Piriguete

Um conto erótico de baitacorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1041 palavras
Data: 23/08/2022 08:40:29

Quando conheci minha esposa, dois anos atrás, de cara descobri que era uma piranha. Linda, gostosa, educada, profissional, mas adorava uma pica.

Eu a conheci numa danceteria, ela estava vestida de Pamela Anderson: Cabelos loiros armados, peitos gigantes mal contidos em um decote imenso e um vestido branco curto.

Ela chegou acompanhada, mas me fez caras e bocas o tempo todo. Meus amigos todos chamando ela de piriguete gostosa e que eu tinha que chegar junto, só que quando eu chegava perto dela, o noivo colava junto.

Uma hora ela foi para o banheiro, eu despistei o noivo e cheguei junto, ela na hora se derreteu e me beijou ali mesmo. na empolgação ela pagou peitinho e eu aproveitei para agarrar o peitão. O pessoal olhava, mas no escuro, não falavam nada.

Vi o corno procurando por ela, e pedi o seu telefone. ela ficou com cara de decepcionada. olhou em meus olhos, pegou no meu pau e falou:

Hmm, é maior que o meu noivo, voce ganhou essa buceta. Anota ai o numero e me liga amanhã.

No dia seguinte fomos direto para o motel e a comi por horas. ela era insaciável. como tínhamos muito em comum, logo ela largou o noivo e começamos a namorar. meus amigos me zoavam, pois tinham visto como a conheci, mas acabamos casando mesmo assim.

Com 3 meses de casamento, finalmente eu parei de acompanhar o ritmo dela. ela comentou que nosso ritmo tinha caído mas eu falei que era normal. na mesma semana ela comprou um consolo de 22 cm, meu pau tem 19, e ela não usava na minha frente, mas estava sempre jogado pela casa.

Num sábado, ela me falou:

hoje vamos para um funk com minhas amigas.

como fazia tempo que não saiamos, só concordei. era uma boa ideia.

Mudei de ideia na hora que ela se vestiu para sairmos e briguei com ela na hora! Ela ficou puta comigo e falou que tinha se vestido daquele jeito porque queria me deixar com tesao. Expliquei que estava sim com tesao, mas aquela roupa iria atrair um monte de macho.

Eu vou mesmo assim, você vem?

E saiu andando. Eu fui atras, bufando.

A balada era uma loucura. garotas dançando e se esfregando nos homens descaradamente. com 5 minutos na casa vi um baixinho, no máximo um metro e sessenta, secando minha esposa. Na hora que me afastei um pouquinho para buscar uma cerveja percebi que Lucia estava correspondendo e fazendo caras e bocas para o rapaz. Logo o cara chegou e ficou conversando pertinho dela, mas quando me viu voltando disfarçou e saiu.

Entrei em pânico e fiquei colado nela, ela agora ficava encarando o moleque, com cara de safada.

as amigas fingiam não ver, mas eu notei que elas estavam rindo. falei que queria ir embora. ela disse que eu podia ir, mas que ela ficaria.

Depois de 5 minutos ela pediu para eu buscar mais uma cerveja. Sabia que era só para me irritar, mas se eu não fosse, ela iria e daria na mesma. assim que caminhei dez metros olhei para trás e magicamente uma de usas tetas já estava exposta enquanto ela encarava o negrinho de longe.

gastei uns 5 minutos para comprar e voltar para onde estávamos, mas nem ela nem as amigas estavam lá. procurei pelo enorme galpão por uns 10 minutos. Vi as amigas conversando com um grupo de rapazes, o paquera de Lucia estava junto.

Eles riam e olhavam para mim, mas nem sinal de Lucia.

Rodei mais alguns e decidi que a melhor coisa era perguntar para as amigas dela.

Quando cheguei perto, houve uma correria, Lucia estava sim entre eles, só que de joelhos. Ela levantou-se devagar e sorriu para mim. Seu batom estava todo borrado e seu seio todo babado.

Oi querido. Já voltou? Que rude! O Juvenal estava quase esporrando na minha boca…

Voce é louca! Eu vou querer o divorcio.

Já que é assim… - ela olhou para os rapazes ao redor - sabe Juvenal, seu pau é muito maior que o do meu marido, você ganhou essa vadia. Pode me foder a hora que quiser. Quer marcar para amanhã?

Olhei para baixo e vi o tamanho do trabuco do rapaz. Era longo e grosso. Era maior que o consolo que Lucia tinha comprado.

Amanhã é o caralho, vou te comer aqui e agora mesmo.

Nossa…que homem.O baixinho é feio mas confia no taco. Já dá o caralho para a safada chupar e já vai meter nela por trás. Olha o tamanho dele. Vai me arrombar.

Quando ela levantou o vestido, pude ver que estava sem calcinha. Já tinha planejado tudo desse o começo. Apesar do barulho, já tinha uma plateia assistindo a cena. O rapaz estava atolando a pica em minha esposa enquanto os amigos dele riam e as amigas dela, escandalizadas, mas se divertindo, observavam a cena.

Sai dali e fui para casa.

Acordei era umas 4 da manhã, com a voz dela na sala. Iria descer para discutir com ela mas ouvi mais vozes, de homens.

Só pararam às 7h. Desci e tinham 3 homens com ela, todos dormindo. Acho que um deles era o segurança da danceteria.

Quando finalmente eles foram embora, ela subiu. Com cara de choro me disse:

Eu te amo. Me perdoe

Por que eu deveria?

Por que eu te amo, você me ama, e eu transo como uma louca com você. O que mais você quer?

E voce será fiel?

Depende de você, querido. Melhor você se preparar para me comer de todo jeito daqui para frente. Eu quero ser sua puta, para sempre. Mas se você negar fogo, bem, alguém tem apagar o meu fogo no rabo.

Joguei ela de quatro sobre a cama e meti toda minha pica em su cu largo que os rapazes tinham arrombado. Ela gritou.

Não sei se vou conseguir, sua vadia. Mas vou morrer tentando. Agora toma pica nesse rabo guloso e não reclama.

Fui corno muitas vezes depois disso, o próprio Juvenal comeu ela várias vezes, sozinho ou com seus amigos, mas sempre que eu queria, eu tinha uma loira peituda vagaba para fazer tudo que quisesse. Aprendi que é melhor repartir o filé mignon do que roer o osso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive baitacorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Tá certo antes pingar do que secar kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo. Simplesmente maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras.

0 0