Eu, e meu amigo fodemos com minha mãe. Parte X O Plano

Um conto erótico de Pedroph
Categoria: Grupal
Contém 2180 palavras
Data: 22/08/2022 20:03:53
Última revisão: 24/08/2022 06:31:31

Olá amigos leitores, desculpeam a demora pra postar a

continuação, mas estava sem tempo para escrever. Espero que curtam a continuação .Após nossa foda no motel, começamos a bolar um plano pra eu comer a Flávia, mamãe e Marcos tiveram algumas ideias.

Na outra semana, fui até a casa do Caio, passamos toda a tarde na sua casa, Flávia estava com um calçãozinho curto e uma blusinha. Naquela tarde comentei com o Caio caralho como sua mãe é gostosa, seu pai tem muita sorte de foder essa fêmea. Caio concordou que ela era gostosa, e comentou que já tinha ouvido os 2 transando, Caio não sabia ainda, mas Marcos era meu cúmplice nisso tudo. Naquela tarde de propósito esqueci minha mochila na casa do meu amigo. Marcos e eu havíamos combinado que ele iria sair com o Caio e deixar a Flávia sozinha em casa, era o momento de colocar meu plano em pratica. Marcos havia comentado que nos sábados sempre ela tomava algumas taças de vinho durante a tarde, o que a deixava mais soltinha, isso ajudaria no plano, então Mandei uma mensagem pra Flávia.

- Oi Dona Flávia tudo bem? Falei com o Caio e ele disse que não está em casa, eu acho que esqueci minha mochila ai, poderia ver pra mim?

Após alguns minutos tenho a resposta

- Oi Paulo, esqueceu sim, pode deixar que guardo pra você e o Caio leva pra você na segunda.

- Mas Flávia, é que acho que esqueci algo importante na mochila, e meio que preciso disso pra hoje...será que eu posso ir buscar?

- Oque é tão importante que precisa pra hoje? Deve ser algum jogo de vocês né? Vocês não tem jeito.

- Mais ou menos Dona Flávia, você faz o favor de ver se está mesmo na mochila?

Queria que Flávia encontrasse minha punheteira na mochila, esse era a parte inicial do Plano, a seguir recebo uma foto, do meu brinquedinho em sua mão.

- Isso é o que estou penando? É um brinquedo sexual?

- Disse apenas que sim....e se eu poderia ir buscar.

Então ela manda um emoji, escondendo os olhos ( como se estivesse com vergonha)

- Mds garoto...

Pergunto então se posso passar lá buscar, após insistir um pouco ela aceita.

Chegando na casa deles, tive uma bela surpresa, Flávia estava com um biquíni tomando sol, estava muito bonita.

Ela me recebe, estava meio corada/ envergonhada.

- Veio buscar sua Namorada Paulo? Disse rindo.

Eu ri, estava nervoso, mas tinha de continuar com o plano.

- Sua mãe sabe que você tem isso em casa? Aposto que não, então é isso que você e o Caio fazem esse tempo todo, como vocês cresceram.

- Ela sabe sim, e pra ser sincero foi até ela que me deu ele de presente.

- Flávia colocou a mão.na boca meio que surpresa,

- Nossa, não imaginava isso, ta certo que vocês estão na idade pra isso, mas a mãe dar isso pro filho.

Flávia estava realmente mais solta que o normal, devia ser efeito do vinho. Nesse momento, eu tinha que ter uma ereção, era continuidade no plano, não foi dificil pois aquele papo, e o corpo de Flávia em poucoss segundos o o meu pau estava furando o calção, eu havia ido sem cueca, pra evidenciar mais a minha rola. Quando Flávia percebeu, olhou por alguns segundos, e depois desviou o olhar, deu um breve sorriso.

- É melhor você ir pra casa, pelo jeito está com muita saudades da namorada, abaixa isso ai pra ninguém ver você assim na rua.

Pedi desculpas, e fiz questão de ajeitar meu pau na bermuda, antes de me despedir, vi que ela deu algumas encaradas rápidas no volume da minha rola. Ela me acompanhou até a saída e comentou que iria precisar de mais uma taça de vinho. Até aquele momento o plano estava dando certo.

No outro dia recebo uma mensagem do Marcos, ele me disse que a Flávia contou pra ele o que havia acontecido, que eu havia esquecido minha mochila na sua casa, e tinha descoberto meu brinquedo. Ela então a disse que para minha idade era completamente normal. Ela contou a ele também que acabou percebendo minha ereção. Marcos disse que provavelmente eu fiquei excitado ao ve-la de biquini, porque estava muito gostosa. Ela chamou ele de bobo, e perguntou pro Marcos.

-Será que o Caio e o Paulo batem punheta juntos?

- Aposto que sim, kkkkk estão na idade pra isso, quando era moleque vivia batendo punheta com meus amigos.

- Você tem de conversar com o Caio sobre sexo, você ainda não teve essa conversa com nosso filho, é importante ele saber se cuidar e tudo mais, aproveite e converse com o Paulo também, como ele não tem pai importante uma figura masculina aconselha-lo.

Marcos então concordou, e depois disso transarem loucamente, toda aquela conversa a deixou bastante excitada.

O próximo passo seria o seguinte eu começaria a reagir aos stories da Flávia para ver a sua reação. Ela postou uma foto com uma leggin marcando seu corpo. Então mandei um UAU. Dessa vez ela apenas visualizou a mensagem, no outro dia ela postou outra foto, e eu mandei um emoji de fogo. Ela então me respondeu que isso garoto me respeita.

- Desculpa Flávia, é que você é muito gata, não quis desrespeita-la.

- Obrigado Paulo.

Ela contou aquilo pro Marcos meu cúmplice, que eu havia mandado essa mensagem , ele falou pra ela relaxar, que ela era muito gostosa, que aquilo era normal. Ela perguntou se ele não tinha ciúmes, ele disse que tinha um pouco, mas como ela estava contando pra ele não tinha com oque se preocupar, e que aquilo o excitou um pouco, perguntou se ela tinha gostado de ser elogiada, ela disse que sim, toda mulher gosta.

- Aposto que ele bate punheta pensando em você, viu como eu tinha razão? O garoto ficou de pau duro por ver você de biquini.

- Será que bate mesmo? kkkk aiai

Depois dessa conversa, os dois transarem, durante a foda Marcos contou que falava.

O plano estava começando a dar certo.

Durante aquela semana o Caio estava insistindo muito em eu lava-lo pra minha casa, fazia mais de um mês que ele não fodia com minha mãe, então perguntei pra ela se podia.

- Filho posso te pedir algo? Vamos transar os 4 juntos? Quero os 3 me fodendo mesmo ao tempo.

- Quer mesmo? acha que aguenta? Eu topo, mas Como vamos fazer isso?- - -Quero sim filho. Vamos fazer o seguinte, vamos armar pro Caio flagrar a gente fodendo com o Marcos, os dois não vão resistir. E aposto que quando ele souber que vocês estão tramando de comer a Flávia ele vai querer também, já pensou filho? Logo nós 5 em uma foda?

Aquilo me deixou ainda mais tarado. Na outra noite minha mãe chamou o Marcos para vir até nossa casa, pra foder com a gente, combinou com ele as 18 h. E eu chamei o Caio pra vir também, queria que meu amigo flagrasse seu Pai transando com a gente, Caio estava eufórico, depois de quase um mês iria foder conosco novamente. Por volta do horário marcado Marcos chega, mamãe estava semi nua apenas com de calcinha e sutiã me chupando no sofá.

-Vejo que começaram sem mim. Com uma puta dessas em casa, eu faria o mesmo.

Minha mãe vai de quatro em direção a ele, se ajoelha, tira o cinto do Marcos, abre o ziper da calça, fazendo aquela rola saltar pra fora, ela esfregava aquela rola, com a outra mão esfrega sua xaninha e então inicia uma bela mamada.

- Calma a festa está só começando - e continuou a chupeta

Eu fico no sofá apenas observando e punhetando de leve, Mamãe então o traz para o sofá, termina de tirar sua roupa e Marcos senta ao meu lado. Ela começa a alternar as chupadas. Caio deveria chegar a qualquer momento. Eu havia falado pra ele entrar direto que eu e mamãe estaríamos o esperando e que ele ia ter uma surpresa (que surpresa). Minha mãe tirou o sutia. e iniciou uma bela espanhola no Marcos, que gemia, seu pau pulsvava de tanto tesão, quando de repente ouço a porta abrir,.

- Espero que esteja preparada...vou foder até esfol...Caralho Pai? Oque está acontecendo aqui?

Marcos então toma o maior susto. - Caralho Caio, não deveria estar em casa? Oque está fazendo aqui? Se levantou e foi em direção ao filho.

- Pai você está traindo a minha mãe? Paulo que ta acontecendo?

- Desculpa Filho, vamos pra casa depois conversamos com calma. Vou explicar pra você.

- Esperem ai garotos eu e o Paulo planejamos isso. Seu pai descobriu nosso segredinho alguns dias atrás Caio, e também quis me foder. E eu e o Paulo combinamos isso, eu queria foder com os 3 ao mesmo tempo. ai armamos esse flagra. Dizia mamãe enquanto me punhetava.

Eu disse.

- Não fique bravo Caio, você sabe como a mãe é gostosa, seu pai também não resistiu a tentação. Bora foder ela juntos, você também Marcos, desencana.

Marcos havia perdido completamente a ereção. ele então pergunta pro filho.

- Já que estamos aqui , bora foder essa puta e dar a ela o que merece filho?

Caio então disse tirando a roupa.

- Caralho Paulo você devia ter me contado, depois quero saber os detalhes, meu pai fodendo com vocês. Pai você vai ficar me devendo uma, pra não contar nada em casa.

Os dois vieram em nossa direção. Mamãe, se aproximou do Caio deu um beijo na sua boca e começou uma chupeta no Caio que estava em pé. o pau dele que estava meia bomba, bastou algumas chupadas para ficar totalmente ereto.

- Não fica com ciúmes não, nossa estava com muita saudade dessa rola.

Marcos sentou do meu lado pegou na sua rola, pegou a minha punheteira que estava no sofá e vestiu em seu cacete, que aos poucos foi crescendo.

- Caralho Paulo você é foda, se queriam uma transa dessas tinham que ter me falado fiquei até de pau mole, até que esse brinquedo é gostoso. Isso cadela chupa o pau do meu filho, chupa....Ela então ficou de quatro e eu me levantei e fui atras, tirei seu fio dental esfreguei a rola na entrada da sua xoxota, como estava quente e molhada. Comecei a estocar, enquanto ela mamava o meu amigo. Após algum tempo Caio pede pra trocarmos, que ele queria foder. Ele então se senta no sofá, mamãe sente em cima dele e começa uma bela cavalgada. Marcos já estava em ponto de bala novamente, então oferece a rola pra mamãe chupar. Caiu mamava os peitos de mamãe enquanto ela cavalgava em sua rola. Ela então pediu para eu por no cuzinho, queria uma dp. Eu então Apontei a cabeça da rola em seu rabinho, e coloquei com vontade, ela deu um gemido abafado pela rola de Marcos. E eu comecei a meter, meter, ...bombando cada vez mais forte. Três machos fodendo aquela cadela.

- Ahh gostosa....toma...agora só falta a Flávia pra festa ficar completa.

- OQue? Disse Caio.

- Ah vou foder sua mãe, e seu pai vai me ajudar. Aposto que você sente tesão nela também.

- Oque? Pai você concorda com isso? Se o Caio vai, eu quero comer ela também.

- Tudo bem filho, acha a mamãe gostosa também?Logo estaremos fodendo todos juntos, ahhh agora aproveita esse xota que você estava com saudade.

Após alguns minutos de foda, nos trocamos de posição, Caio coloca seu cacete no cu dela, enquanto eu fodia sua xoxotinha. Eu e Caio e mamãe então acabamos gozando os 3 quase ao mesmo tempo. Gozamos dentro.

Marcos fala então que agora era a vez dele, que era pra observarmos como se fode de verdade. Colocou mamãe de 4 no chão da sala, Nossa porra escorria de sua xota e seu cuzinho. Marcos não se importou e encaixou a rola na buceta da mamãe toda gozada. Puxava seus cabelos, e dava tapas naquela bunda.

- ME fode, me fode....mais forte ahhh mais forte....soca...soca tudo, ahhnnnn.

Eu e Caio assistíamos a foda, socando uma punheta.

- Fode ela Pai, fode com força, sua mãe é uma verdadeira puta Paulo.

Marcos ficou bombando por alguns minutos. Depois ele a pegou no colo a deitou de pernas abertas na mesa da cozinha, e voltou a meter.

- Garotos se preparem....acelerem vamos gozar nessa puta.

Ele então tira a rola da xota, manda mamãe ficar de joelhos e vamos os 3 em volta da minha putinha.

Marcos é o primeiro a enxer a cara dela de porra, Eu e Caio em seguida gozamos pela segunda vez, deixando o lindo rosto da mamãe completamente cheio de porra, ficamos os 3 batendo com o pau na cara dela, espalhando e misturando toda aquela porra, até nossos paus amolecerem lentamente.. Minha mãe se despede e diz que precisa tomar um banho.

Ficamos os 3 pelados no sofá, nos recuperando.

- Como você vai convencer a mamãe a foder com a gente?

Marcos contou pro Caio que tinhámos um plano e já estavamos o colocando em prática. Nos próximos dias estarei postando a continuação. Espero que tenham gostado e gozado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 60 estrelas.
Incentive Pedrothip a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quanto mais ela resistir mais gostoso fica.

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso para a estreia da Flávia nessa putaria. Mal posso esperar para a continuação

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito gostoso seu conto nota mil parabéns

0 0
Foto de perfil de pasargada

maravilhoso, tô acompanhando ansioso pelo proximo

1 0