Paraíso de pés

Um conto erótico de Foxxx
Categoria: Heterossexual
Contém 572 palavras
Data: 19/08/2022 14:03:04

Na minha escola, até o nono ano, todos os alunos iam juntos para um lugar em que acampávamos e nos organizávamos em times, cada time com número definido de meninos e meninas.

Lá então tinha muita diversão, corridas e atividades físicas o que deixava os pés das meninas bem chulezentos...

Eu com meus 13 anos já estava bem familiarizado com esse meu fetiche e sonhava em poder entrar no quarto das meninas a noite para poder me deliciar com um número infinito de pézinhos, quaisquer que fossem, não importa se a menina é bonita ou não, se o pézinho for.

Bom, uma das coisas que a gente tinha que fazer era limpar os quartos, e por vezes, meu time tinha que limpar o quarto das meninas, eu ficava sempre torcendo para ter que limpar o quarto delas. Daí um dos integrantes do time tinha que ser responsável por varrer a área em que elas dormiam e tudo mais, então, eu como não sou bobo sempre tomava a iniciativa para fazer isso né.

Sempre que eu ficava ali a sós aproveitava para sentir o aroma de todos aqueles tênis, sem distinção, mas se pertencessem à alguem que eu conhecia o tesão aumentava ainda mais, principalmente se estivesse com um cheiro salgadinho. Mas como ainda era meio novo, não sabia muito o que fazer com aquele tesão então só ficava maravilhado com aquela infinitude de sapatos fedidos.

Certa vez, já com uns 17 anos, voltei lá e dessa vez estava decidido a pegar uma meia de "brinde", já que não limpei nenhum quarto das meninas, eu teria que ser criativo. Foi então na hora que todos fomos para o refeitório que eu tive a ideia: vou falar que preciso ir no banheiro e me esgueirar num quarto e agir. Fiz isso, e com o coração palpitando de medo de ter alguém ali entrei de fininho no quarto das meninas, para minha sorte não tinha ninguém lá.

Então comecei minha atividade típica de ficar cheirando vários tênis de meninas que eu conhecia, duas que eu queria muito, para o meu azar não tinham chulé nenhum, ou então eram tênis novos. Mas então, contra todas as chances, eu vi uma meia dando sopa, não era comum ver meias, mas eu vi um par bem diante dos meu olhos e quando cheguei perto e as senti em minhas mãos, estavam quentinhas ainda, recém usadas, não hesitei e dei uma bela fungada, e meu deus! Aquele cheiro azedo e salgado de chulé de uma menina que correu o dia todo e todo o suor ficou alí acumulando naquelas meias preencheu meu nariz, eu estava em êxtase.

Fiquei uns 5 minutos só absorvendo todo aquele cheiro delicioso de chulé feminino, foi então que eu voltei a mim e lembrei que alguém poderia entrar ali a qualquer instante, então guardei as meias em meu bolso. Elas (eu acho que) pertenciam a uma menina muito linda, asiática baixinha, religiosa e toda certinha, e o contraste daquela personalidade dela com o cheiro fortíssimo de chulé era uma coisa de louco. Comi a refeição com aquelas meias no meu bolso e depois as guardei em um saquinho para que o cheiro não saísse de jeito nenhum, as levei para casa e então foram a fonte de várias punhetas.

Até hoje ela não deve fazer ideia que as meias que ela perdeu foram roubadas e usadas pra que eu me deliciasse com elas heheh.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Foxx feet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários