ADORO MULHER DE SEIOS GRANDE

Um conto erótico de JOTAK 1604
Categoria: Heterossexual
Contém 1921 palavras
Data: 28/09/2022 19:06:49

Sou solteiro, 62 anos, branco, 1, 87 cm altura, 80 kg e cacete de 21 cm grosso.

Moro sozinho em apartamento de dois quartos em um condomínio super calmo , já estava cansado de pedir comida de fora, limpar o apartamento mesmo sendo pequeno, perguntei a uma moradora aqui do meu bloco se ela conhecia alguma pessoa de confiança que pudesse prestar serviço para mim, não queria uma empregada doméstica e sim uma colaborada.

Ela me disse que conhecia uma senhora de 50 anos que estava procurando algo parecido com o que eu estava procurando.

Mais ela morava um pouco distante e como eu morava sozinho e tendo dois quartos no apartamento, eu podia acertar com ela para dormir. Ela era viúva e não teria problema para ela e ainda eu economizava o dinheiro da condução.

Perguntei se era de confiança mesmo, porque sei de pessoas que conheço que tiveram muitos problemas em colocar uma pessoa estranha dentro de sua casa para trabalhar.

Me disse poder confiar cegamente e eu não ia me arrepender.

No mesmo logo após ao almoço a vizinha trouxe a senhora para eu conhecer. Ela uma senhora de 50 anos, branca, 1,64 cm altura, gordinha, loira de olhos castanhos e seu nome Nice.

Conversamos e disse sobre o serviço e aceitou a me ajudar e falou que tinha sido dito a ela que podia dormir aqui por eu ter um quarto vazio.

Disse sim e mostrei o apartamento para ela, o quarto onde ela podia usar e que podia começar no dia seguinte se estivesse bem para ela.

Nice me perguntou se não podia vir no mesmo dia mais tarde, assim teria mais tempo para ajeitar as coisas dela, já faria algo para o jantar e no dia seguinte preparava já o cafe da manha e as outras coisas com mais tranquilidade.

Concordei com ela e dei o dia para condução e pensei comigo se tinha feito bom negocio, eu ia perder totalmente minha liberdade por esta acostumado a ficar só.

Sinceramente nem tinha olhado bem para ela, me lembrava do rosto, olhos, cabelo e boca porque fiquei com um pouco de receio para olhar para o corpo dela e parecer um tarado.

Quando já estava anoitecendo, a vizinha veio me chamar porque Nice tinha chegado e como não tinha o numero do meu celular , ligou para ela para abrir o portão.

Tem uma portaria aqui e de lá da para interfonar para os apartamentos, só que fica uns 50 m do meu bloco e não gosto de caminhar ate lá, como tem o portão na frente de cada bloco , fica mais fácil para receber quem vem nos apartamentos.

Entramos e falei para ela ficar a vontade para arrumar suas coisas no quarto, não precisava se preocupar com jantar que já tinha pedido no restaurante e mais tarde entregariam.

Ai que observei melhor a Nice, era gordinha mesmo e tinha seios grandes que por esta de camiseta branca e saia azul, eu podia ver sua aurela e bicos dos seios grande que chegava perto de seu umbigo.

Nice era muito eficiente no seu serviço, acordava cedo como eu e passava o café e depois já ia começar a fazer limpeza da cozinha, não tinha muito o que fazer e logo já cuidava do nosso almoço e depois passava o dia lendo um livro ou assistindo televisão, como eu não tenho hábito de jantar, era só um lanche a noite e cada um para seu quarto.

Nice não era muito de conversar, pelo menos foi assim na primeira semana e depois foi se soltando aos poucos e já puxava conversa comigo.

Passamos a conversar mais e me contou que estava viúva já a mais de 20 anos , tinha uma filha já casada e morava sozinha também na casinha que é dela e quando sua amiga falou do serviço, ela aceitou para sair um pouco de sua casa.

Perguntei se ela não tinha medo de deixar a casa fechada sem ninguém para cuidar, ela disse que a vizinhança era muito unida e um cuidado do outro. Tinha também sua filha que morava perto e ia lá todos os dias.

Começamos a conversar cada mais e fazia tudo para não perceber que estava sempre olhando para seus enormes seios, adorava quando ela varria ou passava pano na casa porque curvava seu corpo para frente e os via balançando em baixo de sua camiseta..

Quando tomava banho a noite, sempre saia com o corpo perfumado que me exitava muito e me masturbei algumas noites imaginando seus seios nu como seriam maravilhosos.

Acredito que ela sabia que olhava seus seios porque algumas vezes fiquei de cacete duro que não dava para esconder pelo volume grande e por eu sempre esta usando bermuda.

Já com um mes ela prestando serviço aqui para mim, já liberdade entre nós doise ela sabendo que a única pessoa que vinha ao meu apartamento todos os dias, geralmente no final da tarde porque ia ao mercado comprar pão e mais alguma coisa que eu precisa-se, mais sempre ligava ou mandava msn antes mesmo morando perto de mim.

Nice me perguntou se teria algum problema para mim, ela ficar o final de semana aqui porque não estava com pique de ir ate sua casa, ela usava duas conduções para ir e o horário de fim da tarde sempre estavam lotado.

Disse a ela que para mim não tinha nenhum problema , ela disse que ia ligar para sua filha para não ficar preocupada.

Os dias passando eu sempre me masturbando por ela e assim ia tocando, ate que uma tarde ela me perguntou se tinha uma chave de fenda porque ela precisava, falei a ela que estava na primeira porta do meu guarda roupa e podia pegar.

Foi ai que me lembrei que justamente ali, tinha muitos DVD de filmes pornô e quando fui atrás dela para evitar ela abrir a porta do guarda roupa e ver os DVD, ela já tinha visto eles e a capa deles sempre tem fotos de cenas do filme.

Fiquei parado em pé na sala preocupado com o que ela podia fazer e ate podia pedir para deixar de trabalhar para mim. Nice ficou uns dois minutos ali e vi que ela alisou seus seios com suas mãos, passou a mão no boceta e pegou a chave de fenda e veio para o seu quarto.

Não perguntei nada e nem ela fez nenhum comentário , mais passou a me olhar diferente e pela primeira vez vestiu uma bermuda para trabalhar durante o dia.

Suas coxas grossas por ser gordinha, branquinha e lisinha, fez algumas coisas e disse que ia tomar banho porque estava muito calor e demorou muito no banho.

Passou o dia com aquele clima ate chegar a noite. Tomamos nosso lanche como de costume e fui para meu quarto.

Nice antes de deitar veio ao meu quarto e perguntou se eu ia querer alguma coisa ainda , porque ela tentar dormir com o calor que fazia e por sorte tinha trazido uma camisola fresquinha e estava pensando em vesti-la para dormir. Disse a ela que fica-se a vontade e tinha ventilador de teto no quarto, podia ligar também.

Ela foi para o quarto e eu deitado na minha cama imaginando como seria ela de camisola se era transparente, curta e dai por diante.

Levantei perto de meia noite para beber água e fui ate a cozinha, com certeza ela estava dormindo e fui de cueca só, nem a luz acendi porque a iluminação de fora clareia bem a cozinha.

A luz acendeu e olhei para trás e vi Nice me dizendo que sentiu sede também Ela vestia uma camisola curtinha e tecido bem fino e transparente, suas coxas grossa, calcinha pequena e podia ver perfeitamente seus enorme seios, aurela grande e bicudos.

Me falou que estava muito quente mesmo e não conseguia dormir, concordei com ela e a vendo vestida daquele jeito, meu caralho começou a ficar duro que a cueca não conseguia esconder.

Nice me vendo exitado, me perguntou se o que tinha visto na capa dos DVD era verdade mesmo.

Falei para ela que dependia do que ela perguntava ser verdade. Ela me disse de tudo que faziam com uma mulher.

Perguntei a Nice se ela nunca tinha feito nada daquilo e me respondeu que ficou viúva muito jovem e seu marido era muito conservador e depois não teve outro homem.

Estranhei por ela ser uma mulher gordinha , atraente, maravilhosos seios gigantesco.

Falei para Nice que ela me exitava com seu corpo gordinho e seios grandes, que nós dois ali um vendo um pouco da intimidade do outro e queria ver mais do seu corpo.

Ela me disse que não era da modernidade, só depilava suas pernas e eu poderia não gostar.

Me aproximei dela e peguei sua mão coloquei em meu cacete, toquei seus seios com uma das mãos e Nice tremeu pediu para não fazer aquilo , ela estava sentindo desejos estranho.

Coloquei minha mão em sua calcinha e percebi seus pelos e sua boceta bem gordinha.

Nice estava querendo e com medo ou vergonha, tirei meu cacete para fora da cueca muito duro e deixei ela ver e disse que a queria na cama comigo.

Peguei na sua mão e a trouxe para quarto, terminei de tirar a pouco roupa que tinha e vi sua boceta coberta por seus pelos, seios gigantes caído era tudo o que eu mais queria naquele momento.

Abri suas pernas, afastei os pelos e meti a língua dentro de sua boceta úmida e inchada , que delicia sua boceta gordinha que não parava de gozar na minha língua.

Nice só gemia e rebolava, eu louco para fode-la porque nunca tinha estado na cama com uma mulher gorda.

Seu seio não cabia em minha mão de tão grande que era então só os acariciava, apertava seus bicos e não parava de chupar sua boceta que gozava uma atras da outra.

Nice pediu para parar um pouco e pediu para ligar a TV e colocar um filme dos que ela viu no meu guarda roupa, assim ela assistindo ia vendo como fazia para fazer igual a elas do filme.

Levantei de imediato atendi seu pedido onde tinha mulheres fodendo com homens dotado e fazendo tudo.

Ela começou a assistir ao filme e foi fazendo tudo o que via as mulheres fazendo.

Chupou meu cacete ate eu gozar e deixou a porra escorrer em seus seios, passei minha mão sobre eles e espalhei , ela pegou eles com suas mãos e levou seus seios a boca lambendo minha porra espalhada por eles.

Fui fodendo Nice como ela via no filme e gozando muito dentro dela, ate seu cu deixou eu foder e por ela ser gordinha acredito não sentir muita dor.

Metemos gostoso aquela noite e gozamos muito satisfazendo todos seus desejos.

No dia seguinte ela estava em pé lavando a louça, vi sua bunda e levantei sua camisolinha passei o dedo no seu cu, Nice empinou um pouco sua bunda e tirei meu cacete de dentro da cueca e a fodi ali encostada na pia da cozinha.

Senti meu caralho entrar dentro da sua bunda, segurei firme na sua cintura e meti com força tudo que tinha e quanto mais fodia mais ela queria empinando sua bundona grande para mim.

Meti meus dedos dentro da sua boceta e gozamos gostoso novamente.

Nice já não tinha mais hora para ser fodida por mim, era no sofá, na cama , no banheiro e sempre procurando posição nova.

Que gordinha deliciosa é Nice

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 86Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários