Emprestei meu marido para minha irmã IV

Um conto erótico de Titia tarada de sjp.
Categoria: Heterossexual
Contém 4689 palavras
Data: 29/08/2022 23:53:48
Última revisão: 02/11/2022 08:38:10

Olá meus gostosinhos e gostosinhas.

Desculpe a demora para continuar meu relato, parece que por capricho dos Deuses, acabei realmente ficando meio doentinha nestes últimos dias, e tive que ficar em repouso um tempinho.

Más, para minha alegria não se tratava de covid19, apenas um pouco de estafa e falta de vitaminas, acho que exagerei nos treinos e em minha dieta rsrsrd

Más nada que meu médico maravilhoso , delicioso e gostoso não resolvesse manipulando algumas proteínas e vitaminas pra euzinha melhoras rapidinho, e também me submetendo ao seu tratamento pessoal,aplicando doses enormes de porramissina por via anal ! Rsrsrs....más isso eu conto pra vocês uma outra hora ok.

Bom, depois do devido esclarecimento, irei retomar de onde paramos, e continuar meu relato.

Então, após meu cusinho devidamente arrombado por marido delicioso, adormeci em seus braços.

No outro dia liguei pra Ró e foi logo perguntando se já havia tomado sua decisão pois eu estava mais que ansiosa para saber.

Ela me atendeu toda animada e feliz, e disse que estava esperando minha ligação pois queria muito falar comigo sobre o assunto, más estava meio que sem jeito e com um pouco de vergonha de ligar, pois não tinha certeza se sua decisão me deixaria satisfeita.

Na hora eu murchei, pensei comigo:

" Ela desistiu, eu deveria ter imaginado."

Eu não podia deixar minha maninha notar meu desapontamento, ainda mais que tinha dito a ela que iria apoiar qualquer que fosse a decisão que ela tomasse.

- Deixa de bobagem mana, estou aqui pra te apoiar no que você decidir, eu quero te ver feliz querida, e é só isso que importa pra mim.

Senti um ar aliviado no tom de voz da Ró depois dela ouvir o que eu disse.

- Que bom que você pensa assim irmã, eu guardei tudo aquilo que nos duas conversamos e o que você falou pra mim, sobre eu e seu marido e tudo mais.

Comecei a rir ao telefone, percebe o nervosismo de minha irmã ao começar falar e fazer rodeios com medo de ir direto ao ponto.

- Relaxa Ró! Calma, não é nenhuma imposição! Lembra? Calma menina... agora "desembucha" logo, o que decidiu!?

Ela também começou a rir percebendo que eu estava lhe dando total apoio e enfim falou .

- Então, na verdade eu queria dizer que sim, eu aceito a sua proposta, más não sei ao certo se você realmente toparia fazer isso, ou se era esso mesmo que gostaria de ouvir irmã, afinal de contas e o seu marido né.

-Eu, mesmo com voçé me dando total liberdade e apoio, tenho um pouco de vergonha em dizer que quero sim transar com seu marido.

E que você tem razão, eu sempre tive um cerrto tezão em dar pra ele, ainda mais quando voçê contou que ele é super viril e tem um pau enorme, aí que vergonha, falar essas coisas pra você, me desculpe!

Eu quase pulei de alegria ao ouvir minha irmã dizendo que aceitava, que queria dar pro meu gatinho.

- Sua bobinha, eu fico muito contente em ouvir isso, isso me deixa super feliz, pois além de saber que você vai enfim sentir a pegada de um macho de verdade.

E como eu te disse, não poderia ter um melhor que o Lu pra fazer isso, tenho certeza que você vai adorar ele na cama, e confesso que fico muito exitada só em saber que das duas pessoas que mais amo iram dar muito prazer uma pra outra.

Ficamos mais de uma hora ao telefone eu tão ou mais animada e euforica que a Ró, conversamos e acertamos tudo.

Eu iria visitar ela e o marido e pedir para que ela ficasse uns dias conosco em nosso sitio, assim seu marido iria no final de semana, e quando ele voltasse pra trabalhar ficaríamos só nos três durante uma semana inteira.

Tudo combinado, a noite contei de nossa conversa ao meu gatinho, que visivelmente exitado com a confirmação de que iria finalmente foder a minha irmã gostosona, ele comemorou a noticia me comendo vorazmente, me fazendo gemer na pica!

Meu marido me fodeu com um tezão louco, seu cassete estava duro feito aço e ele metia em mim sem dó nenhum.

Me esfolou a buceta metendo forte em mim.

Me fez chupar a picona dura e enorme até engasgar, e ainda me batia com ela na cara me chamando de puta vagabunda!

Me colocou de quatro e em uma só estocada meteu a rola no meu cú me fazendo berrar com ele atolando o pau todo até as bolas de uma só vez no meu rabo, arrombado o meu cu sem piedade, ele estava praticamente me violando, e como todos vocês bem sabem, eu adoro ser tratada desse jeito, sem frescura, eu gosto de macho com pegada forte e bruto na hora de fuder sua fémia, gosto de ser subjugada e esculachada pelo meu comedor!

Então, ao invés de estar sendo ruim, eu estava nas nuvens meus queridos, minha buceta babava tanto que escorria pelas pernas, e na hora que ele me enfiou o pau inteiro no cu de uma só vez , eu berrei de quatro gozando instantaneamente feito uma cadela no cío, tive orgasmos incríveis naquela noite e percebi que meu marido tinha com ele um tesão enorme em comer minha irmã, e só de saber isso eu gozava imaginando eles metendo , ele e ela se acabando de gozar, ele socando a rola em minha maninha na mesma posição em que eu estava, com ela berrando na vara grossa e dura dele!

Meu marido estava me dando uma verdadeira surra de pica no cu, ja fazia mais de meia hora que ele me fodia no rabo de quatro sem dó, dando tapas na minha bunda e em meu rosto me mandando rebolar na pica dura me chamando de piranha, cadela vagabunda, puta biscate e que agora além de eu andar pelas ruas querendo meter com todos os machos que eu via pela frente eu iria fazer minha irmã virar uma puta vagabunda gostosa igual a mim, que iriamos as duas juntas agora fazer suruba com os machos! Pra deixar ele ainda mais tesudo.

Meu cuzinho estava todo esfolado e ardendo de tanto levar pica, más aquelas palavras pra mim eram como êxtase, um fogo tomou conta de mim de novo, e eu queria mais e mais.

O tesão era alucinante naquela hora! Eu só queria gozar e sentir aquela picona quente do meu macho gostoso me rasgando o rabo com força!

- Aiiii meu cuuuu aiii assim sei filho da putaaa aiiii isso...aiii rasga o meu cu seu viado...mete mais forte em mim vaiiii arggg...hummm...assim me fode de verdade seu corno viadinho!!!! Soca no meu cu igual o negão socou no teu rabo e te fez gozar com o cu.... aiiii!!! Aiiiii soca mais.....meteee no .eu cuu do jeito que você vai meter na minha irmãzinha!!!! Aiiii mete vaiii me mostra como você vai comer ela seu putoooo aiiii vaiii que euu quero rolaaaa!!! Aiiiii .....

Meu marido alucinado me arrombava sem piedade, e eu comecei a gozar

...um orgasmo seguido de outro, estava tendo múltiplos orgasmos sendo empalada por aquele animal fodedor que havia tomado conta do meu maridinho!

Ele começou a estocar ainda mais forte no meu cu, me jogando pra frente e me puxando pelos cabelos me fazendo atolar seu pau todo no rabo, batendo violentamente com as bolas na minha buceta que a essa altura pingava de tanto que eu estava gozando!

Ele começou a gozar hurrando e esguichava porra dentro do meu cu!

Eu, gozava feito uma louca sentindo o rabo esquentar levando vara e derepente veio, uma sensação incrível! um tremendo orgasmo, forte, tão forte que eu não tinha controle sobre mim, berava alto tremendo e apertando o pau do macho com o cu,senti que eu fazendo xixi e me gozando ao mesmo tempo, me a cama toda! Sim....me urinei toda, fazendo xixi gozando e tremendo com meu marido atolado no meu cu socando a rola sem parar,ele gemia e hurrava enchendo o rabo de porra!

Foi algo maravilhoso, e depois que gozamos, simplesmente caimos pro lado e apagamos ali mesmo, eu acordei somente no outro dia, toda ardida e cheirando um misto de xixi e porra...com porra minha e dele pelo corpo todo, os lenções todos molhados e melados, meus cabelos grudados e wmbarrachados com porra seca neles.

O cheiro de sexo dominava o ambiente.

Na hora tive um Déjà vu, e me senti do mesmo jeito de quando me acordei em um quartinho nos fundos de um bar em uma favela, aonde depois de seduzir uns negros gostosos em um pagode, eu e mais quatro homens passamos a noite fedendo gostoso e eles me foderam de todas as maneiras possíveis, naquele dia. fiz dupla penetracão anal e vaginal, levei aquelas piconas pretas gostosas e enorme em todos os buracos e no final todos eles gozaram todos pela última vez na minha boca, ne dando proporcionando um verdadeiro banquete, era tanta porra, naquele dia eu bebi a porra de todos eles, lembro da sensação e do cheiro, era igual a daquele dia, eu também acordei exausta, doida e humilhada, com meu corpo coberto por porra de vários machos sedentos, minha buceta com os lábios inchados e meu cu arrombado e escorrendo leite de macho.

E a sensação de prazer, de ter gozado uma noite inteira em várias picas era maravilhosa!

Eu sentia a mesma sensação agora!

Que delicia....

Tomei banho para recompor, me perfumei com meus óleos e loções e depois de um belo cafe da manhã.

Liguei pra minha irmã, era começo de semana e eu não pretendia esperar até o final dela pra ver os dois metendo.

Conversamos um pouco e eu já sabendo que ela estava sozinha em casa com meu cunhado viajando, convidei ela para jantar comigo,, para tranquiliza- lá falei que não havia mais tocado no assunto com meu marido e ainda disse que o Lu talvez tivesse que ficar fora naquela noite pra ele se sentir mais a vontade,e que eu não queria ficar sozinha. Não gosto de mentir pra minha irmã, más ela iria me agradecer depois.

Ela aceitou e por volta das 18:00 ela chegou, minha irmã estava ainda mais radiante, cabelos soltos, cheirosa e bem arrumada, estava deslumbrante, ela tem olhos verdes lindos e uma boca carnuda, seios fartos e bundão grande com um belo sorriso, um verdadeiro mulherão!

Ficamos pondo as fofocas em dia, eu logo abri um vinho, um argentino reservado, delicioso,mesmo sabendo que a Ró é fraca pra bebida, más fiz isso pra ela relaxar um pouco mais e ficar a vontade.

Já estávamos terminando a garrafa quando meu marido entrou .

Eu foi ao seu encontrou com a taça na mão e o recebi com um beijo na boca.

Olhando em seus olhos e com um sorriso malicioso o cumprimentei.

- Oi amor, achei que não voltaria hoje, até chamei a Ró para fazermos a noite das meninas hoje!

Meu marido esperto e me conhecendo bem sacou na hora e entrou no jogo.

- verdade meu bem, más na última hora cancelaram a reunião de amanhã na filial, e aqui estou eu agora!

- Más, por favor, não quero interromper a noite de vocês meninas, eu posso jantar fora e volto mais tarde sem problemas, fiquem a vontade.

Eu olhei para minha irmã querendo saber o que ela achava.

Ela sorriu alegre em ver meu marido ali em sua frente, e pelo visto, gostado de que estava vendo....rsrsrs.

- não interrompe nada cunhado, afinal a casa é sua, e bom ver você, como esta?

Disse isso e o cumprimentou como de custume com um abraço e beijinhos no rosto.

Ele retribuiu o comprimento.

- Estou bem Ró, é bom ver voçé também cunhada, cada vez mais linda, e cheirosa!

Como tem passado a minha cunhadinha preferida?

Minha irmã sorriu ao responder que estava tudo bem, e pude ver um brilho de excitação em seu olhar com os elogios que recebera.

- Ótimo então, Eu e a Ró já terminando essa garrafa, que tal mais uma antes do jantar?

Meu marido aceitou e foi até a adega buscar outra garrafa.

Aproveitei pra ver como Ró estava se sentindo.

- tudo bem pra você se ele ficar querida?

Se preferir eu peço pra ele nos dar um pouco de privacidade.

Mesmo que eu já percebido sua satisfação em ve-lo só pelo olhar dela e que estava feliz em ver ele, pra não dizer excitada, eu queria ouvir dela isso.

- Esta tudo ótimo, sabe que adoro meu cunhado, É bem ver seu marido, digo, é bom ter Lu aqui junto a nos!

Logo ele retornou com outra garrafa, enchei meu copo segurando em minha mão junto ao copo, e fez o mesmo com minha irmã que sorriu pra ele agradecendo a gentileza.

Conversava-mos alegremente rindo os três de acontecimentos passados, Ró estava bem alegre e solta já mostrando o efeito do álcool.

Vi que ela, mesmo tentando disfarçar,comia meu marido com os olhos, mechendo nos cabelos e cruzando as pernas a todo instante, mostrando-se visivelmente atraída por ele.

Meu Lu pediu licença e se ausentou dizendo que iria colocar uma roupa mais confortável.

Eu foi a cozinha, peguei um remédio que costumo usar pra não ter a tal ressaca, tomei um e levei um pra minha irmão, que tomou ao saber do que se tratava dizendo que já havia usado e realmente era milagroso.

Eu e minha maninha ficamos conversando por alguns minutos e terminamos de esvasiar nossos copos.

Ró disse que achava melhor ir e nos deixar descansar.

- Nem pense nisso mocinha, depois de 2 garrafas de vinho, a senhorita vai dormir aqui hoje e isso não é negociável.

E antes que ela pudesse responder meu marido entrou na sala novamente, agora de banho tomado , bem mais a vontade, com short azul escuro de cetim e camiseta solta.

Seu perfume encheu o ambiente e o safado estava mesmo muito gostoso mesmo.

- Por favor Ró, fique conosco essa noite, sua irmã tem razão e melhor assim, mais seguro.

Minha irmã aceitou o convite na hora ao ver o Lu naqueles trajes.

Ela admirando meu marido de cabelos úmidos e pronto pra ir pra cama, acho que na hora sentiu o que poderia ser um convite mais intimo, e nem pensou!

Pedindo assim cunhado, como posso recusar ao convite destes...rsrsrs.

Eu teria aceitado na hora também, rsrsr. Vendo ele naquele short de tecido mole que delineava bem uma bela de uma mala, com aquelas pernas grossas musculosas e peludas a mostra e com cheiro gostosos de banho com aquele sorriso lindo pedindo pra passar a noite com ele, rsrsrs se se não gostasse de homem...

- Maravilha, por que eu já tomei a liberdade de pedir um calzone pra nos, depois de um bom vinho, nada melhor que uma boa massa não é?

Nos duas concordamos com ele que veio e sentou ao lado da Ró já com outra garrafa de vinho nas mãos.

Eu só pra apimentar ainda mais as coisas completei.

- Verdade amor, um bom vinho uma boa massa, pra fechar um bom sexo!

- Et voilà....eis uma noite perfeita!

Os dois concordaram comigo, demos várias risadas. Até que meu marido encheu nossos copos e propôs um brinde.

-Então, que tal um brinde a nos e a essa noite minhas queridas, a vocês duas por serem mulheres maravilhosas e sem falsa modéstia deliciosas em todos os aspectos, e a mim por ter a sorte de estar aqui e passar a noite junto a duas beldades lindas e deliciosamente encantadoras assim como vocês!

-um brinde a você, minha cunhada linda, pela sua visita e por aceitar nosso convite em ser nossa hospede, obrigado!

Lu disse isso e deu um beijo no rosto da Ró, beijando mais no pescoço próximo a sua orelha, deixando ela arrepiada .

Eles brindaram e ela colocando a mão na coxa do meu marido alisou carinhosamente e agradeceu.

- Eu e que agradeço o convite de vocês, e muito bom estar que!

Brindamos os três e ficamos ali , conversando e rindo.

Eu via minha irmã visivelmente excitada devorando meu macho com o olhar

Lu por sua ver, no meio de nos duas respondia aos olhares com aquele sorriso de canto bem safado que ele tem, e já dava pra ver um belo volume no meio das pernas dele que aumentava mostrando sua ecxitação,não havia como disfarçar sua ereção naquele tecido fino que moldava perfeitamente seu cassete inchando ao longo da coxa, vendo isso, minha maninha lançava olhares de desejo e mordia os lábios admirando a mala do cunhado.

Eu já estava toda molhada, vi que tinha que ser ali e agora, precisávamos os três gozar naquela noite.

Minha irmã ria alegre ouvindo meu marido , e já meio de pilequinho aproveitava e tirava uma casquinha do meu marido pegando em suas pernas. Eu também fazendo que estava altinha incentivava ela dizendo pra ver como as coxas do Lu estavam firmes devido aos exercícios que ele vinha fazendo ultimamente.

Alisando a coxa direita e mandando ela alisar a outra pra confirmar pra ver.

Ró alisando as coxas dele já bem a vontade, e pelo rubor em seu rosto super exitada falou,

- Sim mana, teu marido esta com umas coxas gostosas, duras e grossas e como são peludas né, uma delicia! ...ops..desculpa cunhado, rsrs acho que já estou bêbada e falando besteira...

Eu ri e também alisando as coxas dele falei que ela estava certa mesmo, ele tinha mesmo umas pernas gostosas e que na verdade ele era todo gostoso.

- Não tem problema maninha, todos nos bebemos bastante, e o melhor de tudo e que como dizem, bêbado não tem dono, então voçé tem mais e que se aproveitar mesmo e sentir como elas são gostosas, e posso te garantir que você ainda não viu nada Rsrsrs.....

Falei isso e alisando o peito do meu marido e olhando em seus olhos com cara de safada tomei a iniciativa, pois eu já estava a mil!

Amor, esta tudo ótimo, mas você esqueceu de um detalhe meu bem!

Ele me olhou intrigado e perguntou o que ele havia esquecido?

- Você pediu Calzone, e esqueceu que gosto de pizza ....e de Calabresa!

-E agora, vou ficar sem minha calabresa meu bem?

Eu deu um beijo molhado nele com ninha irmã ainda alisando suas coxas, ela ali quase colada a nos mordendo os lábios ao ver a cena. com certeza a essa altura também deveria estar com sua bucetinha toda melada de tezão, pois não recuou e continuou ali apertando a coxa dele se deliciando com a cena de nosso amasso.

Eu comecei a alisar o peito musculoso e peludo do Lu e continuei falando enquanto erguia a camiseta e num sorriso mostrava a minha irmão a delicia que era o meu macho.

- Então amor, acho que agora voçé mesmo terá que preparar a sua calabresa pra mim, ou melhor pra nos duas, porque a minha maninha também adora Calabresa que eu sei, não é Ró ?

Ró mordendo os lábios concordou com um sorriso.

- Sim, eu adoro uma bela calabresa!

- Isso, estamos famintas e loucas pra saborear uma bela grande e suculenta calabresa meu bem!

Eu fui descendo a mão até pegar no pau do meu marido por cima do short e comecei a alisar e apertar sua pica dura , minha irmã apertava a sua coxa e molhava os lábios vendo meu macho gemer com nossos carinhos.

- Que tal mostrar ela pra nos amor, ela é bem grande e eu não me importo em dividir com minha irmãzinha querida, tenho certeza que ela vai adorar depois que provar!

Eu apertei e alizei o cassetão que já estava em ponto de bala!

Olhei pra minha irmã e seus olhos brilhavam admirando o volume do pau duro, então baixei o short do Lu até os joelhos liberando uma rola enorme que saltou pra fora apontando pro alto!

Minha irmã arregalou os olhos ao ver finalmente a picona do cunhado dura em sua frente!

- Nossa...que rola linda! Como e grande e grossa.....que delicia!

Ela falou isso tão espontaneamente que pós a mão na boca com vergonha, ficando vermelha na hora!

Não fique assim maninha, é uma beleza de pica mesmo né!

Eu puxei sua mão e levei ao saco enorme dele e a base da rola onde minha irmã começou a alisar e apertar admirando o pau duro meio em que hipnotizada por ela.

A cabeça da pica estava toda melada e o cheiro de pica de macho exitado era algo maravilhoso, me deixando com agua na boca.

Peguei a mão dela e coloquei em torno da vara fazendo ela punhetar ele bem vagarosamente apertando o pau subindo e descendo devagar.

