Meu amigo virou meu sócio 2

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Heterossexual
Contém 1185 palavras
Data: 29/08/2022 11:35:14

Passado dias pós o acontecido do primeiro conto, nosso sexo pegava muito mais fogo e a cada transa que passava, ela me contava mais detalhes daquela noite e reproduzia comigo tudinho que eles fizeram.

Só que eles nunca mais se falaram depois disso, o que me deixou com medo dela ter se arrependido e estar me contando só pra me deixar feliz, foi que em um momento sério eu a questionei se realmente ela gostou ou está falando só para me agradar. Vanessa respondeu que amou toda aquela aventura, que queria muito repetir, mas o medo dele contar para outra pessoa estava a consumindo, fiz questão de deixar ela tranquila dizendo que confiava muito nele e que ela poderia fazer o mesmo e se ela quiser novamente eu vou lá falar com ele, foi nessa hora que ela sorriu, mordeu o lábio e subiu com muita vontade em cima de mim fazendo o que ela sabe de melhor.

No dia seguinte fui visitar o meu amigo e papo vai papo vem finalmente cheguei no assunto, perguntei se ele realmente gostou daquela noite e porque nunca mais tocou no assunto, aí me contou que estava com medo de ter estragado nossa amizade e que não queria mais por ela em risco. Tranquilizei ele e disse que estava tão de boa que iria fazer uma outra janta, dessa vez lá em casa, só pra mostrar que nossa amizade só iria fortalecer com aquilo.

Chegado a noite da janta, ele e outros amigos em casa, minha esposa vestida totalmente comportada em casa, até em respeito a outros casais que estavam lá, e meu amigo também muito calmo e eu achando que tudo estava calmo demais, cheguei uma vez em cada um e comecei a colocar uma pilha de leve, ambos com medo e envergonhados, única coisa que pedi a meu amigo era que ele fosse o último a ir embora. Quando só restou ele em casa, falei que iria comprar mais bebids para fechar nossa noite, deixando os dois a sós, quando voltei nada tinha acontecido, minha esposa juntando a bagunça da janta e ele no sofá, chamei ela pra vir beber com a gente e nos juntamos no sofá pra conversar e beber tranquilos. Tarde já da noite com o álcool já deixando todos alegres, Vanessa deu a ideia de olharmos um filme e que meu amigo poderia dormir no sofá se ficasse muito tarde ou muito bêbado pra ir embora, e que ela já iria colocar o pijama pra ficar pronta pra deitar depois do filme. Percebi a maldade em Vanessa porque todos seus pijamas são extremamente curtos, deixando quase toda aquela bunda perfeita a mostra e também aquele convite de dormir lá vindo dela, já sabia que meu amigo iria se dar muito bem. Quando Vanessa volta ela está usando um short de pijama extremamente curtinho e uma camiseta pequena deixando a barriga de fora e aquela roupa esculpia todas suas perfeitas curvas, quando meu amigo viu arregalou os olhos e percebi que o volume da calça dele subiu na hora. Durante o filme Vanessa fazia questão de pegar mais bebida e nos servir toda hora, empinando aquele rabo pra cima toda hora e meu amigo sempre engolindo ela com os olhos.

Na metade do filme ela deitou a cabeça no meu colo e ficou com a bunda virada pra ele, nessa hora ele esqueceu do filme e só olhava pra bunda dela, agarrando o pau por cima da calça já sem nem disfarçar.

Vanessa reclamou de frio e foi buscar uma coberta para se tapar, só dei uma piscadinha dando permissão para meu amigo, ela voltou, se tapou e se deitou da mesma forma, poucos minutos depois percebi uma movimentação na coberta, era ele aproveitando pra passar a mão por tudo, eu olho pra Vanessa que segurava o gemido e se mordia os lábios com seus olhos fechados de tesão. Nessa hora vi que era a oportunidade certa pra deixar os dois sozinhos, inventei a desculpa de que já estava muito bêbado e cansado demais, precisava muito dormir, falei para meu amigo ficar a vontade pra dormir ali e fazer o que quiser pela casa hehe, ele entendeu o recado e com um sorriso sínico na cara me desejou boa noite e fui para o quarto.

Passado alguns minutos, não via nada de movimentação deles e acabei pegando no sono, quando no meio da noite chega Vanessa pulando em cima de mim, sacando meu pau pra fora e me chupando até ficar duro pra subir em cima de mim, começamos a transar com a porta meio aberta, dava pra ver a sala pela fresta e meu amigo ainda estava em casa, deitado no sofá, Vanessa gemia muito alto e com muita vontade em cima de mim que acabei gozando em minutos de tanto tesão. Quando meu amigo percebeu que terminamos ele chega no quarto usando a desculpa que o sofá era muito ruim e não estava conseguindo dormir, Vanessa na hora deu permissão pra deitar ali na cama com a gente e disse que sabia que o sofá realmente era ruim, deitou ele na ponta, eu na outra e ela no meio da gente. Eu fiquei virado de costas para eles até começar a escutar uns gemidinhos dela, bem baixinho quase no meu ouvido e um movimento lento deles que no qual foi aumentando com o tempo.

O sortudo estava comendo minha esposa novamente e na minha frente, ele só colocou o pijaminha de lado e fez alí mesmo, de ladinho. Nisso eu não resisto e me viro pra ver minha putinha sendo putinha de outro, nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida quanto aquela hora. Ela me olha, se levanta, tira a roupa ficando só de calcinha, fica de quatro na cama e fala para meu amigo "vem, come tua putinha", ele começou a bombar aquele rabão empinado e ela começa a me chupar, Vanessa gemia tanto que quase não conseguia ficar com ele na boca, ela não sabia se chupava, gemia, ou falava que ela era a puta dos dois, só estava entregue deixando a gente se aproveitar daquele corpão dela (que eu sempre achei que era demais só para um comer), a noite foi uma loucura, comemos ela de tudo que é jeito, ela já toda acabada, eu já tinha gozado novamente e estava só meu amigo pegando ela com força até chegar a hora dele gozar, quando ele anuncia ela se vira, coloca a boca no pau dele mandando gozar na boca da putinha dele, foi quando começou a jorra tanta porra na boca dela que eu nunca tinha visto aquilo na vida e só achava que era impossível ela engolir aquilo tudo. Aí que ela engoliu tudinho e falou pra mim "ERA ISSO QUE TU QUERIA VER? AGORA TU VAI TER QUE AGUENTAR EU SER PUTINHA DO TEU AMIGO". Ele depois dele ter enchido minha esposa de leite, só disse que conseguiu o que queria e que estava indo embora, Vanessa ficou acabada na cama, nem tomou banho e dormiu ali mesma extremamente cansada e satisfeita com tudo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive MatheusRS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMatheusRSContos: 2Seguidores: 7Seguindo: 5Mensagem Casado com uma loira muito gostosa e bem safada, vou contar todos relatos dos meus chifres.

Comentários

Foto de perfil genérica

Até eu quero ver a foto desta sua esposa maravilhosa, adoro ver uma cara bem esporrada: euamoavida2020@gmail.com

0 0