Tia Portuguesa com Tesão nos dois buracos (Conto de Incesto com Tia e Vídeo)

Um conto erótico de Terramoto-Portugal
Categoria: Heterossexual
Contém 676 palavras
Data: 11/09/2022 08:37:46

Bons dias meus amigos leitores,

.

Normalmente eu sou só leitor e algumas vezes envio alguns dos bons vídeos que me caem às mãos. Sou português mas adoro os contos eróticos dos brasileiros e portanto desta vez vou contribuir com uma passagem da minha vida.

Moro em Lisboa mas tenho parentes no interior, em algumas aldeias no distrito de Vizeu, e vez por outra os visito para não perder o contato. Uma dessas parentes é a Tia Luisa, que mora na aldeia de Nacomba perto de Trás-os-Montes.

Luiza nunca casou nem teve filhos. Mora sòzinha e portanto adora cada vez que vou lá desde guri. Conversamos muito sobre a minha vida e ela sempre se interessa sobre como vou na faculdade e sobretudo quer saber sobre as minhas namoradas e paqueras. Ela sempre pareceu se excitar cada vez que contei algo mais picante sobre meus relacionamentos.

.

Certa vez após contar para ela que eu tinha experimentado sexo anal pela primeira vez com uma namoradinha, notei a mão dela quente no meu rosto e no meio da noite quando fui no banheiro, passei pelo quarto dela e pela porta encostada/semi-aberta pude ver ela a se masturbar com um consolo fino e comprido enterrado no olho do cu.

.

Fiquei com muito tesão e olhando em pé mesmo encetei uma punheta. Ela acabou me vendo pelo espelho e sorrindo me convidou para entrar.

.

- Entra Terramoto. Não fique com vergonha. Titia precisa se aliviar vez por outra. - Desculpe Tia Luiza. Não foi por querer, mas não consegui parar de olhar. - Gostas de ver uma mulher com uma vara no olho do cu, é ? M'nino safadinho..

- Ah tia, qualquer coisa relacionada a sexo anal me dá muito tesão.

- Gostarias de comer um olho de cu agora ?

- Como assim ?

- Deixo-te comer meu rabo se comeres também minha bocetinha.

É como se fora um pedágio para comeres meu olho do cu.

- Começo por onde ?

- Vais comer primeiro a bocetinha, e depois o doce de sobremesa, meu ânus.

.

Ela ficou de quatro na cama e pude ver suas costas branquinhas com alguns sinais. Sinais ou mesmo pequenas espinhas nas costas e na bunda de uma mulher me dão muito tesão pois denotam uma mulher comum em vez daquelas que aparecem maquiadas nas revistas e vídeos eróticos.

.

Encostei-lhe a piroca (que é um pouco comprida) na racha da buceta da tia e ela tremelicou. Pediu que enfiasse com cuidado, já que estava ciente da capacidade da minha ferramenta e não queria que eu lhe varasse o útero. Enterrei-lhe a estaca lentamente e ela começou a rebolar de prazer.

.

- Ai meu sobrinho. Q' rico... Foda mais meu puto. Coma com vontade

- Estou quase todo lá dentro, tia.

- Agora vou querer no olho do cu.

.

Com muito cuidado que é para a tia não se machucar (senão nunca me daria de novo aquele rabo esplêndido), fui encaixando a cobra na olhota da coroa e ela falando e guiando, até que sumiu tudo no reto da cachoupa. Aí foi só felicidade. Metia-lhe até quase sair pelos olhos e ela a gritar e gemer, até que minhas bolas pegaram fogo e eu encharquei-lhe as pregas por dentro com a minha gala.

.

Saquei devagar a mangueira do buraco arrombado para que ela não se cagasse, e fiquei a apreciar um fio de porra a vazar daquela gruta de prazer. Dormi agarradinho com a minha tia e no dia seguinte me fui prometendo voltar para lhe alargar-lhe o rabicó novamente na primeira oportunidade. Na varanda da casa contigua, 3 velhas conversavam e me saudaram no

que eu saía, sem imaginar que um sobrinho havia comido a amiga delas.

.

Se gostaram da narrativa, comentem que eu conto outras.

.

Terramoto-Portugal

Secret Island

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 88 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso 😊

encontros.corpo.mente@gmail.com

Obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso...3 Estrelas

Gostaria de receber esse videos e os outros também rsrs

Anhanguerag5@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria ver o video dei 3 estrelas

rulianlop@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto

Me envie o video por favor testejogos010203@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

danielsantos68095@gmail.com

Muito bom o conto mano.

Dei três estrelas. 🌟🌟🌟

0 0
Foto de perfil genérica

Olá recebe 3 estrelas 🌟 🌟 🌟. Nota 10 e gostaria de receber o vídeo deste contoTia Portuguesa com Tesão nos dois buracos (Conto de Incesto com Tia e Vídeo))

E-mail smartcsc10@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para o Lukapa e para o Safana, pois deixaram o email.

0 0
Foto de perfil genérica

Ola quero o video, paulobiagipires@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quero o videio

0 0
Foto de perfil genérica

OK Gam. Mando o video sim, mas vc nao disse pra qual email teu.

0 0
Foto de perfil genérica

naotenhoideia.ganc@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tia Portuguesa com Tesão nos dois buracos (Conto de Incesto com Tia e Vídeo) Penetração No Cuzinho é Esporrante Demais Nota Dez e Dez Estrelas Gostaria de Receber Fotos e Vídeos Deste Conto Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0