Descobertas a Dois (Capítulo 6)

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 5114 palavras
Data: 20/08/2022 11:55:50

Olá pessoal, este é mais um capítulo de nosso relato...

Após os fatos ocorridos na nossa última visita à balada liberal, algumas semanas se passaram sem nenhum fato excitante digno de ser aqui relatado, até que em uma sexta-feira, após uma semana bastante cansativa, Paula me fez uma surpresa.

Estávamos na cama conversando como sempre fazemos e Paula disse:

Paula – Amor... Tenho uma surpresa pra te mostrar, acho que você vai gostar... Essa semana eu me encontrei com a Fabiana, aquela amiga da Cláudia... Fizemos um ensaio sensual... As fotos ainda não ficaram prontas, mas ela me passou algumas pra eu te mostrar pra você ver o que acha... Quer dar uma olhada?

Roberto – Eita! Claro que quero... Você me surpreendeu mesmo, nem imaginava que você tinha ido se encontrar com ela...

Paula – Pois é, queria que fosse uma surpresa pra você...

Nisso Paula se levantou da cama e foi buscar seu telefone celular. A essas alturas eu nem sabia o que era mais forte, a curiosidade de ver as fotos de Paula ou a excitação pelo mesmo motivo.

Ao voltar para o quarto Paula disse:

Paula – A Fabiana ainda não tratou as fotos nem nada... Estão como foram tiradas... Espero que você goste do ensaio, fiz pra nós! Ela me passou cinco fotos, vou mandar para o seu celular...

Em segundos chegaram as fotos no meu telefone. Paula se deitou ao meu lado para juntos analisarmos as fotografias...

Nas duas primeiras fotos Paula estava com um biquíni vermelho espetacular! Na primeira foto estava em pé e de costas para a câmera. Estava com o tronco levemente virando para traz e ajeitando a parte de baixo do biquíni, peça essa que era hipnotizante. A parte do baixo do biquíni era um fio dental muito pequeno, nunca tinha visto Paula usar nada parecido. A peça era pequena e parecia ainda menor em comparação com sua bunda maravilhosa, que se destacava e roubava a atenção de que olhasse para a imagem. Na segunda foto Paula estava em pé e de frente para a câmera. A parte de cima do biquíni, no estilo cortininha, praticamente só cobria seus mamilos, deixando aparecer uma pequena parte de sua aureola rosada. Na parte de baixo, com as duas mãos, Paula descia a calcinha do biquíni, que nesse momento deixava à mostra toda a sua região pubiana, cobrindo apenas sua bucetinha. Essa foto estava muito sensual. Dei um zoom na região de sua bucetinha para admirar e instantaneamente meu pau deu sinal de vida.

Paula percebeu que gostei da foto e esboçou um sorriso safado em seu rosto.

Nas duas fotos seguintes Paula estava com um shortinho branco de lycra colado em seu corpo e com uma camisetinha também branca, regata, estilo baby look, que também estava bem justa. O detalhe das peças é que os tecidos eram muito finos, sendo que no short a peça moldava perfeitamente sua bunda e marcava bem sua bucetinha, já na camisetinha o tecido fino proporcionava uma leve transparência, deixando seus seios praticamente à vista. Nas fotos com essas peças Paula estava deitada em uma rede. Na primeira foto Paula estava deitada de bruços com uma perna de cada lado da rede, deixando bem à mostra sua bunda que devorava o pequeno short. Na segunda foto Paula estava praticamente na mesma posição, porém estava com a barriga para cima e, como a foto foi tirada de cima para baixo, sua bucetinha marcava o short e seus peitinhos se destacavam. No short, era possível ver o discreto volume que seus grandes lábios faziam, o short estava marcando tanto sua bucetinha que mais parecia uma pintura corporal do que uma peça de roupa. Na parte de cima, além de seus mamilos chamarem a atenção pela transparência do tecido, se destacavam mais ainda porque estavam durinhos, quase furando a pequena camiseta.

A última foto me tirou o folego. Nela Paula estava completamente nua. Estava deitada de bruços em um sofá com as pernas levemente abertas. A foto era em preto e branco, mas era possível ver sua leve marquinha de biquíni que servia como uma moldura para aquela bunda maravilhosa. Como suas pernas estavam levemente abertas, era possível ver parte de sua bucetinha fechadinha.

