Adoro ser chifrudo

Um conto erótico de Cornodaesposa
Categoria: Grupal
Contém 502 palavras
Data: 28/08/2022 08:21:59
Assuntos: chifrudo, Corno, Esposa, Grupal

Bem primeiramente quero dizer que adoro exibir minha esposa, ela é uma delícia.

Eu e minha esposa temos algumas experiências virtuais de trocas de fotos, conversas com uns caras e tal, mas na última sexta aconteceu o que eu mais queria ela e outro cara na minha frente.

Nesse dia eu tava louco por um chifre então fui buscá-la no serviço, passamos em um bar pra que ela comece algo, esse bar é bem simples e tinha alguns caras, mas bem feios, kkkkk, ela me falou no bar que era a rainha do lugar, a mais gata e desejada.

Saímos dali pra ir pra casa, mas no caminho o chifre falou mais alto então sugeri pra irmos em outro bar onde um amigo nosso estava tocando.

Chegamos em casa nos arrumamos e fomos ao bar.

O bar fica frente a empresa que trabalho, chegamos e sentamos em uma mesa ao lado de um cara que estava tomando uma cerveja.

Ficamos curtindo o som e tomando uma cerveja e começamos a conversar com o cara ao lado. Ele falou dele nós da gente. Ele é caminhoneiro e estava ali aguardando o caminhão ser carregado na empresa que eu trabalho.

Conversa vai conversa vem e cerveja na cabeça comecei a oferecer minha esposa a ele, kkkkk. Ele ficou meio constrangido mas com o tempo foi ficando mais a vontade. Minha esposa mostrou uns nudez dela em uma das muitas vezes que fui ao banheiro.

Lá pelas 00:30 combinamos de ir embora juntos, mas o problema que ele estava em frente do bar, kkkk.

Me despedi do meu amigo que estava tocando e saímos os três, eu, minha esposa e o nosso novo amigo caminhoneiro.

Minha esposa foi no banco traseiro e ele na frente pra ninguém perceber as nossas intenções.

Dirigi por algumas ruas e parei o carro e pedi que nosso amigo fosse ao banco traseiro fazer companhia a minha esposa.

Peguei a rodovia que corta minha cidade e fui dirigindo, pedi que os dois ficassem a vontade, começaram a se beijar, não demorou muito e já estavam um chupando o outro, ela chupando o pau dele e ele chupando os peitos dela, que são siliconados, dois belos melões, ele meteu a mão na bucetinha dela e ela mamando o nosso amigo. Foi uma delícia eu dirigindo e minha esposa no banco de trás do meu carro me colocando um par de chifre na minha frente, fiquei em êxtase.

Andei por alguns km e voltei pois minha esposa não quis dar a bucetinha pra ele, preferiu ficar só no oral mesmo.

Voltamos e eu deixei ele na portaria da empresa que trabalho, minha esposa despediu dele com um belo beijo e veio sentar no banco dianteiro, não perdi tempo e beijei q boca dela ainda com o gosto da rola do caminhoneiro.

Foi muito bom a experiência, quero repetir novamente, mas minha esposa está meio receosa agora, kkkkkk.

Ainda vou ver outro metendo na bucetinha dela, uma rola bem grande e grossa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Cornodaesposa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Moreno 44 anos, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), 1,72alt, 78kg, pau grosso e cabeçudo, e curto muito brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho preferência por casais maduros e esposas evangélicas. Vc casada que o marido não te dá carinho, quer uma aventura com muito sigilo pode me chamar. Maridos que gostam de limpar a esposa e o macho seram bem vindos. Sou discreto e exijo discrição e sigilo.

(16)98807-2192 Araraquara-sp

ricardosantos4344@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bomdia corno ,..nossa q loucura e.lerigo ver sua esposa com outro no banco traseiro isso poderia provocar um acidente não prestando atenção no trânsito kkkkk....muito bom seu conto me chama no email podemos conversar melhor já fiz alguns virtual tbm ( ramos.carbotoy2021@gmail.com) ficarei no seu aguardo

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns logo aparecerá mais oportunidades para vcs

1 0
Foto de perfil de Almafer

Tu é louco brother mais parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Achou loucura?

Cara tenho esse desejo 😥🤤

0 0
Foto de perfil de Almafer

Parabéns isso para poucos ao meu ver mais se ti dá tesão tá valendo amigo kkkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível