Peões de obra sujos

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Gay
Contém 616 palavras
Data: 25/08/2022 02:22:26

Olá, meu nome Gustavo. Vim morar no interior, e aprendi a curtir a vida, com meu jeito safado de ser.

Fui morar sozinho numa casa, e na casa de cima moravam alguns peões de obra. Variava sempre, tinha o chefe deles, e eu percebia que sempre mudava de peões, acredito que era de acordo com o trabalho. E dessa vez ele trouxe quatro machos, muito safados.

Chegou e deixou lá os machos, vi cada um com seu porte másculo entrando.

Bom o tempo foi passando. E um dia cheguei tarde, e vi que eles estavam bebendo na frente da casa.

Me cumprimentaram e me chamaram pra beber, fiquei meio sem jeito mas aceitei uma cerveja..

O mais velho deles, um peão rústico e barrigudo, entrou e foi pegar a cerveja pra mim. Os outros olharam um para outro com cara de que estavam planejando algo. me fiz de bobo, e deixei eles me olharem, vi que um estava olhando para minha bunda. Todos tinham voltado do trabalho e não estavam limpos, dava pra sentir o cheiro de suor de macho. E um deles brincava e soltava peidos altos, só pra zoar. O que tinha ido buscar a cerveja voltou e trouxe a lata já aberta, achei estranho..mas fiquei na minha. Quando fui tomar senti um cheiro estranho. Ao tomar, era puro mijo. Engoli um gole, e ele deu risada. Já tinha entendido a brincadeira.

O outro falou, gostou do gosto.

Eu disse.

Sim, tô com muita sede.

E ali começou nossa brincadeira.

Eles entraram, e eu fui atrás, com meu cu que piscava.

Quando entrei, a casa tava uma bagunça. Casa de machos safados, tinha meia suja, sapatos sujos. E um cheiro forte de chulé. Eles se sentaram e um veio e já cuspiu em mim na minha cara. Eu ajoelhei e pedi mais. Cada um veio e cuspiu. O que peidava, virou sua bunda e peidou na minha cara.

Vi que todos estavam com a vara dura.

Veio o senhor e tirou o pau pra fora, mandou eu mamar, ao segurar seu pau, vi que tava suado e com uma camada branca de sebo em cima. Fiquei louco.

Os outros tiram o pau pra fora e um cheiro de sebo, invadiu meu nariz. Eram quatros machos bem porcos..fiz uma faxina com a boca em cada pau. Até um pedir pra chupar o cú dele, era o peidorreiro safado. Chupei e levei vários peidos na minha língua.

Tomei mijo por horas, cuspe e lambi o suvaco de todos. Minha boca já estava ardendo, até que um deles veio e gozou na minha cara, o outro na minha perna, o mais velho gozou na minha boca e o último disse que queria me comer.

Mas disse que não tava preparado, ele disse tudo bem, amanhã você volta pra dar esse cu pra gente.

E me levou no banheiro, onde todos começaram a mijar em mim e cuspir na minha boca..

Gozei sem por a mão no meu pau..por último o rapaz gozou na minha garganta. Fiquei um tempo no banheiro me recuperando, quando sai três dos peões estavam dormindo no sofá, bêbados e o mais velho pediu pra eu sair de boa e voltar amanhã.

Me senti muito puta, queria mais.

Eu perguntei se eu podia aproveitar dos amigos dele, ele perguntou como?

Posso chupar os pés deles antes de ir?

Ele disse pode sim, mas faz isso e vaza seu viado.

Eu chupei cada pé, e gozei mais um pouco , com o macho me olhando e dando tapas na minha cara e pedindo pra eu mastigar as meias deles.

Fui embora com muita satisfação e pronto pra encarar aquilo tudo de novo.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Mat boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMat boy Contos: 3Seguidores: 8Seguindo: 0Mensagem Sou apaixonado por contos safados com sujeira e mestres . Quero contar minhas aventuras e espero que gostem..muitos machos safados.. sujos.

Comentários