Naquele momento, tomando pelo tesão, puxei Paula junto ao meu corpo e pude perceber que ela também estava excitada.

Começamos a nos pegar e transamos boa parte da noite.

O final de semana passou sem novos acontecimentos, sendo que no domingo à noite Paula me disse que Cláudia e Renato haviam nos convidado para passarmos o final de semana seguinte no sítio deles.

Antes da reforma que fizeram no sítio e antes também da pandemia, era muito comum Cláudia e Renato nos convidarem para passar o final de semana no sítio deles. Lá é um lugar bem calmo e relaxante. Muito bom para aliviar o stress do dia a dia.

Disse então para Paula que podia confirmar com Cláudia que nós iríamos.

Na quinta-feira Renato me chamou para assistirmos ao jogo do nosso time em um bar próximoà casa dele. Aceitei o convite e combinamos de nos encontrar no local perto da hora do jogo.

Durante a partida, como infelizmente nosso time estava perdendo, Renato e eu fomos conversando sobre assuntos variados.

Roberto – A Paula já confirmou com a Cláudia que vamos para o sítio de vocês no final de semana, né!?

Renato – Confirmou sim! Que bom que vocês vão poder ir! Tem muito tempo que não vamos todos pra lá...

Roberto – Pois é, cara... Essa pandemia mudou muito a rotina da gente...

Renato – Nem fala, cara... O sítio ficou bem legal após a reforma... Tenho certeza que vocês vão gostar...

Ao longo da conversa me lembrei da última vez em que estivemos juntos assistindo futebol, quando Renato me mostrou algumas fotos do ensaio de Cláudia, exibindo sua esposa para mim. Nesse momento a excitação tomou conta de mim e resolvi dar o troco no meu amigo.

Roberto – Cara, você não sabe o que a Paula fez? Nunca imaginei que ela tivesse essa coragem...

Renato – Que foi, cara? Ta me deixando preocupado...

Roberto – Não, relaxa! Então, essa semana ela procurou a Fabiana e fez um ensaio sensual surpresa pra nós...

Renato – Ah, cara... Bacana isso... Não te falei que ela ia curtir a ideia... Faz bem pra autoestima delas...

Roberto – Sim, com certeza... A Fabiana ainda não terminou de tratar as fotos e tal, mas mandou algumas fotos pra Paula me mostrar... Quer dar uma olhada como ficaram?

Renato – Quero sim, a Fabiana tira fotos sensacionais....

Fiz da mesma forma que Renato fez da última vez. Peguei meu celular, abri na pasta das fotos e deixei na mão dele, dizendo que iria ao banheiro. Quando retornei, me aproximei com cuidado de nossa mesa e pude ver que Renato admirava a foto em que Paula estava nua. Aparentemente ele deu zoom na foto e pude ver que, assim como eu olhando as fotos de Cláudia, Renato ficou muito excitado com a imagem que observava. Quando cheguei na mesa Renato deu uma disfarçada e me entregou o celular.

Renato – Realmente as fotos ficaram ótimas, cara... Mas também né, a Paula é tão linda quanto a Cláudia, não tinha como as fotos ficarem ruins...

Roberto – Verdade!

Com o fim do jogo, nos despedimos e fomos para casa.

À noite, conversando com Paula, contei sobre a pequena exibição que fiz das fotos dela para Renato.

Paula – Ai amor, não acredito que você mostrou as fotos pro Renato... – falou manhosa.

Roberto – Claro que mostrei, ele não tinha exibido a Cláudia pra mim aquele dia!? Tinha que dar o troco nele!

Paula – Seu safado! Mas você mostrou pra ele todas as fotos que te mandei?

Roberto – Mostrei sim, todas as cinco!

Paula – Até a que eu estou nua amor?

Roberto – Sim! E te falo que ele parece ter gostado bastante dessa foto... Fiquei escondido e vi que ele deu zoom na foto e ficou com tesão olhando pra ela!

Paula – Será que ele ficou com tesão igual quando você olhou as fotos da Cláudia?

Roberto – Tenho certeza que sim, afinal vocês duas são muito gostosas... Qualquer um ficaria com tesão olhando essas fotos de vocês...

Fomos nos envolvendo nessa fantasia de exibicionismo e transamos como dois adolescentes.

No sábado pela manhã arrumamos nossas coisas e saímos rumo ao sítio de Cláudia e Renato. O sítio deles não é muito longe de nossa cidade, é uma viagem de cerca de 1:30/2 horas. Chegando ao sítio fomos recepcionados por nossos amigos que nos aguardavam na entrada. Guardamos nossas coisas em um dos quartos e fomos acompanhar Cláudia e Renato em um tour pela propriedade, já que havia muito tempo que nós não íamos lá e eles haviam reformado todo o sítio.

A casa estava como nova e os gramados e jardins muito bem planejados e bonitos, contudo Paula e eu não sabíamos que durante a reforma eles haviam instalado uma piscina no sítio, aliás, todos nós sempre dizíamos que para aquele lugar ficar perfeito só faltava uma piscina. Todavia, apesar do calor que fazia naquele final de semana, nós não sabíamos da piscina, então não levamos roupas de banho para nós e nem boias para nosso filho...

Paula – Poxa amiga, você bem que podia ter nos avisado que vocês tinham instalado uma piscina aqui no sítio, né!?

Cláudia – Eu sei amiga, mas queríamos fazer uma surpresa pra vocês... Todos nós sempre falávamos que aqui só faltava uma piscina... Então a gente pensou em fazer essa surpresa pra vocês...

Paula – Foi uma ótima surpresa mesmo, ainda mais com o calor que tá fazendo... Só tem um problema, eu não trouxe biquíni, o Roberto não trouxe nenhum short e não trouxemos nenhuma boia para nosso pequeno...

Cláudia – Não se preocupe com isso, já está tudo resolvido! Você pode pegar um dos meus biquínis emprestado, o Roberto pega um short emprestado com o Renato e a gente também pensou no pequeno, olha só...

Cláudia e Renato haviam comprado uma piscina de plástico infantil para o nosso filho também poder se refrescar...

Paula – Nossa amiga, que atenciosos! Muito obrigada!

Roberto – É gente, muito obrigado mesmo!

Renato – Que isso, o pequeno não poderia ficar de fora da diversão... Já que é a primeira vez que ele vem aqui, tem que ser bem divertido para querer voltar sempre...

Depois do tour pelo sítio, terminamos de arrumar nossas coisas no quarto onde ficaríamos e fomos começar a preparar o churrasco para estrear a piscina nova. Enquanto Renato e eu estávamos organizando as coisas para o churrasco, Cláudia e Paula foram com nosso filho para colocarem os biquínis. Quando elas chegaram na parte da piscina Renato e eu ficamos de boca aberta. As duas estavam com o mesmo tipo de biquíni que Cláudia havia usado em seu ensaio, Cláudia vestia um biquíni branco enquanto que Paula vestia um azul. Na parte de cima do biquíni, como os seios de Paula são maiores que os de Cláudia, a peça era o suficiente apenas para cobrir seus mamilos. O tesão de Renato e meu era evidente ao ver nossas mulheres usando esses biquínis.

Passado o impacto inicial da visão de Cláudia e Paula naqueles biquínis, o dia ia transcorrendo normalmente, estava uma tarde muito agradável e todos nós nos divertíamos muito à beira dapiscina. Em um determinado momento, logo após almoçarmos, Renato recebeu uma ligação de seu trabalho.

Renato trabalha em uma multinacional que fica na região metropolitana de nossa cidade. Parece que havia ocorrido um problema na linha de produção e, como ele é o responsável técnico, acabou sendo acionado para ir solucionar o problema. Ficamos chateados com a saída de Renato, mas Cláudia tratou de manter a animação do churrasco e foi providenciar umas caipirinhas para nós, enquanto isso fui para o quarto onde Paula, nosso filho e eu dormiríamos, pois o pequeno queria dormir um pouco depois do almoço.

Quando retornei para a área da piscina vi que, após alguns copos de caipirinha, Cláudia e Paula já estavam bem soltinhas. Elas estavam estendendo duas toalhas no gramado para se bronzearem, aproveitando o sol da tarde.

Aproveitei a oportunidade e puxei uma cadeira para próximo do local onde se deitaram, para assistir de camarote aquelas lindas mulheres se bronzeando. Cláudia e Paula estavam ambas deitadas de bruços e a visão daquelas duas bundas maravilhosas naqueles biquínis estava fantástica. Estava perdido em meus pensamentos quando percebo que Paula estava me chamando:

Paula – Amor! Acorda! Pega o bronzeador que tá ali na mesa, por favor.

Roberto – Tá bom...

Peguei o bronzeador e entreguei para minha esposa, que pediu:

Paula – Amor, passa nas minhas costas, por favor!?

Roberto – Claro amor!

Me ajoelhei ao lado de Paula, peguei o vidro de bronzeador e despejei um pouco em suas costas, espalhando ao mesmo tempo que massageava. Paula fechou os olhos e curtia a massagem, suspirando a cada toque. Cláudia, que estava deitada ao lado, nesse momento observava atentamente a massagem que a amiga recebia. Joguei mais um pouco do produto sobre suas pernas e sobre sua bunda, seguindo com a massagem. Passava as mãos com firmeza em suas coxas, dando leves apertões na parte interna. Subindo pelas pernas cheguei até sua bunda mantendo a mesma pegada, espalhando o bronzeador e massageando minha esposa. Durante a massagem seguia apertando e fazendo movimentos circulares. Sei o quanto minha esposa sente tesão quando faço isso, mas resolvi parar por ali, até porque não estávamos sozinhos. Quando parei, Paula disse:

Paula – Que pena que acabou amor, estava tão bom! – falou manhosa

Cláudia – Ainda bem que acabou, estava aqui morrendo de inveja... Você aproveitando e eu aqui chupando dedo! Hahahahaha

Paula – hahahaha... Não seja por isso, amiga... Te empresto meu massagista particular... Roberto tem uma mão maravilhosa pra fazer massagem...

Cláudia – Ai amiga, não vou recusar essa oferta não... Você se importa de passar o bronzeador em mim e fazer essa massagem também, Roberto?

Nessa hora eu olhei para Paula que estava com uma cara de safada impagável. Percebi que minha esposa queria me provocar e estava usando Cláudia pra isso. Paula sabia do tesão que senti vendo as fotos do ensaio de Cláudia e queria me provocar usando a amiga. Resolvi então entrar no jogo, me ajoelhando ao lado de Cláudia e iniciando a massagem.

Comecei da mesma forma como fiz com Paula, despejei um pouco do bronzeador em suas costas e iniciei a massagem. Seguia espalhando o produto e massageando as costas de Cláudia.

Cláudia – Nossa, amiga... Que mãos são essas! Vou ter que roubar seu massagista pra mim! hahahaha

Paula – Nada disso, essas mãos aí já têm dona! Mas, se quiser, posso te emprestar ele às vezes...

Senti a maldade na fala de Paula, mas me fingi de desentendido e continuei massageando as costas de Cláudia. Depois de um tempo finalizei o trabalho e perguntei:

Roberto – Prontinho! E aí, serviço aprovado?

Cláudia – Nada disso! Vou reclamar no Procon! Minha massagem não foi igual a da Paula! Quero meus direitos! Hahahaha

Paula – Verdade amor! Ainda falta metade do corpo da Cláudia... Ela não tem só costas não....

Roberto – Tudo bem então, o negócio é deixar a cliente satisfeita! Hahahah

Não estava acreditando naquela situação. Peguei novamente o bronzeador e despejei o produto sobre as pernas e sobre a bunda maravilhosa de Cláudia. Comecei a massagem em suas panturrilhas e fui subindo para suas coxas. Como eram firmes aquelas coxas e como era macia aquela pele morena! Parecia que estava tocando em uma peça de seda. Nesse momento Cláudia estava de olhos fechados e, assim como Paula, suspirava a cada toque. Fui subindo pela sua coxa em direção à sua bunda, mas antes, bem próximo ao volume que sua bucetinha fazia no biquíni, dei um apertão firme na parte interna de sua coxa, o que arrancou um gemido abafado daquela morena. Cheguei então até sua bunda. Que espetáculo, tão durinha e ao mesmo tempo tão macia, impossível descrever em palavras a sensação de tocar naquela perfeição. Depois de algum tempo massageando aquela maravilha Paula nos interrompe:

Paula – Tão bom, já... Essa massagem tá ficando até melhor do que a que eu recebi... hahahaha

Cláudia – Nossa amiga, que massagista você tem! Me deixou nas nuvens...

Paula – Eu sei, esse meu massagista faz cada massagem que você nem imagina... hahahaha

Com isso voltei para minha cadeira e continuei admirando aquelas gostosas tomando sol.

Com o cair da noite arrumamos tudo na área da piscina e fomos para o interior da casa. Cláudia foi para seu quarto tomar um banho para jantarmos e nós também fomos fazer o mesmo.

Paula e eu preparamos o jantar e sentamos todos à mesa para comer. O ambiente estava muito descontraído, porém Cláudia estava meio chateada, pois o problema no trabalho de Renato era mais sério do que ele esperava e conseguiria voltar para o sítio apenas no dia seguinte após o almoço. Depois do jantar colocamos uma animação na TV e sentamos todos para assistir. Como o filme não prendia muito a atenção dos adultos, Paula e Cláudia resolveram ir para o bar para fazerem alguns drinks. Depois de um tempo de filme vi que nosso pequeno havia caído no sono e então levei ele para o quarto.

Retornando para sala percebi que Cláudia e Paula já estavam bem animadinhas de novo. Estávamos todos sentados no sofá e as duas conversavam e riam muito, até que em certo momento resolveram comparar as marquinhas do bronzeamento da tarde. Paula então se levanta, vira de costas, abaixa um pouco o short que vestia, deixando a metade de cima de sua bunda exposta e fala

Paula – Até que esse seu bronzeador é bom, amiga... A marquinha até que ficou bem bonita, pena que ficou tão franquinha...

Cláudia – Mas é porque a sua pela é muito clarinha, amiga... Olha só como ficou a minha...

Com isso Cláudia se levanta e faz o mesmo que Paula, abaixando também o short que vestia e revelando boa parte de sua bunda. Realmente a marquinha de Cláudia estava bem mais forte, destacando ainda mais sua linda pele morena.

Cláudia – Tá vendo, a minha ficou mais nítida porque minha pela é mais morena, aí o bronzeado destaca mais...

Paula – Verdade... A marquinha da Cláudia ficou linda, não é amor?

Roberto – Ficou sim, mas a sua também está muito bonita amor...

Paula – Pois é, pena que amanhã já vai ficar mais clara ainda...

Cláudia – Nada amiga... Tenho um creme fixador de marquinha aqui, vou pegar pra você.

Cláudia então foi até seu quarto e retornou com um frasco nas mãos.

Cláudia – Toma aqui, amiga... Passa na área onde estava o biquíni que ele ajuda a manter as marquinhas por mais tempo... Aí quando você tomar sol na próxima vez a marquinha vai ficar mais forte, porque a anterior não vai ter desaparecido...

Paula – Nossa, obrigada... É só passar?

Cláudia – Sim, passa nas marquinhas, deixa agir por uns 20 a 30 minutos e depois lava o corpo.

Paula – Você pode me ajudar amiga?

Cláudia – Claro que sim... Tire a roupa aí...

Paula então ficou nua e Cláudia começou a aplicação do produto. Confesso que estava bem excitante a cena de Cláudia passando as mãos no corpo nu de Paula. Com o produto aplicado, Paula vestiu um roupão que Cláudia lhe emprestou e aguardava a ação do produto. Enquanto isso nós seguíamos com os drinks.

Após 30 minutos Paula foi para o quarto para tomar um banho e tirar o produto de seu corpo. Ao retornar tirou o roupão e deu uma voltinha, nos mostrando o resultado.

Paula – Olha gente, até que esse negócio é bom mesmo! Deu uma destaca nas marquinhas.

Roberto – Realmente, amor... Estão com mais fortes mesmo...

Cláudia – Não te falei que o produto era bom, amiga... Agora é bom passar um hidratante para cuidar da pele. Tenho um aqui com um perfume muito bom, vou pegar.

Cláudia foi novamente ao seu quarto e retornou com um pote nas mãos.

Cláudia – Sente só o perfume desse creme, amiga...

Paula – Nossa... É bem fresquinho, né!?

Cláudia – Sim, dá um frescor na pele muito bom... Ainda mais num dia quente igual tá hoje...

Paula – Nossa, nem fala... Com esse calor nem dá vontade de colocar as roupas de volta... Mas esse creme parece que vai dar uma aliviada.

Cláudia – Vai sim... Vou até passar também... Aliás, bem que seu massagista podia nos dar outra sessão gratuita, né... hahahaha

Paula – Pronto, agora vou ter que ficar dividindo meu massagista... hahahaha

Cláudia – Poxa, amiga... Ele é seu todo dia, vai... divide ele só um pouquinho hoje, não seja egoísta! Hahahaha

Paula – Tá bom, te empresto ele um pouquinho, mas só um pouquinho, viu!? E eu também tenho que ser a primeira, se não eu não divido meu brinquedo!

Cláudia – Tá bom, sua chata! Hahahha

Roberto – Peraí... Vocês duas vão ficar se divertindo aí e o massagista aqui vai trabalhar de graça, né!?

Paula – De graça nada, seu pagamento é poder tocar no nosso corpinho lindo, meu amor! Hahahaha

Cláudia – Verdade... Aposto que ia fazer uma fila aqui na porta de candidatos a massagistas para atenderem a gente!

Roberto – Pode até ser, mas nenhum ia ter as técnicas milenares que eu desenvolvi! Hahahah

Paula – Isso é verdade também... Mas agora chega de conversinha e vem atender sua primeira cliente! Hahahahaha

Paula então tirou o roupão e deitou de barriga para cima e nua por sobre uma toalha no tapete. Peguei o pote de hidratante com Cláudia que assistia a tudo sentada no sofá. Coloquei um pouco do produto nas mãos e comecei a espalhar no corpo de Paula. Comecei por seus ombros, logo desci para seus seios onde dediquei um tempo maior. Fazia movimentos circulares e apertava levemente seus peitinhos, puxando, ao final, delicadamente seus mamilos, sabendo que isso deixaria Paula com muito tesão. Já arrancava gemidos de Paula quando fui descendo minhas mãos para sua barriga. Acariciei bem a região e segui descendo para a região dos seus quadris, sempre massageando e dando leves apertões. Passei as mão por sua região pubiana sem tocar em sua bucetinha, o que parece ter deixado Paula com ainda mais tesão. Desci para duas coxas fazendo movimentos firmes, chegando a quase encostar a mão em sua bucetinha quando massageava a parte interna. Chegava tão perto que dava até para sentir o calor que emanava de sua buceta.Terminada a parte da frente, Paula mudou de posição e se deitou de bruços. Comecei a massagear as costas de Paula, deixando-a bem relaxada. Aos poucos fui descendo pelo seu corpo até chegar em sua bunda. Comecei a massagear aquela delícia, fazia movimentos firmes e circulares. Com esses movimentos por várias vezes sua bundinha abria e era possível ver seu cuzinho rosado. Peguei mais um pouco do hidratante e desci com as mãos pelas suas costas, seguindo a linha de sua coluna. Ao chegar em sua bunda mantive a mesma trajetória, fazendo que a bundinha de Paula se abrisse um pouco com a passagem das minhas mãos e fazendo ainda meus polegares tocarem em seu cuzinho. Nesse momento Paula não conseguiu mais segurar e soltou um gemido muito gostoso, denunciando todo seu tesão. Olhei disfarçadamente para Cláudia que seguia acompanhando meu trabalho do sofá. Acho que sem perceber Cláudia repousou sua mão sobre seu short, bem em cima de sua bucetinha, demonstrando sua excitação em ver a massagem que a amiga nua recebia. Após algum tempo massageando a bunda de Paula, desci para suas coxas e finalizei meu serviço. Paula se levantou, colocou o roupão e me agradeceu

Paula – Nossa, amor... Obrigada... Que delícia de massagem!

Roberto – Que isso, amor... Estou à disposição...

Paula – Vai querer sua massagem também, amiga? Hahahaha

Cláudia – Claro que vou!

Então Cláudia se deitou na toalha vestida com seu short e um top que usava. Nessa momento Paula diz:

Paula – Que isso Cláudia!? Onde já se viu fazer massagem de short e top?

Cláudia – Amiga, eu não posso ficar pelada como você para o Roberto me massagear, né!?

Paula – Não precisa, mas coloca um biquíni... Com essa roupa aí o Roberto não vai conseguir fazer o trabalho dele não

Cláudia – Verdade... Vou colocar um biquíni...

Cláudia então foi até seu quarto para se trocar. Nesse momento Paula se sentou em meu colo e colocou minha mão em sua bucetinha que estava até escorrendo de tesão e disse:

Paula – Olha como você me deixou, seu safado! Quase gozei com sua massagem! Quero que você deixe a Cláudia assim também!

Roberto – Mas ela é mulher do meu amigo, não posso tocar nela como te toquei

Paula – Claro que pode! Ela tá cheia de tesão também! Quero ver ela cega de tesão igual eu estou agora!!

Nesse instante Cláudia retorna pra sala vestindo um biquíni amarelo, no mesmo estilo do que ela e Paula vestiram durante o dia.

Cláudia – Com licença... Deixa meu massagista fazer o trabalho deles e depois vocês vão brincar, ok!? Hahahahaha

Paula – Olha só, já tá até tratando MEU massagista como se fosse dela! Hahahaha

Cláudia – Eu sei que ele é seu, sua boba... Mas agora eu que sou a cliente! Hahahaha

Cláudia então deitou na toalha e, assim como Paula, inicialmente se colocou de barriga para cima. Paula então assumiu a posição anterior de Cláudia e se sentou no sofá para observar meu trabalho.

Peguei um pouco de hidratante e comecei a massagem da mesma forma que a anterior, iniciando pelos os ombros de Cláudia. Desci um pouco por seu corpo e cheguei até a altura de seus seios, que estavam cobertos pelo biquíni que usava. Comecei massageando próximo às suas costelas e segui pelas laterais dos seios. Cláudia, que já estava com os olhos fechados, mudou a feição de seu rosto, demonstrando que estava gostando de cada toque. Segui acariciando as laterais de seus seios, sendo que, após um movimento, parte de um de seus mamilos ficou exposto. Como ela lindo! Marrom bem clarinho, arrepiado de tesão. Para ajeitar, peguei a peça do biquíni e cobri novamente aquele peitinho lindo, fazendo questão de tocar em seu mamilo nesse processo. Fui descendo pelo corpo de Cláudia, passei por sua barriga e cheguei à altura de seu quadril. Passei as mão pelos limites da calcinha, podendo sentir, mesmo com o obstáculo do tecido, o calor irradiava daquela bucetinha. O volume que a buceta de Cláudia fazia no biquíni me hipnotizava. Segui com a massagem por suas pernas e finalizei a primeira parte do serviço. Cláudia então se virou e, para facilitar meu trabalho, desamarrou a parte de cima do biquíni. Comecei então a massagem por suas costas e logo acabei chegando em sua bunda. Que delícia era a visão daquele rabo maravilhoso de Cláudia engolindo a calcinha do biquíni. Comecei fazendo os mesmo movimentos firmes e circulares que fiz em Paula. Assim como na minha esposa, essas movimentos acabavam abrindo a bundinha de Cláudia algumas vezes, me dando uma visão privilegiada de seu cuzinho coberto apenas por um fio de pano. Via todas as suas preguinhas, era um cuzinho muito lindo, marronzinho e tão pequenininho, parecia uma jóia. Desci para suas coxas, fazendo movimentos que terminavam com minha mão a milímetros de sua bucetinha. Cláudia gemia baixinho, nesse momento olhei para Paula e a vi se masturbando disfarçadamente no sofá enquanto me olhava massagear Cláudia. Essa cena me encheu de tesão e me deu coragem para fazer um movimento arriscado. Peguei um pouco do hidratante e fiz o mesmo que havia feito com Paula, desci com minhas mãos pelas costas de Cláudia e, quando cheguei em sua bunda mantive novamente a mesma trajetória e, assim como em Paula, minhas mãos abriram a bunda de Cláudia e segui com meus polegares a linha do biquíni, fazendo com que meus dedos passassem pelas preguinhas do seu cuzinho, onde fiz uma leve pressão.

Ao sentir meu toque em seu cuzinho, Cláudia se descontrolou. Começou a gemer alto e ofegar, seu cuzinho piscava descompassadamente. O tesão foi tanto que Cláudia gozou quando toquei em seu cuzinho. Percebi que Paula também gozava no sofá olhando sua amiga gozar com minha massagem. Cláudia estava mole no chão, parecia que havia desmaiado com os olhos abertos.

Após algum tempo, Cláudia se recompôs e se sentou no sofá ao lado de Paula. Cláudia parecia um pouco desconfortável com a situação.

Cláudia – Gente, me desculpa... Eu perdi o controle...

Paula – Tudo bem, amiga... Sei o tanto que a massagem de Roberto é gostosa... Já gozei muito nessas mãos aqui...

Cláudia – Não amiga, é sério... Me desculpem, estou sem graça...

Paula – Não precisa se sentir assim Cláudia... Somos adultos, não fizemos nada de mais, o Roberto fez uma massagem mais ousada em você que acabou gozando... Ou você não gostou?

Cláudia – Claro que gostei, nunca tinha gozado assim antes... Eu acho que é por isso que eu estou me sentindo mal... Pelo fato de ter sentido tanto prazer com outro homem que não é o Renato e pelo fato também dele não estar aqui...

Paula – Não se prenda a isso, amiga.... Pode deixar que o Roberto vai dar um curso de massagem pro Renato! Hahahaahahah

Cláudia – Nossa... Por favor!!! Hahahahahahaah

Paula – Bom, agora que já tá todo mundo feliz e relaxado, é hora de irmos para cama, né!?

Cláudia – Verdade amiga, boa noite pra vocês e me desculpem de novo!

Roberto – Você não tem nada do que se desculpar, Cláudia. Fica tranquila e boa noite.

Fomos para o nosso quarto e nos deitamos. Na nossa tradicional conversa não poderíamos falar de outra coisa que não fosse o que aconteceu na sala.

Paula – Nossa amor, falei pra você deixar a Cláudia com tesão e não pra fazer ela gozar daquele jeito, coitada... Ela ficou até sem rumo... hahahaha

Roberto – Você me disse pra deixar ela cega de tesão e foi o que eu fiz...

Paula – Seu safado... Vou te castigar também, já que eu gozei vou dormir e deixar você na mão aí... hahaha

Roberto – Isso é maldade amor... Passei a mão em vocês a noite toda, meu pau até doendo de tesão...

Paula – Então segura esse tesão até amanhã, porque hoje você está de castigo... Além do mais não estamos sozinhos aqui no quarto, né...

Rimos da situação e fomos dormir.

Paula acabou mesmo me deixando na mão, mas realmente não tínhamos muito o que fazer com nosso filho no mesmo quarto. Porém aquela seria uma longa noite, já que o tesão não me deixava dormir...

Bom pessoal, esse é o final da 6ª parte.

O texto ficou mais longo ainda que os outros, mas não queria cortar ao meio os acontecimentos desse dia, até para a leitura ficar mais contínua e também não queria deixar nenhum detalhe de fora.

Obrigado a todos que têm comentado, o incentivo de vocês é realmente motivador.

Até o próximo capítulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 69 estrelas.
Incentive Recker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A Paula e a Claudia são duas maravilhosas putinhas e tem q serem aproveitadas ao máximo.

Paradellarn@gmail.com

Paradelladarlene@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Queria comentar apenas depois de ler o último, mas duas coisas me chamaram a atenção.

Primeiro. Esse seu time só perde. Melhor você dizer qual é para que não fique todo mundo achando que é o Corinthians ou o São Paulo.

A segunda é um agradecimento. Sempre escrevi 'costa' e você escreveu 'costas'. Isso me fez pesquisar e descobrir que eu estava errado. No singular se refere ao litoral de um país. Quando se trata do dorso, o correto é o plural. Obrigado e saiba que você escreve muito bem.

E pare de reclamar do tamanho, eu quero é mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito! Esperando a sétima parte🥲😅

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que história gostosa de ler, muito excitante, esta cada vez melhor parabéns

0 0
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Muito boa narrativa excitante e gostosa.

Esperando ver a rola grossa invadindo o botãozinho da amiga.

Sofrimento que vale a pena viuuu..

CRS 18.377

0 0
Foto de perfil genérica

QUE CONTO MARAVILHO... DO MODO QUE GOSTO... ESTA DE PARABENS, ANSIOSO PRO PROXIMO CAPITULO...

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa tarde, quando sai o próximo episódio ?

1 0