Amor & Ódio (parte 18)

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Gay
Contém 1605 palavras
Data: 07/09/2022 22:14:32

Estava fazendo o serviço doméstico da casa quando ele me puxou na escada e me deu um beijo em meu pescoço e começou a morder minha orelhinha. Senti um arrepio inacreditável. Por alguns segundos, o Sr. Phillgrin ficou enconchando-me, apertando seu corpo contra o meu. Sentia seu pau duro sobre minha bunda. Eu tentava me desvencilhar, mas ele não permitia. Segui dizendo: Coloquei minha cabeça pra trás e disse: "Me faça sua mulher". Ele me pegou no colo e me levou pro quarto. Já dentro do quarto, ele continuou me segurando por trás e tampando minha boca, até me derrubar sobre a cama. A cama era imensa. Ele começou a me beijar devagar. Arrancou minha camisa e minha calça, me deixando de cueca. Ele prontamente também ficou de cueca quando ele disse: "coloque essa calcinha". Obedeci e fiz exatamente o que ele mandou. Ao voltar pro quarto, entrei no quarto com aquela calcinha branquinha. Ele tinha preparado tudo. Pegou uma garrafa de champanhe e 2 copos, bem como arrumado a cama para nós 2. Me pegou por trás com aqueles braços enormes e começou a me beijar calorosamente. Foram 5 minutos que fiquei imóvel sendo chupado no pescoço, nas orelhas, e depois na boca. Ele disse, venha experimentar meu cacete. Eu disse: "claro meu amor". Fiquei de joelhos pra ele e pude observar um volume na cueca monstruoso. Abaixei a cueca senti um cheiro maravilhoso. A cabeça do pau era rosa e grande. O pau era branquinho e estava duro como uma rocha. Era grosso. Era lindo. Não sabia o que fazer. Iniciei beijando a cabecinha, e passando suavemente a língua naquela cabeça rosadinha e cheia de tesão. Sentia seu pau explodindo. Ele começou a gemer. eu estava adorando. Coloquei aquele pau na minha boca inteiro. Fiquei num vaivém de mais ou menos 5 minutos. Chupava seu líquido lubrificante. Era um gosto maravilhoso. Um pau escultural. Ele disse: "Pare. quero te penetrar".

Eu caí de bruços na cama com ele sobre mim.

Em seguida, ele pegou um travesseiro que estava sobre a cama e o colocou por baixo de mim, fazendo que eu ficasse com a bunda ainda mais empinada para ele. Fiquei com a bundinha de fora, sobre o travesseiro, tornando-a convidativa para uma boa investida. Depois de algum tempo se esfregando em mim, ele diz:

“_Bundinha gostosa... Dá para mim, dá?”

Uma única mão dele conseguia segurar minha duas mãos sobre a cama. A outra me segurava pela cintura, enquanto ele se esfregava todo em mim (o corpo todo mesmo rs). Senti seus joelhos entre minhas pernas, pressionando-as para as laterais da cama, fazendo com que elas se abrissem. Fiquei com as perninhas abertas e a bundinha levantadinha pelo travesseiro, pronta para ser devorada por seu dono. Em seguida, pude sentir a cabeça do seu pau encostando-se sobre a entradinha do meu cuzinho, provocando-me um arrepio, ele levou uma de suas mãos os sobre os meus cabelos e os puxou, fazendo com que eu ficasse com o queixo sobre a cama e o corpo um pouco arqueado. A outra mão continuava imobilizando as minhas sobre a cama. Colocou seu rosto ao lado do meu. Senti sua respiração e o bafo quente. Certamente ele também sentia minha respiração, não menos ofegante. Ele havia me dominado. Eu estava na iminência de ser pego de jeito. Um simples movimento dele com a cintura poderia fazer com que seu membro me penetrasse.

Como se estivesse interessado apenas em ouvir minha resposta, ele me pergunta:

“_Pode, putinha?”

Disfarçando o tesão que eu sentia, e querendo provoca-lo ainda mais, eu respondo baixinho, ofegante, sussurrando:

“_ Não... Por favor... Não faça isso comigo...” - Dizia isso só pra provoca-lo

Sinto, em seguida, leves movimentos circulares do pau dele dele encostado no meu cu. Enquanto fazia esses movimentos, ele sussurrava:

“_ Deixa bebê... seu papai vai te comer gostoso... empina o rabo pro seu macho, empina...

Em seguida, sinto a cabeça do seu pau penetrando-me, abrindo passagem para o restante do seu membro.

ele só me disse "Vc sabe q eu sou tarado nesse seu rabão gostoso, sua vadia" e já foi enfiando o pau no meu cuzinho ate as bolas. Começou a meter forte nitidamente pra se mostrar grita vagabunda grita" e não tinha como não gritar, ele bombeava forte me empurrando contra a cama, todo poderoso e dono da situação ele me pegava forte me segurando pelos ombros e dando trancos secos socando a vara toda na minha bunda. Ele ficou engatado atrás de mim socando e socando a pica no meu cu, fazendo caretas e gestões. Enquanto seu pau entrava dentro de mim, ele continuou mantendo uma de suas mãos fixas sobre o meu cabelo, puxando-me para trás, enquanto a outra mão segurava as minhas sobre a cama e dizia várias obscenidades que apenas aumentavam minha excitação. Com o rosto totalmente colado ao lado do meu, ele dizia em meu ouvido:

“_Rabudinho...seu pedaço de mau caminho, que rabinho gostoso meu neném tem...

enquanto eu ficava espremido naquele sofá, com carinha de choro, escutando o barulho das bolas batendo no meu rabo e vendo toda a festa que aquele tarado fazia comigo. Eu não conseguia nem mesmo gritar, o fôlego me faltava, mas consegui sussurrar para ele escutar:

- Que delícia...

Ele me largou e começou o vai e vem rapidamente, com força, mas eu estava tendo prazer... Comeu como eu sempre quis ser comido. Também sinto meu pau endurecendo sobre os travesseiros

Senti dor, mas uma dor que me deu um prazer tão grande que em poucos movimentos daquele pênis enorme dentro de mim, eu gozava novamente... Senti-me uma verdadeira puta, Estava divino, delicioso, aquele cacete enorme me rasgando, ele me penetrava com força, com raiva até...

- Tá gostando puta?

Ele falava tudo isso e me comia com uma força descomunal, me arregaçando completamente...

Ele era maravilhoso, sabia muito bem segurar o gozo, e me comeu por infinitos minutos... Parecia que nunca iria ejacular dentro de mim, eu consegui pronunciar entre gemidos e sussurros:

- Goza. Goza que eu quero sentir tua porra queimando meu rabo, goza filho da puta!!!

Quando falei isso ele pareceu ficar mais possuído ainda, e gozou aos berros dentro de meu cuzinho... Gozou e continuou por mais uns cinco minutos me comendo, até o pênis amolecer... Tirou o pau, novamente deu o pano com amônia para eu cheirar e saiu nem vi para que lado...

Permaneci ali, deitada, desfalecida, porém satisfeito... Jamais imaginei que pudesse sentir tanto prazer

Em seguida mudando de posição...Ele deitou na cama com aquele pau rígido e disse para eu sentar em seu mastro. O cheiro era maravilhoso. Sentei naquela vara devagarzinho, pois a dor era enorme. Foram 5 minutos de preparação até que pau estivesse até a base em meu cuzinho. Felippe começou a me estocar. Acelerava o movimento cada vez mais, quando me colocou de 4. Eu estava totalmente dominado. Foram mais de 10 minutos naquele vai e vem. Ele já não aguentava mais. Puxava meus cabelos e mordia minha orelhinha. Me batia no bumbum e dizia: "Minha mulherzinha, minha vida, eu te adoro". Foi esfregando aquele músculo em minhas pernas, coxas, barriga, ventre, masturbou-me esfregando o cacetão em meu pau, não me penetrou, e continuou subindo esfregando aquele colosso por meu corpinho... Até chegar em meu rosto, dava-me "tapas" com aquele cacete em minha cara, o esfregava em minha boquinha, eu tentava segurá-lo com meus lábios, ele não deixava, percebendo que eu o queria chupar disse:

- O menininho é mesmo uma vadia! Quer chupar meu pau? Então pede, que eu quero escutar meu neném intelectual implorando para mim... Pede, diz que quer ser minha puta quer lamber meu saco... Fala vagabunda!

Não resisti, comecei a me masturbar, e entre soluços pedi como uma puta para que ele deixasse eu chupar seu pau. Eu não me contive e disse: "Meu macho, me goze em minha boca, pois quero sentir todo seu esperma penetrando em minha boca. Quero sentir cada gota, saborear. Ser sua mulherzinha". Quando ele não aguentava mais, me colocou de joelhos novamente e pediu que eu chupasse seu pau, pois ele iria gozar. Sua cabeça estava latejando. Seu pau estava lindo. Eu disse que queria muito dar prazer ao meu macho, que queria chupar até ele gozar na minha boquinha... O tarado enfiou o cacetão em minha boca, sufocou-me, agarrou minha cabeça e começou a fuder minha boca... Eu estava adorando aquela putaria...

Depois de alguns instantes ele parou e disse:

- Agora é contigo! Faz do jeito que você sabe, eu não vou me mexer, quero ver se você consegue fazer eu gozar na tua boca sem que eu faça algo... É tudo com você, chupa piranha!!! Gostosa...

Caprichei no boquete, lambi, chupei, o pau e as bolas dele, babei mesmo... Comecei a bater uma punheta para ele, nossa, eu coloquei minhas duas mãos no caralho e ainda sobrou um pedacinho de carne, ele era imenso, como eu sempre sonhara...

Fiquei na gulosa por uns quinze minutos, sem parar, quando ele aos berros jorrou seu leite na minha boca, Ele começou a se contorcer. O primeiro jato veio direto em minha boca. O segundo também. Foram 5 jatos enormes que encheram minha boca. Engoli tudo e freneticamente chupava seu pau. Decididamente eu era a mulher dele naquele dia. Era maravilhoso. rosto, cabelos, me deixando todo lambuzado... Eu nunca tinha visto tanto esperma em minha vida!!!

Após gozar ele me conduziu até o banheiro... Lavou-se e depois mandou que eu me lavasse. Com a pequena claridade do luar consegui ver um pouco sua silhueta...Ele me pegou no colo e fomos tomar um banho na banheira.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 179Seguidores: 101Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários