O casal que foi marmita

Um conto erótico de Azazel
Categoria: Gay
Contém 1690 palavras
Data: 10/09/2022 14:02:35

Conto novo pra vocês e, como sempre, verídico! Dessa vez vou falar de como fui chamado pra ser marmita do casal e acabei fazendo o casal de marmita hehe

Sério, vocês sabem que sou fetichista, que curto muita putaria, e uma das que mais gosto é de casal que me chama pra eu meter nos dois (fica a dica hein, só vir dm). Nada contra quando uma das partes do casal é ativa, mas nada se compara a dois rabos/bucetas se oferecendo pra eu socar... E foi isso que rolou ontem. Ou melhor o que se concretizou ontem, porque o cortejo, por assim dizer, já vem rolando há um tempo. Cu bom é coisa que se conquista sem pressa rs

Enfim, vamos pro conto. E pra quem não me conhece: sou um fetichista dominador, branco, baixo, pau médio, grosso e babão, bolas grandes e viciado em rabo. Se quiserem ver, só ir nas minhas redes: @kinkygrosso.

Esses meus amigos namoram há um bom tempo e somos muito próximos. Tanto que nunca tive muita dificuldade de admitir para eles que ficaria com ambos tranquilamente. Porém, como eles, até então, não queriam, sempre respeitei. Um pouco por saber que insistir nisso podia atrapalhar nossa amizade ou até o namoro deles, e um pouco também porque eu tinha esperança de que com o tempo eles se acostumassem com a ideia e naturalmente mudassem de ideia.

Dito e feito, a segunda opção veio aí e recentemente um deles falou comigo que eles entraram num consenso e que iriam abrir uma exceção pra mim. Meu pau ficou durão só de ler isso. Ruim que meus estágios deixam difícil arranjar tempo pra foder, mas finalmente ontem rolou e fui lá ser marmita do meu mais novo casal.

Cheguei do estágio de tarde e vi a mensagem deles: "Azazel, vamos estar livres em casa hoje o dia todo, o que acha de vir aqui?". Primeiro perguntei qual era a proposta, só pra ter certeza que eles tavam afim de me dar mesmo. E sim: "A gente fica de carinho e conversando e deixa rolar". Eu adorei. Dormi um pouco durante a tarde e à noite fui lá visitar meu casal. Detalhe: to há semanas sem gozar, acho que já passou de um mês. Tudo me deixa duro, tudo me deixa tarado. To adorando estocar leite e minhas bolas tão maiores que nunca.

Estava chovendo quando acordei. Tomei um banho, peguei o guarda chuva e minha roupa puppy pra caso eles quisessem algo nessa vibe. Pronto, fui. Depois de andar alguns minutos, cheguei e fui recebido por eles na cama, ambos só de samba canção. Vou chamar ambos de Murilo e Vinicius.

Murilo é bem magro, negro, com cabelo cacheado cheio e grande. Ele tem uma rola pentelhuda, grande e de grossura média, uncut ótima pra chupar. Rabo magro, já que ele é todo magrinho, uma delícia de meter. O pau vai bem fundo... Saudades de socar nele. Já Vinicius, que chamarei de Vini, é mais parrudo, negro também, cabelo curtinho, rabo gostoso e uma rola mais grossa mas menor do que a do namorado. Chupar ambos foi ótimo e meter... Já já falo mais detalhes, vou resistir e voltar pra o conto rs

A gente começou conversando na cama mesmo. Abraçando, trocando carinho, falando da vida, do estágio, do trabalho, dos relacionamentos, dos amigos, dos estresses... Algo leve, do jeito que gosto. Como falei, somos amigos. O sexo foi um extra, e que extra gostoso.

eu — Trouxe a roupa puppy viu?

murilo — Põe pra a gente ver.

Eu pus a máscara, a coleira, as braçadeiras e o arreio. Eles adoraram, testaram a máscara neles. Depois tirei a máscara e fiquei só de braçadeira, coleira e harness. Fico com muito tesão usando isso, principalmente a máscara e a coleira. A sensação de ter algo apertando meu pescoço e de que meu rosto ta escondido... Uma delícia. O tesão veio.

Nisso eu estava esperando uma abertura pra começar a putaria, e sentia que eles também. Uma hora, Vini apertou meu peito e eu dei um gemido, porque amo quando apertam.

vini — Eitaa

eu — Nada, pode apertar, pode chupar... Eu adoro.

Murilo, safado como só ele, já foi logo propondo que ambos chupassem ao mesmo tempo e aí sim eu não controlei meus gemidos. Gemi controlando a respiração, um tesão forte aqueles dois chupando meus mamilos juntos. Murilo foi o primeiro a soltar meu peito.

eu — Porque saiu? Continue...

E ele voltou. Passamos um tempo assim, depois beijamos, alternando a boca que eu beijava... E depois eles beijaram também comigo segurando as nucas deles porque eu tava durão em ver eles com tanto tesão um no outro. Essa é a delícia de fazer a 3 com casal que realmente ta afim: eles têm um tesão gigante um no outro e ver isso ao vivo é foda. Estar ali me dava ainda mais tesão, minha pica igual pedra querendo sumir nos rabos deles.

Murilo desceu beijando meu pescoço, meu peito, minha barriga e chegou finalmente na minha pica. Eu já estava sem camisa e Vini também, então ele só teve o trabalho de arrancar o resto da roupa e cair de boca nas nossas picas. Mamou muito tanto eu quanto ele, separados e até juntos na boca dele, as picas bem próximas a ponto que ele podia alternar rápido a boca nas duas. Um talento de ser putinha pra dois, com certeza.

Aproveitei que ele tava quase de 4 mamando Vini e fui logo pra trás. Cuspi na pica, passei no cu dele também e comecei a empurrar no cuzinho dele. Foi entrando aos poucos, o cuzinho dele tava com fome. Entrou quase tudo e antes de continuar, peguei um pouco de lubrificante. Aí sim entrou. Ele gemia alto e só de lembrar, agora escrevendo, fico duro igual pedra como estava ontem metendo nele. Meti forte, forte mesmo, assim que ele acostumou. Metia e segurava a cabeça dele na pica do Vini, que logo levantou querendo sentir o cu do namorado macio depois de dar pra outro. E ele gostou, porque metia e gemia junto com Murilo que tava sendo usado por mais um macho. Que delícia ouvir os dois gemendo juntos. Murilo começou a sentar com muita força no Vini e até fiquei com medo dele quebrar o pau do outro kk

Uma hora o pau saiu e era minha chance de voltar pra aquele buraco, que a essa altura já estava bem aberto. Entrei e senti a umidade de um cu realmente fodido. Estava quente, molhado e piscando sem controle, mordendo meu pau enquanto eu socava mais forte do que eu sabia que conseguia antes dessa foda. Acho que quebrei um recorde próprio com eles. Quando ele voltou a sentar no Vini, não resisti e tentei meter meu pau ao mesmo tempo... Infelizmente não coube e continuamos a foda um por vez. Murilo meteu de lado também, meti de frango, cada posição mais gostosa que a outra, o cara realmente sabe levar rola. Foi um bom tempo metendo nele, alternando as picas.

Minha vez de receber a sentada violenta do Murilo e dessa vez ele foi sem dó, o medo dele quebrar meu pau foi muito real e Vini foi pra trás dele morder o pescoço dele e deixar ele ainda mais vadio. Funcionou demais, pqp. Meu pau pulsa a cada palavra que digito aqui.

Assim que Murilo levantou, mandei Vini sentar. Ele sentava devagar, com muito cuidado, muita tensão. Como Murilo é mais passivo, jurava que era por conta da dor.

eu — Pode ir no seu tempo, ta doendo ne? Vá com calma.

vini — Não, é a vontade de gozar...

Ele falou isso gemendo enquanto falava, pqp. Ele não tava indo devagar por conta da dor e sim porque minha pica arrombando ele tava dando vontade dele gozar. Não deu pra aguentar ouvindo isso; botei logo minhas mãos na cintura dele e fui conduzindo até entrar tudo naquele rabão. Hora de meter, meti gostoso pra ele acostumar, sempre gemendo e perguntei pro namorado dele:

eu — Quer ver ele gozando assim? Sentando em mim?

murilo — Claro. Goza, amor!

eu — Quica, putinho. Bate uma comigo dentro!

Vini sentou muito forte e bateu muito forte, gemeu muito até que finalmente soltou uma leitada grossa. Tirou a pica do rabo na mesma hora, cansado. Deitou no meu lado e perguntei pra Murilo:

eu — Quer gozar também?

murilo — Com certeza.

eu — Então senta.

Mal mau pau tinha saído do cu do Vini e Murilo veio por cima e começou a quicar batendo uma bem rápido. Que sentada forte, sério. Fiquei beijando Vini enquanto o namorado dele engolia minha pica com o rabo. Nisso, ele ficou de lado sem tirar meu pau de dentro, pra conseguir beijar mais o Vini. Levantei ainda sem tirar a pica de dentro e comecei a socar com muita força naquele rabo. Puto assim goza bem melhor nessa vibe. Vini batia pra ele, eles se beijavam e eu metendo. Que cena. Química foda, por isso amo foder meus amigos.

eu — Fica de frango pra eu ter mais apoio, quero te foder mais forte.

A cara que Murilo fez foi ótima, do tipo "MAIS forte?". Na mesma hora ele ficou e comecei a socar. Soquei muito fundo e muito forte, e ele batia uma enquanto abafava seus gemidos beijando Vini. Pouco tempo depois via o leite dele jorrando. Continuei metendo nele diminuindo a velocidade e, por incrível que pareça, ele não pediu pra parar. Eu ainda não tinha gozado então, pelo meu pau, eu até conseguia meter mais tempo, mas meu coração já tava pedindo socorro. Muito cansado e deu minha hora de parar. Mais uma foda, mais um dia estocando leite nas bolas. Eu amo isso: meter sem gozar só pra ter ainda mais leite e tesão na próxima.

Depois da foda, nos molhamos, ficamos conversando e depois fui embora de busão pra casa. Fui embora com a rola dura pensando: será que eles vão foder mais ainda antes de dormir? Será que vão foder sentindo o rombo que deixei no rabo deles? É, realmente. Eu não fui a marmita, eles foram a marmita. E que marmita deliciosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kinky Grosso - Azazel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Kinky Grosso - AzazelKinky Grosso - AzazelContos: 2Seguidores: 7Seguindo: 0Mensagem

Comentários