Meu cu não tinha dono 2

Um conto erótico de Macho menos paulista
Categoria: Gay
Contém 836 palavras
Data: 28/08/2022 20:39:01

Com o passar dos anos fui crescendo e também fiz vários amigos mais chegados e , acabei levando eles para brincar de esconde esconde no fundo do quintal de casa , mas que na verdade era eu querendo dar meu cu para eles comerem e eram um pouco mais velhos do que eu. E ali faziam a festa socando suas picas no meu cu enquanto eu chupava às picas disponíveis e que aguardavam a vez de entrar no meu cu.

Mas teve uma ocasião em que eu estava sozinho no fundo do quintal e meu vizinho me chamou , e fui até a cerca saber o que ele queria e , ouvi o que não queria , que ele tinha visto várias vezes eu dando o meu cu para outros rapazes que frequentavam minha casa junto com meus irmãos , e que também tinha o direito de me comer , senão ele contaria para seus pais e logo meus pais ficariam sabendo também que tipo de brincadeira eu estava fazendo ali no fundo do quintal.

Disse para ele guardar o segredo e que daria o meu cu para ele todas as vezes que ele quisesse e ele passou a cerca e no esconderijo que ele assistia eu sendo enrabado abaixei o short e fiquei de quatro e senti uma pica grossa entrando no meu cu , era a maior até aquele dia , pois ele já era um jovem adulto e socava com mais força do que os outros rapazes e assim senti uma sensação diferente e mais gostosa com aquela pica grossa e grande entrando e saindo do meu cu , e suas mãos calejadas apertando minha cintura mostrando toda a sua experiência em como fuder um cursinho muito mais jovem e fiquei apaixonado por ele , uma paixão a primeira foda e ele meteu num ritmo quase acelerado que me deixou com tanto tesão que tive meu primeiro orgasmo e logo depois ele encheu meu cu de porra farta.

Pediu para eu chupar e limpar sua pica , o que fiz com prazer , ao mesmo tempo que sua porra escorria do meu cu dolorido por receber uma pica de adulto , e terminando ele se foi dizendo que qualquer dia voltaria para me comer novamente.

Eu limpei meu cu e pernas lambuzadas e vesti minha roupa e fiquei alí perto da cerca pensando no que tinha acabado de acontecer , e sai dali feliz e quando encontrei meus irmãos , disse tudo o que tinha acontecido e eles ficaram preocupados por terem me deixado sozinho , mas eu estava bem e feliz.

Mas o que eu contei , deixou eles com muito tesão e me arrastaram para o fundo do quintal e me deixando pelado meteram muito no meu cu e estava tão bom que eu gozei novamente e isso deixou eles felizes por que o maninho já estava se tornando um jovenzinho com uma penugem rala em volta do pau.

Eles conheciam o vizinho e conversando ficou acertado que ele iria me comer quando quisesse mas guardando segredo sobre tudo.

E assim foram passando os dias e sempre que eu queria dar meu cu para o vizinho , dava um jeito de escapar sozinho até o fundo do quintal e andava beirando a cerca que não demorava muito , e o meu vizinho aparecia do nada e eu passava a cerca para o lado dele que me levava até um local de mata fechada onde passava um ribeirão com água cristalina e ali pelado eu recebia o macho que era minha primeira paixão de menino e como ele metia gostoso , e meu cusinho já estava recebendo aquele cacetão sem nenhuma dificuldade , era o meu número de pica , e mais uma vez gozei muito sem tocar na minha pequena pica , que continuava durinha sentindo o mesmo prazer que meu cu por receber aquele cacetão que gozando deixou muita porra dentro de mim , e com todo o carinho , ele me levou nos braços até o ribeirão e me deu um banho e após vestir minha roupa , me levou até a cerca onde nos despedimos e ele desapareceu e retornei até meus irmãos que já estavam preocupados com o meu sumiço.

E não demorou muito para chegar alguns amigos e também não demorou para eu estar sem roupa e de quatro com um amigo socando tudo no meu cu e assim com o cu lambuzado de porra eu recebia o outro amigo que rápido já socava o pau duro no meu cu já lubrificado com a porra do macho anterior.

Depois que todos os amigos me fodiam , aí era a vez dos meus irmãos meterem no meu cu e faziam isso muito bem , eu gostava muito desde o primeiro dia que tiraram meu cabaço debaixo do chuveiro.

Terminando ali , como os amigos já tinham ido embora , fomos tomar banho juntos , como acontecia antes , quando eu era menorzinho , e ali com mais experiência , chupei gostoso cada um e quis que me enrabassem ali debaixo do chuveiro , que foda gostosa foi aquela , anos mais tarde , relembrando o início de tudo o que acontece conosco até aquele momento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Macho menos paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou adorando seus contos, o Pacu e esse foram maravilhosos, continue assim

1 0
Foto de perfil genérica

Que delicia até hoje lamento ter começado tão tarde. Quanto tempo perdido e quanta rola desperdiçada. Mas também quando iniciei não mudou muito já que a maioria sempre quis me dar e agora já velho nem uma coisa nem outra. Ahahahahahah.

1 0
Foto de perfil genérica

Comi muito viadinho igual a vc quando adolescente kkkkkkkk

1 0