NADA é como PARECE!!!!!! - 4 "TEMPESTADE!!!!!!!"

Um conto erótico de O contador de estórias...
Categoria: Heterossexual
Contém 2063 palavras
Data: 26/08/2022 20:20:25

Aquela mulher me jogou na cama e veio me beijando, antes que eu tive mais alguma surpresa enfiei minha mão no meio de suas pernas e...!!!!!!!!!??????

Um calafrio subiu pela minha coluna, um medo incontrolável rasgou a minha alma tudo levou uma fração de segundos e,e,e,e,e.....

Que alívio é uma puta de uma mulher, que buceta bonita lisinha um grelo médio, não aguentei e rasguei sua roupa e cai de boca na quela buceta suculenta, nossa a Sandra gozou muito rápido e me jogou na cama e começou a me chupar numa velocidade incrível, antes que eu pudesse falar alguma coisa ela subiu em cima de mim e começou a cavalgar num ritmo fantástico, tudo com aquela mulher era muito intenso, tentei de todas as formas ser capaz de saciar as vontades dela mais não consegui, cai ao seu lado na cama morto.

Sandra - olha Marcos, para uma primeira vez foi fraco, eu estou querendo muito mais. Mais vejo que vc ainda está abalado emocionalmente, por isso vou te dar mais uma chance amanhã. Tchau....

Marcos - nossa vc realmente é direta, não se preocupe amanhã vc vai pedir menos.

Eu falava e Sandra saía pela porta toda fogosa e rebolando.

Apaguei na cama, pela manhã fui correr na praia, e lá está Sandra treinando com o sr Asher. Vou ter que me desdobrar nesta noite e sem alternativa fui falar com o Robson.

Marcos - meu amigo preciso de sua ajuda, tenho que ter mais potência na cama...

Robson - calma, calma. Que tal um azuzinho, e um coquetel afrodisíaco junto com frutos do mar, vc vai ficar de "PÉ" por um lonnnnngooooo tempo....

Eu dei uma risada e concordei com ele. Marcamos para o cardápio ser degustado a noite num encontro na pista de dança. O Robson concordou e ficou de avisar a Sandra, marcamos as 21:00 hs.

O dia passou lento, as minhas expectativas eram grandes. Passei o dia numa aula de mergulho e no final do dia fui para uma massagem relaxante. Afim de ficar pronto para aquela noite.

As 21:00 hs eu estava sentado numa mesa reservada, já com alguns drinks e petiscos afrodisíacos, tudo obra do Robson, quando a Sandra entrou no salão num vestido tubinho sem nada marcando embaixo e os bicos do seios quase furando o vestido. Veio em minha direção sorrindo, pegou a bebida que estava em minha mão e tomou em um só gole, me levou até a pista de dança e começamos a dançar por várias horas, voltamos a mesa, comemos, um jantar magnífico, dançamos mais um pouco. Aí ela falou no meu ouvido.

Sandra - agora já estou em ponto de bala, com esta comida e com vc, vamos para o quarto hoje eu vou acabar com vc.

Marcos - há,há,há,há. Hoje vc vai ter uma noite azul...

Saímos do salão indo para o quarto, eu já tinha tomado o meu azuzinho, a ereção era enorme, nunca tinha sentido aquilo, o meu pau estava duro igual pedra. Quando a Sandra viu regulou os olhos para mim.

Sandra - agora sim, um homem de verdade...

Agarrou a minha camisa e rasgou sem esforço nenhum e deu uma mordida no meu peito que rancou os cabelos e marcou os dentes. Nossa como doeu, era dor com muito tesão, ela me beijou, tentei fazer a mesmas coisa com o seu vestido mais não tinha forças para rasga-lo, mais subi o vestido e cai de boca no seu peito, chupava com muita força, ela pegava no meu cabelo puxava, nossa que loucura era muito tesão. A Sandra me afastou, pegou no meu pau por cima da calça, deu um sorriso gostoso.

Sandra - realmente vc e um grande homem, eu vou acabar com vc agora...

Aquelas palavras deu medo, pânico, tesão, mais vontade. E sem mais nenhuma palavra ela rasgou minha calça jeans como se fosse papal, junto foi minha cueca box, o meu pau pulou e Sandra já caiu de boca chupava com volúpia, quase gozei de tanta força e vontade. Nesta hora sai de baixo dela virei ela de lado e comecei a chupar aquela buceta linda depilada e ela me chupava num 69 fantástico, foi o nosso primeiro orgasmos, o meu pau continua duro, coloquei ela de quatro e meti com força na sua xoxota, bombava como um animal, um cachorro louco, bombei por trinta minutos e gozei ela já tinha gozado duas vezes pois ao mesmo tempo que eu bombava ela se masturbava e me xingava, como era gostoso, aproveitei que ela estava de quatro peguei o KY, claro trocando sempre as camisinhas, passei no seu cu e sem pedir ou ter a sua aprovação mete com força, sem nem pensar em consequências, quando o meu pau entro rasgando o cuzinho da Sandra, ela deu um berro e me pegou pelo pescoço, me levantando da cama como um boneco, na quele momento só pasou na minha cabeça que ela iria quebrar meu pescoço, eu iria morrer mais morreria muito feliz. Tentei falar alguma coisa, comecei a me debater com falta de ar e no último momento Sandra voltou a raciocinar, me colocou na cama, com lágrimas nos olhos pediu desculpas. Eu juro que fiquei assustado mais o meu pau não baixava.

Marcos - olha Sandra estou muito cansado, mais com muito tesão e olha o meu pau como está duro, por favor não me mata, mais vira essa bunda para o meu lado agora que eu comer o seu cuzinho com força...

O olhar dela para mim me fez gelar e ela virou a bunda para o meu lado e mandou enfiar com força. Nossa que vida louca eu metia com força, raiva, velocidade. A Sandra gritava e empurrava a bunda para trás, depois de uns quinze minutos gozamos como dois gatos se atacando. Eu desmaiei ao seu lado acordando com o sol na manhã seguinte, Sandra estava ao meu lado acordando também e começou a rir.

Sandra - kkkkkkkkk....Vai se olhar no espelho...

Marcos - o que aconteceu ontem...

Me levantei e fui para o banheiro, quando olho no espelho, meu Deus.

Marcos - o que vc fez comigo... estou todo arranhado, marcado com uma mordida no peito, estou com meu corpo cheio de marcas roxas, nossa está faltando um tufo de cabelo na minha cabeça...

Sandra - kkkkkkkķkkk. Foi a comida, com a bebida, eu sai de mim e deu nisso. Vc está com raiva???

Marcos - já mais terei raiva de vc, estou me sentindo muito mais homem, com estas marcar de batalha...

E caímos numa gargalhada gigantesca. Os dias foram passando muito gostoso, todas as noites nos transavamos com muita vontade e pegação. Numa tarde de domingo, estávamos conversando sentados na praia quando eu perguntei pelo seu passado, ela sem querer falar começou...

Sandra - eu não vou falar sobre o meu passado com detalhes, vc só precisa saber que o amor da minha vida tirou a sua própria vida para me libertar de um grupo que tinha como objetivo humilhar e degradar o ser humano. E eu vou voltar assim que terminar o meu treinamento e vou acabar com todos que me fizeram mau.

Marcos - e vc já matou alguém???

Sandra - sim, com um golpe eu rasguei a garganta da filha da puta. Mais deixa para lá. Quero saber de vc, o que vc vai fazer com sua família e a Carla???

Eu estava muita assustado com a Sandra falando de uma forma muito simples sem remorsos, e como ela tinha matado uma pessoa com as próprias mãos. De uma forma tão cruel.

Marcos - olha Sandra eu ainda não sei, a minha família me adotou quando eu tinha ?? (CENSURADO) anos, meu pai nunca gostou de mim a minha mãe sempre foi carinhosa mais muito submissa a ele, e a Carla está merece todo o meu ódio.

Sandra - a vingança tem que ser feita com muita calma, a primeira vítima minha foi uma garota que ficou por último com o meu falecido marido, eu fez uma grande pesquisa para saber quem era quem na quela ceita e a Luciana era a pessoa que vigiava o meu marido no trabalho e passa as informações para a ceita, foi ela que seduziu o meu marido, que drogou ele...enfim, para ter uma vingança completa vc vai ter que estudar cada pessoa que te fez mau e achar o seu pontos fracos.

Marcos - nossa está história, deu nos jornais, uma jovem atacada num terreno abandonado, ela teve a garganta arrancada, e as pessoas passaram a falar que era o lobisomem...

Sandra - kkkkkkkk, lobisomem, bem não era, era apenas uma mulher muito, muito bem treinada com um objetivo. Mais esqueça a minha vida, pois um dia eu voltarei para acertar todas as contas pendentes. E vc, o que vai fazer?

Marcos - bom eu trabalho no mercado financeiro, tenho muitas informações nas mãos, de gente muito rica e influente. Meu "pai"....O Jorge, este eu vou acertar no bolso, tirar tudo que ele tem vai ser até fácil, minha mãe vou mostrar o quanto ela me machucou e acabar com o seu casamento "feliz", e a Carla ela é advogada deve ter o rabo prezo em algum lugar.

Sandra - pensa com calma, ela teve ter documentos ou outra coisa de seus clientes...

Marcos - espera aí, uma vez a Carla estava falando de alguns documentos muito importantes e que deveria colocar num cofre pois aquilo poderia acabar com a vida de muita gente...

Sandra - e isso, ache este cofre, nele vc vai ver como acabar com ela. E falando na puta da sua mulher...

Marcos - ex, ex mulher por favor...

Sandra - vc já vasculhou a Internet em busca da sua puta?

Marcos - não, acho que ela não seria capaz...

Sandra - vem pega o celular e faz uma busca em sites de acompanhantes...

Marcos - está bom, vamos ver...

Fez a pesquisa e não deu em nada, aí a Sandra mandou colocar os detalhes numa nova pesquisa como cor do cabelo, idade, tamanho da bunda, tipo dos seios e outros atributos que só ela teria. E para a minha surpresa, olha a página da Carla com o nome de Polaca Ardente, como acompanhantes de luxo fazendo programas por R$= 1.500,00 por hora. Aquilo fez o meu mundo desabar novamente. Mais que de presa a Sandra me pegou me beijou e foi falando.

Sandra - o que eu te falei, tem que ter estômago forte, muito foco, lembra sempre o que eles fizeram com vc...

Marcos - vc tem razão não vou mais me humilhar por eles, eu agora quero é vc na cama louca como sempre, mais por favor não rasga mais nenhuma roupa minha senão vou ficar pelado para voltar para casa....!!!!!!!

E Sandra deu uma risada gostosa e me pegou no colo e me levou para o quarto, onde tivemos mais uma tarde e noite de muito sexo e azuzinho para dentro.

Infelizmente chegou o fim da minha estadia no resort, acordei no último domingo ao lado da Sandra, uma mulher forte, meiga, inteligente, forte muito forte mesmo, mais sem sentimentos de amor era apenas uma paixonite de adolescentes que nos pegou por motivos estranhos, a VINGANÇA.

Marcos - bom dia minha flor de cactos, infelizmente tenho que ir embora já estou bem atrasado.

Sandra - não se preocupe estes quinze dias para mim foram como umas férias na minha vida amanhã eu volto com tudo para o meu treinamento o sr. Asher volta hoje de Israel e vamos continuar os treinos...

Marcos - mais eu queria ver vc de novo...

