O Veneno da Prostituição — “O Aniversário de Isabella”

Um conto erótico de CarlinhaP
Categoria: Grupal
Contém 1798 palavras
Data: 22/08/2022 13:37:32

Querido diário…

— Sabe aquele tipo de experiência que só vive uma vez na vida? Pois, é…

— Quem nunca passou por isso, ainda não aproveitou nada nessa vida!

Hoje é domingo, 27 de Outubro de 2019. Às 11:12 a.m.

Ontem aconteceu a festa de aniversário da minha amiga Isabella, na casa do namorado dela, o Ciro.

Já estive em centenas de festas, porém essa, ficará na lembrança de quem participou como realmente foi. Toda a experiência visual e sexual, foi a confirmação de crescimento pessoal, enfim, rolou muito sexo na festa.

Isabella, avisou na terça-feira passada; que a comemoração do seu aniversário seria na casa do namorado, e eu, estava convidada!

Confirmei presença, e chamei o meu namorado, ele preferiu não ir, claro que discutimos seriamente. — O cara não quer participar de nada quando se trata dos meus amigos. Bloqueei seu número no whatsapp e ligações.

Na sexta-feira, fui ao shopping comprar presente para a amiga. Depois fui ao salão de cabeleireiro, manicure e depiladora. Atendi dois clientes.

Ontem, sábado no começo da tarde, atendi a um cliente chamado: Leandro, ele havia marcado o programa há dois dias.

Foi ótimo, ganhei belo cachê e flores de presente. Ele me trouxe de carro para cá no flat, despedimos com beijo na boca, eu saí, ele foi embora.

Mais tarde estive no meu novo apartamento, não está todo mobilhado, falta pouco para conquistar o sucesso.

Voltei para o flat me alimentei e descansei um pouco. Quando acordei já estava de noite, banhei, coloquei um vestido longo todo florido, lindo, lindo, lindo. Fui também de brincos, colar. Para calçar, sandália preta de salto 6 cm.

Já que o namorado não quis me acompanhar, fui sozinha, ainda estou (P) da vida com o (editado). Suponho que esse namoro não durará muito.

Fui com o meu carro até o local do aniversário! Cheguei lá às 23:30 p.m.

A casa não era muito grande, cinco cômodos, quintal espaçoso com churrasqueira e piscina. Tinha cerca de quinze pessoas, alguns casais e outros singles. Cumprimentei o namorado da amiga e a aniversariante do dia, a Isa, dei-lhe o presente de aniversário, e a beijei na boca, gostosona!

Encontrei as principais amigas lá, a Giovanna, Verônica, Samanta, Andréia, Caroline e a Marcelinha com seu namorado, o Nicolas.

Enfim, eu, e as amigas, ficamos perambulando pela casa, mais tarde, chegou mais pessoas, suponho que ali tinha em torno de 35 pessoas.

Bebericamos várias bebidas, além do bufê de salgados, carnes e doces!

A música tocava em vários estilos, de eletrônico a funk. Fui arrastada pelas amigas na (pista) de dança. A diversão foi garantida (risos).

Seis mulheres bonitas e sensuais dançando sozinhas, é claro, que alguns homens chegaram na gente e nos conhecer.

Eu mesma conheci alguns deles, mas, fiquei com um novinho lindo de 20 anos, chamado: Bruno. Ele é modelo. Faz seus trabalhinhos de lover-boy!

Não lembrarei o nome de todos os bofes que conheci e transei na festa.

Pensando que a festa seria normal, tinha esquecido que ali tinham cerca de onze acompanhantes de luxo, incluindo a Isabella (risos).

Pularei logo a parte principal dos acontecimentos. Começarei falando da parte onde tudo mudou. Após o cantar do aniversário da amiga, e o cortar do bolo, alguém inventou que todas as mulheres que estivessem na festa fizessem strip-tease. Algumas foram outras não. Euzinha participei.

Sou um tipo de pessoa que adora se exibir, ainda mais, quando estou meramente bêbada, aí me solto mesmo e faço a festa.

Sendo assim os vestidos, saias, paetês, calças, minissaias, sutiãs e calcinhas foram saindo dos nossos corpos, conforme a dança sensual seguia. Algumas dançando em cima de mesas, outras, no gramado do quintal, outras usando cadeiras como palco de boate.

A festa se transformou como aquelas do império Romano, Calígula!

E toda essa introdução do strip-tease, tornou-se em orgia, nem todo mundo da festa participou, vi alguns casais indo embora, outros, só assistindo. Euzinha aqui, que ama putarias, grudei num bofe fortão chamado: Chileno (apelido). Trocamos vários beijos e amassos na casa do Ciro, o namorado da Isabella.

Os sofás da sala já tinham sidos ocupados, os quartos também, a casa virou a babilônia do sexo propriamente falando.

Querido diário…

— Sério? É verdade, pensei que a qualquer hora, a polícia iria entrar na casa e acabar com a festa, não sei o que aconteceu ali, foi surreal.

Os beijos e amassos continuou com o tal Chileno, eu nua, ele dedilhando minha boceta e o cuzinho. Desci para o menino dele, e o lambi na frente de mais de vinte pessoas, algumas transando, outras apenas olhando.

Gostei do rapaz e seu pênis saboroso! Hummmm!

Pronto, era só o que precisávamos para continuar mais pesado, enquanto eu, o chupava, olhava para o lado, vi duas amigas transando no sofá, a Andréia e a aniversariante, a Isa com o namorado.

Eu, e o Chileno, entramos no banheiro e começamos uma pegação explícita com beijos e amassos. Baixei suas calças e tirei sua camisa vermelha. Juntos ali e sozinhos já sem roupa, o desejo pairava no ar.

Trocas de olhares, pele com pele, mãos nos meus peitos, eu com a mão no menino dele masturbando. Ele sentado no vaso sanitário, eu galopando por cima, rola na boceta e gemidos. Chileno não largava os meus seios chupando, cavalguei muitos minutos nele, de frente e de costas.

Depois dei de quatro, ele cavalgou em cima de mim, anal e vaginal. Tomei muitos tapas na bunda, o suor escorria do nosso corpo, os gemidos foi a trilha sonora da transa. Algumas pessoas tentaram entrar, a porta estava trancada e só saímos de lá quando terminamos de trepar.

Demorou um pouquinho para isso acontecesse. Transamos, sem o bendito preservativo. Só agora eu me arrependo desta falha grotesca, é orar para ele não ter aids. Fodemos como dois animais no cio, tesão do caralho, que homem gostoso, my God.

Depois que gozamos, ele perguntou se eu havia gostado do estilo dele. Gostei não, adorei. Chileno me fodeu como um leão selvagem. Só me arrependi de uma coisa: não ter transado de preservativo.

Saí do banheiro carregando meu vestido e a bolsa de mão. Bebericamos algumas bebidas que ainda restavam na festa.

Lembro que olhei no relógio, 1:00 da manhã. Dava para ver que a festa de aniversário da amiga, ia rolar madrugada afora.

Separei do Chileno, conheci um homem cujo, seu, apelido era Chuck. Ele é gogo boy e barman. Um homão de quase dois metros de altura, corpo sarado, uau, fez muito sucesso na noite de ontem com a mulherada.

Esbarramo-nos na festa, ele sem camisa, eu vestida, perdi minha calcinha, lá na casa do Ciro (risos). Trocamos algumas ideias antes da pegação. Estava aberta às possibilidades que a noite poderia me trazer.

E como já tinha transado antes com o Chileno. Resolvi transar com outros homens. Já sabia que rolaria um (Gangbang), com o Chuck e dois de seus amigos, não lembro de nomes, irrelevante quando se está excitado (a).

Rolou no quarto do Ciro. O primeiro chegou pegando no meu corpo, lambeu meus seios, aquela pegação gostosa. Os outros foram chegando mais pertinho quando viram que eu estava ali pronta. Minha roupa sumiu do meu corpo, os paus começaram a aparecer de todos os lados, ajoelhada no chão, eles de pé, peguei dois com as mãos masturbando, e o outro dentro da minha boca. Foram se revezando, chupava um, masturbava os outros dois.

Eu disse para eles alto, e bom som: ponham os preservativos e podem me comer. Ouvi uma sequência de: Ohhh — Ohhh. Os surpreendi na pura realidade.

