NADA é como PARECE!!!!!! - FIM...ou...????...!!!

Um conto erótico de O contador de estórias...
Categoria: Grupal
Contém 3463 palavras
Data: 28/08/2022 18:00:03

Aí veio na minha cabeça um pensamento estranho. E se o Claudio quiser ser ativo comigo...

Vou para casa pensando no que vai rolar no sábado e quando chego em casa dou de cara com a Carla com uma cara de dragão me olhando muita brava.

Carla - porra Marcos, hoje é sexta a noite e nós não conversamos e vc nem se quer me tocou, estou triste com vontade de fazer amor com vc...

Marcos - ei,ei, calma estou aqui, foram quinze dias fora e muito tempo para ficar afastado da empresa está semana foi corrida, mais agora eu sou todo seu...

Carla - eu achei que vc não me queria mais, que vc estaria aprontando alguma coisa contra mim...

Marcos - pode parar por aí, eu te amo, foi só o trabalho, agora vem cá, me beija...

Então os dois se beijaram, Carla com muita vontade, já Marcos meio distante. E Carla voltou a questionar o marido.

Carla - o que foi agora....??????

Marcos - nada e só problemas do trabalho, vamos fazer o seguinte, pega um vinho vamos relaxar e depois vamos para a cama fazer amor.

Carla saiu toda animada para a cozinha pegar a bebida em quanto o Marcos colocou uma música romântica para tocar, afinal ele não poderia deixar ela desconfiar de nada. Eles beberam e dançaram muito, Carla achou que estava tudo bem denovo, foram para o quarta, tiraram as roupas, Carla deitou e Marcos veio por cima sem beijar ou fazer algum carinho nela e foi metendo num papai mamãe sem graça e em três minutos gozou e virou para o lado e apagou. Nossa Carla ficou muito puta com ele, tentou acorda-lo, bateu na suas costa, deu tapa e nada, saiu da cama e foi para o celular, se masturba com o seu amante.

Já no sábado o Marcos acordou tarde quase meio dia e a Carla não estava, tinha saído para um compromisso cedo. Nossa para o Marcos foi um alívio, não ter que encarar aquela puta. No seu celular havia uma mensagem do Tobias, mais como ele iria se atrasar para o compromisso decidiu ver mais tarde a mensagem. Saiu o mais rápido que pode para a chácara da Stella.

Ao chegar era um lugar lindíssimo, com rio, lago, piscina e cachoeira, nossa completo mesmo. Foi recebido pelo casal sorridente e de roupas de banho.

Stella - bom dia meu amor, cadê a Carla?

Marcos - ela teve um compromisso e não pôde estar aqui...

Cláudio - não se preocupe, foi bem melhor assim, entre vamos para a piscina.

Marcos - Nossa que casa grande, mais cadê os funcionários.

Stella - sermos só nós três, demos folga para todos, por isso pode tirar a roupa toda e deitar na espreguiçadeira da piscina que eu já vou chupar vc bem gostoso, o Cláudio vai assistir primeiro e fazer o nosso churrasco, no cooler já tem várias bebidas, vai que em segundos eu chego lá.

Stella ficou dentro da casa em quando o Marcos foi para a piscina, na casa a Stella recebeu uma ligação da Carla, nada cordial.

Carla - alô, Stella, como pode fazer isto comigo, vc tirou o Marcos de mim, sua cachorra, puta, sem vergonha...

Stella - calma, Carlinha, eu não fiz nada, foi vc que fez tudo, quem não quer vender não faz propaganda. E vc vivia me falando como o Marcos era gostoso eu só quis um pouquinho. E porque vc não ficou em casa com ele.

Carla - vc sabe???

Stella -inem vem com esta história de chantagem denovo...

Carla - vc mais que ninguém sabe que não é história. O Pablo está na cidade e eles tem as gravações das minhas transas com o governador. Foi o meu único vacilo, não era para ter feito sexo com ele, mais perdi a cabeça me deixei ser seduzida, era muito poder junto eu queria ser a primeira dama, e cai no conto do vigário. O desgraçado do governador me gravou passou para o Pablo e eu virei a puta do cartel, virei acompanhante de luxo, no início foi horrível mais agora é muito gostoso eu trepo com os homens mais ricos do mundo, tenho uma vida de estrela. O Marcos é tudo de bom no meio dessa lama em que eu vivo, ele não merecia nada do que eu fiz, mais agora é tarde, eu vou ficar com o Pablo hoje e chegar tarde em casa, por favor cuida do Marcos, mais lembre que ele é meu...

Stella - não se preocupe, ele é uma boa pessoa, vou dar muito para ele. Beijos amiga e se cuida, este teu mundo é muito perigoso.

Enfim a Stella chegou já foi direto me chupando. Que mulher linda, neste momento o Claudio estava terminando o churrasco, se colocou ao nosso lado e começou a se masturba, eu olhei aquela situação e não gostei, mas quem está na chuva é para se molhar.

Stella - vem meu amor, se aproxima do Marcos, eu vou colocar a minha buceta na cara do Marcos e vc vai chupar este pau gostoso...

E assim foi feito, eu chupando a Stella e o Claudio me chupando, nossa estava muito bom. Depois de alguns minutos eu coloquei a Stella de quatro e comecei a meter nela, e o Claudio colocou ela para chupar, nossa gozamos os três juntos. Descansamos alguns minutos bebemos e comemos pouco para não atrapalhar o sexo. Um breve descanso fomos para uma área que tinha um coxão um lugar muito bonito e recomeçamos, neste momento o Claudio pegou o meu pau e pediu para pegar o dele, a Stella ficou mandando e falando para pegar que ela ia se masturbar vendo nos dois, eu peguei sem jeito, não gostei da ideia, a Stella vendo a minha cara de nojo, mudou logo as posições, deitou e mandou eu chupar a sua buceta e o Claudio chupar o meu pau, assim ficou bom denovo, comecei a me divertir denovo, derrepente o Claudio começou a chupar o meu cu.

Nossa nunca tinha passado pela quela situação, até que é gostoso. Pensei.

Já estava me preparando para subir na Stella, quando.

Stella - vai amor, mete só um pouquinho...

Aí deu merda, o Cláudio enfiou um dedo no meu cu, eu dei um grito e pulei numa altura que parecia um atleta olímpico.

Marcos - que merda e essa...no meu cu não... seu filho da puta... falei muito bravo.

Stella - calma marquinho...

Claudio - calma gato, isto é energia pura!!!!!!!!

Marcos - vai tomar no seu cu viado, EU NÃO SOU ELÉTRICO!!!!!!! falei gritando.

Peguei minhas roupas e fui embora deixando os dois com cara de bobo.

Cheguei no meu apartamento e lá estava na recepção me esperando o Tobias.

Tobias - nossa Marcos que cara assustada e essa, vc está branco...

Marcos - vamos subir, eu tenho que desabafar com vc...

Já no apartamento eu comecei a falar tudo que aconteceu e o Tobias deu uma gargalhada gigantesca que chegou a babar caindo no chão.

Tobias - kkkkkkkk . aí homem elétrico...

Marcos - vai tomar no seu cu Tobas...

E caímos num gargalhada de doer a barriga e faltar ar.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcos - porra Tobas, vc estava demorando para passar alguma coisa, por isso tive que aceitar as condições da Stella...

Tobias - cara vc é muito doido, Maquito, eu mandei uma mensagem para vc e vc não léu...

Marcos - verdade eu estava com muitos problemas na hora e não olhei a sua mensagem. Mais me fala o que vc descobriu???

Tobias - Mar, o seu Jorge está realmente com problemas sérios, a lotérica dele é a que mais premia no Brasil, a federal já estva de olho nele, estão lavando dinheiro do tráfico e de prostituição na lotérica, e tudo indica que a Carla é a pessoa que faz a ponte entre os dois mundos e sua "mãe" também está na jogada. Eu peguei tudo que consegui e passei para um amigo da federal. O José Arcanjo ele é delegado da PF e está com o caso, ele mesmo me agradeceu muito, pois faltava pouco para pegar toda a quadrilha e com a nossa contribuição fechou o cerco. Mais eu tive que explicar o porquê de ter investigado aquelas pessoas e eu contei tudo que aconteceu com vc.

Marcos - sem problemas Toba, e agora???

Tobias - o Arcanjo vai prender todos amanhã, já estão monitorando todos a mais de uma semana. Se vc quiser saber da Carla, onde ela está agora eu posso te falar...

Marcos - fala logo!!!!!

Tobias - ela está no opium, na suíte mais cara que eles tem com o Plabo, o governador e mais um grande empresário da construção que o Arcanjo não quis me dizer quem era, pelo jeito a festa só acaba amanhã...

Aquela revelação deixou o Marcos mais irado ainda e bolou uma última vingança contra a sua amada.

Marcos - espera um pouco que eu vou enviar uma mensagem para uma pessoa especial e depois, vamos criar uma página falsa no face, vc vai comer a Carla amanhã a noite, depois vamos humilhar a Carla e aí ela vai levar uma surra e aí sim vai para a cadeia.

Então o Marcos passou uma mensagem.

Marcos - BOTA PARA QUEBRAR. Na praia de armação amanhã a noite. Ela vai estar nua e toda gozada... vc vai adorar, por favor uma grande surra só não mata. Beijo, saudade.

Tobias - cara não estou entendendo nada, mais vamos lá, como eu vou comer a Carla sem ela descobrir.

Marcos - vc vai ser um espanhol muito rico que vai contratar os serviços da Polaca Ardente. As 20:00 hs vai começar.

Então o Marcos colocou o plano em prática. Criou uma falsa página no face, mandou uma mensagem para a Polaca solicitando cinco horas de "trabalho" dela. Tudo só daria certo com a confirmação da Polaca.

A Carla chegou na madrugada de domingo, eu estava dormindo e quando acordei ela estava me chupando, nossa como ela é bonita, meu coração quase estragou tudo, mais fui forte lembrei de tudo que ela me fez, aí eu comi ela com muita força, a sua buceta estava muito vermelha o seu cu estava enorme, deveria ter levado vara por muitas horas e mesmo assim estava metendo comigo denovo, após muito meter eu gozei e cai na cama ao seu lado e ela com lágrimas nos olhos me falou.

Carla - eu te amo, por favor me ajuda a ser só sua....

Não dei ouvidos aquelas palavras e dormir o sono dos justos. A Carla deve ter ficado com raiva mais estava tão cansada que dormiu. No domingo ela acordou pela tarde, eu tinha deixado um recado que iria ver o Tobias pois o mesmo estava doente. Como a Carla não gostava do Tobias ficou com raiva e foi ver sua página de acompanhantes, vendo a mensagem do espanhol ficou animada. Carla mandou uma mensagem.

Carla - amorzinho, o dinheiro vem primeiro, depois a diversão. Basta pagar que eu vou estar onde vc quiser.

O Tobias me questionou.

Tobias - e agora? De onde vai sair toda a grana?

Marcos - calma Tobas, quem vai pagar por tudo que vai acontecer hoje vai ser a Carla. Eu tirei da conta dela cem mil, e ela não percebeu nada pois peguei o dinheiro na sexta e apaguei os comunicados do banco. Agora vai ser o espanhol.

Tobias - para onde eu vou.

Marcos - vc vai para o Palácio Tangará suíte Royal...

Tobias - Caraca veio, só aí vai cinquentinha...

Marcos - fica tranquilo, já está tudo certo e pago, manda uma mensagem para ela pedindo o local para enviar a limusine e para onde ela vai ser levada, manda ela entrar pela garagem lá tem um elevador privativo que vai direto para a suíte Royal, na suíte vc vai estar de máscara, põe ela para chupar gostoso e depois mete de quatro, eu vou ficar escondido e depois de vc gozar eu entro no quarto e dou o flagrante. Concerteza ela vai chorar e fazer um drama. Depois vamos colocar ela na limusine e levar para o beco da merda...

Tobias - cara vc está doido, o beco da merda!!!!!

Marcos - eu sei, lá tem os piores mendigos da cidade os mais sujos e fedidos, ela vai sair do luxo para o lixo. Vamos jogá-la para eles pelada, vão comer ela por horas depois vamos jogar ela no fundo da camionete que eu já aluguei e levar ela para a praia de armação, nessa hora ela deve estar totalmente esgotada e sem reação...

Tobias - e porque a praia? Vai dar banho nela...???

Marcos - kkkkkkk...banho....kkkkkk... ela vai tomar e uma grande surra, lá vai estar a mulher mais temida do mundo, esperando para acabar com chave de ouro está vingança. Depois vc liga para o Arcanjo pegar os restos da Carla.

E assim foi feito na hora exata a Carla entrou na suíte deslumbrante uma roupa parecendo uma rainha. Chuto

Xupou o Tobias, depois ficou de quatro e Tobias foi metendo. Na hora do gozo ele tirou a máscara e cuspiu na bunda dela que virou assustada e já ia para agredir o Tobias quando eu dei um grito do outro lado do quarto.

Marcos - sua vadia, puta, vc agora vai pagar por cada chifre que eu levei...

Carla olhou assustada para mim caiu chorando no chão a emoção dela era dão grande que ela se mijou toda. Pedindo perdão, neste momento fomos levando ela pelada para a limusine, e o carro saiu em direção ao beco, ela achava que iríamos para a nossa casa, eu fiz ela se abaixar nos meus pés, ela beijava o meu sapato querendo se redimir. Quando o carro parou eu joguei ela nos braços de quatro mendigo que esperava, pós eu já havia dado dinheiro para eles e mostrado as fotos dela pelada para eles. Nossa que visão louca ela gritava por socorro e os mendigos chupa e mordia ela como cachorro louco, em segundos já haviam ums oito mendigos metendo e chupando ela deve ter levado umas três horas de muita putaria, quando acabaram eu fui pegá-la, ela mau respirava me olhou com ódio e falou.

Carla - eu vou te matar, vc vai sofrer muito, o Pablo vai acabar com a sua vida.

Marcos - fica quietinha meu amor, agora vc vai pagar fisicamente pelos chifres...

Coloquei ela deitada no fundo do carro que estava estacionado ao lado do beco e rapidamente levei ela para a praia. Eu e Tobias pegamos ela com luvas pois a mesma estava toda cagada, mijada, gozada e vomitada. Os mendigos foram muito escrotos com ela, do jeitinho que eu havia pago. Deixamos ela numa cabana abandonada e se afastamos, de longe eu vê uma pessoa parada na frente da cabana acenando para mim de longe e entrou na cabana.

Caral - por favor me ajuda, eu sofri...

Sandra - cala a boca sua puta, vc não sofreu nada e agora que vc vai intender o verdadeiro significado da palavra "DOR"...

Saímos da praia o mais rápido possível sem deixar rastros.

Tobias - e agora, o que vc vai fazer, a Carla já está acabada. E o seus pais?

Marcos - hoje as 18:00 hs eu soltei vários e-mails para toda a família com as orgias da minha mãe e meu pai, foi divulgado para vários sites da Internet também e o mais legal, tudo saiu pelo computador do Jorge, se alguém investigar vai ver o IP dele nas mensagens assim minha mãe vai pensar que ele armou tudo contra ela. Duvido que o amor deles continue e ela vai perder tudo que tem em seu nome.

Tobias - cara vc é muito maquiavélico, pensou nos mínimos detalhes.

Marcos - sim, agora liga para o Arcanjo e da o local onde a Carla está para ele recolher os restos dela...

E o Tobias ligou dando a informação. Em segundos várias viaturas passaram por nós em direção à praia para fazer a captura.

Tobias - estou preocupado, a Carla fez uma ameaça lá no beco o que vc vai fazer.

Marcos - bem agora se o Arcanjo for um bom policial ele vai me ajudar muito, contra esta quadrilha. Vamos esperar as notícias dele amanhã.

Na segunda-feira o Arcanjo ligou para o Tobias dando os detalhes da operação realizada no domingo.

Arcanjo - Tobias que merda vcs fizeram com a Carla...

Tobias - nada cara, nós sabíamos onde ela iria ficar para fugir...

Arcanjo - cara vc acha que eu sou ingênuo. Sei que foram vcs, mais se ela não morrer vcs vão sair tranquilo dessa.

Tobias - me conta o que ouve, e ela nos ameaçou com um tao de Pablo.

Arcanjo - não se preocupe com ninguém da quadrilha, o Pablo e os seguranças do governador resolveram ser machos na hora da prisão, o Pablo acertou um delegado da PF na abordagem o cara levou um tiro e está no hospital entre a vida e a morte. No mesmo momento todos que lá estavam descarregaram sua armas neles o Plabo e os outros viraram carne moída, o governador também levou um tiro mais vai para a cadeia e a Carla, puta merda quando chegamos ela estava desacordada com muito sangue no chão, fezes, vômito...

Tobias - meu Deus e como ela está agora...

Arcanjo - nos levamos ela para o hospital, os médicos soltaram um boletim para nos hoje, ela teve 30 ossos quebrados no corpo, o rosto está irreconhecível, perdeu todos os dentes e está careca, se não fosse as digitais não teria como prender.

Tobias - mais ela vai morrer.

Arcanjo - bem os médicos estão com esperança que ela vai sair dessa, com muitas sequelas...

Após aqueles esclarecimentos o Tobias contou tudo para o Marcos.

Tobias - e agora meu irmão, como vai ficar a sua vida?

Marcos - se houver justiça a Carla vai perder o diploma, ficar na cadeia junto com o Jorge por um bom período e depois a máfia vai matar os dois, pois vão cobrar toda a fortuna que eles perderam, minha mãe vai ter que sumir do mapa, não vou ajudá-la em nada vai virar pedinte na rua. E eu agora com toda fortuna que eu tenho deles vou me dedicar a ajudar uma amiga na sua vingança.

Tobias - há,há,há... só por que deu o cu...

Marcos - vai tomar no seu cu Tobas, eu não dei nada foi só uma dedada...

E o Tobias continuou com aquela ladainha e rimos muito, afinal ele é a minha única família.

Meses depois os julgamento foram concluídos a Carla pegou 18 anos de prisão e o Jorge 12 anos ficando os dois presos, o governador perdeu o mandato ficou inelegível mais ficou em liberdade com tornozeleira. Não demorou muito no presídio numa rebelião a Carla foi torturada e morta no micro ondas e o seu Jorge virou mulher de um dominador da cadea para não morrer. A minha mãe está no beco da merda.

Eu me despedi do Tobias.

Tobias - poxa amigo para onde vc vai, o que vai fazer?

Marcos - grande Tobas...eu vou para o meu futuro, agora tenho muito dinheiro, vou financiar uma amiga, que já pegou uma tal de Suelen.

Tobias - quem é está?????

Marcos - não sei, mais vou saber quando chegar.

Tobias - e para onde vai???

Marcos - para o aeroporto, sem malas, foi a exigências da Sandra, quando chegar lá vou receber o local e ninguém vai saber para onde. Quando for possível eu te procuro. Toma aqui está conta, senha e número, está em meu nome pode usar lá tem uma boa grana para vc viver feliz.

E com um grande abraço o Marcos se despediu do seu amigo e entrou no uber indo para o aeroporto, e de longe o Tobias gritou.

Tobias - fala a verdade vc deu o cu....!!!!!!!!!!

Marcos - vai tomar no seu Tobasssssss!!!!!!!

No aeroporto veio a mensagem...

GUATEMALA!!!!!!!!!!!!!!!!

FIM...ou????????

SPOILER

O que poderá vim por aí...

-me desculpe amor, vc e muito mais especial do que vc imagina. Eu não vou conseguir olha para vc. ADEUS....!!!!!!

Sandra - naaaaaooooo!!!!!!!!

Eu cai no chão chorando vendo o meu amado, morto sangrando, olhei para a porta e todos saíram correndo, mais a Luciana antes de sair se virou para mim e falou.

Luciana - não fale com ninguém o que ouve aqui, se não nos iremos acabar com vc, começando com a sua família, aquela coisinha linda da sua sobrinha a clarinha só 08 aninhos e pode ser torturada de um modo cruel.

Perde a razão peguei a arma no chão, quando me virei para a porta ela já havia saído correndo.

Sandra - perdão meu amor, eu deveria ter te protegido, agora vc me libertou das garras dessa ceita, até o meu último suspiro de vida vou me dedicar a acabar com cada um deles a começar pela Luciana...Eles vão pagar com a própria vida, este vai ser um pacto de sangue meu amor.

Então se cortou, passou na boca do marido morto e beijo ardentemente...

Saiu pela porta em direção há....?!?!?!?!.!.!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 90 estrelas.
Incentive Janu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esperando a continuação da série

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que conto merda, cheio de ódio...

Nem parece que é conto erotico, péssimo final

1 1
Foto de perfil genérica

Maravilhoso muito bom mesmo

Esperando a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa a forma de finalizar a historia (temporada?).

Os ganchos fizeram sentido (prostituição, traição,...) sendo explicados de uma forma plausível. O Marcos teve a sua a vingança e agora vai juntar forças com quem o ajudou a clarear as ideias.

Já o tinha referido a 2 capítulos mas o crossover das duas historias é bastante interessante. Não só dando continuidade à historia anterior, mas desta forma fazendo algo que por vezes outros autores tentam e não conseguem. O reenquadramento de uma personagem, neste caso da Sandra que no outro conto era a "vilã", e nesta procura por vingança pelo marido tem tudo para se tornar "heroína".

Muito original a forma de conduzir as histórias.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente!!!!! Cada capítulo melhor que o outro!!!! Parabéns!!! E continue!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Enquanto em outros contos o vilão ou (ã) tem um final brando de mais nesse os vilões sofreram absurdamente .

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom janu... Direto e objetivo... Bora para os desdobramentos

0 0
Foto de perfil de Almafer

Janu demais amigo fecha uma saga já dando abertura pra outra parabéns nota mil Maravilha.

0 0
Foto de perfil genérica

cara que loucura, muito legal.

a sacada de envolver as duas histórias foi um grande sacada.

agora é esperar a outra vingança que pelo jeito vai pegar fogo

0 0
Foto de perfil genérica

Janu, você está provando que podem existir contos com muito sexo, ação, violência, e de quebra muito bom humor. Ou seja, um conto sem pretensões exageradas e que não se leva muito a sério. O site estava precisando de algo assim. Que venham mais histórias assim. Depois de terminar essa saga, é claro...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de MisterAnderson

Parabéns!!! Esse ficou melhor que o outro. Muito melhor em varios aspectos.

Inclusive, com esse cruzamento de historias, vc conseguiu melhorar a outra história de certa forma só com o spoiler.

A grande maioria nao esta acostumado com finais assim e do jeito que foi feito, realmente ficou estranho o final, mais pelo fato da corrida que vc deu pra explicar tudo e fazer os encaixes.

Que venha uma nova fase...com novos e antigos personagens.

Abraços

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível