Viagem em alto mar - 3

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 2280 palavras
Data: 30/08/2022 16:05:30

Continuando...

Estávamos entrando no 3 dia de viagem e minha vida já tinha mudado completamente tudo porque extraviaram minha mala. Me vestiram de mulher, chupar pica de caras desconhecidos, dei pra esses mesmos caras, engoli porra de machos, a Pri me comeu e a cereja do bolo foi que depois disso tudo engatei um namoro com a Thais, meu sonho de consumo de longa data.

Abri os olhos e dei de cara com Tata me olhando.

Eu: Bom dia linda..o que foi?

Tata: Só pensando na loucura dessa viagem.

Eu: Somos 2.Vim sonhando em comer vc e olha o que aconteceu!

Tata: você me comeu..rs!

Eu: e fui comido 10 x mais...rss! Só mostra o quanto tenho tesão por vc hein..rs!

Tata: eu sei meu lindo! Vou fazer seu "sacrifício" valor a pena!

Eu: já está valendo!

Conversamos um pouco mais sobre a viagem, as experiências, sobre a Pri e essa tara dela por nos converter em putinhas submissas dela e outras amenidades até que a Pri acordou, tomamos uma ducha rápida e nos arrumamos para o café da manhã. A Pri colocou uma calcinha gigante, uma bermuda, camiseta e estava pronta. Eu e a Tata, pra variar, colocamos as mesmas roupas e só mudamos as cores. Calcinhas fio dental branca, uma calca legging branca e cropped branco pra Tata e a mesma roupa amarela pra mim. Eu já sabia fazer o tucking com perfeição. Era impossível ver sinal de pau ali, parecia que eu tinha uma bucetinha e essas leggings brancas parece que atraiam mais ainda a atenção de todos que passavam por nós. Estávamos de chinelo, simples, mas dava a impressão que quem via a gente percebia que éramos duas putinhas pq todos riam, brincavam com a gente, cantavam e até tapas na bunda tomamos. Tata não ligava e eu estava seguindo o fluxo.

Tomamos nosso café e fomos dar uma volta no navio que era gigantesco. Descobrimos diversas lojas e horários de diversos shows, academia e até um salão de beleza lá. Vendo isso a Pri gostou da ideia de fazer eu e a Tata irmos no salão pra uma depilação geral, fazer unhas e me deixar mais feminina ainda e complementou que queria que eu sentisse o que era ser mulher nesse mundo. Então queria me fazer "sofrer" os que as mulheres sofrem pra ficarem lindas para os homens indo pra salão de beleza, indo pra academia e fazendo aqueles exercícios típicos pra bunda e pernas, criar marquinhas de sol e satisfazer os desejos dos machos que nos possuírem.

Então o "sofrimento" começou no salão de beleza. Até a parte das unhas, cabelos foi ótimo, mas na hora da depilação realmente foi um sofrimento. Fiquei lisinho e voltamos para o quarto para a continuação do dia. Agora iríamos na academia do navio. Achei que seria tranquilo, mas claro que a Pri tinha uma novidade pra gente. Teríamos que ir com plug anal com vibrador e ela ficaria com os controles. Ela enfiou os plugs nos nossos rabinhos e mandou a gente se vestir. Fui com uma calça legging preta típica de academia, um top e o cropped amarelo que já estava usando. Tata estava com a mesma roupa, apenas de cores diferentes. Depois de prontas fomos para a academia e no caminho a Pri já ligou os vibradores em uma velocidade baixa, mas pareceu que recebemos um choque de tesão. Chegamos na academia já com o rosto quente e suando. A calça da Tata já estava molhada de tesão. Durante o treino eu revezava os equipamentos com a Tata naqueles exercícios que fazem os caras babarem nas mulheres. Agachamento, leg press, e outros apenas para bunda e perna. A parte mais difícil foi no agachamento qua um instrutor quis nos ajudar e abraçava a gente nitidamente nos encoxando em cada agachamento. Dava pra sentir o pau duro do cara na bunda da gente. Mas o difícil era fazer com aquele vibrador no cuzinho. Em determinado momento eu e a Tata não aguentávamos mais e já estávamos gemendo baixinho lá. Fizemos mais 1h de exercícios e voltamos para o quarto. No caminho todo a Pri ligou no máximo e a gente andava gemendo e trançando as pernas lá. Foi difícil e um tesão.

Chegamos no quarto e a Pri já mandou a gente ficar de 4 na cama sem tirar nada. Ela foi colocar aquele cintaralho dela de 23cm e veio pra trás da Tata. Baixou a calça dela, baixou a calcinha e já meteu naquela bucetinha linda dela. Pri queria mesmo fazer ela de putinha. Pegava e puxava o cabelo e metia com vontade nela, tirava tudo e metia de novo. Tata gemia alto enquanto a Pri xingava de putinha, pra pedir pra meter nela, pra arrombar a buceta dela, pra gritar que era uma puta e Tata fazia tudo isso até que gozou depois de uns 10 minutos, mas gozou demais, chorou, gemeu e caiu na cama. Agora a Pri veio pra trás de mim e fez a mesma coisa. Abaixou minha calça, minha calcinha, tirou o plug do meu rabo e meteu de uma vez. Começou já metendo fundo e rápido, me xingando de putinha, de vadia:

Pri: vadia gostosa...toma pica nesse cuzinho!! Pede mais, implora por rola!

Eu: vai Pri, mete mais essa rola em mim, mete por favor...me arromba...vaaai!

Pri: que delicia...acabei de fuder sua namoradinha e a porra dela ajudou pra arrombar vc!! minhas putinhas!!

Eu: Somos duas putas..mete, me usa...caralho...que delicia!!

E ela meteu tanto que gozei sem me tocar, e gozei demais. Minhas pernas estavam bambas e não aguentei e cai na cama também. A Pri se jogou em mim e enterrou aquele pau em mim e ficou assim. Ela deitou em cima de mim com aquele pau dentro. Acabei apagando.

Acordamos, tomamos um banho rápido e nos trocamos pra ir pra piscina. Fomos de bikinis fio dental, pra variar, mas com os plug anais de novo. Pri queria realmente maltratar a gente lá..rs!

Fomos pra piscina que estava um pouco menos cheia que o dia anterior, mas ainda sim bem cheia. Já era ruim andar daquele jeito. Parecia que todo mundo conseguia ver que tinha um plug no rabo. Quando a Pri pediu pra deitarmos de bruços pra ela passar protetor solar então eu tive a certeza porque ela fazia questão de ao passar o protetor ela abrir bem nossas bundas e com certeza dava pra ver a joia do plug brilhando naquele sol.

Pri: meninas, acho que já mostrei para todos os machos daqui que vcs são bem putinhas. Vamos fazer uma competição. Vamos ficar aqui na piscina por umas 4 horas. Quando a gente voltar vamos tirar esses plugs e ver que rabinho conseguiu captar mais porra dos machos daqui. Quem perder vai ter que pagar um castigo no show da noite. Fiquem a vontade. Daqui 4 horas voltem para o quarto.

Ficamos sem entender e olhando a Pri indo embora da piscina e conseguimos ver que realmente muitos caras estavam olhando pra gente quase babando e alguns mexendo nos paus por cima das sungas e bermudas! A Tata não se fez de rogada e já foi para a piscina. Eu ainda estava assimilando a tarefa passada pela Pri. Depois de algum tempo eu levantei para ir ao toalete que tinha ali na região da piscina. Estava me direcionando para o banheiro feminino, mas pouco antes de chegar 2 caras já me puxaram pelo braço para entrar no banheiro masculino. Nem tive tempo de reclamar e assim que entramos um deles já me deu um beijo me calando ali. Foram me direcionando para um dos boxes que era pra deficiente e já foram fechando a porta. Enquanto um me abraçava e beijava pescoço o outro ia abaixando meu bikini e mexendo no plug do meu cuzinho o que me fazia gemer.

Cara 1: Estou doido por esse rabo desde ontem!!

Eu: então aproveita e faz o que quiser safado, quero ser deposito de porra de vcs!! quero levar a porra de vcs...me fodam e coloquem o plug de novo seus safados!!

Não precisei repetir. O cara já tirou o plug e meteu o pau dele de uma vez me fazendo gritar. O cara tinha um pau grandinho e já me agarrou pela cintura e começou a meter forte e eu gemia gostoso. O outro já me curvou e meteu o pau na boca! Eu gemia sentindo aqueles caras me comendo, me xingando, dando tapa na bunda, me arrombando gostoso. Eu não me reconhecia mais, tinha virado uma putinha mesmo e estava adorando isso. O cara me comeu por trás assim por uns 10 minutos e gozou fundo em mim. Assim que ele saiu o outro já veio atrás de mim e já meteu de novo e continuou! Agora sem rola na boca eu podia gemer livremente e sem pudor! Nesse meio tempo o cara que já tinha me comido já saiu do box e me deixou com o outro sozinho! ELe me apertou na parede, puxando meu cabelo e começou a me humilhar.

Cara2: que rabo gostoso!! Gosta disso sua puta!

Eu: gosto...vai....gosto mto!! não para!

Cara2: fala alto que vc quer rola putinha!!

Eu: QUERO ROLA...METE VAI!

Cara2: isso..toma rola vadia!! Pede pra gozar no seu rabo!!

Eu: VAI PUTO..GOZA EM MIM, ME FAZ DE DEPOSITO DE PORRA! GOZA SAFADO!

E eu pedia, gritava, gemia e ele não parava até que socou tudo e gozou forte em mim. Ele tirou o pau de mim e eu já me apressei pra colocar o plug pra não perder nada. Ele saiu do box e eu sentei na tampa do vaso pra descansar um pouquinho que minha perna já estava bamba!

Logo depois já entrou um negão de quase 2m e já foi sacando a rola.

Negâo: aqui que tem uma putinha que adora rola?

Eu: nossa..quem é vc?

Negão: seu amiguinho saiu daqui falando que comeu um cuzinho e vim conferir!! Será que aguenta a minha?

O pau do cara era grande, tinha uns 24 ou 25cm e era grosso demais! Ele já foi abaixando a bermuda e colocando na minha boca que não ofereceu resistência. Tentei chupar o melhor que pude, mas não conseguia nem colocar metade na boca. Babei o melhor que pude, cuspia, lambia e abocanhava aquela cabeça gigante já ansioso pra ver se conseguiria entrar em mim. Depois de alguns minutos ela me fez levantar e ficar de costas pra ele. Me mandou empinar a bunda o máximo que podia e tirou o plug do meu rabo e já colocou a cabeça na entrada do meu cuzinho!

Negão: vai putinha, pede pra arregaçar vc. Agora essa rola vai empalar vc inteira!

Eu: ai meu Deus...não sei se vai entrar, mas coloca vai...entra em mim!

Ele foi enfiando aos poucos e finalmente a cabeça passou me tirando o ar. Arregalei os olhos e nem gritar conseguia!

Eu: caralho...nossa...que pau grande!

Negão: calma putinha, não viu nada. Só a cabeça entrou, agora vem o resto...vou socar tudo em vc!

Eu: nossa...vai devagar...não para, mas vai devagar!

Ele foi metendo devagar e cada vez que tirava ele colocava um pouco mais e foi assim até conseguir o que ele queria. Consegui sentir ele colando em mim, significava que os 24cm dele estava totalmente dentro de mim. Eu já estava na ponta dos pés e colado na parede. Nessa hora ele começou a morder meu pescoço, minha orelha e acelerar me fazendo gemer e literalmente chorar na rola dele. Cada estocava eu pulava e gemia alto, sem controle. Ele me fudeu assim por uns 10 minutos até que trocou de lugar comigo. Sentou na privada e me mandou sentar nele, ainda de costas pra ele e assim eu conseguiu sentir ele entrando ais fundo ainda. Nossa, como eu gemia e chorava naquela rola! Chegou uma hora que eu já implorava pra ele gozar em mim logo, que não aguentava mais a rola dele, pedia e implorava pra gozar até que ele finalmente gozou e realmente foi um rio de porra porque eu conseguia sentir o calor dentro de mim! que delicia.

Ele me levantou, tirou o pau de mim e colocou o plug de volta, mas o pau dele era tão grande que a porra dele escorria pelos lados do plug. Ele não conseguia segurar a porra dentro de mim. Assim que ele saiu eu sai também e fui direto para o quarto. Sei que não faziam 4 horas ainda, mas o negão me arrombou de um jeito que precisava descansar! Fui andando e sentindo a porra escorrendo pela minha perna e sei que muita gente conseguia ver isso. Cheguei no quarto e a Pri já estava lá e a Tata também.

Pri: oi Mary, como foi a festa da piroca??rss

Eu: Nossa...um negão me comeu lá que agora sei o que é não conseguir nem sentar!

Pri: então vamos finalizar nossa competição. A Tata já tirou a porra dela e conseguiu quase 100ml de porra! Agora abaixa aqui no copinho e vamos ver!

Eu: mas não deve ter mais nada, a rola do cara era tão grande que o plug não fechava e a porra foi vazando toda!

Tata: éé...to vendo suas pernas todas meladas....acho que ganhei essa hein meu amor...rss!

Pri: ganhou mesmo pq aqui não está saindo quase nada...rsss!! Bem Mary, vc perdeu então vai ter que pagar a prenda, mas agora vcs podem descansar para a última festa do navio. Amanhã vamos embora, mas vamos fazer que seja inesquecível.

Continuará...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários