(Vergonha e Tesão 10) - Como minha mãe descobriu que eu faço DP anal

Um conto erótico de Valentina Reis
Categoria: Grupal
Contém 1637 palavras
Data: 18/08/2022 17:28:54

Oi, pessoal, tudo bem?

Voltei para contar o que aconteceu em seguida após a viagem da escola.

Da última vez contei como a professora conseguiu fazer com que eu e ela ficássemos sozinhas com cinco garotos no carro para eles fizessem o que quisessem com a gente. A professora se satisfazia até bem rápido, mas eu ainda quis ser penetrada pelos 5 no chão do estacionamento. Acabou que no final eu estava numa situação mais deplorável da minha vida (até aquele momento, claro, porque depois disso eu já fiz coisas bem piores). Tinha sido comida no chão do estacionamento totalmente nua, os cinco gozaram em mim e eu também tinha perdido todas as roupas da viagem. Até minha calcinhas haviam sido todas rasgadas. O vestido que eu estava usando até aquele momento estava todo destruído pelo chão do carro da professora. Eu estava usando apenas os sapatos, coberta de esperma e cheia de fuligem do chão.

A professora veio falar comigo analisando o meu estado:

- Valentina, você está bem?

- Eu estou ótima professora - tinha acabado de fazer dupla penetração anal e logo em seguida tinha sido comida por 5, claro que eu estava ótima.

- Eu acho que você vai precisar se limpar para ir para casa. Eu vou levar você, mas você não pode ir assim.

- Professora, tem um problema... - ela me olhou meio apreensiva - eu não tenho mais roupa pra usar.... Os meninos rasgaram todas. E também... - passei a mão na testa e senti o esperma espalhado no meu rosto e cabelo - os meninos.... err... você sabe... em mim. Preciso me limpar.

Não sei explicar porque, mas apesar de ter transado com 5 na frente da professora eu agora estava com vergonha de tudo. Eu ainda era a única totalmente nua ali e agora também estava parecendo uma boneca de cera de tanto que os meninos gozaram na minha cara.

- Errr... vou achar uma solução. Acho que inicialmente tenho como entrar com vocês agora no colégio e você tem como tomar um banho no vestiário. Mas acho que você pode usar uma toalha para tirar o excesso... errr... você sabe... você não precisa andar toda... assim...

Corri para a minha mochila para tentar achar uma tolha. Eu tinha três toalhas da viagem. Uma foi só para limpar meu rosto. Precisei de mais uma para limpar o corpo e mesmo assim, ainda estava numa situação complicada. Entramos todos no carro. Eu continuava envergonhada por se a única totalmente nua. Me enrolei na terceira toalha, mas não era suficiente. Lembrei que da primeira vez em que transei com 4 de uma vez, aconteceu justamente por eu ter ficado só de toalha na frente dos garotos.

A professora entrou com o carro pela portaria do colégio. Ela explicou na entrada que ia precisar fazer uma ocorrência da viagem e manteve os outros vidros fechados para que os porteiros não notassem que eu estava nua. Dentro da escola em teoria não teria ninguém. Mesmo assim ia ser uma tarefa estranha andar os corredores até o vestiário, totalmente nua (ainda que tivesse uma toalha). A professora deixou o carro no lugar mais próximo as piscinas da escola para que eu andasse o menos possível pelada até os vestiários.

- Valentina, você vai precisar correr, tomar banho e voltar rápido. Vamos esperar você aqui.

Ainda me sentindo totalmente estranha, me enrolei melhor na toalha e saí correndo do carro, com medo de ter alguém no prédio da escola que pudesse me ver. Só que na corrida, sentia meus peitos pulando. Minha bunda sacudindo. Ficar nua daquele jeito, mesmo depois de ter dado para 5 caras de uma vez, era super excitante. Eu estava nua na escola. Ou melhor, de toalha. Entrando no prédio já estava toda molhada de novo. Ali, me senti livre de novo. Tirei a tolha e andei completamente nua pela escola até o vestiário. De manhã ainda no acampamento, tinha sentido vontade de entrar no banheiro com todos os meninos da sala e deixar eles farem tudo que quisessem. Agora pensei que isso não seria tão impossível, talvez depois de uma aula de natação em que todos estivessem tomando banho. Fiquei mais excitada ainda. Mas não era o momento para isso. Corri para tomar banho. Esse banho aliás, foi difícil. Os meninos tinham gozado demais em mim. Nunca tinha sido nessa quantidade. Finalmente lavando meu cu, senti ainda meio dilatado por ter feito DP anal. Mas perceber isso só fazia eu sentir vontade de fazer de novo...

Terminei o banho o mais rápido possível e voltei rápido para o carro. Saímos da escola e comecei a discutir com a professora sobre as possibilidades. Chegar nua em casa tinha dado certo uma vez e por sorte. Minha mãe tinha mente aberta pra sexo, mas chegar em casa sem roupa depois de uma viagem da escola, seria demais. Mas a professora não podia fazer muita coisa: ela não podia me levar na casa dela pois o prédio era cheio de câmeras. Ia ser difícil explicar pro marido dela chegar e tirar uma roupa para me emprestar. Dei então a ideia de tentar chegar em casa com dois dos garotos, fingir que eu tinha caído no chão e, enquanto eles levassem a minha mala, distraíam a minha mãe para que eu pudesse chegar até meu quarto e me vestir. Não era o plano perfeito, mas era o que dava para fazer. Se pensar bem, era até mais simples que a outra vez em que eu transei com 4 e precisei correr nua e gozada pela rua.

A professora deixou os outros garotos em casa e ficaram apenas o Edu e o Raí que moravam perto de mim. No caminho ficava meio envergonhada e meio excitada a casa semáforo, imaginando que podiam estar me vendo na rua. Finalmente parando na frente de casa, comecei a me sentir ansiosa (e excitada). Ia sair nua na rua de casa pela segunda vez, ainda que rapidamente. Os meninos desceram e começaram a levar minha mala. Minha mãe atendeu rápido, viu o garotos e me olhou de longe (a professora parou o carro contra a porta de casa para que eu pudesse sair e a minha mãe visse apenas meu rosto por trás da carroceria. Eles deviam ter dito que eu tinha caído e a professora estava me ajudando. Fiz para minha mãe um sinal de que estava tudo certo e eu já estava indo.

Os meninos entraram. Durou um minuto, mas pareceu uma eternidade. Raí voltou e fez sinal para que eu corresse. De toalha corri o mais rápido que consegui na minha vida toda. Chegando na porta, ouvia minha mãe e Edu discutindo lá de trás.

- Edu, não precisa carregar a mala, deixa que a Valentina leva.

- Eu, levo, Tia, não tem problema.

Subi rápido as escadas, corri no meu quarto e vesti um vestido, sem nada por baixo mesmo. Não tinha problema, só precisava ficar coberta o quanto antes. Desci rápido e finalmente encontrei Edu e a minha mãe na porta de casa. Falei com a minha mãe que íamos agradecer a professora e os meninos já estavam indo.

Corri até o carro da professora e sentir meu vestido levantar rapidamente com o vento e revelar minha bunda. Olhei rápido em volta, mas só Edu e Raí tinham visto. Não tinha problema. Cheguei com a professora falei que finalmente estava tudo certo (e eu vestida). Raí e Edu falaram para professora ir logo que eles iriam dali a pé. Tudo finalmente resolvido milagrosamente, sem minha mãe saber de nada.

Ou quase...

Voltando para casa, Raí e Edu pediram para minha mãe para ficar um pouco mais lá pq os pais deles não estavam em casa. Eles não tinha me falado nada sobre isso, mas ofereci deles esperarem no quarto comigo. Subimos e eu falei que ia tomar um banho, agora com mais calma. Eu já estava tão acostumada a ficar nua que tirei o vestido ali mesmo e fui tomar banho sem nem fechar a porta. Nem era pra provocar, já tínhamos transado bastante no carro, há pouco. Lavei meu cabelo e fechei os olhos na hora de tirar o shampoo. Foi ai que senti algo duro encostando na minha bunda. Tomei um susto e dei um gritinho. Foi aí que entendi o plano dos dois. Eles entraram pelados embaixo do chuveiro comigo. Tudo aquilo tinha sido só para me comer de novo. Bom, eu não ia dispensar. Já me abaixei e comecei a me revezar chupando os dois. Só que eu não aguentei muito. Estava com o cu piscando de novo e sabia exatamente o que queria fazer. Mandei Edu sentar no chão e já avisei logo:

- Quero os dois na minha bunda ao mesmo tempo.

Peguei o condicionador, arrebitei a bunda para eles e passei no meu cu. Eles entenderam rápido. Sentei e encaixei meu rabo no pau do Edu e o Raí foi colocando também logo em seguida. Só tinha transado no chuveiro com as meninas no acampamento. Ainda não tinha feito com os garotos, muito menos dupla penetração anal. Eles bombavam um de cada vez no meu traseiro, enquanto eu gemia. Meu gemidos eram abafados pelo chuveiro e a porta do quarto fechada. Era muito gostoso dar o cu para dois ao mesmo tempo e sentir a movimentação de cada pau entrando em mim, até que eles bombaram juntos e eu gozei muito forte. Eles também. Só que no meio disso, escutei o barulho da porta do meu quarto. O susto misturado com o orgasmo me fizeram gemer alto. Os garotos também. Edu gozou dentro do meu cu e Raí na minha costa. Senti chegar até meu cabelo.

Levantei rápido com os garotos. Minha costa e meu cu escorrendo porra. Minha mãe tinha entrado no quarto e estava olhando nós três chocada...

É isso. Na próxima parte conto o que aconteceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Valentina Reis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Valentina...eu amo as suas histórias...amo de paixão mesmo!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Mano, por favor continua postando, eu todo dia entro pra ver se você já postou a continuação, suas histórias são ótimas, já li e reli várias vezes

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eitaaa q a mamis nem imagina o estado do cu da filhinha dela🤭🔥 aguardo a continuação

Nota 1000

0 0
Este comentário não está disponível