O Veneno da Prostituição — “O Dia de uma Acompanhante de Luxo”

Um conto erótico de CarlinhaP
Categoria: Heterossexual
Contém 2308 palavras
Data: 23/08/2022 11:27:59

Querido diário…

Olá, amigo diário?

Há quatro dias que não escrevia nada. Eu, e as minhas fases malucas. Olha, que eu faço terapia duas vezes por semana! (Risos).

Nada aconteceu de relevância nos dias de ausência. Pouparei as folhas do meu diário, só escreverei quando algo bom acontecer.

Hoje é terça-feira, dia 23 de Abril de 2019. Agora são (23:29) da noite!

O movimento foi bom… quatro programas. — Estou tomando iogurte de morango, hummm! Está delicioso!

- Daqui a pouco dormirei, estou cansadíssima!

O primeiro atendimento foi por volta das 13:00 — 13:20. Cliente novo chamado: Edson (46) anos, casado há dez anos. - Diz ele que trabalha pertinho daqui. Achou minhas fotos no site entrou em contato ontem.

Edson é pernambucano. Mede (1,70) de altura. Quando ele chegou aqui, eu, estava seminua o aguardando no sofá. Rapidamente, tomou banho usando tipo sabonete neutro. Esperto ele, né?

Gostei dele, alegre, simpático e bem-humorado. Após seu banho, trocamos alguns beijos na cama. Edson gostou de mim; falou que sou mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Ah, obrigada amorzinho!

Ele me chupou inteirinha, amigo diário. Que homem voraz e faminto por boceta. Depois foi a minha vez de retribuir as carícias-lambendo seu pênis. O cliente deitado, eu de quatro. Pobre Edson, não aguentou o meu carinho e gozou em mim, no rosto. Abandonei ele por alguns minutinhos.

Voltei limpinha. Trocamos mais beijinhos e conversamos um pouquinho, entre uma conversa e um beijinho, engatamos na pegação maliciosa, outras trocas de carícias, finalizando no 69.

Encapei o menino dele com preservativo, montei de frente no cliente e introduzi seu pênis na minha boceta. Foi fenomenal.

Iniciei uma sessão de cavalgadas profundas, talvez, fiquei quase dez minutos galopando, soamos bastante, não mudamos de posição, segundo o cliente, essa é a que ele mais gostava. Edson acabou gozando dentro de mim, no preservativo…

Ele tomou uma ducha rapidinha, não ficou mais que três minutos e voltou ficando comigo na cama enquanto eu fumava cigarro.

O programa continuou. Beijamos, acariciamos reciprocamente, ele lambeu meu ânus, disse ser lindo. Tem gosto para tudo, não é mesmo?

Desci para o seu pênis, enquanto o chupava, massageava seus testículos, no final os lambisquei e fiquei assim até o cliente pedir para parar…

Retomamos o sexo. Edson encapou o pênis, sugeriu que eu ficasse de quatro, passei gel no cuzinho ficando na posição. O cliente penetrou no botãozinho nos movimentos de vai e vem. Edson tinha uma pegava gostosa e firme. Cabra bom da peste (risos).

Na sequência mudei de posição, fodemos um pouco de ladinho, ele fodendo a minha menininha, socava com força beijando-me nos lábios.

Em seguida, emendamos no papai e mamãe com trocas de beijos, foi por pouco tempo, o cliente empolgou-se demais, acabou gozando, mordiscando meu lábio. Uma hora passou voando!

Edson foi banhar e vestiu a roupa, antes de ir embora, pagou meu cachê, acrescentando cem reais. Beijinho de despedida, ele escafedeu-se!

Uma hora depois, o segundo cliente interfonou, nosso primeiro encontro.

Felipo (27) anos, empresário, noivo há dois anos. Nem casou e já está traindo a noiva (risos). Ele era bonito, corpo malhado com seis tatuagens. — Mais clientes bonitões como esse, por favor!

Quando eu abri a porta do flat, me deparei com um rapaz mega safado, ele já foi beijando, me acariciando na boceta, tive que contê-lo, chegou da rua com a mão contaminada por micróbios, nem sei onde ele meteu as mãos. Com muita educação, sugeri que tomasse banho!

Querido diário…

— Eu, toda limpinha e perfumada, o cara veio enfiar o dedo na minha boceta? Não, né?

O bonitão foi se banhar, quando voltou, aí sim. Fiquei toda empolgadinha, o servi de uma dose de uísque para aquecer.

Fomos (namorar) na cama. A preliminar foi rapidinha. Felipo veio com a missão de me foder bastante.

Em pouco tempo começamos a transar. Me pegando de quatro, socando minha boceta, ui, ai, que gostoso! Ele pegou pesado, não reclamei e não mandei parar, gostei da pegada firme.

Mudamos de posição, saímos da cama, ele me prensou contra a parede, atrás de mim, engatamos um sexo selvagem. O bonitão penetrava com ódio sabendo que eu estava curtindo. Que homem!

Tirou da boceta e botou no meu (cu). Prendeu-me pela cintura, efetuou algo com extrema intensidade nos movimentos de vai e vem. Seguimos com aquela transa e trocas de beijos, eu pedia mais dele em mim, isso o fez ficar empolgado, não durou muito, amigo diário, acabou gozando aos berros, e ao tirar de mim, pediu para eu subisse na cama, ficasse de quatro e mostrasse meu ânus abertinho. Botei dois dedinhos no rabo para provocá-lo, o chamando para outro round sem descanso. — Ébom trepar com os novinhos, eles se recuperam rapidamente pós-orgasmo.

Felipo pediu um tempinho, foi urinar e se limpar. Tadinho, pensou que eu sou igual a noivinha dele, cheio de frescuras (risos).

Ficamos papeando um tempinho, só para ele recuperar o fôlego!

Entre um beijo e carícias, Felipo e seu (Felipinho) ficou rijo. Humm, saboreei o lambendo gostoso. Eu ajoelhada, ele, de pé na cama!

Que pênis mais gostoso de chupar e lamber, amigo diário, trocamos muitos olhares maliciosos, me deliciei também nos testículos, delícia!

Ele veio paparicar a minha menininha quando deitei na cama. Uau, que oral gostoso. Felipo me penetrava com a língua macia e gostosa. O gato explorou todo meu corpo, até os dedos dos meus pés ele lambeu!

O cliente encapou o pênis e veio para cima de mim no papai e mamãe. Se dedicou fodendo minha boceta e beijando meus lábios. Deixei uma marquinha nas costas dele sem ele perceber, foi proposital, caso a noiva veja (risos), terá que se explicar, hein?

Na sequência trocamos de posição. Eu por cima dele, sexo anal e vaginal. Galopei por cerca de dez minutos. Peguei pesado rebolando com tapinhas na face do gostosão. O safado, gosta de apanhar!

Depois virei de costas, antes, apliquei gel no (cuzinho). Sentei gostoso e galopei ainda melhor. Seu menino me preencheu toda, era uma delícia cavalgar nele, só que o cliente não aguentou muito tempo, amigo diário.

Quando avisou que iria gozar, o cliente pediu a finalização no meu rosto, tivemos de ser rápidos, foi o tempo de me ajoelhar, ele retirar o preservativo, e gozar, uau quanto gozo saiu daquele brinquedo macio, fiquei toda melecada, dei algumas lambidinhas na glande antes de banharmos. Felipo vestiu-se, pagou meu cachê, bebericou uma dose de uísque antes de sair e também lambeu meus seios, safadinho ele, né?

Arrumei a bagunça toda, almocei e duas horas depois, o interfone tocou, era o Paul (36) anos, alto (1,90) de altura. Terceiro programa.

Paul é australiano, mora no Brasil há 4 anos. Esse cara é apaixonado por mim. Gosto dele, porém, não do jeito que ele queria! Nos damos bem no sexo, temos química, mas é só isso amiguinho, não confunda as coisas…

Quando abri a porta para recebê-lo, o cliente arregalou os olhos ao me ver vestida de um espartilho branco, cinta-liga e calcinha fio dental.

Paul me beijou apertando meu (“bumbum”). Ele veio brincar de sexo comigo, amo, recebo bem os meus clientes fixos. O cliente me prensou na parede, deixei ele me encoxar gostoso. Paul veio de banho tomado, então partimos logo para as preliminares. Quando deitei na cama, o rapaz me pegou de jeito-lambendo meu corpo. Uau, dedicou-se por minutos.

Aí foi a minha vez de acariciá-lo, tirei toda sua roupa, ele deitado, eu de quatro, caí de boca lambendo gostoso seu menino e todo seu corpo.

Paul não gozou, conseguiu resistir os cinco minutinhos de boquete!

É difícil narrar exatamente a sequência das posições, o cliente gosta de variar, narrarei as que recordar.

Começamos no papai e mamãe. Penetrações intensas com trocas de beijos, poderia passar horas transando com o cliente. Paul transa muito bem. Depois, eu por cima (de frente). Comigo, ele delirava de prazer, galopava com tudo, o fazendo berrar. Maltratei seu menino, o cliente acabou gozando com menos de cinco minutos.

Não paramos, apenas uma troca de preservativo e recomeçamos. Passei gel nos buraquinhos, fiquei de quatro com os joelhos separados e bunda empinadinha, para ele me estocar no sexo anal.

Se fosse contar quantas vezes ele veio no vai e vem, passa de uma centena. Em certo momento fodemos de ladinho, batia propositalmente na perna dele; pedindo mais penetrações, era para acelerar seu orgasmo e terminar o atendimento, confesso, já estava cansada de trepar mesmo gostando do cliente, cansaço físico digamos assim…

O programa de (1h). Ao final da nossa festinha particular. Paul gozou no meu rosto, dei lambidinhas na glande, ele ficou feliz ao ver seu gozo dentro da minha boca, não engoli cuspi para fora.

Banhamo-nos, ele vestiu a roupa, eu fiquei de roupão de banho.

Paul pagou o programa, acrescentou cento e cinquenta reais. Agradeci o rapaz e cliente pela visita. O australiano escafedeu-se!

Querido diário…

— Não gostei do último atendimento, também quem pudera, né?

— Sabe quem esteve aqui, amigo diário? Não?

O Jordano, sim, aquele Jordano, (O ricaço). Ele beira seus 50 – 60 anos, oitava vez dele aqui no flat. Já me chamou para viajar, recusei.

Ontem, quando ele contratou os meus serviços - exigiu de mim, que vestisse meu menor biquíni. O pior, que não posso negar o belo cachê que ele me dá no final dos programas, se pudesse, já tinha bloqueado seu número no whatsapp, e proibido sua entrada no edifício.

Interfonou às 20:56 p.m. (Programa de 1 hora). Já vestida do meu menor biquíni — aguardei o velho subir. Ele bateu na porta, eu abri. Jordano entrou me beijando afoitamente, tocando meus seios e tudo que pode tocar. Fiz a simpática, sorrindo falsamente. Que ódio! Botou dois dedos dentro da minha vagina, e a dedilhou, tirou de mim, cheirou, e lambeu os dedos; falando com cara de sínico; que eu estava deliciosa. Ele faz isso só para me provocar sabendo que só esteve aqui pelo dinheiro.

O velho estava empolgado, me beijou pegando nos meus seios e bunda, eu fazendo cara de quem estava gostando, mas, não.

Fomos para o quarto. Jordano me chupou por bastante tempo e todinha, eu fiquei parada olhando para o teto contando os segundos...

Na sequência, ele pediu para despi-lo. Obedeci só pela grana!

Ele me sugeriu um strip-tease. Diminui as luzes, ele ficou sentado na cama peladão, então, escolhi uma música (Drunk in love) no Iphone.

Dancei sensualmente para o velho libidinoso, pelo menos, ele ficou de pênis rijo. Quando finalizei o strip-tease. Jordano pediu-me um boquete.

Ele deitado, eu de quatro lambendo seu pênis nojento, o cliente nunca está satisfeito, o pior, é que ele resiste, e não goza. Foi quase dez minutos com aquele troço na boca. Que nojo!

Quando se deu por satisfeito, me mandou encapar seu pênis. Encapei rapidamente e perguntei em qual posição ele queria começar?

Começou do jeito mais nojento possível (Papai e mamãe). Além das penetrações, ele lambeu meu rosto, eu tentava agarrá-lo, para que sua boca não chegasse na minha boca, consegui por um tempo. Tive que beijá-lo por não sei quantos minutos, amigo diário, fiquei enojada!

Cavalguei por um tempo nele (sexo anal). De frente e de costas. O homem é maluco pela minha pessoa, já me propôs casamento, nunca, prefiro a vida que levo ao ter que dormir na mesma cama com ele!

Jordano gozou quando galopava de costas. Pausa para um descanso!

Fumei um cigarro, ele foi ao banheiro, depois se serviu de uísque com gelo. Juntos na cama, começamos as carícias. Jordano ficou em pé (cama), para eu chupá-lo. Demorou para que ficasse satisfeito, rolou garganta profunda, o cliente sabe que não vou com a cara dele e faz este tipo de coisas só para se satisfazer.

Sem que eu esperasse, o homem gozou no meu rosto; nem para avisar seu filho da puta, aff…

Limpei-me e voltei para finalizar o atendimento. Jordano me chupou toda quando eu estava deitada na cama com as pernas abertas.

Rosto, orelhas, pescoço, seios, barriga, boceta, cu, coxas, pernas e os pés. Foi de frente e de costas. Nuca, ombros, costas, “bumbum” e o ânus.

O segundo round fiquei apenas de quatro na cama (sexo anal). O cliente surrou meu ânus, suas mãos pareciam mais garras de uma águia fincadas na pele de uma caça. Ele me prendia com força nas ancas, sem contar da brutalidade das estocadas; qualquer outra mulher, não transaria com ele. Deve ser por isso que o Jordano procura acompanhantes de luxo.

Sabendo que de quatro o cliente goza rápido, eu o provocava; pedindo mais penetrações, rebolando a bunda, abrindo as nádegas, gemendo de mentirinha, o olhando de ladinho.

- Quando não se gosta do cliente, é um jogo de gato e rato.

Desse jeito o cliente não conseguiu resistir. Retirou o preservativo despejando seu gozo nojento no meu (“bumbum”, cu e boceta), fiquei paradinha até ele terminar.

Após ejacular, ele esfregou a glande nojenta em mim, na bunda, abrindo e fechando meu “bumbum”, espalhando seu leite podre na região anal.

Perguntei se tinha gostado; a resposta foi unânime! Sim, ainda pediu para tomar banho comigo. Fui, né?

Durante a chuveirada, o velho me pegou pela nuca dando um beijão de língua, também me lambeu toda, tive que chupá-lo outra vez até gozar na minha boca. Obviamente, não engoli seu gozo nojento lavando na sequência bem rapidamente.

Sendo assim, fiquei de roupão de banho, ele já vestido!

Aí veio a parte boa. Jordano pagou o programa-acrescentando quatrocentos reais de bonificação! Uau, não acreditei, juro!

Caralho, odeio ele, não negarei. Jordano, é um homem generoso, um dos meus melhores clientes. Minha mão ficou recheada com notas de cem…

Tive que agradecê-lo beijando seus lábios nojentos (risos). Valeu Jordano!

É isso, amigo diário. Jordano foi embora satisfeito, eu contabilizando, o faturamento de hoje. Termino aqui e fique registradinho. SP. 23 de abril de 2019.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive CarlinhaP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CarlinhaPCarlinhaPContos: 99Seguidores: 157Seguindo: 0Mensagem Sou a Carla. 32 anos, ex acompanhante de luxo em SP. Quando ainda estava na ativa, escrevi em quatro diários, relatos sexuais com os ex clientes. Minha intenção aqui é só (DIVULGAÇÃO). Para quem nunca saiu com uma profissional do sexo, essa, é a oportunidade de conhecer e aprender sobre o tema sexo pago. Boa leitura.

Comentários

Foto de perfil genérica

Todo dia uma história da hora

Parabéns

1 0
Foto de perfil de CarlinhaP

São relatos dos meus antigos diários. Quando eu, ainda era acompanhante de luxo. Obrigada.

1 0