Deu mais um beijo molhado no Lu .

E abocanhei a cabeça da pica saboreando meu macho que gemia gostoso de tezão.

Ele puxou minha irmão e começou a beija- lá e logo suas línguas tentavam devorar uma a outra um beijo quente e voluptuoso e delicioso enquanto eu mamava gostoso na picona latejante.

Eu tirei toda a roupa enquanto mamava e meu marido e minha irmão se beijavam vorazmente matando cheios de desejo um pelo outro.

Ficamos assim durante um bom tempo.

Até que minha maninha parou de beijar o Lu para se livrar das roupas tirando primeiro a camiseta do meu marido e mordendo e chupando os peitos dele.

Depois tirou toda a roupa ficando nua .

Não lebrava de como minha irmã era bela, seus olhos pareciam ainda mais verdes e brilhantes, sua pela alva..toda delicada e suave, seios grandes e empinados com biquinhos rosados e duros de tesão os pés rosados e bem feitos assim como as mãos ambos pequeninos e delicados!

Uma bucetinha lisinha e gordinha com os lábios vaginais rosados e delicados como a de uma menininha virgem.

Uma bunda grande e empinada, pide ver que até seu cuzinho era rosa, as coxas grossas torneadas em academia.

Uma delicia de mulher, não era a toa que o Lu tinha um tesão enorme nela.

Ela veio e ajoelhou ao meu lado e começou a alisar as bolas do saco e eu tornava a engolir a pica toda.

Eu chupei tudo até a pontinha da vara e ofereci pra ela!

- Prova essa delicia mana! Mama gostoso no pauzão do Lu e veja como e bom!

Ela sorriu pra mim e passou a ponta da língua na glande todinha saboreando a rola, depois chupou de ladinho a chapeleta fazendo ele suspirar de tezão, depois olhando pro meu mar8do e pra mim com cara de safada lambeu da base até a ponta da pica, e então engoliu a cabeça começando a mamar sofregamente o pau do meu marido, como se fosse a coisa mais gostosa do mundo.

Meu homem estava gemendo sendo sugado por minha irmã, e eu estava adorando ver aquilo, dois amores da minha vidas se deliciando um com o outro, beijei meu homem na boca w fiquei admirando a cena, ele alisando os cabelos da Ró que chupava o pau dele de um jeito deliciosos.

- Haa....que delicia amor...

eu sabia que a Ró era gostosa, só que ela e muito mais gostosa de que imaginava, que família maravilhosa a sua, que mulheres deliciosas vocês são!

Sua irmã e uma delicia, como chupa gostoso e como é linda!! Haaa....

Eu estava morrendo de tesão, corri em meu quarto buscar uma bolsa onde guardo vários objetos que custumo utilizar nessas horas.

Pequei meu vibrador e me sentei no sofá em frente a eles, arreganhei as pernas e comecei a brincar com minha bucetinha assistindo a foda dos dois.

Ficamos assim um bom tempo.

Ela mamando deliciosamente na vara do Lu que alisando seus cabelos ia ao delírio com a mamada da Ró.

Eu confesso que fiquei surpresa ao ver minha irmã sempre tão reservada e discreta estar se saindo uma profissional do sexo oral, ela mamava com maestria na pica. Melhor que muita profissá em chupeta!

Meu marido estava a ponto de gozar quando a puxou pra cima dele, fazendo ela ficar em seu colo e tascou um beijo daqueles nela, um delicioso e gostoso beijo digno de dois amantes cheios de desejo, fazendo ela se entregar e gemer de tezão com ele chupando seu pescoço e seios e apertando sua bunda deliciosa fazendo ela roçar a chana na vara dura dele.

Minha irmã gemia e rebolava gostoso esfregando a racha na picona piulsante do amante.

Até que o Lu começou a pincelar a cabeça na fenda e encaixou a cabeçona na entrada da gruta fazendo minha maninha gemer alto sentindo a primeira investida da pica grossa forçando para entrar em suas entranhas.

Ró gemeu sentindo a cabeçona forcar sua buceta e de subito pulou de cima dele evitando a penetração.

- Meu Deus... que loucura....eu não posso fazer isso, é errado.....que loucura....

Vi que minha irmã estava a ponto de desistir por medo de se entregar por completo e eu não podia deixar ela perder a oportunidade de ser feliz no sexo, e a abracei ternamente e a acalmei.

- Relaxa Ró, calma meu bem, o que ouve?

- Não há o que temer, se entregue ao momento mana aproveite.

Ela me olhou com ar de vergonha e preocupação.

- Más e errado, sou casada e ele e meu cunhado, o que iram pensar!

Eu sorri pra ela alizei seus cabelos e beijei seu rosto.

- Querida, nos não vamos pensar nada, pois queremos tanto quanto voçé este momento, e não se preocupe.

-Entenda, aquele homem ali agora não ê seu cunhado e nem meu marido.

- Ele é um macho tesudo que esta pronto pra nos dar muito prazer, e nos somos duas fêmeas sedentas e famintas, prontas para devora-los e extrair desse macho gostoso até a última gota de semem que ele tiver para nos oferecer!

- E mais, errado ou certo, agora não vai fazer diferença meu bem , pois se parar agora ou continuar e provavelmente tiver uma das melhores transas da sua vida, o estrago já esta feito.

Um beijo ou um boa foda, da na mesma nesse ponto de vista.

- Então, meu concelho é aproveite...olha pra essa macho gostoso aí louco pra te arregaçar e te fazer gozar de verdade e entra de cabeça, esquece o certo e errado.

- se for pra se arrepender, que seja amanhã, quando acordar e estiver completamente satisfeita e exausta de tanto gozar a noite toda!

Ró me abraçou apertado e me deu um beijo no rosto,

Encostou sua testa na minha e sorrindo aliviada concordou comigo.

- Você e completamente doida sabia! Más esta certa, eu preciso disso, e amanhã será outro dia.

Ela voltou a sentar no colo do Lu e a beijar ele deliciosamente apertando suas costas e rebolando em cima da rola dele.

Eu peguei em minha bolsa um gel lubrificante maravilhoso que comprei, que é o Óh....pois eu dei para um cara que eu achei que iria ter desistir da ideia de fazer anal com ele, juro, e olha que eu já aguentei muita rola gigante no rabo.

Más o problema que o rapaz e fora do comum, ele é um Ángolano de 1,95 de altura, um Deus de Ébano cor de onix delicioso, só que o pau do menino e descomunal, de outro mundo mesmo.

Uma bengala de quase 30 cm grosso .... grosso mesmo algo maluco e torto pra esquerda....hajá pregas no cu pra aguentar uma lata de coca com 30 cm torta entrando no rabo né!

E esse gel além de relaxar o isfincter, da meio que uma amortecida na região facilitando a penetracão, e foi graças a ele pude aguentar deliciosamente o picão tudinho dentro de mim e fazer meu amiguinho delirar metendo o pau mostro todo em um cuzinho pela primeira vez.

Eu coloquei na mão uma boa quantidade e bizuntei o pau todo do Lu

Com ele.

Aproveitei pra pagar a rola e encaixar na buceta da minha mana que em um movimento gostoso de quadril encaixou a buceta na vara e sem muita dificuldade acabou soltando um gemido alto ao engolir a cabeçóna inchada e enorme da pica!

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 140 estrelas.
Incentive Titia tarada de sjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTitia tarada de sjpContos: 38Seguidores: 167Seguindo: 0Mensagem Sou loura, de são jose dos pinhais PR. Casada e muito safada

Comentários

Foto de perfil genérica

Fantástico, uma delícia.... só quase escorregou contando do angolano, pois eu estava concentrado na sua irmã e claro em vc Tb Titia..

0 0
Foto de perfil de Álvaro G

Sensacional, de pau duro esperando a continuação. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

UAUUUUU, DEIXOU A TODOS COM ÁGUA NA BOCA, NÃO DEMORA VAI.... ESTAMOS ANSIOSOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Queria ver a bucetinha das duas se possível. Email navibrasil@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de ver fotos suas sertaoeventos@gmail.com meu e-mail gostei muito do seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Na hora que estava ficando melhor acaba, continua logo

0 0
Foto de perfil de Almafer

Que loucura meu gostei nota mil Maravilha parabéns

0 0

Listas em que este conto está presente

Top
Top