Eu, e meu amigo fodemos com minha mãe. Parte XI Assistindo a Flávia foder

Um conto erótico de Pedroph
Categoria: Grupal
Contém 1890 palavras
Data: 24/08/2022 21:26:47
Última revisão: 25/08/2022 03:04:11

Olá amigos leitores, vou dar continuidade aos fatos, obrigado a quem está acompanhando a esta série de contos.

Após nossa orgia com minha mãe, era hora de colocarmos em prática o Plano para foder a Flávia. Durante a outra semana continuei reagindo as suas postagens. Ela não chegava a responder mas começou a curtir as reações. Conversando com o Marcos, ele me falava que ela sempre contava pra ele quando eu mandava algo pra ela. O Caio também iniciou sua parte no plano, durante aquela semana começou a ser mais carinhoso com a Flávia, a abraçava sempre que podia, acariciava seu corpo de leve, pra que ela não se assustasse, em um dos dias ela estava de costas na pia da cozinha, com um calção minúsculo, com o rabo empinado, Caio não resistiu, ele contou que chegou por trás e abraçou a sua mãe e deu uma leve encochada nela, de propósito para ela perceber. Pra nos comunicarmos melhor, nós até criamos um grupo" Plano pra foder a Flávia, em que estávamos eu minha mãe, o Caio e o Marcos. No grupo sempre íamos falando sobre os acontecimentos. Naquela noite após a encochada do Caio na Flávia, o Marcos contou sobre uma conversa que tiveram, onde sua esposa disse pra ele.

‌- Amor, pode ser que seja coisa da minha cabeça, mas o Caio me encochou, hoje a tarde, pode ter sido acidental, problema é que ele tava de pau duro.

‌- Ninguém manda você andar toda gostosa em casa, desse ninguém resiste mesmo, são coisas da idade amor.

‌-Mas Marcos, eu sou mãe dele, isso não pode acontecer... O meu filho me encochando, será que ele sente tesão em mim?E o amigo dele me cantando no insta oque ta acontecendo...

‌- Calma Flávia, são os hormônios dos garotos estão a flor da pele, normal que se sintam assim olhando pra uma gostosa igual você. Desencana.

Nosso plano ia avançando aos poucos. No outro fim de semana combinamos de eu ir passar o fim de semana na casa do Caio, pra dar os próximos passos. Naquela tarde estávamos eu e o Caio na sua casa, quando o Marcos e a Flávia chegaram, tinham ido ao shopping fazer compras. Nós já sabíamos que o Marcos tinha levado ela pra comprar algumas lingeries. Marcos pediu para que a Flávia experimentasse as peças para que pudessemos ver se ficou bom.

- Experimenta os conjuntos pra, eu e os meninos julgarmos Flávia.

- Oque? melhor não amor, na frente deles não, depois experimento só pra você.

- Ah Flávia não tem nada demais, e serão três opiniões masculinas, vamos lá.

‌No momento a Flávia não topou, oque não foi muita surpresa, depois do jantar Marcos e Flávia tomaram algumas taças de vinho, e novamente ele sugeriu pra ela provar os biquínis pra vermos, oque dessa vez ela topou, desde que ficasse em segredo.

‌Ficamos os 3 na sala esperando eufóricos, já estavamos de pau duro. O Primeiro era um conjunto branco um pouco mais comportado, mas estava muito gostosa, ela veio até nós deu uma voltinha e perguntou.

‌- Estou bonita rapazes?

‌Marcos comentou linda, amor.

‌- E Vocês não gostaram meninos? Estão mudos? Disse Flávia.

‌- Está linda mesmo, dissemos eu e Caio.

‌Ela se trocar e voltou com um top branco tomara que caia, e uma calcinha preta, essa era um pouco menor, eu e Caio estávamos hipnotizados com aquela fêmea na nossa frente. A nossa reação, os três falamos.

‌- Uau muito gata.

‌- Obrigada rapazes- disse Flávia sorrindo, estava gostando de se exibir para 3 homens, seu marido, seu próprio filho e seu melhor amigo.

‌Até esse momento Flávia não havia notado nossa ereção. Enquanto ela foi trocar a outra peça ajeitamos o pau a bermuda para que ela não tivesse dúvidas quanto ao nosso tesão. Ficamos ali os 3 com a barraca armada.

Quando ela volta quase tive um infarto, era um dos menores biquínis que eu havia visto, muito sensual, um conjunto vermelho de lacinho, minúsculo, podia quase ver um comecinho de seus pentelhos ruivos, sua tatuagem na cintura, podia a ver por completa, me dava um tesão da porra, quando virou de costas, caros leitores, a calcinha totalmente enfiada em sua bunda, ela parecia querer provocar, passava as mãos em seus longos cabelos ruivos e deu uma pequena rebolada... e ai rapazes gostaram desse?

‌- Uau que gostosa, eu disse, não consegui me conter.

‌Marcos riu e concordou comigo,- verdade amor está um tesão.

‌- Flávia se assustou um pouco com minha resposta, mas perguntou pro Caio.

‌Concorda com eles? Mamãe está gostosa mesmo? Disse se aproximando do filho.

‌- Nossa mamãe...e como, muito...mas muito gostosa.

‌- Flávia havia visto nossa ereção, deu uma leve olhada pro volume em nossos shorts, eu fiz questão de fazer meu pau pulsar, ela percebeu...seu rosto corou com vergonha.

‌- Obrigada pelos elogios garotos, mas acho que exageramos...bom por hoje era isso rapazes fim do show. Podem subir pro quarto agora.

‌Minha vontade era agarrar ela ali mesmo, mas não podia estragar o plano, afinal aos poucos estava funcionando.

‌Entramos no quarto do Caio e, falei pra ele.

‌- Caralho está dando certo, logo estaremos fodendo sua mãe, você viu como ela também é safada, estava adorando se exibir pra gente. Preciso me aliviar.

‌Já estávamos prontos para iniciar uma punheta quando o Marcos bate na porta.

‌- Eu ai seus pervertidos, aposto que já iam bater uma né, eu também estou morrendo de tesão. Mas esperem que tenho novidades.

Marcos então contou que Flávia ficou impressionada, que realmente seu próprio filho e seu amigo ambos tínhamos ficados excitados por ela. Que precisava processar tudo aquilo, mas que pediu pro Marcos que aquele era o momento de ele ter uma conversa com a gente sobre sexo, que era para ele nos aconselhar, falar sobre as garotas, sobre importância de usar camisinha pra não engravidar ninguém nem pegar doenças, enfim toda essa conversa...mal sabia ela que Marcos era nosso cúmplice, eramos mais experientes do que ela imaginava.Marcos então prosseguiu.

- Vou dar um presente a vocês, vou deixar vocês assistirem nossa foda de hoje, por hoje vão ter de se contentar com isso.

‌Ele então pediu pro Caio baixar um app no celular, e nos passou acesso a câmera que tinha em seu quarto. Assim poderíamos assistir a foda daquela noite. Ele também ligou para o meu celular, para que pudéssemos escutar oque falavam, daria um jeito de não deixar ele escondido e a Flávia perceber. Eu e Caio ficamos ali aguardando o show.

‌Os dois entraram no quarto e começaram a conversar.

‌- Como foi a conversa com os garotos, tudo tranquilo?

‌- Acho que quase atrapalhei uma punheta deles hahaha você deixou os garotos loucos . Mas não precisa se preocupar - respondeu Marcos.

‌- Ué como assim.

‌- Os rapazes me contaram que já tiveram essa conversa sobre sexo e Flávia você não vai acreditar, a Ana, conversou com eles sobre sexo durante as férias.

‌- Nossa como assim? Quando o Paulo me disse que a mãe dele deu aquele brinquedinho pra ele, não acreditei. Uau uma mãe falar sobre isso com os garotos. Fala mais que fiquei curiosa.

- Então eles me contaram que após ela flagrar eles na bronha, teve essa conversa com eles, e falou sobre as garotas, pra sempre se cuidarem, os incentivo a se masturbar e conhecer o próprio corpo, comprou aquele brinquedo pra eles... e escuta só... até ensinou eles a colocar camisinha.

‌Flávia colocou a mãe eu seus lábios espantada.

‌- Como assim ensinou, oque será que aconteceu? Nossa flagrou eles na punheta, engraçado e excitante ao mesmo tempo. A Ana é uma mulher muito gostosa, aposto que por isso o Caio não queria sair de lá. Amor você acha que devemos nos preocupar?

‌- Claro que não amor, fiquei até contente de ouvir isso, e como você mesmo disse a Ana a é gostosa pra caralho, eles disseram que ela ensinou algumas coisas a eles, mas não entraram em detalhes, acho que foi sobre a conversa mesmo.

‌- Vou ter que conversar com a Ana e preciso saber dos detalhes, tudo oque aconteceu. Meu filho sente tesão em mim, que loucura, preciso processar tudo isso, mas agora preciso que você me foda, estou pegando fogo.

‌Eu e meu melhor amigo já esta vamos com as calças no chão, punhetando de leve, esperando o espetáculo.

‌Marcos deitou Flávia na cama, tirou a parte de cima do biquíni e caiu de boca naqueles seios.

‌- Imagina só amor, aposto que os 2 devem estar tocando uma punheta em sua homenagem, já imaginou? Você que deixou eles naquele estado, gosta de se sentir desejada assim? Dois jovens...aposto que dariam tudo pra estar no meu lugar.

- Flávia gemia....ahnnn não sei se isso é certo, mas fiquei toda molhada de ver eles duros me desejando. Ahhh... devo ser a pior mãe do mundo.

‌Aos poucos Marcos foi descendo passando a linguá por todo o corpo Flávia, sua barriguinha, então com os dentes foi tirando sua Calcinha. E começou a chupar sua xoxotinha, Flávia gemia de prazer.

‌- Assim....ahhhhh gostoso...ahhh..

‌Após ser chupada por alguns minutos Flávia se contorcia, deu um gemido muito alto, gozando na boca do Marcos. Ele finalmente tirou seu calção e exibiu seu mastro.

‌- Hora de foder.

‌Eu e Caio controlávamos nossa punheta, tentando não gozar.

‌ Primeiro pegou ela de pernas abertas, e começou a meter,os gemidos da Flávia eram muito gostosos. Marcos a provocava.

‌- Será que os garotos já gozaram pra você? Sua safada, Gostosa, covardia provocar eles daquele jeito e eles terem de ficar na mão.

‌Nesse momento, Marcos virou a Flávia e começou a meter de ladinho. Ele metia e com a mão massageava o clitória da Flávia. Parecia querer se exibir pra gente, exibir como sua fêmea metia.

‌Olha como sua mãe é puta Caio, que vontade de meter com ela.‌

‌- Caio não tinha mais pudor de falar o mesmo

‌-Minha vontade era entrar no quarto agora pra poder participar, olha como minha mãe fode gostoso.

‌Marcos então deitou-se, para que a Flávia montasse em seu cacete. Ela começou a cavalgar, devagar....arranhava o peito do Marcos, aos poucos foi acelerando a cavalgada, rebolava gostoso... dava fortes tapas na cara do Marcos.

‌- Fode ..fode seu puto...aahn ahnnn

‌. Aquela foda já durava algum tempo. Marcos então olhou para a câmera e pudemos entender seu recado.

‌- Ah .cavalga gostoso....hora de gozar.

‌Então Flávia fala que queria que Marcos gozasse em sua boca.

‌- Engole tudo minha cadela.

‌Eu e Caio aceleramos a punheta e soltamos grandes jatos de porra.Parecia que não gozávamos ha dias pela quantidade de porra.

‌Flávia se deitou no peito de Marcos, os dois ofegantes.E pergunta pra ele

‌- Amor, será que a Ana....ela ensinou algo de fato para os dois ...essa curiosidade ta me matando, sera que os meninos...

Marcos respondeu.

Vamos marcar com eles de irmos passar o próximo fim de semana na nossa chácara. La você consegue conversar com ela. Depois disso fomos dormir, ansiosos em comermos a Flávia.

Espero que tenham gozado como eu gozei, escrevendo essa parte amigos. Nos próximos dias estarei postando a continuação.Se estiverem gostando comentem, isso estimula a continuar escrevendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 86 estrelas.
Incentive Pedrothip a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não teremos a continuação dessa história excelente?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom, aguardando a continuação

1 0
Foto de perfil genérica

Muito boa a história achei a ultima meia fraca mas ta bom, é só soltar a proxi.a logo com ezta suruba em familias.

1 0
Foto de perfil genérica

Cara você poderia citar no próximo duas infuencers ou atrizes que sejam parecidas com a Flávia e a Ana, para termos uma referência.

1 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Nota 1000 para esse conto. Estou louco para ler a continuação e também finalmente ver a Gostosa da Flávia fodendo com vocês.

1 0
Foto de perfil de Gostoso fudedor

Eita delícia muito gostosos seus contos esperando a continuação e bem que vc podia postar umas fotos dessas duas gostosas

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Cara demais to louco aqui meu nota mil não demora a postar a continuação louco.

1 0