Primeiro dia no trabalho novo: um conto bobo.

Um conto erótico de Henry
Categoria: Gay
Contém 377 palavras
Data: 03/08/2022 01:53:33
Última revisão: 03/08/2022 02:08:19

Disclaimer: Esse é apenas um conto bobo sobre meu primeiro dia no trabalho. Sei lá, talvez não gostem kk (Tenho 23 anos, e esse é meu primeiro conto) Aconteceu recentemente.

Era apenas o meu primeiro dia no novo emprego. Logo quando entrei na sala e fui apresentado à equipe meu olhos foram diretamente atraídos pelos seus olhos claros, seus cabelos castanho claro, e sua boca perfeitamente desenhada. Confesso que me senti mal, pessoas com grande beleza sempre me intimidaram e, apesar de sempre querer não demonstrar, minha baixa auto estima me arrasava. O gerente então logo se virou e me disse que ele seria meu treinador, me ensinando todos os processos do trabalho. Hiago (Nome ficticio) era o seu nome, aparentava ser um pouco mais novo que eu, talvez uns 21 anos, mas não sei ao certo.

Foi então que surgiu um misto de satisfação e esperança. Sim, só de ficar ao seu lado seria prazeroso, havia também a esperança de que com o contato ao longo do tempo surgisse no mínimo uma amizade.

Ao longo da jornada de trabalho não pude deixar de dar algumas rápidas olhadas.

Certo momento ele teve que atender uma ligação para resolver os problemas de algum cliente, (confesso que era prazeroso escutar a sua voz) foi então que pude olhar com mais calma. Seus traços delicados e belos, seus olhos esverdeados, sua boca incrivelmente tentadora, como era linda. Olhando aqueles lábios rosados logo me peguei pensando em outras partes. Afinal, como seria? (Acho que é normal imaginar essas coisas).

Sem perceber meus olhos se baixaram e se fixaram em seu pacote, rs. (Nada fora do comum, apenas aquele volume comum que se forma). Foi então que ele virou o rosto para mim, rapidamente movi os olhos para a tela do computador. Que vergonha, será que ele tinha visto? Acho que não, afinal de contas foi muito rápido, mas pareceu que ele tinha percebido.

Acabei voltando um pouco à razão. Afinal, não deve ser legal ficar fantasiando com o colega do trabalho que muito provavelmente era hetero. Acabei dissipando aqueles pensamentos luxuriosos.

Aliás, tentando, pois não consegui passar o dia sem me derreter por dentro com uma leve satisfação de poder estar em sua companhia e decepcionado por não ter nenhuma chance.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive C.Henry a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo começo. Não perca as esperanças. Vai que cola. O não você já tem. Arrisca.

1 0
Foto de perfil genérica

Me falta coragem ksksks

Mas que bom que gostou, seria mesmo o começo de uma boa história

0 0
Foto de perfil genérica

Continua

1 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou, rs! Infelizmente não sei se terá continuação.Tudo depende dos acontecimentos futuros, se você torcer muito por mim talvez eu tenha sorte ksksksks

0 0
Foto de perfil genérica

Seria meu sonho? Sim, mas sou tímido ksks ksksksks

0 0