O instrutor da minha mãe.

Um conto erótico de Stylespat
Categoria: Heterossexual
Contém 950 palavras
Data: 09/09/2022 01:21:37

Olá me chamo Patterson e vou descrever algo que aconteceu recentemente com a minha mãe na nossa casa.

Minha mãe uma coroa de 49 anos corpo de 30 e evangélica ou seja usa a famosa saia jeans formal e discreta bom um fisioterapeuta recomendou que minha mãe começasse a fazer algumas aulas de yoga como forma de antistress e coisas do tipo então ela optou por chamar um professor particular do ramo.

Rogério era seu nome um homem alto negro e com um certo volume nas calças que era impossível não olhar.

Logo que chegou em casa começou a conversa com. Minha mãe profissionalmente e disse que iria começar com alguns exercícios para alongamento, minha mãe com uma saia jeans e até mesmo inocente chamou ele para um quarto de visitas que apenas tinha um colchonete e então ele fala senhora Rosane você tem alguma roupa mais confortável para usar minha mãe rapidamente foi a procura de uma roupa e depois de um longo tempo achou um short de pano fino que deixava sua bunda bem aparente ela logo com vergonha me pediu desculpas e disse que era a única que tinha.

Então eu falei que iria sair por um tempo mais consegui me esconder entre o guarda roupa e uma sapateira que tinha no quarto.

Bom minha mãe entra com o Rogério no quarto e então o Rogério começa a a alongar minha mãe com exercícios básicos até que ele pede para minha mãe ficar entre quatro apoios ou seja de quatro, minha mãe então fica de quatro um pouco curvada e sem entender o movimento quando ele chegar por trás pega em sua cintura e fala assim dona rosane e deixa minha mãe com sua bunda empinada e daí percebo o tanto que meu padastro tinha sorte.

O Rogério então pede que minha mãe faça movimentos com as pernas e com os braços para trás e depois de umas 3 séries consigo perceber que seu volume da bermuda dobrou de tamanho e ficou a entender que tinha entre 20 a 23cm no mínimo.

Quando ele se levanta minha percebe seu volume e rapidamente notei que ela ficou abismada com oque estava acontecendo até que ele novamente vai atrás dela e fala dona Rosane agora vamos alongar o glúteo para corrigir sua coluna também ok.

Minha mãe apenas concordando falou tudo bem.

Então o Rogério pegou em sua cintura com as duas mãos e disse para ela ir com o glúteo para trás e para frente fazendo com que minha mãe encostasse sua bunda em seu pau completamente duro eu vendo aquilo fiquei totalmente em Pânico e também super excitado com um pouco de raiva com aquilo e ao mesmo tempo com muito tesão então percebo que seu pau começou a entrar entre o vão das nádegas da minha mãe com praticamente a cabeça do pau dele entrando e saindo minha mãe sentindo aquilo apenas seguia o movimento dos seus braços e sem demonstrar expressão alguma até que ele em um movimento rápido crava com força seu pau e arranca um leve gemido da minha mãe que quase não saia de sua boca.

Terminando esse exercício ele pede para minha mãe se virar na mesma posição fazendo assim ela ficar cara a cara com seu pau duro e pulsando em sua bermuda e então ele pede para que ela faça os mesmo movimentos e nisso começa a encostar levemente seu pau no rosto da minha mãe fazendo ela ficar vermelha de vergonha logo após isso começa putaria ele novamente vai atrás da minha mãe e pede para ela se empinar ao máximo e levemente encostar seu peito ao chão fazendo assim seu pau ficar bem em cima da bunda dela até que ele me tira seu pau da bermuda na hora fiquei pasmo de ver aquilo e sem nenhuma reação vendo aquele membro grosso e preto minha mãe sem fazer ideia que estava um pau para fora da calça em sua bunda apenas o obedecendo seus comandos, logo após isso ele com um movimento leve puxa o short da minha mãe fazendo com que parte do rego dela ficasse a mostra e então percebo que ele coloca seu membro quente e duro sobre ele "rego" dando batidinhas com sua cabeça nisso minha mãe claramente começou a sentir que aquilo não fazia parte do treinamento e fala nossa sua mão está quente né.

Então ele responde ah dona Rosana me desculpa e pressiona mais um pouco fazendo com que sus cabeça ficasse em contato pele com pele então ele faz algo que não imaginava ver ele abaixa mais um pouco com seus dedos e deixa um pouco da bunda da minha mãe a mostra minha mãe claramente estranhando aquilo fica sem expressão alguma e sem falar nada até que ele coloca sua cabeça na portinha de sua bunda nisso ela olha para trás e fala oque é isso Rogério você está perdendo a noção?

Rogério então fala dona Rosane me desculpa não consegui resistir então faz uma proposta.

Dona Rosane vou colocar só um pouco e rapidamente colocou seu pau na buceta da minha mãe ela sem reação nenhuma com uma voz trêmula pede para ele parar mais ao mesmo tempo não faz nenhum movimento Para sair até que ele começa a bombar mais forte e percebo um barulho Ploc Ploc Ploc alto com minha mãe gemendo baixo e adorando aquilo até minha vó abre o portão da varanda fazendo com que eles parasse com aquilo.

Desde aquele dia o Rogério nunca mais retornou em minha residência e notei minha mãe sempre com um olhar de medo e estranha suspeitando que eu possa ter visto aquilo. Esse é meu conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Stylespat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo, mais pq vc não conta q viu e q tbm q fazer esses exercícios com ela kkkkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível