ACORDEI COM DOIS CARAS PELADOS EM UM LUGAR QUE EU NÃO CONHECIA!!!!

Um conto erótico de LETICIA
Categoria: Heterossexual
Contém 891 palavras
Data: 30/08/2022 13:49:06

Meu nome e leticia, tenho 22 anos, sou morena, meio magra vou contar uma historia de uma vez que acordei com dois caras em um lugar que eu nem conhecia, essa estória e verídica e foi muito louca essa noite.

Costumo frequentar varias festas, shows e boates, varias dessas noites vou pra casa de caras que eu nem conheço só por diversão, geralmente alguma amiga minha vai comigo mas nesse dia eu não sei porque não foi nem uma, estávamos em um baile funk em uma casa de festas aqui de Curitiba onde eu moro, estava rolando um baile e eu e minhas amigas não podíamos perder logico, coloquei o menor vestido que eu tinha no armário, passei a make que deixa qualquer invejosa de queixo caído e fomos eu e mais cinco garotas, logo que chegamos já notei os olhares de todos os homens que agente passava perto, inclusive os acompanhados, logico que recebemos vários convites e ofertas drinks e camarotes. Passávamos de mesa em mesa de camarote a camarote sem medo de ser feliz, dançava ate o chão mesmo, deixava a poupa da bunda aparecer só pros caras olharem, levava vários mãos bobas na bunda, alguns ate passavam dos limites a passavam a mão de forma agressiva literalmente atolando meu rabo, eu ficava muito brava mas no fundo gostava disso .

Paramos eu um camarote cheio de caras bonitos, uns tinham cara de jogadores de futebol sei lá outros de empresários, eram quase dez caras sei lá, só sei que bebemos muito com eles, minhas amigas se envolveram um pouco mais do que deviam, duas ficaram casadinhas o resto da noite e ficamos lá no camarote deles, dancei com o resto dos caras que estavam lá e vários deles passavam a mão em mim e se abusavam do fato de eu estar bêbada, uns ate fizeram uma brincadeirinha de beber no meu decote, eles colocava uns copos de shot no decote ai bebiam sem usar as mãos, 2 se abusaram e passaram a língua no meus peitos, taradinhos abusados, já estava no final da noite minhas amigas resolveram ir pra casa com os caras, eu não tinha definido nada com nem um deles mas não queria ir embora ,estava muito bêbada quase não lembro oque aconteceu nessa hora, só lembro de fleshs, tipo nós saindo da boate, entrando no carro, lembro das minhas 2 amigas minhas tirando minha calcinha dentro do carro e que eu estava sentada no colo de um dos caras no banco de trás.

Acordei de manha (15h da tarde) totalmente pelada, em um quarto que não conhecia com dois caras pelados dormindo junto comigo, meu coração parou, me levantei devagar, coloquei minhas roupas, menos minha calcinha não faço ideia ate hoje de onde ela foi parar, desci para a sala e vi uma das minhas amigas eu perguntei pra ela com uma cara de assustada oque tinha acontecido, ela deu uma risada e falou pra mim relaxar que ninguém fez nada que eu não quisesse, eu fui obrigada perguntar de volta,

-mas amiga, tinha dois caras comigo¿

Ela falou que fui eu mesma quem quis. Nesse momento um dos caras desceu so de shorts e com uma cara de sono(cara linda por sinal) falou comigo.

-eai safadinha, dormiu bem¿

Eu louca de vergonha falei que nem lembrava de nada, ele riu muito de mim e falou...

-não lembra pera ai que eu te mostro.

Puxou o celular dele do bolso e me mostrou uns vídeos, o primeiro vídeo eu estava fazendo um strip pro amigo dele, tirando meu vestido devagar , de costas pro amigo dele eu rebolava e empinava bem a bunda mostrando minha buceta bem arreganhada, o cara passava a mão bem forte no meu rabo e o outo segurava o pau e filmava tudo bem de perto deu ate um zoo bem quando eu estava bem empinada.

No outro vídeo o cara que estava filmando estava me comendo de quatro e eu chupava o pau do outro cara, ai eu vi que devia esta gostando mesmo porque dava pra ouvir os gemidos bem autos .

No próximo vídeo eu estava deitada de frango assado com o cara comento e me filmando e continuava fazendo um boquete pro outro ate que eles trocaram de posição meio que revezando quem comia e quem ganhava um boquete, nessa hora ele aproximou a câmera do meu rosto deu pra ver a expressão de prazer no meu rosto, foi abaixando mais a câmera e meus peitos pulavam com as estocadas fortes do outro cara ate ele focar na minha bucete e ver a velocidade que ele comia.

No ultimo vídeos eles me botaram de joelhos no meio do quarto deu pra ver que nesse vídeo já estava dia sinal que eles ficaram por horas me comendo, mamei o pau dos dois juntos, nessa hora eles começaram a gozarar muito na minha cara, um de cada vez, me lambuzaram toda o gozo deles escorria pelo meu rosto e eu estava com uma cara de satisfeita.

Depois de ver aquilo eu estava louca de vergonha, minha amiga perguntou se eu queria ir embora afinal já estava bem tarde, fomos embora e eu nunca mais vi aqueles cara mas eu no fundo queria fazer isso de novo mas dessa vez não quero estar bêbada.

obrigado por ler ate aqui, deixe seu comentario

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Casado17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente, o gostoso é quando a puta lembra e quer repetir pq gostou. Dividir uma mulher safada é ótimo. Bêbada não tem muita graça.

Bjs, putinha.

0 0