Eu e Lauren

Um conto erótico de Fisgador7
Categoria: Heterossexual
Contém 787 palavras
Data: 26/08/2022 15:07:24

Eu e Lauren

Para manter o sigilo por motivos óbvios, utilizarei nomes fictícios. Me chamo Patrício e o que vou relatar foi o que aconteceu a pouco tempo.

Eu desde novo sempre demonstrei uma facilidade de adquirir conhecimento Muito rápido, tudo que leio consigo absorver bem rápido e o que sempre me proporcionou dar aulas particulares nas redondezas da minha cidade. O meio do ano chegou e com uma demanda grande de alunos de recuperação nas escolas fui a casa de Paulo Roberto, um garoto com um jeito meio malandreado, porém inteligente.

Eu sempre negociei com o seu padrasto essas horas de aulas particulares e nesse ano, além de mais cedo o pedido das aulas agora a mãe de PR ( Paulo Roberto, que chamarei de Lauren) quem negociou comigo. Fechei um pacote de duas aulas por dia em um total de 4 aulas. As aulas foram dadas e no último dia quando já estava indo para casa Lauren me pediu os dados para fazer o chamado pix (depósito) , ela me agradeceu e marcou mais duas aulas para o dia seguinte, eu prontamente aceitei, só que para minha surpresa o horário foi na parte da manhã, diferente dos outros dias.

Com a aula marcada comecei a achar estranho, isso pelo simples motivo de Lauren continuar conversando comigo assuntos aleatórios. A conversa foi se estendendo até que o papo de relacionamento surgiu, eu percebendo que o papo estava virando pessoal, acabei dando corda e até porque eu estava gostando. As horas foram se passando e Lauren cada vez mais falava que estava brigada com o companheiro que ele não estava mais lá já tinha um mês, eu nesse momento vestia uma bermuda bem leve e estava sem cueca, já em casa e no quarto se alguém entrasse já poderia notar o volume que se formava.

A noite foi passando eu e Lauren não parávamos de conversar e em um determinado momento Lauren me disse que o que mais sentia falta era de fazer sexo e que já estava cansada de ficar só na masturbação, eu nesse momento em casa comecei a massagear minha piroca que já estava quase pulando do short. Nesse momento mandei mensagem falando que o que foi dito por ela tinha me deixado pensando besteira e nesse momento Lauren mandou na mensagem com um diabinho acompanhado com um: hummmm!

-Eu prontamente me animei e respondi para ela, que ela não tinha noção de como eu estava naquele momento

- ela em seguida perguntou como,

- Eu falei que não poderia falar como pois teria que manter o profissionalismo e não queria acabar com uma das minhas fontes de renda

- A resposta de Lauren foi imediata, dizendo que o que foi dito, falado ou mostrado não sairia dali e que ficaria tudo normal.

Nesse momento Lauren enviou duas fotos, estava vestida com uma calcinha branca bem pequena, uma das fotos mostrava uma excelente elevação frontal que permitia perceber que sua buceta era bem gordinha, e isso me deixou mais louco de tesão, logo depois enviei uma foto segurando meu membro por cima do short, nesse momento Lauren parecia ter ficado mais excitada pelo fato dela pedir para eu mandar uma foto sem o short. Acabei então fazendo melhor, gravei um vídeo segurando a piroca e tocando uma punheta para ela, logo depois me enviou um vídeo passando a mão em sua buceta por cima da calcinha, Enlouqueci sem ao menos ver aquele bucetão, ficamos nessa por um bom tempo até Lauren perguntar se poderia fazer uma chamada de vídeo para resolvermos melhor aquela situação, eu prontamente autorizei, tirei meu short ficando totalmente pelado em cima da cama e Lauren para minha surpresa foi tirando a calcinha bem devagar e me mostrando aquela beleza natural de como veio ao mundo, seus seios eram perfeitos, não muito grandes porém lindos.

O clima foi esquentando e em um determinado momento Lauren pede para eu esperar um pouco e me mostra um vibrador, nesse momento Lauren coloca o consolo na boca e começa a babar ele em seguida começa a passar o vibrador em seu clitóris e depois começa enfiar e pede que eu meta nela com força, eu não estava mais aguentando de vontade de gozar, as vezes parava e suavizava a punheta, o tempo foi passando e Lauren gemendo cada vez mais com intensidade e do nada ela jorra um líquido tirando e enfiando o vibrador e eu acompanhando Lauren gozei como nunca tinha gozado na minha vida antes. Depois Ela me deu boa noite falou até amanhã, nos despedimos e com isso acompanhado de uma mensagem dela falando que esse orgasmo pode ser seu pessoalmente.

No próximo conto, digo como foi a minha ida a casa do meu aluno particular.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Moreno171 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários