Conhecendo um Ídolo

Um conto erótico de JeRuiva
Categoria: Heterossexual
Contém 1179 palavras
Data: 08/09/2022 21:50:36

Carol sempre foi uma mulher de personalidade forte e decidida. Casada e com um filho, era ama sua familia e sempre foi extremamente fiel ao seu marido. Apesar de sua personalidade incrível, sua aparência chama muita atenção, pois tem um rosto lindo, longos cabelos ruivos super bem tratados, e um corpo escultural de causar inveja. Tem a pele bem branquinha, com seios bem fartos e um bumbum super durinho e empinado.

Ela sempre foi apaixonada por metal e é extremamente fã de uma banda de metal sueca, em especial do seu vocalista, o Marcus. Ela sempre seguiu e comentou coisas dele no instagram e, certo dia, para sua surpresa, ele começou a segui-la e respondê-la. Além dos comentários, Marcus começou a lhe responder mensagens na DM o que deixava Carol super maravilhada "Nossa! Meu maior ídolo está falando comigo!". Aos poucos, a admiração que era apenas do trabalho do vocalista, passou a ter uma admiração pela pessoa e um fogo maior começou a subir pelo corpo de Carol sempre que pensava em Marcus. Mas aquilo não era certo. Ela era totalmente fiel ao seu marido. Ela o amava. Ele fazia tudo por ela e nem mesmo no sexo ele deixava a desejar. Mas por que Carol não conseguia parar de pensar em Marcus a possuindo? Que sentimento avassalador era aquele?

As conversas foram se aprofundando cada vez mais e um sentimento mútuo passou a existir. Mas aquilo ia muito além do físico. Apesar de contato apenas virtual, uma paixão inexplicável e incontrolável surgiu nos dois. Eles trocavam mensagens quentes e apaixonadas. Mensagens que faziam Carol sentir sua buceta queimar de tanta vontade de sentir Marcus dentro dela. Porém ela sabia que aquilo não era certo, e estava decidida a não seguir mais com tudo isso. Foi quando Marcus falou a ela que tinha um show marcado para o Brasil e iria encontrar com ela. Essa notícia fez seu corpo estremecer. Ela não sabia como reagir. O medo e a felicidade tomaram conta de todo seu corpo ao mesmo tempo e daquele dia até o dia em que seu ídolo e amante estaria no Brasil ela já não conseguia mais se concentrar em nada.

Seu marido, como sabia que ela era super fã da banda, comprou os ingressos para eles irem ao show, mas ele não sabia tudo que havia rolado já entre eles. Chegou o dia do show e, como sempre, Carol estava deslumbrante. Com uma calça de couro bem justa e um corpete que evidenciam mais ainda seu corpo escultural. Fez uma bela maquiagem forte e colocou um salto. Estava linda e poderosa. E, no fim do show, iria ter visita ao camarim para alguns fãs que respondessem algumas perguntas sobre a banda que, claro, ela sabia todas ganhando o direito de visitar a banda no camarim. Marcus estava disposto a estar com ela sozinho e conseguiu um jeito de levá-la a um camarim que não havia ninguém e lá ele pôde então abraçá-la, levantar ela no colo e a beijar apaixonadamente. O beijo foi molhado, forte, com toda a paixão e desejo acumulado em todo aquele tempo. Marcos disse que queria a possuir ali mesmo, porém não daria. Seu marido esperava lá fora e não poderia demorar tanto tempo assim. Mas aquele não seria o único encontro deles e então marcaram de se ver no dia seguinte.

Ela saiu com o intuito de que iria numa reunião para fechar um contrato de fornecedor para sua empresa que ela administrava junto ao seu marido e, então, encontrou com Marcus para irem ao motel. Carol vestia um vestido justo vermelho, na altura dos joelhos, e com um lindo decote que acentua seus seios fartos. Marcus não era um homem muito carinhoso e delicado. Muito pelo contrário, era um homem grande, com quase 2m de altura, braços fortes, barba grisalha bem grande, cabelos claros, vestia uma calça jeans um tanto surrada e uma camiseta preta de sua banda, ele um verdadeiro viking e, perto de Carol que tinha pouco mais de 1,50m, ele parecia um gigante que alcançou sua presa. Assim que entraram no quarto de motel, Marcus arrancou sua própria camiseta, puxou Carol e a beijou como havia beijado no dia anterior, porém dessa vez com a liberdade de quem poderia fazer tudo que desejava.

Marcus pegou Carol no colo e a jogou em cima da cama dizendo "Hoje você será minha. Eu vou te possuir". Ele tirou o vestido dela e jogou num canto do quarto e ficou admirando seu belo corpo. Marcus deitou sobre ela, e beijou sua boca, descendo beijando todo canto de seu corpo e levantou tirando a calça jeans. Carol não conseguiu disfarçar a expressão de susto e um sorriso de satisfação quando viu aquele pau enorme na frente dela. Ele disse "Vem e me chupa" com uma voz que parecia um trovão. Carol não pensou duas vezes e obedeceu, ficou de 4 na cama colocando sua boca naquele monumento. Ela lambeu, beijou, chupou e se deliciou naquela rola gostosa. Chupava com toda vontade e tesão. Ele segurava ela pelos cabelos e dava tapas em sua bunda que deixavam as marcas vermelhas em sua pele.

Ele puxou novamente ela pelo cabelo, fazendo com que ela olhasse nos olhos dele e então Marcus disse "Eu vou te foder sem camisinha, quero sentir você". Com isso ele empurrou ela novamente na cama e tirou sua calcinha. Marcus era bruto e isso só deixava Carol mais excitada. Ele encaixou seu pau na buceta dela e, apesar de estar extremamente lubrificada, ela sentiu como se ele estivesse a rasgando no meio com aquele pau enorme. Ele apertava seu pescoço e olhava pra ela com um olhar de poder e paixão. Seu pau socava forte na bucetinha de Carol que gemia alto não conseguindo controlar todo o tesão que sentia naquele homem.

Marcus a colocou de 4 e voltou a fuder Carol com força. Ele a segurava pela cintura e suas mãos enormes quase conseguiam contornar toda a cintura dela. Com isso ela conseguia sentir todo aquele pau entrando fundo nela, ela gemia e rebolava descontroladamente, sentindo um tesão e um prazer que talvez nunca havia sentido na vida. enquanto ele metia, ele urrava e dizia "Você é minha putinha. Vou te levar comigo pra Suécia e você será minha pra sempre". Aquilo fazia com que Carol sentisse mais e mais prazer e naquela posição ela gozou mais uma vez e foi quando seu corpo desabou na cama, mole, indefesa e esgotada. Porém ela viu que Marcus ainda estava com o pau bem duro e deitou sobre ela que estava de bruços e meteu assim, nela de bruços. Ela já não tinha mais forças mas aguentou firme, pois era uma guerreira e não fugia de uma batalha. Depois ela pode sentir o leite quente daquele homem enorme percorrendo toda sua bunda e ele urrando enquanto gozava.

Aquele dia ficaria marcado pra sempre no corpo e na memória de Carol, porém não seria a única vez que seria possuída pelo Viking Sueco. Mas isso ficará para uma próxima história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive JeRuiva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito interessante a historia... três estrelas.

Mas é só o começo, correto? Não demore para dar continuidade:)

Se não terá continuidade, me manda um email por favor.

snowcastle1308@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não tira a inocência da criança cara kkkk

Ele ainda acredita em Papai Noel kkk

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente