Aventuras de Lara

Um conto erótico de LARA
Categoria: Grupal
Contém 661 palavras
Data: 30/08/2022 02:26:49
Assuntos: dpv, Grupal

Meu nome é Lara, aos 40 anos, me considero bem sucedida tanto na vida profissional quanto na pessoal: um casamento sólido, uma família maravilhosa Mas ...tenho lá meus segredinhos principalmente quando se trata de sexo.

Não sou uma dependente de sexo, ninfomaníaca ou coisa parecida. Apenas gosto de sexo e gosto de viver minhas fantasias. Estou a 12 anos casada com meu marido, um homem maravilhoso. Temos uma vida sexual ativa, mesmo ele sendo 35 anos mais velho. Engana-se quem acha que vivemos uma vida de papai e mamãe: entre 4 paredes temos um comportamento bem liberal e não economizamos em nossas fantasias e fetiches. Em uma viagem que fizemos conhecemos um casal e colocamos em prática nosso desejo de participar de uma troca de casais.

Mas geralmente eu prefiro saciar alguns deles sem meu marido por perto. Essa semana consegui finalmente um tempinho para algo que eu tanto queria: transar com pelo menos três caras. Na quarta feira, saí cedo de casa rumo ao aeroporto, peguei uma ponte aérea e ao chegar em São Paulo Iuri já me aguardava, o motoboy de 20 aninhos ficara encarregado de me levar até um hotel na paulista onde a reserva fora feita para uma reunião após o almoço no próprio hotel. Eu conhecera Iuri em uma sala de bate papo e depois de uma sessão quente de vídeo resolvi fazer a proposta de uma real e se ele pudesse levar alguns amigos. Iuri topou desde que tivéssemos nosso momentinho a dois. Era uma graça, não me custaria fazer essa vontade. Ao chegarmos na suíte fui tomar uma ducha, Iuri meio sem jeito me acompanhou, tive que tomar a iniciativa no box me esfregando em seu pau. Nos secamos e fomos para a cama. Iuri soube fazer a lição de casa, a língua ágil e quente me deixou animada e não foi nada sacrificante dar pra ele. Não é que o boyzinho sabia me empinar! Passamos o resto da manhã naquele rala e rola o rapaz tinha gás pra me acompanhar e era imaginativo nas posições sem contar que me deu uma sessão de massagem que me levou ao céu.

Os outros rapazes chegaram assim que o serviço de quarto trouxe o almoço. Embora a fome fosse grande a fome de me comer era maior e logo pude experimentar a variedade de pirocas a minha disposição. Além de Iuri que eu já experimentara bem, tinha o Pedro, um negro maravilhoso com um pau enorme, um dos maiores que eu já vira nesses anos todo de putaria. Carlão, com um kct de respeito e Marlon estilo indiozinho uma graça. A cama ficou pequena para tanto talento, primeiro experimentei um pequeno rodízio foi Pedro quem mais chamou minha atenção o pau era grande para fazer com que eu sentisse lá dentro. Carlão fazia o tipo mais bruto, não era de meio termo, queria era meter com força. Marlon era o típico cara comum. O rodizio foi para que sentisse o potencial dos rapazes, como se diz hoje, foi so o esquenta, o trabalho nem havia começado. Sabia que queria um final quente, um banho de porra. Quando Pedro e Carlão partiram pra DPV, Marlon me meteu o pau na boca, Iuri estava descansando da manhã atribulada. Não tive como não gozar com aqueles três. Mal me recuperei Pedro não fez muita cerimônia me pegou de quatro enquanto Carlão chuchava o pau pela minha boca, depois me vendaram, na e fui sendo usada por todos. Paramos para comer alguma coisa, estávamos famintos, eu aproveitei para tomar uma ducha, estava banhada de porra. Minha bunda ardia, me sentia arrombada. Ficamos o resto da tarde ali. Passava das 18 quando nos arrumamos, pedi a conta e me despedi dos rapazes. Sai do aeroporto apressada, corri para o estacionamento o transito estava intenso, cheguei na hora em que Zilda colocava a janta, beijei meu marido as crianças ... não tinha arrependimento. Certamente em um ou dois dias eu inventaria outra fantasia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive DUKA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Teu marido tem muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

A quando a pessoa é traidora ela tem que trair mesmo não sendo nescessário isso parece que é algo fisiológico , não só falta de caráter .

Mas no resto muito exitante o relato ,mesmo que os fatos não sejam reais ,mas isso acontece sim na realidade.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Gostei Lara mais seu marido sabe desta aventura solo certo amiga.

0 0