NADA é como PARECE!!!!!!

Um conto erótico de O contador de estórias...
Categoria: Heterossexual
Contém 2019 palavras
Data: 22/08/2022 00:19:36

Na minha cabeça eu proporcionava uma boa vida para a minha esposa, ela não reclamava de nada, eu deixava ela livre para fazer o que queria, ela tinha várias amigas, saiam para festas sozinhas, passa fins de semana em eventos ou viagens e tudo para mim era normal. Eu fui criado de uma forma muito liberal, meus pais não escondiam nada de mim, eu via eles namorando com outras pessoas e cada vez mais unidos e amorosos entre si. Raramente eles brigavam.

Bem voltamos a mim. Eu sou o Marcos, tenho 38 anos, moreno claro, cabelo preto, barriguinha de Chopp, gosto de andar. Sou casado com Carla, uma mulhere normal, seios médio, bunda num bom tamanho, branca loira, cabelo longo, sempre depilada, adora sexo, gosta da vida, adora festa, curti os amigos e como ela sempre me falou.

- EU TE AMO MUITO, VC E O HOMEM DA MINHA VIDA, JAMAIS VOU TE TROCAR POR QUALQUER OUTRO, VC ME COMPLETA.

Nossa aquelas palavras sempre me enchia de orgulho e confiança na Carla. Eu trabalho numa empresa do mercado financeiro, onde a pressão psicológica é muito grande o estresse e inevitável, o sexo no meu casamento é muito normal uma vez por semana, poucas vezes fazemos alguma coisa diferente. A Carla trabalha num escritório de advocacia ela e uma grande advogada, ela tem uma grande experiência na carreira e sempre chama atenção por onde anda pois mesmo tendo 41 anos ela sempre fez academia todos os dias de segunda a sexta pela tarde, o seu corpo é bem feminino mais com tudo no lugar. Nossa como eu ficou louco na quele corpo, vela nua e maravilhoso fazer amor com ela e fantástico.

Carla sempre se dedicou a carreira e não tivemos filhos, mais não faz falta para nós, temos uma vida boa, casa grande com piscina e sauna, carro do ano, a vida financeira estável, nas férias sempre viajamos para todo o mundo, conhecemos muitos lugares, nunca em nenhum momento ela me deu alguma indicação que queria mudar ou apimentar o nosso relacionamento, eu acredito que as "amigas" foram que influenciaram a Carla na sua vontade de mudança.

Bem tudo começou a mudar quando a Carla me falou que as meninas do trabalho queria fazer uma espécie de clubinho da luluzinha, onde iriam se reunir na casa de uma delas ou em barzinho ou festas e que os maridos ou namorados não poderiam participar e nada do que foi feito ou dito nestes encontros poderia sair de lá. Elas iriam se reunir uma vez por mês numa sexta-feira sem horário para voltar.

Eu não gostei desse clube na minha cabeça alguma coisa poderia dar errado, mesmo eu tendo vivido numa casa liberal, eu era muito ciumento, não falava e nem demonstrava para a Carla, mais me comia por dentro, junto com o meu estres do dia a dia, aquelas palavras explicando o que ela iria fazer com as amigas me derrubaram, fiquei mau na quela noite e fui dormir sem conversar com minha esposa. Ela achava que o meu mau humor fora por causa do trabalho e não pelo que ela tinha falado, mais na minha cabeça foi tudo o que aconteceu no dia e na quela noite no jantar com aquela novidade.

Enfim chegou a sexta-feira e nesta seria a primeira vez que minha esposa iria sair com as amigas. Cheguei do trabalho um pouco mais tarde pois o mercado financeiro está uma loucura e perdemos muito dinheiro na quela semana, eu está uma pilha de nervos e nem vê as horas passar já era 21:00 hs quando resolve ir embora, chegando em casa estava tudo escuro não entendi nada, Carla não estava ou estaria dormindo. Bem entrei e fui para o quarto e ela não estava somente uma bagunça encima da cama várias roupas espalhadas, aí a ficha caiu, era sexta-feira e minha esposa havia saído com as amiga, minha frustração só aumentava, a Carla saiu e não me falou nada. Somente aí lembrei de olhar o celular, e sim tinha uma mensagem de voz da Carla.

- Oi meu amor, estou tentando falar com vc a várias horas sem sucesso, vi nos jornais que o mercado financeiro está uma loucura, vc deve estar muito ocupado, não se preocupe comigo vou sair com as meninas e não tenho hora para voltar, deixa uma surpresa para vc na geladeira, coma e vá descansar vc deve estar precisando. Lembre-se, EU TE AMO MUITO, VC ME COMPLETA, JAMAIS TE DEIXAREI. BEIJOS!!!!!

Bom, pior agora não fica, pensei. Tomei um banho, coloquei short folgado e fui na cozinha ver a surpresa. Era uma lasanha de camarão a quatro queijos, como eu amo este prato, isto foi um alento no meu coração, um pouquinho de alegria na quele dia horrível. Comi vendo televisão e fui dormir, queria muito minha esposa na quela hora, só pensava nela nua ao meu lado.

Era 4:30 hs da manhã quando um barulho me acordou, era Carla entrando no banheiro, nossa fiquei aliviado e bravo ao mesmo tempo, aquilo não era horas de uma mulher casada chegar em casa, como ela demorou muito para sair do banheiro eu acabei dormindo denovo, acordei as 8:00 hs, Carla dormia profundamente ao meu lado, linda nua somente com o lençou cobrindo metade do seu corpo deixando aquela bunda de fora, com aquela marca vermelha... Espera aí marca vermelha na bunda o que séria?

Não acordei ela pois tinha que sair para o escritório, como eu saí na sexta com muita raiva do dia horrível, havia deixado algumas tarefas para depois, deixei um recado para Carla que voltaria por volta das 14:00 hs.

No início da tarde terminei as tarefas e voltei para casa, como era sábado já pela tarde decidi levar o almoço pronto para a minha esposa, pois ela deveria estar cansada. Ao chegar em casa, mais uma vez fui surpreendido, a casa vazia, e agora para onde foi a minha esposa, Carla tinha deixado um recado na escrivaninha.

Amor, eu fui na casa da Débora, ela me ligou e pediu para conversarmos sobre um caso que estamos trabalhando juntas, não me espere.

Poxa vida e uma pancada atrás da outra. A Débora e uma advogada nova na firma, tem 29 anos e Carla elogia ela muito a sua competência e a sua beleza, ela é solteira e adora festas conserteza a ideia do clubinho deve ter vindo dela. Bom agora é comer sozinho e esperar. Já era 20:30 hs quando Carla voltou toda sorridente e bronzeada, veio me beijou e falou que ia tomar uma banho para nós jantarmos. O seu cheiro me incomodou tinha alguma coisa diferente. Eu só vez uma pergunta.

- Amor, vc está bronzeada, mais o recado que vc me deixou era que iria trabalhar.

Carla - sim amor e foi o que nos fizemos até agora, mais ela mora em uma cobertura com piscina, aí juntamos o útil ao agradável.

Marcos - e o trabalho rendeu, vc já comeu alguma coisa?

Carla - só alguns petiscos.

Marcos - e vc bebeu?

Carla - porque do interrogatório, eu fez alguma coisa que vc não gostou?

Na quele momento eu pensei em não falar mais nada, só que o ciúme falou mais alto e eu acabei falando.

Marcos - vc chegou bem tarde ontem, e quando eu levantei vc estava dormindo nua e sua bunda tinha uma marca vermelha, hoje vc saiu sem falar nada comigo, chegando muito tarde toda bronzeada e com uma cheiro que parece que vc bebeu e fez mais alguma coisa.

Carla - pode para, eu não fez nada, estou cansada e só queria uma banho antes de jantar com meu marido, agora vou dormir. Boa noite Marcos. Falou brava.

Carla saiu da sala e foi para a suíte, mais durante a pequena briga que tivemos ela deixou o celular na mesa e o mesmo tocou três vezes, eu não sai do sofá achei que ela voltaria para atender, mais como ela já estava no banheiro não deve ter escutado, então no quarto toque eu me levantei para levar o celular para ela pois poderia ser alguma coisa importante, no caminho para o quarto o celular parou de tocar e chegou uma mensagem da Débora.

- amiga me conta tudo, o que vcs fizeram, o Augusto está com cara de quem viu passarinho vede.

Eu estava parado na porta do banheiro lendo aquela mensagem que abriu na minha frente quando a Carla saiu rápido do banheiro, provavelmente para atender o celular, e vendo a minha cara de desespero, apenas pegou o celular da minha mão e entrou no banheiro.

Nossa aquilo foi uma confirmação de que tudo estava errado e minha esposa estava escondendo alguma coisa de mim. Esperei deitado na cama ela sair do banheiro, como eu já esperava a muito tempo na cama acabei dormindo e acordei por volta das 22:30 hs a Carla não estava ao meu lado, fiquei preocupada e triste, pois tudo que eu mais amava na vida estava desmoronando. O que fazer? Não iria aceitar uma traição assim. Ela teria que explicar tudo o que estava acontecendo. Onde eu errei? Será que sou tão ruim assim? Não vale apena conversar? Eram muitas perguntas surgindo na minha cabeça. E mais que de pressa eu levantei e fui procurar a Carla.

Sai do quarto a casa estava escura e lá ma sala uma luz fraca da tela do celular, a Carla teclava com alguém muita animada, em vez de ir direto para ela, resolve ficar no escuro sem fazer barulho vendo as suas reações. E derrepente ela se levanta e vem em direção ao quarto andando bem devagar, mais que depresa eu volto para a cama e deito fingindo que está dormindo, Carla entra no quarto troca de roupa vem do meu lado da cama e confirma que eu estava dormindo e saiu. Eu levantei sem fazer barulho e volto para o meu lugar no corredor de onde dava para ver a Carla novamente no sofá agora usando um baby doll muito sexy se mostrando provavelmente numa chamada de vídeo com um som muito baixo, ela mandava beijos e se tocava, começou e retirar a parte de cima foi tocando no seios apertando bem de leve mordendo os lábios, levantou e começou a retirar a parte de baixo, eu estava paralisado vendo aquela cena minha esposa nua se mostrando para alguém escondido de mim, não vou negar fiquei de pau duro na mesma hora, nunca imaginei uma situação dessas, pensei em continuar vendo mais ao mesmo tempo que o meu tesão era grande veio o ciúmes avassalador me dando enjoo e correr para o quarto e gritei.

- CARLA, CARLA, CARLA...CADÊ VC??????

Meu berro foi tão grande que em questão de segundos ela entro no quarto assustada.

- Amor, Marcos o que aconteceu...!?!?!?!?

No susto que ela levou com minha gritaria, ela veio sem se tocar que estava nua com o celular na mão e na chamada um homem como pau para fora se masturbando. Mais que depresa ela correu para o banheiro e fechou a porta, eu dei um pulo da cama e um chute na porta, mais não quebrou só vez muito barulho. Neste momento eu gritava para ela abrir a porta, perguntava o porquê daquela traição. E lá de dentro eu escutava o choro dela e um pedido de desculpas. Os minutos passaram eu me acalmei um pouco e falei para ela sair do banheiro pois tínhamos muito que conversar, eu jamais iria bater nela, mais precisaríamos conversar. Então ela respondeu.

- Marcos, eu vou sair, por favor eu posso explicar tudo. Só quero que vc fique calmo. Lembra. EU TE AMO, VC ME COMPLETA, JAMAIS VOU TE TROCAR POR QUALQUER OUTRA PESSOA.

Aquelas palavras pela primeira vez me fez vomitar, foi um choque escutar aquilo naquele momento. Eu apenas falei.

- tudo bem Carla, jamais irei te agredir independente do que tenha acontecido, são 10 anos de casamento, apenas quero intender o que está acontecendo.

E derrepente a porta do banheiro se abre e em meio a uma luz forte do banheiro, vejo aquela silhueta da Carla vindo em minha direção.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 117 estrelas.
Incentive Janu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que barra vendo a mulher se mostrar para outro,com certeza ela transou com outro e agora quer se mostrar para o outro, agora descoberta qual será a desculpa,vai dizer que ama mais precisa de outro p completar o casamento,vou ler o próximo,bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um corpo Otávio mo mercado cada dia mais o mundo tá ficando cheio do corpo e b viado tem que levar chifre e ferro no cu viado do caralho

1 0
Foto de perfil genérica

Janu, vc escreve miito bem, está de parabéns. Apesar de ter pisado na bola, ao meu ver, no seu último conto... não bastou o protagonista levar chifre, tinha que dar um tiro na cabeça...? Ptz, foi frustrante...

Mas falando do conto atual, volto a dizer, vc está escrevendo muito bem, mas quero fazer algumas observações.

1- não ficou claro para mim se o protagonista é "liberal" ou não. Em alguns momento vc afirma que ele vem de uma família "liberal", que não têm problemas em que a esposa saia com "amigos". Para mim não ficou claro... afinal, ele é liberal ou não. Acredito que não, pois se assim fo, não teria essa reação... mas, na minja visão, ficou com um ponto de dúvida...

2- tenho críticas à contos em que se diminue o valor do marido. EX.: " nem sei o que ela viu em mim"; "é muita areia para o meu caminhão" e por aí vai.

Parece neura minha, mas me deu a impressão que a personagem se acha magnânima, se colocando em um patamar acima do marido. Está sempre repetindo que é pra ele não se preocupar, que ela não vai trocá-lo por outro... a impressão que me passa é que parece que ela está fazendo um favor para ele por continuar com ele. Como se dissesse: aceita o chifre, que eu continuo com vc. Normalmente, esse tipo de gente, quando colocado em uma posição inversa, surta e não aceita, pois entende que ela é "demais" para o caminhão dele. Kkkkk. Chega a ser engraçado, "posso explicar tudo". Explicar o quê? Que ela passou a noite trepando com outro, se ofendeu do marido duvidar dela e não

satisfeita, ainda foi fazer sexo virtual com o amante... O problema, no meu ponto de vista, não é o sexo, mas a forma desleal que foi feito. Vamos aguardar pra ver nonque vai dar...

0 0
Foto de perfil genérica

Bom no conto há uma pergunta chave : Onde foi que eu errei ?

Errou em da liberdade de maís , que casa não pode ter tanta liberdade assim , a não ser que seja um relacionamento aberto .

Um relacionamento tradicional com uma liberdade dessa , até viagem só a mulher faz , e "amigas" são mais perigosas pra um casamento do que "amigos" por incrível que pareça .

Seus pais eram liberais ,mas até o casamento liberal tem regras e segredos , mentiras , não fazem parte .

Com certeza seus pais ,não davam um para o outro o mole que vc deu

1 0
Foto de perfil genérica

...taí, independentemente se eu goste ou não goste desta parada de corno manso, frouxo e humilhado, eu gostaria de saber o final desta história que por sinal está bem escrita...rs

0 0
Foto de perfil genérica

Por mais que teve uma criação liberal como ele mesmo disse que não aceita, caso no próximo episódio ela sugira isso não adianta mais nada porque ele já foi traído, eu não entendo essas várias histórias de traição que nenhum casal conversar das suas insatisfações prefere trair, não está satisfeito ou satisfeita senta e conversa não tem conversa separa, não tem essa que o cara ou a mulher que ama tanto que aceita a traição e o seu amor próprio ?

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Muito bom! Achei super interessante! Parece promissor! Siga a sua história e não de ouvidos aos comentários negativos abaixo

0 2
Foto de perfil genérica

As pessoas muitas vezes acabam se pondo no lugar dessa ou daquela parte na história Realmente muitos comentários são tendenciosos , assim como o seu é também ,será que se o conto fosse contado pela ótica de uma mulher vc acharia que os comentários seriam negativos?

1 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Se a história fosse contada por uma mulher provavelmente não pois a visão masculina sobre uma mulher é uma ótica totalmente diferente

0 1
Foto de perfil genérica

É verdade que contos que começam com essa desconfiança estão saturados,mas o que pode distinguir é o andamento da história. O titulo alude ou que algo pode ser explicado ou que o marido vai se deixar enganar. Mas pra isso,temos que aguardar o que virá

1 0
Foto de perfil genérica

Gosto de ler contos de corno mas como disse Black John e outros podia variar um pouco e não ficar manso, mas mereceu as 3 estrelas neste

0 0
Foto de perfil genérica

Lá vem mais um corno frouxo, broxa e que vai aceitar ser humilhado, pois "EU TE AMO, VC ME COMPLETA, JAMAIS VOU TE TROCAR POR QUALQUER OUTRA PESSOA." Se já está desta forma já foi trocado!! Chuta a bunda dessa puta e vai viver sua via!!

3 1
Foto de perfil genérica

Vou esperar e ler mais uns capítulos, mas se o boi amansar, para e não volto a ler.

Sei que não vai mudar nada, pois o que mais tem aqui são escritores e adoradores de corno manso. Beira ao ridículo..

2 1
Foto de perfil genérica

Esse site não deveria se chamar contos eróticos e sim conto dos cornos.

Apesar que a primeira história do Janu teve um final surpreendente.

Vamos aguardar.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de MisterAnderson

Ótimo começo. Parabens.

So fiquei meio bolado com uma coisa.

Estou escrevendo um conto, e tinha alguma coisa parecida com o seu, mas acho que vc vai pegar um caminho diferente do meu kkkkkk assim espero.

0 0

Listas em que este conto está presente