Sandra - pode parar...Nada de amor, pelo menos por enquanto. Vc tem que focar na sua vida e nos palhaços que te fuderam...

Marcos - sim vc tem toda razão, mas seremos amigos, eu vou te passar os meus contatos e quando for possível me ligue...!!!!!

Sandra - está bom, eu decido e quem sabe um dia vc vai ser meu brinquedo sexual.

Marcos - há mais uma coisa, se eu precisar dar uma surra em algumas pessoas, vc me ajuda???

Sandra - se for na puta da Carla, não precisa nem pedir, basta mandar uma mensagem para mim. BOTA PARA QUEBRAR. Memorize estas palavras quando chegar no meu zap... A Carla vai se arrepender de ter nascido.

Marcos - calma, sem matar só uma boa e bela surra...kkkkkkkkkkkkk

E fui para o aeroporto com uma certeza na mente, deixei uma grande mulher aqui, preciso comprar roupas e a TEMPESTADE ESTA CHEGANDO...!!!!!!!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 102 estrelas.
Incentive Janu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um bom conto,e a continuação do outro, parabéns pela trama,os culpados tem que ser punidos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito fantasioso, prostituição de Carla e a vingança foi o cumulo. Parece novela mexicana.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... Não esperava essa guinada na tua história, quiçá a ligação com o outro... Muita criatividade viu... Parabéns mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Uma boa forma de dar aos leitores informação do que se passou após o final do conto anterior, e interligar essa historia com o este conto. Sem duvida um autor bastante criativo.

Quanto a este capitulo, não sei se seria necessário o extra da prostituição, ele já tinha mais que motivos para odiar a esposa. Já sabia que tinha sido traído inúmeras vezes, além que me faz pensar, prostituição para quê? Tinham bons empregos possivelmente não pelo dinheiro, ela já tinha bastante sexo então por isso também não. Mas com certeza o autor irá encontrar uma boa forma de justificar.

Continua bom e interessante.

0 1
Foto de perfil genérica

Pense como autor... A traição é bem interessante... O enredo da Sandra foi a chantagem toda feita por um grupo naquele primeiro conto... Da mulher dele será que não pode ter sido a mesma coisa? A prostituição é um gancho bem bom

0 0
Foto de perfil genérica

O titulo do conto é "NADA é como PARECE", então tudo é possível, estamos apenas a ver a visão do autor para a historia que nos esta a contar. É possível que tenha sido chantageada para se prostituir, eu pessoalmente estava a pensar em a esposa ter feito por escolha própria, dai estar a pensar em que motivos poderia ter levado a essa escolha.

0 0
Foto de perfil genérica

Curti pra caramba o teu comentário sobre uma pesquisa amigo... Meus parabéns. Não respondi lá porque o autor não merece audiência. Mas concordo com a sua visão... Querem tornar geral algo individual... Tu é inteligente nos debates, parabéns... O dia que quiser trocar uma ideia, segue meu email daniamribeiro@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkk Rapaaaz !! , me enganou legal, pensei que seria um travecão , mas uma puta de mulher onça véi....rs...continue...rs

0 1
Foto de perfil genérica

É vamos ter duas histórias com vingança duplas começando a ficar interessante, de cara eu publicaria o contato dela como garota de programa, acabaria a vida profissional dela como advogada o pai como ele disse tiraria tudo dele deixaria ele na miséria, os patrões daria um jeito deles entrarem em falência.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não bastava trair o marido, entrar no mundo liberal sem consentimento dele ainda se prostituir e o detalhe qualquer pessoa pode ver isso a boa advogada já era se isso se espalhar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A Sandra é a Sandra do conto anterior. Já sabemos parte da história dela.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Janu que louco meu essa vingança vai dar o que falar kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca, só agora eu notei que o autor entrelaçou esta história com a anterior... Que doideira...

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ta ótimo. Muito hilário. Só não lembro da "Sandrinha" serr tão forte no outro conto....rsss

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente