VIagem em alto mar - final

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 2769 palavras
Data: 09/09/2022 16:39:34

Continuando...

Vamos finalizar essa história, por isso quem entrou nesse conto apenas agora sugiro que leia os contos anteriores para ver tudo que aconteceu e saber como chegamos aqui. Vamos lá!!

Depois da putaria da piscina eu dormi por algumas do jeito que estava mesmo (gozada e arrombada) já que não tinha mais forças para mais nada. Quando acordei vi que a Thais estava deitada atrás de mim no estilo conchinha. Estava vivendo uma situação das mais doidas possíveis. Estava finalmente namorando a garota que era meu sonho e tesão a anos ao mesmo tempo que estava sendo feito de puta, junto com ela, para um monte de estranho em um navio. E o pior de tudo é que estava adorando a experiência.

Quando levantei não procurei pela Priscila pra conversar e descobrir qual seria o plano dela de castigo pela perda da nossa pequena competição, mas não encontrei ninguém. Nisso Thais acordou.

Tata: Oi meu anjo!

Eu: Oi minha linda!

Tata: descansou bem?

Eu: Descansei, ainda estou sentindo meu cuzinho ardendo, mas ai não tem jeito..rs! Nunca foi tão usado na vida..rs!

Tata: Realmente, nunca foi, mas vai acostumar!!

Eu: Depois dessa viagem não sei se vai ser usado mais desse jeito não!! Afinal vou sair com uma namorada, não é??Rs

Tata: Claro que vai, mas quem disse que eu não vou querer usar vc como minha putinha também??rss

Eu: e vai??

Tata: vou querer vc inteiro, além do mais sei como dar vicia e acho que vc viciou já! E se é pra dar esse seu cuzinho vai ser pra mim ou pra quem eu deixar!

Eu: Mas e se eu não quiser mais?

Tata: vai me falar que não está adorando se vestir de mulher, ser comida pelos machos desse navio, sentir os caras gozando em vc!! Vai falar que não está ansiosa pela noite de hoje??

Eu: ta bom...não nego que está sendo uma experiência muito gostosa, mas...

Tata: mas NADA. Vc vai seu meu namorado, namorada, putinho, putinha...vai ser meu e pronto! E sei que está adorando isso e não vai conseguir parar!

Ficamos nessa conversa por um tempo até que reparamos em roupas separadas na cama da Pri para nós duas e um bilhete em cima delas. O bilhete dizia:

"Oi minhas lindas putinhas. Deixei as roupas prontas para vocês. A da direita é da Mary e o a da esquerda e da Tata. Usem TUDO que tem ai, não deixem nada de lado. Me encontrem no bar as 21:00 pra gente fazer um esquenta antes da festa que começa as 22:00! Estejam lindas pra mim. Mary, no bar explico o seu castigo..rs"

Nem chegamos a olhar as roupas e já fomos para o banho logo tirar aquele cheiro de porra seca e nos limpar. O banho foi delicioso comigo e Tata se pegando, mas sem sexo dessa vez. Sabíamos que a noite seria longa.

Quando a Tata foi pegar as roupas dela vimos que embaixo tinha uma caixa com um bilhete da Pri: "COLOQUE TUDO". Quando ela abriu ela viu uma espécie de calcinha com 2 doidos acoplados, mas do lado de dentro e mais 1 acoplado na frente. Tinha um dildo de 20cm bem grosso e um de 17cm ligeiramente mais fino e o dildo que estava na frente tinha fácil 23cm e bem grosso. Tata teve que passar bastante lubrificante para conseguir colocar essa "calcinha". Assim que foi subindo vimos que o de 20cm era pra encaixar no cuzinho e o de 17cm na buceta. Ela foi subindo e quando começou a aquele cuzinho e bucetinha ela começou a gemer. Então era estava com uma calcinha fio dental com um consolo no rabo e buceta e sabiamos que aqueles dildos eram vibradores que provavelmente a Pri ligaria em algum momento. Depois disso ela começou a vestir a roupa que a Pri tinha preparado. O ela colocou uma calca jeans mega colada e pra isso teve que desencaixar o dildo que estava acoplado na frente. Colocou uma bola de couro que ia quase até o joelho, salto 15cm, um sutiã preto e um top cropper de couro preto. Estava linda e gostosa demais.

Agora era a minha vez de ver minha roupa. Tinha uma meia calça preta e uma cinta liga preta, mas sem calcinha. Uma sandália salto 15cm com tiras que iam até a metade da canela, um corset modelador de couro preto que me deixou com uma cintura sexy e um vestido de couro preto que ficava pouco abaixo da bunda apenas. Tata me ajudou a maquiar com batom preto, pintou minhas unhas de preto e uma maquiagem bem pesada de puta mesmo. E tinha uma especie de algema ali também e um bilhete: "Mary, peça ajuda para TATA de algemar com as maos pra trás. Apenas eu tenho a chave e peça para ela fzer um tucking com essa fita que deixei que é da cor da pele e SEM CALCINHA. Deixei um colar/coleira com uma guia para a Tata te levar". Tata fez como foi mandado, se maquiou e estávamos prontas pra sair. Tata pegou aquele consolo de 24cm colocou na bolsa dela e saimos. A Tata tem 1.78m de altura, pouco mais baixa que eu. Então imaginem nós andando pelo navio e com aquelas roupas e maquiagem. O que escutamos de piadas, assovios e "elogios" não foi brincadeira. E conseguia escutar Tata ofegante a cada passo. Ela estava muito excitada com aqueles consolos dentro dela e andando. Quando chegamos no bar a Pri já estava esperando e vimos os olhos dela brilhando quando nos viu.

Pri: Vcs estão uma delicia, Puta que Pariu!!

Tata: esses 2 consolos que vc me mandou usar está dificultando pra andar sem gemer sua safada!!

Pri: Essa é a ideia..rss!!

Eu: E pq estou sem calcinha e algemada assim??

Pri: Ahh...seu castigo é esse. Vai ficar indefesa para os ataques que vi receber.

Eu: que ataques??

Pri: Não reparou no que tem escrito em branco fluorescente bem no cóccix do se vestido?

Tata. caraca...é mesmo..está escrito "FUCK ME HARD"....rs. Estava estranhando estar tudo mto tranquilo..rs!

Pri: Então vamos curtir essa noite e vc está disponível para todo e qualquer macho que quiser comer você! a algema é pra garantir que não vai poder impedir ninguém..rss! E Tata...hoje vc é o namorado dela..vai poder comer ela a vontade. Quando estivermos no show, no escuro é só abrir o zíper e acoplar esse console de 24cm e abusar da sua namoradinha a vontade!

Tata: ahh...delicia!! Não vejo a hora..rss

Pri: aproveitando..faltou eu ligar isso!. Pronto...sua calcinha tem 2 vibradores e vou deixar ligado na velocidade máxima! A bateria dura 8 horas então.quero ver vcs aproveitando bastante..rssss!

Nossa a Tata começou a gemer na hora e suar ali lutando pra não dar MUITA bandeira enquanto eu estava assustado, ansioso, e com tesão. Tomamos umas caipirinhas até ficar mais alegre e fomos para o show com vários caras nos seguindo e zuando comigo e a Tata.Assim que entramos no lugar do show, na escuridão do ambiente vi que a Tata já pegou aquele consolo e acoplou aquele monstro nela. Ela estava tarafa e doida de tesão com aqueles vibradores. Ela me levou para um dos cantos e já me empurrou na parede, de costas pra ela, levantou meu vestido e foi metendo aquele consolo e mim, a seco mesmo. Ela estava doida. Foi enfiando até que entrou a cabeça. Depois ela vou enfiando aos poucos até eu sentir as pernas dela tocando minha bunda! Estava com aqueles 24cm dentro de mim e assim ela começou a meter. Eu com as mãos presas só conseguia tocar na barriga dela quando ela socava tudo dentro. Ela estada alucinada falando no meu ouvido como me amava e como ia me comer pra sempre, como meu cuzinho era gostoso que era dela pra arrombar quando quisesse e me xingava. Eu gemia e pedir pra ela continuar, pra meter, pra me usar. Nossa estava uma delicia. Depois de um tempo ela parou pra descansar um pouco e e trocou de lugar comigo. Ela encostou na parede e me virou pra me beijar. No meio do nosso amasso senti um cara agarrar minha cintura e já senti o pau dele na minha bunda. Tentei olhar pra trás e a Tata me puxou e voltou a me beijar. Ela queria que o cara me comece e ele não demorou. Pude sentir a cabeça bem na portinha do meu rabo e ele socou de 1 vez. O pau era menor que o consolo, mas não muito e o calor tornava tudo mais gostoso. e ele metia com vontade, dando uns tapas fortes na minha bunda. Tata me abraçou e eu só conseguia gemer no ouvido dela e narrar o tesão que eu estava sentindo sendo enrabado daquele jeito. Ela ainda abria minha bunda e assim parecia que o pau do cara entrava mais fundo ainda. Eu estava quase gozando, mas o cara gozou em mim antes e senti o calor em mim e a porra escorrendo. Ia virar um depósito de porra ali naquele lugar.

Depois o cara saiu e a Tata voltou a me enrabar, mas não ficou metendo. Ela só socou tudo e ficou dentro de mim me abraçando por trás enquanto viamos os shows. Eu rebolava nela e ficamos assim por algumas músicas. Algumas vezes ela saia e metia de uma vez me fazendo dar gritinhos. Estava uma delicia assim. De repente ela disse que ia pegar umas brejas pra gente e saiu me deixando ali no meio do salão, algemada e sozinha. Mas não deu 2 minutos até uma dupla chegar em mim e pra minha surpresa um dos 2 era aquele negão que literalmente me arrombou no banheiro mais cedo.

Negão: Esta doido procurando vc pelo navio todo.

Eu: Oi..é mesmo?? Pq?

Negão: pq? nunca comi um cuzinho tão gostoso e é dificil aguentarem meu calibre.

Eu: isso eu entendo...vc me arrombou! Foi dificil cochilar com o cuzinho pegando fogo!rss

Negão: e gostou?

Eu: gostei, pior que gostei!

Negão: Vi que vc estava com uma mina gostosa aqui, é amiga sua?

Eu: minha namorada!

Negão: namorada??? Ela sabe que vc foi arrombada mais cedo?

Eu: claro que sabe...foi a pedido dela virei a putinha que virei!

Negão: ahhh...que da hora. E esse recado no seu vestido, é real?

Eu: claro...aproveita que ela foi pegar cerveja. Vem, ocupa seu lugar em mim!

Ele não pensou 2x, já foi pra trás de mim e começou a encaixar aquela rola gigante no meu cuzinho. Quando ele começou a forçar, mesmo meu cu já aberto pela Tata e outro cara que me comeu, parecia que era virgem de novo. Senti minhas pregas gritando. Quando a cabeça passou eu gemi e comecei a empurrar minha bunda pra trás. Queria aquele monstro dentro de mim. E as poucos aquele pau gigante foi entrando mais e mais. Quando senti o corpo dele colado no meu, ele inteiro dentro de mim a Tata voltou e viu a cena.

Tata: ahh...putinha, não perdeu tempo mesmo. Me apresenta seus amigos aqui!

Eu: ahh...meu...amor...esse ..nossa...esse é o cara...humm...que me comeu mais cedo...hummm...que me arrombou!!

Tata: ahh...prazer....vc que está ajudando a viciar meu namoradinho, ou melhor, namoradinha, em rola??

Negão: Ou gata...eu que to viciado no cuzinho dela!! Que delicia...!!

Tata: ahh...aproveita, esse cuzinho é nosso!! Qual seu nome e do seu amigo??

Negão: sou o Jonas...meu irmão Marcelo é esse cara aqui que não fala nada!..rs

Marcelo: To só vendo essa putinha e pensando pq não tenho essa sorte.

Tata: quem disse que não??

Nisso a Tata começou a passar a mão pelo pau do Marcelo por cima da calma. Enquanto o Jonas me comia sem parar, e me beijava o pescoço e falava putarias no meu ouvido e eu só queria ficar ali dando pra ele, Tata legou o irmão dele para um canto e vi quando ela abaixou pra chupar o cara. Depois disso eu não vi amais nada. Eu estava gozando com o Jonas dentro de mim e ele enterrou tudo pra gozar bem fundo. Que delicia, que calor eu sentia. Minha perna estava bamba e eu não conseguia me segurar em lugar nenhum. Eu estava quase sem forçar e caindo quando ele me agarrou e segurou. Ele ficou assim dentro de mim e o pau não amolecia!

Eu: caralho Jonas. To mole aqui! Seu pau não amolece não?

Jonas: gatinha, to viciado nesse cuzinho! não vou deixar vc fugir. Ainda vou comer muito hoje aqui! Daqui a pouco a gente recomeça!

Eu não acreditava. Eu estava ofegante e tremendo e o cara ainda queria continuar! Era uma máquina. Tata tinha sumido com o irmão do Jonas e eu ali fodido na mão dele. Nem deu tempo de pensar mto e ele começou a se mexer e entrar e sair de novo. Começou devagar, mas foi acelerando até começar a meter com vontade. Voltei a gemer na mão daquele macho que parecia uma máquina. Ele me comeu mais 2x vezes antes de tirar aquela rola de mim. Ele me levou para um canto que tinha umas poltronas lá no fundo e falou que já voltava. Nesse meio tempo apareceu um maluco que viu o Jonas me comendo e já meteu a rola na minha boca e meteu como se tivesse me comendo. Socava na garganta quase me fazendo vomitar. Acabei me acostumando e chupando o cara até que ele gozou na minha garganta. Não deixei cair nada e engoli tudo. Ele foi embora e a Pri chegou!

Pri: Mary, Mary...estava vendo vc e parabens. Vc aguentou a maior rola que já vi na vida. Vou até soltar as algemas. Pagou o castigo. Agora pode curtir o resto da viagem como quiser!! Já liberei a Tata também que está doida pra dar para o irmão do negão que estava te comendo.!! APROVEITE!!

Foi embora tão rápido quanto chegou. Fiquei olhando ela indo quando o Jonas chegou com duas brejas!

Jonas: Gata, já são quase 2h da manha, bora para um lugar mais confortável?

Eu: caraca, não cansa não seu cavalo??

Jonas: rssss...de vc, não..rss!

Eu: preciso achar minha namorada!

Nisso Tata aparece com o Marcelo, toda descabelada.

Tata: Que falimia hein??rss Temos 2 cavalos nas mãos..rss!

Eu: Pois é..rss...Esse aqui não cansa nunca, mas não aguento mais dar pra ele aqui de pé. Minha perna ta tremendo aqui!

Jonas: vamos para o nosso quarto. Tem duas camas de casal, a noite é uma criança..rss

Tata: Por mim está fechado!

Eu: Se minha namorada falou, ta falado..rss!

Chegamos no quarto dos caras e cada um já foi atacando sua vitima, Jonas comigo e Marcelo a Tata. Quando ela tirou aquela calcinha com os vibradores estava pingando de tesão e tanto que gozou. Meu cú já tinha escorrido a porra do Jonas, mas nem esperaram e já colocaram a gente de 4 na cama, uma de frente pra outra. Eu e ela sendo enrabadas enquanto a gente se beijava. Nossa, os caras tinham paus gigantes e a gente estava adorando. Comeram a gente de todas as posições possívels, e terminamos com eles comendo a gente de ladinho eu de frente pra Tata. Gozaram assim e todos acabaram pegando no sono. Nós dormimos e acordamos com eles ainda dentro da gente. Olhamos no celular e já era quase 7 da manhã. Tinhamos que arrumar nossas malas e desembarcaríamos as 9h; Saímos daqueles paus a muito custo e colocamos nossas roupas novamente. Deixamos nossos telefones pra eles, caso quisessem continuar fora dali e fomos para nosso quarto.

Pri já tinha arrumado nossas malas e separado as roupas que iriamos embora. Eu tinha esquecido completamente que não tinha roupa masculina pra sair. Nem lembrava mais disso, mas já estava ferrado mesmo, o que teria demais sair aqui né! Tomamos banho e nos trocamos. Eu de calcinha fio dental preta, calça legging freta e camiseta e a Tata de bermudinha jeans minuscula e top. Eu estava irreconhecível se comparasse como cheguei nessa viagem.

Fui direto para a casa da Tata e passei o resto da semana lá com ela, o tempo todo vestido com as roupas dela. Alguns dias depois o Jonas ligou pra ela e pediu meu telefone e a coisa ficou interessante, mas isso é coisa pra outro conto se interessarem vocês.

Abraços pessoal!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

puta tesão do caralho continua sim

0 0
Foto de perfil genérica

Amei a história toda, parabéns! Não pare, continue, estou adorando tudo!

0 0