Noite gostosa com meu irmão

Um conto erótico de Baby
Categoria: Heterossexual
Contém 1217 palavras
Data: 29/09/2022 20:57:42

Olá querido leitor, bom esse é o primeiro de alguns relatos do que vem acontecendo.

Sou castanha, 1,60m. 50kl, peitos durinhos médios (cabe inteiro na boca), bunda bem gostosa do tamanho perfeito. Meu irmão, é mais claro, 1,70. do tipo S

sarado, trabalha no pesado dês de cedo. Lábios grandes, mãos grandes e uma peça que deixa qualquer um que gosta meio perdido.

Acontece que não nos criamos juntos, quando ele fez 15 foi morar na comigo, eu já era responsável, podia apoiar ele. Dividimos o quarto o guarda roupas, e no começo a cama.

Nunca fui de usar muita roupa, geralmente um vestido leve. Ou só uma camiseta grande,. Em casa,. Nunca uso calcinhas. Sou bem safadinha mesmo, adoro me masturbar, adoro uma putariaa. A tempos costumo me tocar lendo histórias aqui na casa, e o incesto sempre me deixava louca!

Logo nos primeiros dias eu via a maldade nos olhos do meu irmão, e confesso que retribuí, fazia questão de instigar ele. Comecei a notar q no banho ele demorava pra sair,. As vezes parecia que tirava fotoss minhas. Tenho tido sonhos eróticos esses dias, e posso estar errada, mas já senti ele passando a mão em mim enquanto durmo.

Na terceira ou quarta noite, fez muito frio, então, a gente se abraçou pra dormi, eu só de camiseta como sempre, ele de short de dormir, sem cuecas. Senti ele meio nervoso no começo, confesso que fiquei bem empolgada com a respiração ofegante dele, puxei meu cabelo pra ele se ajeitar melhor e sentir meu cheiro,.

Ele se encaixou em mim, e fiz questão de empinar bem o rabo, e dar uma jogadinha, encaixando o pau entre as nádegas, senti aquele mastro crescendo, e fugindo pra fora do calção, minha bucetinha molhou e é óbvio que ele sentiu, em movimentos curtos mas muito precisos senti a cabeça do pau enorme do meu irmãozinho, deslizando por entre as minhas pernas, e parando com aquela cabeça enorme bem na porta da minha bucetinha molhadinha e cheia de tesão, senti escorrer o tesão da sua cabeça, e aquela mão enorme agarrou meu peito forte, a que estava por baixo o meu pescoço, ele falou baixinho no meu ouvido,

-tu qer, que eu sei. Eu já senti tu mechendo nele antes de acorda de mnha,. Já senti tu beijando minhas Costas, ou passando a língua na cabeça.

Senti aperta a mão no pescoço.

- geme baixinho pra mim, e se masturba. Eu sei q tu gosta.

A voz dele entrou em mim como um comando. Dei uma empinadinha de leve no rabo, fazendo com que aquela cabeça enorme se encaixasse perfeitamente na entradinha, era só enfiar!

Levei a mão na bucetinha, e comecei a rebolar gostosos, e lentamente, fazendo com que a cabeça fosse entrando bem de vagar e molhado!

Senti aquele pau enorme abrindo espaço dentro de mim, rebolava me tocando cheia de tesão, enquanto gemia

- aaaaaaa. Bota maninho, bota, fode essa bucetinha gostoso! Me come todinha! Vai maninho vaiii!

Aquela mão enorme alertava meu peito e pescoço! E seus lábios molhados beijavam e lambiam meu pescoço

- gostosa! Rebola maninha gostosa, goza nesse pau que te ama! Musa do meu orgasmo. Se acaba! Meu sonho gostoso!

Senti umas estocadas fortes bem lá no fundo, e não guentei de tesão, me soltei daqele abraço, e subi pra cima do Joel. Nós beijamos como loucos apaixonados, ele me estudava com os dedos, passando forte em cada parte, apertando minha bunda, e botando com desejo, e muito amor, sentia cada estocada forte e firme, reboladinho,. .

Ele segurou forte meu cabelo, e falou no meu ouvido,.

-Se vira!

Se vira minha putinha,. Vai maninha,. Tu gosta que eu mando, né, -_

um beijo no pescoço, e um tapinhas na cara, uma botada bem forte

- aaaaaaah,!

- se vira minha puta eu quero chupar essa bucetinha! Veeeem esfrega essa buceta na minha cara! Goza na minha boca minha vagabunda gostosa!

Sem demora foi o que fiz,. Joguei a buceta na cara do meu irmão, e chupei aquele pau enormes, e delicioso, aaaa caprichei na chupada, sugando, e lambendo, chupando as bolas, e engolindo fundo aquela piroca enorme e gostosa!

Enquanto isso, a língua do meu irmão invadia minha ppkinha, suas lambidas pegavam o grelo sugando, passando de leve entre os dentes, de uma forma única e prazerosa! E quando seu queixo se encaixava na entrada da minha grutinha, fazendo força, me enlouquecendo,

Lambidas e enfiadas de língua me enlouquecendo, e logo uma linguada especial no meu cuzinho, com carinho, com leveza, senti as habilidades do meu irmão abrindo minhas pregas me levando a loucura, eu queria cavalga naquele pau enorme, sentar e gozar o resto da noite!

Sinto dedos invadindo a bucetinha, e a língua entrando no cuzinho, logo um dedo vai abrindo espaço, e a língua passa no grelo, eu qero gozar na cara do meu irmão, esfregar a bucetinha na cara dele! Ele enfia fundo os dedos,. Dois na ppk, um no cuzinho, enfia, e massageia, sinto o orgasmo vindo, e pra completar ele suga meu grelo com desejo de tomar meu leite, e é o que ganha,. Minha biceta molha, escorrendo por seus dedos e e ele enfia mão um dedo na bucetinha e afunda mia o do cuzinho,. Eu rebolo como louca, enquanto gozo e perco as forças.

- isso Maninha gostosa, me dá teu mel, deusa maravilhosa, esfrega essa bucetinha na minha cara, maravilhosa,. Vou te comer toda! Vou arrombar esses buraquinhos!

Ele me jogou no colchão de bruços, e já foi enfiando a cabeça do pau no meu cuzinho, bem lentamente, senti aquela cabeça enorme arrombando meu cuzinho,. E seus dedos indo pra minha bucetinha, aqueles dedos cheios de habilidade me masturbando e me levando a loucura, enquanto o pau entrava fundo no cuzinho, socando leve e firme, arrombando meu rabo,. E me deixando louca,.

- Rebola minha putinha, rebola, gosta comigo, vamo encher esse cuzinho de leite, vamo,. Rebola pro maninho vai...

Beijando meu pescoço, e se debruçando levemente sobre mim, nossos corpos queimavam em desejo,, ele agarrou meu peito e meu cabelo, beijando meu pescoço, me lambendo como eu adoro, ele socava gostoso, dando espaço pra eu rebolar, levei minha mão na bucetinha, e comecei a mecher junto em sintonia, aumentando a intensidade, deixando ainda mais gostoso, logo entre xingamentos e muito prazer, ele falou no meu ouvido

Eu vou te encher de leite Maninha, encher esse cuzinho de leite, goza comigo minha putinha gostosa, goza com o mano vai,.

Aumenta o ritmo, e gozamos juntos, ele soca forte terminando de gozar e eu fico com muito tesão, e começo a rebolar de novo,

Ele me puxa pelo pescoço forte,. E soca com mais força ainda,

- é isso que tu quer sua vadia? É, tu quer que eu te judie? Tu qer que eu te soque com força até assar teu rabo? É isso,. Minha puta safada, gostosa!

Ele levantou e foi me puxando pra cima me deixando de 4.

O tapa já pegou, e as estocadas mais fortes, parece que o pau ficou ainda maior nessa posição....

Meu irmãozinho arrombando meu cuzinho, enquanto me masturbo indo aa loucura!

Aaaaaaa, soca forte gostoso! Soca forte na tua Maninha, arromba o cuzinho da mana, enfia esse pau gostoso em mim, não para vai, bate e soca forte!

..... Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Babysafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto extremamente excitante, com muito tesão envolvido! Continue! E, quando puder, te convido a ler os meus - você vai gostar!!

0 0
Foto de perfil de Karlinhos

BOM PRA DEDÉU ESTE CONTO, BABY. ESSE ANAL COM O IRMÃO, FOI MESMO DE TIRAR O FÔLEGO. TEM MAIS QUE ESCREVER LOGO A CONTINUAÇÃO. BRIGADÃO PELO COMENTARIO NO MEU CONTO COM A MAMÃE. VALEU!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo gata, manda mensagem ( fantochegrego@hotmail.com ) estarei esperando

0 0
Foto de perfil de ray

Espero ansioso a continuação

0 0
Foto de perfil de ray

Melhor irmã de todas, eu morreria de vergonha na hora, só tendo uma irmã com atitude como você pra talvez fazer eu tomar corragem.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso conto vc e uma irmãzinha bem safada q tesao continua logo como terminou essa história gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Você é uma vagabunda, é a das boas, mereceu tomar muito nesse cu. Parabéns pelo conto

0 0