LOIRA BEBENDO LEITE NO BAÚ DO CAMINHÃO

Um conto erótico de Loira Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 1993 palavras
Data: 30/08/2022 12:20:46

LOIRA BEBENDO LEITE NO BAÚ DO CAMINHÃO

Pra quem gosta de relatos reais, então leia mais uma de minhas aventuras.

Esse relato é para quem gosta de detalhes, sem pressa e contadas por uma visão feminina real.

Então se você não gosta de relatos longos, pode parar por aqui e escolher outra história pra satisfazer seu tesão.

Gosto receber mensagens de pessoas que gostam das minhas experiências, bem como de homens bonitos e bem dotados afim de uma amizade discreta e gostosa.

Meu e-mail para contato é: gataloiracasada@gmail.com, e caso você tenha Skype e me enviar um e-mail legal, falando sobre o que leu, sobre o achou da minha experiência, se quiser fazer perguntas criativas (amo questionários), e falar um pouquinho sobre você de forma educada, eu te passo meu endereço, e por lá vamos poder inclusive trocar foto.

Sou casada, vaidosa, gosto de me cuidar, estar bem com meu corpo, frequento academia e apesar da idade, já sou uma quarentona, chamo muito a atenção, principalmente por causa da minha bunda. Tenho um rosto bonito, tenho 1,68 de altura, 63 kilos, cabelos lisos, olhos castanhos, coxas grossas, seios médios e durinhos, bunda arrebitada, grande e empinada (109 cm de quadril). Mantenho o corpo sempre lisinho, todo lisinho.

Posso dizer que eu gosto realmente de sexo oral, é minha grande tara, é onde tenho muito prazer. Gosto principalmente de chupar um belo e vigoroso pau. Quando digo vigoroso, é por que gosto de homens que sabem ser chupados por um longo período de tempo, pois dificilmente eu me canso.

Sempre namorei muito , e eu sempre gostei de usar minha boca para satisfazer a vontade dos meus homens. Mexe comigo essa coisa de poder satisfazer vontades eróticas de machos ousados, e grande parte deles tem essa coisa do sexo oral na mente, ou por que gostam muito, ou por que são mal chupados, seja por namoradas ou esposas.

Meu marido diz que eu devo ter algum problema, pois eu peço pra chupar ele sempre, e ele às vezes até nega. Bem, mas ele resolveu esse problema quando disse que aceitaria que tivéssemos um casamento liberal, assim eu poderia matar minha sede de sexo e leite de várias formas.

Essa situação aconteceu quando eu tive meu primeiro emprego, e trabalhei em uma indústria de descartáveis, no setor administrativo.

Acabei me envolvendo com um motorista de caminhão de logística da empresa, ele era mais velho, mais com adjetivos que me atraiam muito. Por mais que nossas loucuras acontecessem em horários distintos, eu era olhada de uma forma diferente por muitas pessoas (pelo menos essa era a impressão que eu tinha)

O motorista (Jorge) era um moreno alto e forte, malhado, atraente 35 anos, eu tinha 22 anos na época.

Começamos a flertar às sextas feiras quando alguns da empresa iam beber, eu já o achava atraente, nos víamos pouco pois ele era da logística e passava o dia na rua.

Em uma das sextas, bebendo e conversando, falando amenidades na mesa, falando sobre o que cada um achava atraente, eu disse que gostava de homem Malhado e com coxas grossas, ele me olhou de um jeito safado, no final ele deu carona pra mim e outros 2 amigos, e fez questão de me deixar por último. Rolou então um beijo gostoso, ele alisou meus seios e perguntou se na próxima semana eu poderia avaliar se ele estaria dentro do perfil que eu gostava, disse que queria que eu visse suas pernas, eu então respondi que sim e marcamos para o próxima sexta

Durante a semana ele disse que na sexta quando os demais colegas chamassem pra sair , era pra eu dar alguma desculpa, e ficar um pouco mais , trabalhando... E que por volta de 18:30hs eu deveria ir para a garagem, onde ficavam os caminhões baús (eram 3). Eu deveria ir pelo lado de fora da empresa e entrar pela lateral, que ele estaria me esperando, e assim eu fiz.

Sexta feira eu estava nervosa, os colegas saíram e eu fiquei trabalhando.

Às 18:30 desliguei tudo, tranquei a parte administrativa, e fui pela rua lateral, no portão eu enviei uma mensagem e ele abriu o portão e eu entrei.

Ele me levou até o caminhão que ele trabalhava...fomos para a parte de trás...no baú... E lá ele tinha separado um cooler com cerveja e ficamos bebendo na parte de trás do baú, muita conversa, ele agradável, sorridente, acho que ele queria me deixar a vontade, ficamos bebendo por cerca de 1 hora e meia, até que ele perguntou se poderia avaliar as pernas dele, eu disse que sim, e ele pediu 10 minutos pois como não tinha tomado banho ainda, iria só tirar o suor, antes ele levou as 2 cadeiras bem ao fundo do baú, me deixou lá bebendo e saiu....

Esperei o Jorge uns 10 minutos.

Eu estava lá no fundo do baú, quando do nada a luz interna apagou, escutei ele na boleia do caminhão, onde deve ter apagado a luz. Escutei ele caminhando pelo lado de fora e indo para parte de trás para entrar, estava tudo com pouca luz, ele subiu, entrou e puxou as portas traseiras, nos fechando lá dentro, vi o vulto dele se aproximando, eu sentada na cadeira. Ele chegou perto de mim, senti o cheiro de perfume masculino, e de repente ele acendeu a luz interna em um lugar no teto e levei um susto dando um leve suspiro.

Ele estava pelado na minha frente, nu. Ele alto (mais de 1,85), exibindo coxas grossas fortes e com poucos pelos, um pau moreno semi flácido e um saco enorme e lisinho. E ele perguntou se as pernas dele estavam dentro do que eu achava atraente

Fiquei sem reação.

Sem saber o que fazer.

Ele tinha pernas lindas.

Um saco grande, bolas enormes.

Um pau moreno roliço, grande, não era tão grosso mas com uma glande reluzente.

Diante da minha perplexidade olhando seu corpo, ele colou o corpo dele no meu e beijou minha boca em um beijo longo e molhado, segurou meus braços, puxou uma corda pequena que havia na parede do baú do caminhão, tirou minha blusa e meu sutiã e amarrou meus braços para trás.

Abocanhou meus seios e os chupou por um bom tempo.

Aí então me forçou pra baixo me colocando de joelhos e disse:

"...se vc gostou das minhas pernas quero que vc dê o carinho que elas merecem".

Eu imediatamente passei a lamber as coxas dele...devagar... Passando a língua de baixo para cima ..lento...sem pressa....beijava ...mordia levemente....as vezes ele se curvava e me beijava....mas me mantinha ajoelhada e ele de pé ...

O Jorge as vezes segurava minha cabeça, e puxava meu rosto esfregando o saco, o pau, batia com o pau na minha cara, me xingava de putinha....a luz ambiente dentro do baú era pouca, mas eu notava seu olhar de safado, e via aquele pau moreno com a cabeça toda molhada e ele então mandou eu abrir e boca e foi colocando o pau, sem pressa, devagar, cm a cm, e eu, já com uma experiência grande em chupar pau (pra quem conhece minha história com meu primo, vai entender ), fui engolindo o membro moreno dele.... Jorge literalmente soltou um "Puta que pariu, você engoliu tudo" quando eu consegui esconder todo o pau na boca.... Amo fazer garganta profunda, é uma espécie de desafio gostoso, os paus muito grossos são difíceis, mas se for grande e não tão grosso, com prática e calma da pra engolir, basta saber usar a língua e saliva.....

Ele segurou por alguns instantes o pau inteiro na minha boca, aos poucos foi tirando, se curvou, me beijou gostoso novamente e disse:

- “...Eu sempre fui tarado em você e louco pra te comer, mas não imaginava que você tinha essa habilidade, então hoje quero me acabar nessa boca safada...”

Ele me deixou com as mãos amaradas pra trás, esfregou de novo o pau no meu rosto e enfiou na minha boca, só que agora ele passou e foder ela... colocava e tirava...o pau todo babado, eu colocava muita saliva....ele parava as vezes só pra me beijar e bolinar meus seios...e voltava a meter na minha boca...metia com mais vigor, com mais força, segurava o pau dentro da minha garganta me sufocando...não sei quanto tempo Isso durou, sei que foram pelo menos uns 30 minutos nesse domínio Oral....até que em um dado momento ele passou a colocar e tirar mais rápido e de repente segurou minha cabeça, colocou o pau todo dentro da minha boca, e começou a gozar forte, eram jatos longos e fartos, eu sem ar só escutava ele dizendo:

"- engole putinha, engole tudo vai, que tesão de loirinha chupadora de pica, Isso bebe tudo sua piranha, bebe a porra do motorista vai.."

Ele ficou com o pau na minha boca até ele quase amolecer

Ele gozou muito, saiu muito leite, pelo menos uns 8 jatos longos cheios e depois outros com menos porra.

Quando o pau já mole saiu da minha boca ele me colocou de pé, desamarrou minhas mãos, me deu minha blusa e meu sutiã que eu vesti de imediato.

Ele me beijou gostoso novamente, eu alisava o enorme saco dele impressionada com o tamanho das bolas, sua língua em minha boca me enlouquecia....

Ele então vestiu a roupa dele, eu meia de entender pois achei que algo mais iria acontecer, minha bucetinha estava totalmente encharcada, e ele nem tocou nela.

Saímos do baú do caminhão, ele trancou tudo e fomos embora.

Passamos antes em um barzinho diferente onde os amigos da empresa estavam, pra bebermos algo, conversar um pouco, beijos e abraços continuaram., ficamos cerca de 1 hora e meia lá.

Saímos para ir embora, próximos a minha casa, ele parou em uma das muitas feiras permanente que existem em Brasília, onde havia um enorme estacionamento e sem iluminação.

Nos beijamos mais um pouco, enquanto eu o beijava, abri a calça dele e liberei seu pau moreno que já estava duro novamente, e passei a punhetar, ele então disse:

- "... Semana que vem eu vou estar viajando pra fazer uma entrega fora de Brasília, mas quero te ver de novo daqui a 15 dias, lá na garagem no baú. Como vai ser sexta feira, vamos estar tranquilos pois o povo vai sair pra beber, e eu quero você bem gostosa pra mim, quero uma roupinha especial..."

Respondi:

- "...eu até posso ir te encontrar lá no baú do caminhão, mas pra isso eu preciso sentir um pouco mais da sua porra na boca pra guardar o sabor e sentir saudades..."

Ele sem nem falar nada, puxou minha cabeça de encontro a vara dele e sem cerimônia empurrou boca a dentro. Me ajoelhei no banco do passageiro e fiquei engolindo aquele pau moreno, colocando e tirando da boca. Jorge gemia, me xingava. Eu às vezes dizia:

- "... quero porra do motorista, goza na minha boca vai, quero leitinho..."

Chupei mais uma vez loucamente, eu lambia o saco com tanta vontade, colocava a glande na ponta da língua e babava, minha saliva escorria até às bolas dele, e eu saboreava uma por uma. Ele ia a loucura quando eu colocava o pau inteiro na boca e segurava, minha garganta preenchida. Mais uma vez durou um bom tempo até que ele segurou minha cabeça, senti o pau inchar na boca e ele gozou leite quente, jatos quentes deliciosos. Antes de terminar, ele tirou da boca, gozou o resto na minha mão e mandou-me esfregar no rosto, o que prontamente obedeci.

Ele então disse que eu iria sofrer um pouco mais da próxima vez.

Saímos dali e ele me deixou em casa.

Quer saber o que aconteceu?

Contarei depois que vocês comentarem o que acharam dessa minha experiência.

Se quiser me escrever, conversar, elogiar, enviar questionários eróticos criativos, podem enviar para:

gataloiracasada@gmail.com

Beijos e até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Loira Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei legal seu conto danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto 👏🏻👏🏻👏🏻 você tem Twitter ou alguma outra rede social para te acompanhar?

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto,muito excitante, impressiona a riqueza de detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

Loira vc é muito excitante gostaria de receber fotos suas segue o e-mail sertaoeventos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ou eu zap 61 993576850 VICENTE beijo MARAVILHOSA

0 0
Foto de perfil genérica

OI GATA LOIRA ESSE EMAIL SEU ESTÁ CORRETO? ESTOU TENTANDO ENCONTRAR E NÃO CONSIGO.VICENTESANTOSBIZ12@GMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto DELICIOSA GOZEI MUITO

1 0
Foto de perfil de atencioso.df@gmail.com

First 😎 De volta, por fim ;)

Tem certa sina para acabar com machos pelados na sua frente. Ganhar uma garganta profunda dessas é mágico — a lá engolidora de espadas.

Nota mental: manter treino de pernas em dia. As minhas são toras, com vincos de definidas, mas peludas. Não sei se boas de lamber 😏

1 0