Maria no hospital

Um conto erótico de Maria Peida Gorda
Categoria: Crossdresser
Contém 863 palavras
Data: 10/09/2022 11:49:28

São 2 da manhã numa enfermaria de urologia de um hospital de Lisboa. Eu estou cansada mas feliz. Amanhã vou realizar o meu sonho. Sento na borda da cama. Sinto que estou a escorrer qualquer coisa do rabo. Levanto-me e a mancha escarlate no lençol não deixa dúvidas. Pressiono o botão para chamar a enfermeira. Passados 10 minutos a enfermeira Cristina vem e diz : o que é que se passa? Sra enfermeira estou a sangrar digo, apontando o lençol e o rabo. A enfermeira consultou o meu processo que estava aos pés da cama, olhou para mim e disse rindo : ainda não tens rata e já estás com o período. Depois disse para a empregada pelo comunicador : sra Paula é preciso fazer a cama 23 e trazer uma combinação grande. Uma combinação? Responde a empregada. Sim diz a enfermeira a rir.... Grande. Diz para mim :despe-te.. Eu tirei as calças de pijama fiquei com cuequinhas fio dental rosa. A enfermeira olha para o meu rabo e diz a rir :que grande padaria e continua sobe para a cama. Eu assim fiz e fiquei de rabo empinado. Ela começou a limpar com álcool e disse : tens isto lascado. Quem é que te enrabou? Entre uis e ais por causa do álcool eu disse: foi o funil que o enfermeiro Carlos me meteu aí para os homens do piso me mijarem. Ah houve festa! Disse ela rindo. Vou por um tampão com pomada. Terminou e disse :podes sair. Quando estava em pé disse ainda: eu disse para te despires não disse? Eu tirei a camisola do pijama e fiquei ali nua. Entretanto chegou a empregada Paula à porta da enfermaria e disse: mas o que é que esta sra está a fazer aqui. A imagem que estavam a ver era de uma sra. De salto, pernas torneadas, ancas largas, peida gorda, um par de mamas gigantes o cheiro a perfume feminino compunha o cenário. A enfermeira Cristina riu-se é disse : não é uma sra, é uma bixona gorda. Está aqui porque amanhã vamos mandá-la para a ginecologia para pôr uma rata. Um paneleiro? Com essas mamas? Disse a empregada Paula olhando - me de alto a baixo e rindo também. Que setian é que usas? 46 EE disse eu. Ganda leitaria diz a empregada a rir-se. É contínua a enfermeira e já houve festa diz rindo. O enfermeiro Carlos já a descobriu e andou a passear com ela pelas enfermarias. Os doentes delilaram. A empregada disse rindo olhe sra enfermeira os bicos das mamas dela parecem de uma parida. E a peida? Disse a enfermeira a rir. Parece a tranca de uma vaca. Tu já andas nisto há muito tempo? Pergunta ela. Desde os 14 anos respondi eu. Eu sou a Maria Peida Gorda. Bom nome disse a empregada e riram as duas. Bem, obrigada disse a enfermeira e saiu

Quando fiquei só com a empregada ela disse oh puta paneleira não sou tua criada. Tens aí as coisas para fazer a cama. Depois pegou no telemóvel e disse a rir-se. Vou gravar um vídeo para o meu marido. Ele vai gostar de te ver. Está sempre a falar das gordas. Abana aí os melões diz a rir-se gravando - me a abanar toda. Passado pouco tempo toca o telemóvel da empregada. Ela atende e diz :gostaste é boa não é? Continua a dizer: está aqui na urologia, amanhã vão pôr-lhe uma rata. Ainda nisto desde os 14 anos. É uma puta paneleira. E termina a olhar para mim a rir-se. Podes. O meu marido vem cá. Vais ser enrabada diz a rir. Dá-me a combinação e vai-se embora.

As 5 da manhã acordo com um homem a tocar-me no braço. Acorda gorda diz ele pondo as mãos nas mamas e começando a puxar os bicos. Gorda vais ser fodida diz-me ele empurrando contra a cama. Ali estava eu mais uma vez pronta para ser enrabada, braços esticados e de joelhos à borda da cama. O homem continuava a puxar os bicos das mamas e a apertar-lê-los. Então ele baixou as calças e as cuecas e eu olhei para trás para ver o membro... Entrei em pânico. Ele tinha o membro do tamanho de. 2 latas de ice tea. Grosso, grosso e grande . Não, não por favor, comecei a dizer e a tentar sair da posição. Ele riu-se e disse-me SIM vais levá-lo todo por essa peida acima, puta puta leiteira. Ao mesmo tempo ouvi risos no corredor. Era a empregada que estava a assistir ao marido e dizia a rir fode-a fode-a. O caralhao já estava às bordas da minha peida e o homem puxou o tampão o que me fez doer e dar um aii. De repente ele tira as mãos das minhas tetas e abre a peida e cai sobre mim dizendo ahh. Eu vi estrelas. Puta leiteira, vaca paneleira continuava o homem a arfar e fazendo o vai vem contra a minha peida. Eu estava exausta mas feliz por estar a dar para aquele homem. Vou gozar diz ele arfando. Vou gozar dentro desta peida gorda, vakona leiteira, puta paneleira. Sentia-me toda aberta e rebentada.

Quem me quiser :maria.peida.gorda@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Peida Gorda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou uma bixona gordinha paneleira de 58 anos de idade. Tenho uma pilinha minúscula do tamanho do meu polegar só serve para fazer xixi. Não tenho tesão. Tenho peitos grandes para soutien 42 C que uso diariamente. Quero ser enrabada e mamar.

Beijoca. Quem me quiser : maria.peida.gorda@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível