SEDUZINDO A ASSISTENTE SOCIAL DENTRO DO HOSPITAL PARTE 2

Um conto erótico de Matteo
Categoria: Heterossexual
Contém 1158 palavras
Data: 18/08/2022 15:00:20

Continuando...

Nos despedimos e retornei à praça de alimentação e voltei a trabalhar esperando a minha esposa. Passaram-se alguns minutos, resolvo mandar uma msg para a Hellen.

Oi, que beijo delicioso você tem. Estou louco para repetir.

A mensagem não chegou, minha esposa liga que terminou, eu apago a conversa e pego a esposa e vamos pra casa. Vez por outra olhava o cel e nenhuma mensagem, o dia foi terminando e eu não tirava aquela mulher da cabeça, seu beijo molhado, seu perfume doce, ela me enfeitiçou. Estava com tesão a flor da pele, e fiz um sexo louco e gostoso com a esposa, pensando na Helen.

No outro dia, cedinho, rotina de sempre...Banho, café, trabalho. Por volta das 9h o telefone toca, era a Hellen, atendi com um “Oi, tudo bem?” Ela respondeu que SIM e desculpou-se por não ter retornado minha mensagem, não estava com privacidade suficiente. Eu prontamente entendi, e continuamos a conversar durante o dia.

Nossas conversas tornaram-se frequentes, conversávamos o dia inteiro e os mais variados assuntos e sempre terminava em sexo.

Com o passar do tempo tornamos bastante íntimos e começamos a elevar nossas conversas virtuais para outro nível.

Foi aí que eu percebi que a Hellen além de linda era uma mulher fogosa, louca por sexo dona de um par de seios de fazer inveja a qualquer mulher e uma bunda espetacular, de parar o trânsito de qualquer Capital do País. Os dias foram passando, e eu tentando de todas as formas, conquistar aquela mulher. Queria a todo custo tê-la em meus braços, queria foder aquela buceta linda e aquele rabo espetacular o mais rápido possível, mas, ela estava insegura, desconfiada, receosa.

Até que aceitou o convite de nos vermos pessoalmente, mas, com a condição de ser em um local público, com a presença de pessoas.

Combinamos de ir a um Shopping bem afastado do fluxo natural dela. Lá iríamos ao cinema, e poderíamos conversar tranquilamente e na presença de várias pessoas.

No dia e hora marcados, cheguei cedo, escolhi um filme que achava não ser muito atraente para que a sala não estivesse lotada, escolhi duas poltronas um pouco afastadas e esperei ela chegar. Passado alguns minutos ela chega, manda mensagem avisando, pede que eu vá até a praça de alimentação e lhe entregue o bilhete. Assim o fiz, passei pela mesa onde estava, deixei disfarçadamente o bilhete e pude ver o quanto aquela mulher estava ainda mais linda. Estava vestida num conjunto lindo, uma saia nem curta nem longa, na medida perfeita e um olhar estilo 007, matando quem a fitasse. Fiquei numa mesa de frente para a dela admirando-a e conversando pelo whatsapp, elogiando o quanto que ela estava linda. Deu a hora de irmos ao cinema, passei por ela, toquei levemente em seu braço...Fui comprar pipoca, refri, ela ficou na fila e eu me posicionei atrás, bilhetes conferidos, nos dirigimos e após entrar na sala, ainda no corredor eu a abracei por trás e puxei-a forte, ela empinou aquela bunda linda e eu beijei seu pescoço e senti o doce perfume que ela estava usando, misturado com o cheiro de tesão que nós exalávamos.

Sentamos, ela estava tensa, nervosa, normal isso.

A sala estava vazia éramos os primeiros, peguei em sua mão, beijei...Conversamos um pouco, ela queria deixar o filme começar. As pessoas iam entrando, se acomodando, eram 14h, poucas pessoas, era um filme de terror, assim que começou nos entregamos a um beijo gostoso, demorado, molhado, esse beijo foi um dos mais longos eu já dei. Quando nossos lábios, se separaram, nos abraçamos bem forte. Voltamos a nos beijar, e dessa vez minhas mãos começaram a percorrer aquele corpo lindo, tocava e apertava forte suas coxas, aquela mulher me beijava ofegante, fui subindo com minhas mãos, coloquei-a por dentro da blusa e cheguei nos seios mais lindos e perfeitos que já vi na vida, acariciava, apertava levemente os biquinhos e não parávamos de nos beijar. Desci minha mão até chegar em suas coxas, fui abrindo levemente, ela não esboçou reação alguma, estávamos entregues um ao outro naquele momento. Quando cheguei em sua buceta, já estava molhadinha, pois sua calcinha estava encharcada, fiquei alisando...Esfregando, aquela mulher dava umas gemidinhas que me enlouquecia. Ela levou sua mão ao meu cacete que estava duro feito pedra e quanto mais eu tocava nela, mas, ela apertava meu pau.

Abri o zíper, coloquei para fora e ela ficou alisando, me punhetando, ficamos naquilo o filme inteiro. Quando estava nos créditos finais, nos recompomos e eu queria sair dali com ela o mais rápido possível. Chamei-a para continuarmos em outro lugar e ela falou que não dava tempo, ela tinha que ir para a faculdade, fazia pós graduação. A decepção tomou conta de mim, e ela percebeu. Ficou muda e quando saímos da sala, ela falou, se afasta um pouco e me segue. Esperei ela se afastar e segui aquela deusa, ela andava rebolando aquela bunda linda, me provocando mais ainda. Se dirigiu até o estacionamento, o seu carro ficou num lugar mais afastado, ela entrou na porta de trás, eu entrei também. Assim que chego falo logo: Poxa minha Deusa, pensei que iríamos continuar! Ela respondeu: Eu queria muito meu Amor, mas, hoje não vai dar. Mas, não se preocupe, temos ainda 30 min. Sou toda sua!

Aquelas palavras me alegraram e não perdi tempo dei-lhe mais um beijo bem gostoso agora mais safado, enquanto beijava abri a blusa dela, baixei o sutiã e passei a lamber e beijar aqueles seios lindos, deliciosos... E esfregava a buceta encharcada dela por cima da calcinha...Até que abri bem as pernas dela...

E comecei a chupar aquela buceta rosinha, bem lisinha, ela se contorcia de tesão, eu chupava o grelhinho, dava leves mordidinhas, meti um dedo, meti outro e ela gemendo feito louca, urrando de tesão. Passei a língua no cuzinho dela...A mulher foi a loucura...Fiquei chupando-a por uns 10min...Até ela gozar na minha boca. E ir aos poucos recuperando a respiração. Meu cacete tudo feito pedra, ela olha pra ele e fala: “Tá precisando de um carinho, né?” Eu respondo: Com certeza.

Ela abaixa e passa a língua na cabeça do meu pau, eu quase gozo só nessa lambida, depois em um movimento só, ela engole toda a minha tora, olhando pra mim, fica com ele um tempinho e tira...Dá mais umas duas chupadas e fala: Preciso ir, na próxima você vai gozar na minha boca! Antes de sair do carro dela, dou mais uns beijos e peço para ela tirar a calcinha, que por sinal era minúscula. Ela tira...Eu pego cheiro e falo que vou levar comigo, ela retruca, falando que não pode chegar sem calcinha em casa. Mas, eu não devolvi. Ela então aceita!!! Saio do carro. Vou em direção ao meu!!!Que tarde!

No próximo conto, contarei como foi nosso próximo encontro e todas as loucuras que fizemos. Aguardem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive GatinhoRomanticoeSafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGatinhoRomanticoeSafadoContos: 9Seguidores: 6Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Listas em que este conto está presente