Vitinho - Obrigado pelo comentário e leitura em meu conto! Abraços e volte sempre. Tem conto meu no desafio de terror - A Rosa de Sangue!

0 0