Viagem a três

Um conto erótico de Kasalmar
Categoria: Heterossexual
Contém 553 palavras
Data: 29/08/2022 08:35:47
Assuntos: Corno, Heterossexual

Viajei com minha mulher para um local de praia e pedi um quarto de hotel que tivesse uma cama de casal e outra de solteiro, pois o macho alfa dela chegaria no dia seguinte. No primeiro dia fomos à praia, paramos em um barzinho. À noite, depilei minha esposinha para receber seu amante. Percebi que estava ansiosa para que ele chegasse. Fiquei louco de tesão e queria meter nela (de camisinha, é claro, pois só quem goza dentro é o seu macho alfa) e ela não deixou, pois estava se guardando para ele.

Na manhã seguinte, ela tomou um cuidadoso banho e se perfumou minuciosamente para esperar seu amante, colocando um roupão aberto e uma sensual lingerie. Finalmente, ele chegou e ela o recebeu com um forte abraço e um demorado beijo. Após ele se ajeitar, foram para o quarto e fizeram um amor ardente de todas as formas, ele foi por cima, cavalgou nele, colocou-a de quatro, entre outras. Fiquei como mero espectador.

Ficaram abraçados por um tempo e foram tomar um banho juntos. Do lado de fora, pude ouvir seus gemidos, estava, de fato, sendo saciada.

Colocou seu micro biquíni e fomos à praia. Ele se tornou seu verdadeiro macho. Iam juntos para a água, onde trocavam beijos e amassos, ele passava protetor solar por todo o seu corpo e eu só ficava observando.

Voltamos para o quarto onde logo foram para a cama. Ela chupou seu pau com um enorme gosto e fizeram um demorado 69. Quando não aguantava mais, foi por cima dela. Minha mulher gemia feito uma louca. Bati uma punheta observando os dois amantes. Ela começou a cavalgar loucamente em seu amante.

Ela pedia:

- Me dá leitinho, dá!

Gozamos os três praticamente ao mesmo tempo, sua buceta ficou encharcada de porra.

- Vem fazer seu serviço, corno - disse ela.

Enfiei a língua no meio de suas pernas, limpando todo o líquido do seu macho.

- Agora volta para seu lugar.

Submisso, obedeci.

Ficaram abraçados na cama e eu me deitei na cama de solteiro. Tiramos um cochilo e resolvemos ir a uma boate do local.

Após tomarem um banho juntos, ela se arrumou cuidadosamente, com um vestido curto preto. Saímos os três, eles de mãos dadas e eu atrás, a dois metros de distância.

Na boate, dançavam abraçadinhos e se beijavam. Eu assistia a tudo sentado. Na volta, os dois continuaram abraçados e eu os seguindo.

Já no quarto, logo se beijaram e ele tirou sua roupa, ela abaixou e chupou seu pau com gosto. Transaram de todas as formas. Finalmente, seu amante a colocou de quatro e enfiou em sua bundinha (lugar vetado para mim). Ela só contorcia de prazer.

- Olha só, corno, ele está comendo a bundinha que ele é o dono.

Finalmente enfiou em sua xaninha novamente, vindo ele por cima. Novamente gozou e limpei toda a porra com a língua, voltando para a aminha cama. Dormimos os três, eu na cama de solteiro e ela, abraçadinha com seu macho alfa. Acordei com seus gemidos, ela estava cavalgando em cima dele.

Assim foi enquanto estivemos lá. Até dentro da praia transaram. Eu observava da areia. Sempre corno e submisso em uma viagem a três.

Quando voltamos para casa, voltei a transar com ela, de camisinha, é claro, pois só o macho alfa podia gozar dentro dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Kasalmar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não sei como uma pessoa consegue sentir tesão em ser submisso. Fico me perguntando se essa submissão é o tempo todo ou só no seu caso quando ela está com outro homem ?

0 0
Foto de perfil genérica

Parecido com minha história, mas no meu caso, teho que limpar os dois e só a como 2 vezes por ano.

0 0