Só mais uma história de amor!!! #8

Um conto erótico de Ana Clara & Júlia
Categoria: Lésbicas
Contém 1091 palavras
Data: 11/09/2022 22:13:40
Última revisão: 10/02/2024 12:05:52

Ana estava muito feliz. Sua mãe tinha conseguido o emprego. Durante a semana sua amizade com Danielle só cresceu. As duas sempre ficavam lado a lado na sala. Conversavam bastante durante os intervalos. E sempre a noite recebia uma mensagem de boa noite de Dani. Ana respondia toda noite e ia dormir com um sorriso no rosto. Os sonhos com os olhos não tinha voltado a perturbar seu sono depois que conheceu a dona deles. Foi uma semana tranquila.

Ana chamou Dani pra fazer algo no final de semana, mas Dani não podia. Ela iria viajar com a mãe pra fazer alguns exames de rotina em São Paulo. Combinaram entoa de se ver na segunda no colégio e de se falar pelo celular assim que possível.

Júlia tinha se despedido de todos no trabalho. Recebeu até um abraço de despedida do Sr° André, algo raro!

Júlia aproveitou todo seu tempo livre para estudar o máximo possível. Na segunda iria começar no escritório. Estava um pouco preocupada porque seu horário não ia permitir que ela busca-se Ana no fim da aula. Mas a filha disse que ela poderia ficar tranquila porque iria voltar de ônibus. Tinha algumas outras pessoas do colegio que voltava no mesmo ônibus e até mesmo uma garota que estudava na sala dela.

Mesmo assim Júlia ficou um pouco preocupada. Principalmente de deixar a filha sozinha a tarde toda. Mesmo sendo um bairro tranquilo onde elas moravam, com ótimos vizinhos e um sistema de segurança confiável, ela não ficava totalmente confortável com a situação. Disse que se tudo desse certo iria contratar uma empregada nem que fosse meio período. Ana achou graça e disse que já estava crescida demais para ter uma babá. Mas Julia argumentou que não teria mais tanto tempo de ficar em casa e fazer as tarefas. Então seria legal ter alguém pra ajudar.

Na segunda Júlia se despediu da filha na porta só colégio e seguiu para seu novo trabalho. Depois de falar com a secretária de Helen foi levada até a sala da mesma. Lá ela assinou todos os papéis da sua admissão e Helen a levou até uma outra sala.

Quando entrou Júlia viu uma sala muito bonita com duas mesas. Em uma delas uma loira muito bonita que logo se levantou com a chegada de Júlia e Helen.

Helen: Júlia essa é a Dra° Larissa. A partir de hoje vocês vão trabalhar juntas. Larissa é uma ótima advogada, a melhor do nosso escritório. Faça o que ela manda e aprenda com ela que você vai se dar bem. Boa sorte!

Helen disse aquilo e logo saiu da sala sem nem menos esperar uma das duas mulheres dizerem algo.

Julia: Prazer Dra° Larissa.

Dra° Larissa: Prazer Júlia. Por favor me chama de Larissa. Deixa essa Doutora só para quando for necessário. Ah e seja bem vinda!

Júlia: Obrigada Larissa. Que bom que você não é como a nossa chefe.

Disse já abaixando a cabeça.

Larissa: Porque diz isso Julia?

Julia : Me desculpe. Nem deveria ter falado isso, mas acho que ela não gosta de mim. Ela provavelmente tem seus motivos. Não era pra eu estar aqui. Acho que meio que fizeram ela me contratar.

Larissa: Olha não se desculpe. Aqui nessa sala você pode falar o que pensa sem medo. Sei como é começar do zero em um trabalho novo. Estou aqui pra te ajudar e acho que você não conhece a sua chefe direito. Ela é realmente dura as vezes, mas é que ela leva muito o trabalho dela a sério. Na verdade até demais as vezes, mas vai por mim, ela é uma boa pessoa.

Júlia: Obrigada Larissa, mas vamos deixar isso pra lá. Eu quero mesmo é provar meu valor aqui. Pode contar comigo no que precisar.

Larissa: Combinado, mas vamos sentar e eu vou te passar o caso que estou trabalhando. A gente vai trabalhar na maioria das vezes em causas cíveis. Vou deixar você por dentro de tudo. Tenho muito trabalho essa semana, mas agora com sua ajuda vai ser mais tranquilo.

Julia se sentiu mais confortável depois da conversa com Larissa. Também percebeu que aquela loira bonita de olhos verdes não tinha mais que trinta anos. Para ser a melhor do escritório com certeza ela era muito boa. Com certeza teria muito o que aprender com ela.

Enquanto isso Ana estava sentada no seu lugar na sala. Estava preocupada porque Dani não tinha aparecido na aula.

No intervalo foi sentar no seu canto favorito. Ali meio que escondida no canto do pátio ela recebeu um e-mail no seu celular. Entrou e quando viu que era de Priscila ficou pensando se abria ou não. Mas resolveu abrir.

Era um texto que sua ex amiga lhe pedia desculpas outra vez. Depois do que houve com as duas Patrícia foi na casa de Ana algumas vezes. Mas Ana não quis falar com ela. Júlia sempre que atendia e pedia pra garota ir embora que sua filha não queria vê-la. Ana não queria saber das desculpas de Priscila. O que ela fez não tinha perdão. Seu ex namorado nem procurou mais Ana. Ele a conhecia bem, sabia que tinha acabado tudo depois do que houve. Porém Priscila não, ela insistia em querer o perdão de Ana.

Ana leu o e-mail bem por cima. Viu que tinha outros dela que Ana nem tinha visto. Abriu todos mas nem leu. Pensou um pouco e resolveu responder Priscila.

E-mail de resposta: *Olha eu jurei que nunca mais iria falar com você e realmente não quero. Você era a pessoa que eu mais confiava depois da minha mãe. Mas você traiu minha confiança. Para ser sincera não tenho mais raiva ou mágoa de você. Na verdade o sentimento que tenho hoje por você é pena. Fepois do que aconteceu eu vi que você é uma pessoa sem futuro algum. Provavelmente vai ficar sozinha quando o tempo levar sua beleza física, porque é a única beleza que você tem. Por dentro você é uma pessoa podre e vazia que não dá valor a nada nem ninguém. Agora por favor me deixa em paz. Deixa eu viver minha vida, já que está muito melhor agora sem você e o idiota do meu ex. Adeus.

Depois de enviar, Ana bloqueou o e-mail de Priscila.

Logo cai uma mensagem no seu celular. Ela olhou e era de Dani.

Msg; *Oie linda. Não fui a aula porque estava muito cansada da viagem. A gente se vê amanhã. Bjs

Ana respondeu e ficou mais tranquila. Estava preocupada com sua amiga.

.

.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Postei algo novo, bem despretensioso.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Acabei de ler lá, muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que aos poucos vou encontrar o tipo de postagem que me dá prazer em trabalhar. Algo que bata com meu jeitão.

Abraços para o casal.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Faz você bem, escrever algo que nos agrada é o essencial.

Abraços meu amigo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível