APRENDENDO COM O VIZINHO PARTE 02

Um conto erótico de Novinho Carioca
Categoria: Homossexual
Contém 1257 palavras
Data: 11/09/2022 19:13:32

Ao chegar em casa fui direto ligar meu computador pra poder jogar tíbia até de madrugada kkk, coisa que eu fazia com uma certa frequência. Mas eu decidi navegar na internet, até que pela primeira vez eu tive vontade de procurar fotos de meninas sem camisa. Fiquei vendo as fotos de mulheres de sutiã em poses sensuais, mulheres muito bonitas inclusive. Aquilo foi mexendo comigo, e senti meu pauzinho dar umas "formigadas" kkkkk, até que ao passar pra próxima foto me surgiu uma imagem de uma loira baixinha segurando o pau de um negão mega dotado. Ao ver aquela foto meu coração começou a disparar bem rápido, minha boca ficou seca e eu fiquei bastante inquieto ao ver aquela foto. Eu queria ver mais fotos como aquela, então pesquisei "loira com negão" e eu achava que iria encontrar mais fotos daquele casal que eu tinha visto antes, mas o que eu não esperava era que iria encontrar milhares de fotos de mulheres loiras nos braços de seus negoes que eram 2 vezes maiores que elas. A verdade era que eu estava prestando mais atenção nos homens com seus paus mega enormes do que na mulheres em si, ao perceber isso começou a me bater um certo arrependimento um sentimento de culpa, então eu passei a última foto. Essa última foto foi onde tudo foi pelos ares, era uma mulher de cabelos castanhos e olhos verdes e ela tava com o pau do negão na boca, sendo que ela tava com a boca mega aberta tentando colocar tudo na boca, mas mesmo assim sobrava muito pau pro lado de fora ainda. Nisso percebi que eu tinha "mijado" na minha cueca, foi a primeira vez que eu tinha "mijado" assim do nada, mas ao mesmo tempo me bateu também uma fraqueza, só tive forças pra tomar meu banho e jogar minha cueca dentro da máquina de lavar. Ao voltar pro meu quarto fechei todas aquelas fotos e desliguei o PC, estava cansado demais pra jogar então fui dormir pra descansar. Em menos de 5 minutos eu já estava dormindo e comecei a sonhar com Charles, sonhei que estava em sua casa como de costume, batia na porta de seu quarto pra me tirar uma dúvida sobre a matéria da escola, ao entrar no quarto eu o enconto deitado em sua cama usando apenas uma cueca justinha, então eu me inclinava sobre o corpo dele, cheguei bem perto de seu cabelo e o cheirei, no meu sonho aquilo de alguma forma me pareceu ser bem normal, então eu fui cheirando o seu corpo cada vez indo mais pra baixo, até que quando eu tava próximo de chegar na região da sua cueca, o despertador toca e vejo que já eram 6:20 da manhã e eu tinha que começar a me arrumar pra ir pra escola, não tive nem tempo de me perguntar qual o motivo do meu sonho.

A primeira coisa que eu faço ao acordar é ir mijar, tomar banho, comer café da manhã e escovar meus dentes pra poder ir pra escola.

Na escola tudo seguiu normalmente, até que o sinal da hora da saída tocou e eu fui pra casa de Sandra e almoçamos juntos enquanto assistimos TV, Charles chegou em casa cerca de uns 20 minutos depois de que terminamos de almoçar, então Sandra perguntou pra Charles o motivo de ele ter demorado mais que o normal pra chegar em casa, ele disse que tinha encontrado um amigo no caminho e ficaram conversando.

Charles já vai pegando seu prato de comida e levando pro seu quarto, no caminho ele passou por mim e me cumprimentou. Acho que depois da nossa primeira aula que ele me deu, se criou uma certa cordialidade. Depois que ele terminou de almoçar, foi até a cozinha colocar o prato na pia e me chamou pro seu quarto pra continuarmos a lição de ontem. E assim eu fiz, peguei minha mochila e levei pro seu quarto pra começar minha segunda aula. Como no primeiro dia, eu estava sentado na cadeira e ele em pé bem ao meu lado e como ele era bem mais alto que eu era necessário se agachar pra poder me explicar a questão do exercício. Nisso sua axila ficou bem próxima ao meu rosto, e eu tive o privilégio de sentir aquele cheiro tão diferente, ele não tinha tomado banho ao voltar da escola ainda, mas ele não estava fedendo, muito pelo contrário por algum motivo eu achei aquele cheiro muito inebriante. Ele reparou que eu fechei meus olhos e respirei fundo ao sentir o cheiro das axilas dele, então tratou se de falar de forma brincalhona que ainda não tinha tomado banho então ele se desculpou caso estivesse fedendo. Então eu de forma desesperada disse que não estava me incomodando não, que pelo contrário eu até gostava. Ele me olhou com uma cara estranha e então aos risos disse que já que eu gostava não iria mais tomar banho antes das nossas aulas começarem. Eu ri pra ele de volta e disse que não me importava, assim voltamos pra nossa segunda aula, e lá estava eu novamente sentindo seu cheiro sempre que ele vinha a mesa pra me ensinar algo.

Até que uma dessas vezes que ele veio a mim eu cheguei a virar meu rosto pra poder sentir seu cheiro com mais urgência, ele ao perceber isso me pegou desprevenido ao perguntar se eu queria sentir melhor cheiro da axila dele, eu não tive coragem de responder então ele pegou no meu ombro e perguntou novamente, "você quer sentir melhor o cheiro da minha axila?" Então dessa vez eu levantei minha cabeça e olhei pros olhos dele, e antes mesmo de eu conseguir responder, ele colocou seus braços atrás da cabeça e disse "vem, pode vir matar sua curiosidade" então eu com muita vergonha me levantei da cadeira com as bochechas mega coradas e cheguei meu nariz próximo da axila dele. Naquele momento parece que eu tinha saído do meu corpo, eu de forma instintiva segurei na cintura dele e aproximei mais ainda meu nariz ao em sua axila ao ponto de sentir alguns pelos na ponta do meu nariz.

Então eu me assustei ao escutar Charles soltar uma espécie de rosnado comigo sentindo seu cheiro, e isso me fez sair do transe. Ao perceber o que eu fiz, pedi perdão pra ele e voltei a direcionar meu olhar pro chão devido a vergonha. Só que ao fazer isso eu percebi que tinha um volume estranho em sua bermuda que não estava lá antes. Mas nem me liguei que talvez fosse o pau dele que estivesse ganhando vida, nisso Charles de novo faz um cafuné no meu cabelo como se eu fosse um cachorro é tivesse me dando um petisco por ter aprendido um truque novo kkkk. Nisso a campainha de sua casa tocou e era minha mãe pra me buscar e levar pra casa. Dessa vez Charles me deu um abraço na hora de se despedir e eu pude sentir seu pau meia bomba encostando na minha barriga, deu pra perceber que era muito maior que a minha. Então na volta pra casa eu fiquei pensando como seria o pau de Charles, se seria tão escuro quanto o resto do corpo dele, se seria tão grande quanto os pênis dos homens negros que eu vi na internet.

Ao chegar em casa eu fui na internet ver se homens podiam tocar no pau de outros homens, e aí eu conheci o mundo do porno gay.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 66 estrelas.
Incentive Loiro Fetichista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente seus relatos... relendo todos...

Vc no primeiro conto diz que estava no sétimo ano da escola, aí dá pra ter noção da idade (sei que esse lance de idade aqui no site é complicado, nos meus contos tb fico tentando dar pistas quanto à idade, pois isso é importante, a ajuda a imaginar melhor a cena.

E quanto ao Charles... alguma pista da idade? ou da série que ele estudava?

0 0
Foto de perfil genérica

Continua... está ótimo, mas não enrole muito pra começar com o sexo. Depois quando for relatar o sexo, enrole bastante, conte suas emoções, gostos, dores, e prazer. Com detalhes.

1 0