NADA é como PARECE!!!!!! - 5 " DIAS DE TEMPESTADE!!!!!!!"

Um conto erótico de O contador de estórias...
Categoria: Grupal
Contém 2496 palavras
Data: 28/08/2022 10:11:57

E fui para o aeroporto com uma certeza na mente, deixei uma grande mulher aqui, preciso comprar roupas e a TEMPESTADE ESTA CHEGANDO...!!!!!!!

Voltei, agora o que fazer, peguei meu carro e fui olhar o meu celular, pois estava desligado nos últimos 15 dias, tinham várias ligações de todo mundo a que me chamou mais atenção foi uma ligação da Carla hoje.

Marcos - hum, isso é bom posso começar com ela. (Falei em voz alta)

Tenho que começar a pensar de uma forma simples e objetiva vou descobrir cada pobre dessa família. Vou ligar para Carla e se ela quiser voltar para casa, tenho que ter paciência e não demonstrar os meus sentimentos para ninguém isso vai fazer a diferença, a Carla é a mais perigosa, ela deve ter muita coisa escondida. Tenho que achar os documentos no cofre dela. Vamos lá, vou ligar para ela.

Marcos - alô, alô...

Carla - Marcos?!?!?!?!?! E vc mesmo...

Marcos - claro, quem teria este número?

Carla - desculpe meu amor... E que.... são tantos dias que...

Marcos - eu tive que sair, viajar para entender tudo que aconteceu, o porquê de tudo isso. Onde eu errei...

Carla - pare por favor, vc não errou... vem para casa vamos conversar. Eu te amo muito, não sei viver sem vc...

Marcos - tudo bem vamos conversar.

E Marcos dirigiu para a sua casa, parou o carro na garagem e entrou pela cozinha, deu de cara com Carla toda bonita, maquiada, linda um vestido colado, salto alto. Nossa parecia que ia para uma festa.

Marcos - nossa Carla, como vc está bonita...

Carla - e que vc me pegou de surpresa, eu tinha marcado com as meninas para um Chopp e discutir alguns problemas num caso.

Marcos - vc vai sair?????

Carla - não meu amor, agora que vc está aqui eu vou ficar...

Marcos - não se preocupe comigo, eu não vou para lugar nenhum, vai não é trabalho?

Neste momento chegou uma notificação no celular, que ela não quis olhar.

Marcos - não vai ver o que é????

Carla - deve ser as meninas, não se preocupe...

Marcos - vai amor só não demore, eu vou tomar banho, e deitar para descansar até vc chegar.

Carla - vc tem certeza, eu quero conversar com vc...

Marcos - não se preocupe, vc vai me explicar tudo, vamos nos entender, eu vou deitar na nossa cama e te esperar, afinal estou com muitas saudades...

Neste momento Carla deu um gritinho e pulou no meu pescoço me beijando, falando que me amava e blá-blá-blá. Eu me contive para não brigar com ela, pois seria uma boa oportunidade para começar a minha vingança. Carla saiu pela garagem e em minutos eu saí rastreando o seu celular e parei enfrente a uma boate. Entrei e consegui encontrar ela sentada numa mesa dos fundos beijando um cara mais velho, eu comecei a filmar tudo de uma forma discreta, meia hora depois eles sairão eu acompanhei até eles entrarem no motel. Minha cabeça está uma revolta só, eu queria entrar lá e dar o flagrante, e depois ela iria falar um monte de mentiras e ficar por isso mesmo, eu precisava de mais. Voltei para cada, peguei minha mala e fui para um hotel em outra cidade, eu não tinha como encarar a Carla na quele momento, eu precisava esfriar a cabeça. Uma hora depois que eu estava no hotel o telefone tocou era a Carla, pelos meus cálculos tinham três horas desde que ela saiu de casa.

Carla - Marcos, onde vc está, eu cheguei em casa e vc não estava sua mala também não está, o que ouve.

Marcos - o meu amor vc não vai acreditar, fui desfazer a mala e vê que não era minha, estou aqui no aeroporto vendo o que fazer, não me espere está uma bagunça aqui.

Carla - há, há,há....Marcos eu corre para ficar com vc, deixa tudo aí e vem para casa, amanhã eu vou com vc e vamos processar a empresa aérea...

Marcos - não se preocupe, assim que eu resolver volto correndo para vc.

E Carla desligou o celular muito brava, pronto foi o começo de uma grande mudança na minha vida, como era gostoso a vingança, vou usar ela de todas as formas e depois vou acabar com a sua vida.

Na segunda-feira cheguei em casa às 9:00hs ela não estava, tomei meu banho e fui para a minha empresa, chegando fui direto na sala da Stella.

Marcos - bom dia Stella, estou de volta...

Stella - e como vc está. Melhorou, está recuperado, já se acertou com a Carlinha...

Marcos - calma Stella, estou aqui e muito mais liberal, vou curtir a vida...

Stella - liberalllll!!!!!! Adorei, preciso urgentemente que vc coloque o seu trabalho para andar denovo e não aceito um não como resposta, vc vai sair daqui hoje comigo para uma noite de descobertas...

Marcos - como assim, eu e vc....onde????

Stella - vai para a sua sala, mais tarde as 19:00 hs sairemos...

Bom naquele momento eu me via mais uma vez dentro da minha vingança, vou comer a Stella, aproveitar para vasculhar a vida dela. Preciso de um aliado forte no meu time. Vou ligar para o Tobias, ele sendo chefe de segurança da receita federal vai conseguir me ajudar. Somos amigos desde criança, está foi uma das boas coisa de ser adotado por uma família com influência.

Marcos - alô, grande Toba como está este buraco ...

Tobias - vai tomar no seu cu, maquito...

Caímos em uma grande gargalhada...kkkkkkkkkk

Marcos - eu preciso falar urgentemente com vc, estou numa grande enrascada, mais tem que ser pessoalmente.

Tobias - claro irmão, marca vc e a única família para mim.

Marcos - muito obrigado, na quarta no bar do Chico as 20:00hs, valeu meu amigo.

Tobias - até lá...

No meio da tarde a Carla me ligou.

Carla - oi amor vc não voltou ontem, o que está acontecendo...

Marcos - calma Carla, demorou mais do que eu pensava e quando minha mala chegou tinha várias roupas rasgadas, está lá no nosso quarto se vc quiser ver.

Carla - não precisa eu acredito em vc... hoje eu vou sair mais cedo e quero vc comigo...

Marcos - Carla a Stella marcou uma reunião mais tarde para colocar as coisas em dia e com isto eu vou chegar muito tarde. Não me espere.

E desliguei o telefone como se a ligação estivesse caído. Nossa ela deve ter ficado puta da vida. Agora vou pensar no meu pai. Ele tem uma lotérica e algumas economias nos bancos oriundo da herança do meu avô. Vai ser fácil investir errado o seu dinheiro e depois denúncia a lotérica por fraude. E minha "mãe", ela já vai ficar arrasada com o que vai acontecer com o sr. Jorge e vou divulgar para toda a família dela as suas orgias. Assim eles vão pagar bem caro o que fizeram comigo.

As 19:00 hs em ponto a Stella entrou na minha sala maravilhosa e já foi fechando o meu notebook.

Stella - agora vc e meu, vem, vamos estamos atrasados...

Descemos para a garagem e ao chegar no seu carro ela se virou e me beijou, entrei no carro ela me olhou com vontade de me comer...

Stella - não vamos perder tempo, vou direto para o motel...

Marcos - ei calma, sem nem um jantar antes vc já vai me comer....

Stella - amor vc tem uma fama boa na academia, e eu vou tirar a prova dos nove agora, depois nos jantamos para continuar a noitada...

Marcos - e a Carla...!?!?!?!?

Stella - kkkkkkkk, a mulher te mete chifre adoidado e vc está preocupada com ela.

Marcos - é eu falei que nos iríamos trabalhar....

Stella - como é bobinho, eu já falei para ela que vc hoje era meu e só iria voltar amanhã pela manhã.

Marcos olhou espantado para Stella.

Marcos - como assim já falou....!!!!!!

Stella - eu sei de toda a vida da Carla advogada, afinal ela me confidenciava muito sobre o seu trabalho, ela não tinha com quem desabafar, eu sei da "POLACA ARDENTE" , dos clientes mafiosos dela, dos traficantes que ela defende, enfim eu sou a pessoa da segurança dela, se alguma coisa acontecer com ela eu vou pegar todos os documentos que eu sei onde está e passar para as autoridades.

Nossa eu não esperava pela aquela confissão. Tão espontânea e perfeita para os meus objetivos, agora eu vou ser o melhor homem para a Stella vou comer ela de todo jeito vou deixar ela doida vai se apaixonar por mim, vou tomar o meu azuzinho e meter por horas rasgar a calcinha dela com os dentes, meter com muita vontade.

Entramos na suite, já fui beijando aquela mulher enorme tirei a sua roupa cai de boca na quela buceta cabeluda mais bem aparado os cabelos, faziam um formato de triângulo, muito bonito, chupei a xoxota dela até ela gozar na minha boca, não dei tempo dela pensar, já pulei encima dela metendo e masturbando ela com meu polegar, coloquei ela de lado e mete denovo e fui masturbando ela até gozar novamente, virei ela colocando de quatro e metendo na sua buceta que nesta altura já estava muito vermelha e aberta e fui metendo por trás e com uma mão fui masturbando ela de novo, quando ela gozou novamente quase desmaiou na cama pedindo um tempo que eu não dei, falei no seu ouvido que agora seria o seu cuzinho, dei duas cuspida na mão passei na sua bunda e fui metendo com força e velocidade ela não se aguentou e teve um orgasmo anal fantástico se tremia toda não ficava nem em pé, com muita dificuldade levei ela para a hidromassagem, pedimos um vinho e um queijo e relaxamos por horas. Aí veio uma proposta estranha.

Stella - olha Marcos, a Carla me falava que vc era bom de cama que tinha um pau gostoso, mais que era preguiçoso, não foi o que eu vê, vc quase me matou de tanto gozar, poucos homens fizeram isso que vc fez, eu vou querer vc para ...

Marcos - calma Stella, eu agora sou outra pessoa, aprendi muito no meu retiro e sei agradar uma mulher, mais vc teve o Zullu e com um pau gigante não tem como competir...

Stella - pode para seu burro, este negócio de pau grande quem corre atrás são os homens, nos mulheres queremos gozar o Zullu e fantástico mais é tão grande que machuca não é um homem para todo dia, se não vc vai ter problemas se transar com um pau gigante toda hora e são problemas sérios de saúde, literalmente ele te rasga por dentro. Já o seu tem o que 16 cm e perfeito não machuca dá prazer faz a mulher gozar muito e no cu da uma sensação agradável sem machucar, sentir dor em alguns momentos pode até ser bom mais sempre não dá mesmo.

Nossas aquelas palavras me encheram de orgulho, foi como comer spinafre para o popay, me deu mais tesão e fui para cima da Stella metendo na banheira com ela encima de mim cavalgando muito gostoso até chegarmos juntos num orgasmo longo e neste momento sem camisinha deu para sentir o seu líquido e ela o meu esperma invadindo sua entranhas. Transamos até a madrugada quando voltei para casa a Carla dormia. Na terça foi tudo normal a a Carla não falou comigo neste dia estava muito brava eu nem liguei pois agora além de comer uma mulher magnífica ela iria me dar todas as informações que eu precisava contra ela, bastava fazer uma visita a Stella na casa dela que ficou marcado para o sábado pela tarde, e a quarta feira chegou e fui falar com o Tobias.

Nos encontramos no bar do Chico.

Marcos - grande Tobas...kkkkkkkk

Tobias - seu cu, chato, fala o que vc quer?

Eu contei toda a minha história desde o começo com a minha família liberal até as traições da Carla o site de acompanhantes, tudo. O Tobias ficou chocado sem palavras.

Tobias - e aí Mar, vc pretende fazer o que?

Marcos - eu vou me vingar de todo mundo, eu preciso que vc rastreia a Carla toda a minha família e a Stella. Assim eu posso me munir de informações contra cada um deles. A Stella me convidou para passar o sábado com ela e o marido na sua chácara, eu vou com a Carla e lá irei começar a saber mais sobre a vida da Carla. E vc veja uma forma de sabotar a lotérica do Jorge.

Tobias - tranquilo, vai ser fácil derrubar o seu Jorge na lotérica, basta vc mandar este e-mail que eu vou te passar para ele e para a Carla, nele contém um vírus que vai me passar todas as informações necessárias dos computadores deles para mim. Assim vou ter acesso ao dados secretos deles e ver o que podemos usar.

Marcos - show de bola, vamos enfrente. Vou mandar um email para o Jorge pedindo para falar com ele e um anexo de desculpas de pai para filho. E a Carla um anexo de amor, paixão, coisas do tipo. Vão cair direitinho.

Assim fez e os dois caíram, os vírus foram instalados e agora era só esperar o Tobias com as novidades. Na sexta-feira a Stella veio na minha sala para falar sobre o sábado.

Stella - olha Marcos, eu contei para o meu Claudio, como vc me pegou como eu gozei horrores, o Claudio teve uma hora que estava babando a sua cara era de menino pidão que queria também. Então nós conversamos e eu aceitei.

Marcos - aceitou o que??????

Stella - ele quer vc também, ele nunca ficou com outro homem, mais ficou tão excitado que gozou só de falar em vc, e no sábado vamos ter uma grande festa. Nós quatros faremos uma grande orgia onde todo mundo será de todo mundo...

Marcos - e se eu não quiser...!!!!

Stella - se vc aceitar ficar comigo e o Claudio, eu irei de dar qualquer coisa que vc queira, até a vida da Carla, eu sei que vc voltou mais ainda não conversou com ela nem trepou com ela, nao sei quais são os seus planos, mais as informações que eu tenho são valiosas e vão te surpreender. E aí que vc decide?

E Marcos ficou pensativo na cadeira olhando para Stella que tinha uma cara de menina sapeca.

Marcos - está bem, eu topo, mais vai ter que me dar alguma coisa primeiro para saber se vc está realmente falando a verdade e se vale apena as informações.

Stella - e justo, olha o seu e-mail, eu acabei de enviar uns documentos mostrando a sua Carla, recebendo propina dos traficantes e comprando um juiz de execuções com o aval do governador que come a Carla toda semana.

Nossa abri o e-mail e quase cai da cadeira estava tudo lá, nomes, lugares, valores, comprovantes enfim só isto iria colocar a Carla na cadeia por um bom período.

Marcos - ok. Stella, no sábado estarei na chácara com a Carla as 14:00 hs.

Aí veio na minha cabeça um pensamento estranho. E se o Claudio quiser ser ativo comigo...

Contínua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 80 estrelas.
Incentive Janu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom conto parabéns, que os jogos comecem rsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto maluco da porra kkkkkkkkk engraçado mesmo...rs...uma grande piada ...continue , esta legal !! Rs...

0 0
Foto de perfil genérica

Bom depois dessa que me desculpa o meu amigo neto, mas essa Carla é a maio vilã do site... Superou a Renata kkkk. Ela é do tipo de puta interesseira... Usa do corpo para obter vantagens profissionalmente... Essa é a puta da pior espécie... É do tipo que a vingança tem que ser bem feita, porque ela pode até matar o marido... Boa história janu... Que venha a vingança

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Pedro Vinicius

Sério isso o cara vai comer o cu do cara? Bem nunca vi isso em um conto. Umas dicas antes de postar revise pois contém alguns erros de palavra. Outra coisa decida se o conto vai ser narrador ou narrador-personagem. Seu conto é bom só precisar melhorar isso

1 0
Foto de perfil genérica

Uma coisa não podemos negar, as histórias do Janu são bem loucas.

1 0

Listas em que este conto está presente