O chapa comeu minha mulher 4

Um conto erótico de Zezinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1021 palavras
Data: 01/09/2022 22:58:55

Voltando ao assunto;de quando o chapa comeu minha mulher ,na verdade os chapas já que pai e filho acabaram por comer minha doce Camila.(leiam o chapa comeu minha mulher 1,2e3 para entender)

Naquela noite depois de ter dado para os dois chapas Júnior e o pai dele Seu Antônio;minha mulher adormeceu toda arrombada,e ainda de madrugada acordamos para concluir as entregas que ainda faltavam. Camila permaneceu deitada na cama do caminhão e os dois chapas embarcaram na cabina e partimos rumo a Campinas. Faltavam uns 50km pra chegar quando vi que minha esposa estava nua e que o mais velho o seu Antônio estava acariciando a bundinha dela que estava de bruços,quando de repente ele pulou para a cama,tirou a roupa e partiu pra cima dela; como eu estava dirigindo tratei de parar no próximo posto. Quando estacionei ele ja estava todo dentro dela com aquele pau enorme e grosso entrando e saindo da sua bucetinha. Fechei as cortinas e ficamos os quatro dentro da cabine,eu e o Júnior só assistindo o vigor daquele veterano comendo por trás a minha esposa;arfava como um animal e ela gemia enlouquecida de tesão. Quando de repente ele aumentou o ritmo até q gozou urrando enquanto ela mordia o travesseiro para não gritar gozando também.

Ficaram um pouco assim ela deitada de bruços e ele por cima dela ofegantes. Se vestiram e saíram os dois até os banheiros para se banhar ,todos no posto olhavam pra eles principalmente pra ela que é muito gostosa mesmo.

Voltaram de mãos dadas e continuamos nossa viagem.

Terminamos as entregas antes do meio dia e voltamos para aquele mesmo posto de gasolina onde tudo começou ,pois era tranquilo e o lugar que havia estacionado permanecia vago e com certeza eles ficariam conosco por pelo menos mais um dia.

Ela preparou o almoço pra todos nós;almoçamos juntos sem comentários e descansamos. A tarde fomos acertar o combinado pelo serviço de descarga,paguei o combinado e o Júnior perguntou se poderiam ficar por ali mais uma noite ja que naquele dia não conseguiriam outro "TRAMPO" mesmo . Perguntei pra Camila o que achava, ela falou que tudo bem que podiam ficar sim desde que a ajudassem.

Mais que ligeiro o Júnior respondeu:

- Claro que te ajudamos ! É só falar que faremos qualquer coisa!

Ai seu Antônio também respondeu :

-Se for ter festa pode contar comigo sempre!

Calma depois vou ver uma missão pra vocês,falou com certa ironia e muita sensualidade.

Passamos o resto da tarde conversando até quase escurecer, então Camila falou:

-Vou me banhar e vocês dois vão comprar alguma coisa pra beber.

Ela falou se referindo a pai e filho.

-O que quer que compre? pode ser uma vodka?

-Sim e limões sicilianos.

Eles partiram em direção a conveniência e ela me abraçou apertado , me beijou com ardência e falou no meu ouvido "nós queremos né amor?"respondi:

-A caipirinha?

-Que me fodam de novo entre os dois! Eu adorei os dois paus dentro de mim e o teu na boca,mas hoje vamos variar tu vai comer meu cuzinho enquanto algum deles come a minha bucetinha. Agora vou me banhar e me depilar todinha tu vai adorar.

E partiu com sua bolsa para o banheiro. Quando eles voltaram com a vodka e os limões ela ainda estava no banheiro.

Seu Antônio perguntou por Camila e falei que ja voltaria. Então ele falou que ia se banhar também o que fez também o Júnior. Quando estavam saindo aparece minha Camila com outro vestidinho fino só que um pouco mais curto,sem nada por baixo e toda cheirosa esbanjando sensualidade, o que fez todos ficarem de boca aberta inclusive outros caminhoneiros que estavam no posto. Mas como eu havia estacionado em um canto afastado os outros não poderiam ver nada.

Preparei dois copos um pra nós e outro pra eles e começamos a beber,quando voltaram já banhados;voltaram sem camisas vestiam apenas xortes já havíamos tomado um copo e Camila já estava bem soltinha.

Ofereci a bebida e convidei para sentarem,seu Antônio sentou-se em um banquinho daqueles de camping perto de nós, já o Júnior sentou-se em um dos bancos de concreto que haviam no posto, ao redor de uma mesa também de concreto. Camila abraçou meu pescoço me beijou com ardência e alçou a perna direita sobre meu quadril deixando sua bundinha linda de fora do vestidinho, seu Antônio então enfiou a mão por baixo do vestidinho e colocou os dedos em sua bucetinha ; ela abraçada em mim gemia no meu ouvido. Seu Antônio aproveitando a posição de minha esposa Camila levantou e veio por trás dela e enfiou seu pau enorme em sua bucetinha. Que tesão minha mulher sendo penetrada e abraçada em mim gemendo no meu ouvido.

Largou meus ombros desceu minha bermuda e passou a chupar meu pau de quatro e o seu Antônio continuou a foder ela por trás.

De repente largou meu pau e mandou seu Antônio sentar no banco de concreto,montou em seu pau e Júnior que até então só observava de pau duro colocou o pau em sua boca , ela parecia querer engolir aquele pau enorme e grosso ;olhei sua bundinha linda, empinadinha com aquele pausão enfiado na sua bucetinha e o cuzinho sobrando não resisti passei um pouco de cuspe e coloquei meio desajeitado o meu pau no cuzinho dela.

Não imaginava que era tão gostoso fazer uma DP . O pau do seu Antônio massageava o meu pau naquele vai e vem frenético;em seguida gozei no cuzinho dela.

Eles continuaram até que gozaram os dois Júnior gozou no rosto e peitinhos dela, seu Antônio tirou da bucetinha e gozou por cima de suas nadegas,deixando minha Camilinha toda suja de porra.

Acompanhei Camila até o banheiro e nos banhamos;seu Antônio e Júnior quando voltamos também partiram para o banho.

Não esperamos voltarem e nos deitamos a dormir exaustos.

No outro dia acordamos e ja não estavam mais .

Por favor comentem que depois contamos de outras aventuras . Uma delas foi numa dessas viagens só que na Argentina.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Zezinho 2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

passa o link dos outros contos.. parece ser interessente.. quero ver o começo de tudo.. me fala mais da sua esposa...pelo que fala ela deve ser um tesão.. me escreve.. manda os link. manda fotos dela.. jorgecarvalho54@bol.com.br

1 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte.

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns ao casal. Narrativa interessante. Poderia ser mais intensa e detalhada. Abcs

1 0