Paus rijos e encapados com preservativos. Deitei na cama toda bagunçada com as pernas abertas, apenas calçada de sandálias, eles todos nus.

Já veio o primeiro-penetrando no (ppmm) na minha menininha. Que delícia de estocadas, tome bombadas na boceta, os outros dois ficaram esperando, e se masturbando.

E foi um, depois veio o Chuck. Dele, levei socada atrás de socada, gemia alto com dois caralhos disputando minha boca. Estava tão gostoso com eles, confesso; que empolguei demais da conta.

Depois veio o terceiro. Um morenão lindo. Ele introduziu com força em mim na boceta e mais socadas profundas, eu gemendo alto. Fiquei ali na mesma posição por muito tempo. O corpo já estava doendo, mas, continuei me satisfazendo e satisfazendo os rapazes.

Consegui gozar duas vezes. Uhuuuuuuuu!

Enfim, mudei de posição, e já fiquei de quatro com a meta de praticar sexo anal com os três.

Chuck pulou na frente do primeiro rapaz que antes havia me fodido. Montou atrás de mim, e os dois assistindo. Ele segurava minha, uma mão de cada lado, e abria bem, enquanto seu (brinquedão) me perfurava fundo.

Amigo diário…

— berrava de prazer, foi sensacional.

Chuck me fodeu até gozar no preservativo. Saiu ele, e veio o outro!

Esse foi enfiado no meu cuzinho, sentindo meu fundo antes de entrar com tudo. Eu olhava para trás e dava uma empinadinha no bundão; levei severas estocadas no botãozinho, penetrações no ritmo dele, acelerado!

Sem pressa, o fortão, seguiu me fodendo, ouvindo meus berros de prazer. Chuck saiu do quarto, após ter gozado, nem se despediu de mim, filho da puta. Aí decidi dar para os dois ao mesmo tempo.

Sugeri que um deitasse na cama, montei nele, socou na boceta, galopei por alguns segundinhos, sem pressa, veio o outro, e lá estava eu com dois paus dentro de mim, um, na minha menininha, o outro, no (cu). Delícia!

O que estava fodendo meu (“bumbum”), gozou primeiro e tirou de mim. Ficou eu, e o morenão-gostoso, enquanto o outro se vestia para sair do quarto. Fodemos a sós, mais alguns minutos. Gostei dele, amigo diário!

Ele me colocou deitada na cama e já foi metendo seu menino no meu botãozinho. Para finalizar a trepada deliciosa, afinal, eu estava ali há muito tempo, fiquei de novo de quatro. Empinei a bunda, ele foi enfiando com força para entrar tudo. Berrei de dor e prazer.

Não sei dizer; se foi felizmente ou infelizmente. Enfim, o morenão gozou no meu rosto inteirinho, caralho, quanto gozo, sensacional.

Ele perguntou; se eu era puta? Disse que sim. Conversamos mais, depois que eu me limpei e saímos do quarto. Olhei no relógio, 2:50 da manhã.

— Ah, lembrei o nome desse morenão, era Paulo.

Já estava tarde, ele pegou meu contato, eu, o dele. Acabei voltando para cá, no flat trazendo minha amiga Samanta, ela dormiu aqui, já foi embora antes deu começar a escrever no diário.

Tenho que conversar seriamente com meu namorado, ou ex. Dependendo do que dialogaremos. Só transei com aqueles homens, porque, ele não estava comigo. Se continuar assim, é melhor cada um ir para o seu canto.

É só. Fecho aqui e fique registrado. São Paulo, 27 de Outubro de 2019.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive CarlinhaP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CarlinhaPCarlinhaPContos: 99Seguidores: 157Seguindo: 0Mensagem Sou a Carla. 32 anos, ex acompanhante de luxo em SP. Quando ainda estava na ativa, escrevi em quatro diários, relatos sexuais com os ex clientes. Minha intenção aqui é só (DIVULGAÇÃO). Para quem nunca saiu com uma profissional do sexo, essa, é a oportunidade de conhecer e aprender sobre o tema sexo pago. Boa leitura.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostoso demais esse conto gostei bom dia pra todos

1 0