Comi a minha tia novinha

Um conto erótico de André
Categoria: Heterossexual
Contém 729 palavras
Data: 17/08/2022 20:07:52
Última revisão: 05/04/2023 20:04:38

Olá, meu nome é André, tenho 21 anos. Esse é o meu primeiro conto aqui, e espero q gostem.

Aconteceu na época das olimpíadas aqui no rio.

Eu tinha uns 15 anos acho.

Minha mãe tinha me falado que eu tenho uma tia que mora em Búzios, e é exatamente um ano mais velha que eu, seu nome, Letícia. E ela viria para o RJ afim de visitar a família por parte de pai, ou seja, irmãos e irmãs e sobrinho (eu). Eu fui buscar ela no aeroporto, fiquei com aquela plaquinha com o nome dela escrito esperando, eu estava cheio de sono e acabei cochilando ali mesmo em pé e deixei a plaquinha cair, acordei no susto, peguei a placa e ao levantar ela estava lá, minha tia de 16 anos linda demais, seios grandes e uma bunda redonda e deliciosa, ela estava usando uma calça jeans azul, e um casaco azul. Ela olhou pra mim sorrindo e disse:

-Oi, você deve ser o André, acertei?

-Isso mesmo- respondi meio nervoso.

Então ela me deu um abraço e fomos pegar um táxi. Dentro do táxi eu já estava imaginando, eu comendo ela, então ela deitou no meu ombro e disse que estava com sono. E eu tendo aquela ereção perturbadora.

Durante a noite quando fomos dormir eu deitei na minha cama com ela (não tinha outra cama sobrando) e eu adorava. Uns dias depois fomos a praia, família toda acordou cedo, menos eu, estava sem vontade alguma de ir na praia, mas Letícia insistiu q eu fosse, e fui, fiquei olhando aquele rabo grande dela quase o tempo todo e quando ela ia mergulhar, cara, que visão ela empinava bem a bunda, parecia que ela queria que eu ficasse olhando ela. Quando voltamos ela foi tomar banho, eu não sabia e quando ela acabou eu entrei para tomar o meu e como a tranca da porta estava toda enferrujada era quase impossível trancar, eu vi ela nua, gostosa demais, puta merda, ela estava de costas e não percebeu, fiquei uns 3 a segundos olhando e fechei a porta sem fazer barulho, fui logo me masturbar pensando naquele corpo perfeito.

Durante a noite, como não havíamos muitas camas, deitamos em um colchão chão. Letícia foi deitar de shortinho largo e curto dava pra ver a popa da bunda dela, e não resisti botei meu pau para fora e fiquei sarrando nela e me masturbando. Ela acordou e olhou pra mim e disse:

- O quê q você tá fazendo??

- Nada tô só me ajeitando aki. -Respondi com cu mais fechado do q o cofre da reserva nacional americana.

- Ah é? Então oq é isso aqui?- disse ela agarrando o meu pau duro.

Eu fiquei calado. Cheio de vergonha. Comecei a tremer de nervoso, pensando no que eu ia falar. Broxei na hora de medo. Então ela deu sorriso e disse:

- Você é tão fofinho com essa cara.

Na hora que ela falou isso eu senti um misto de medo com tesão e sei lá mais o quê. Meu pau começou a crescer envolvido pela mão dela. E continuei calado.

Ela começou a massagear meu pau, que estava duro feito pedra. Com cara de safada ela se levantou e tirou a roupa devagarinho. Disse q meu pau tinha a deixado com tesão. Pediu pra eu tirar a roupa. Tirei sem hesitar. Deitamos de conchinha e ela ajeitou o meu pau na entradinha da buceta lisinha dela. E eu enfiei tudo. Ficamos num vai e vem bem gostoso por meia hora.

Então ela virou de frente e me beijou, começou a cavalgar. Uns 10 minutos assim eu eu já estava quase gozando e a gente se beijando. Ai eu falei q ia gozar. E tirei rápido. Ela olhou meu pau bem na hora que saiu um jato de esperma. Bem na cara dela e nos seios perfeitos e redondinhos. Nessa hora me deu um puta sono. E dormimos pelados e de conchinha, com meu pau no meio daquela bunda maravilhosa.

Aquele foi o melhor dia da minha vida, mal sabia eu o que aquela sorte toda seria cobrada.

Vou adicionar mais detalhes neste conto antes de continuar, por favor comentem e dêem mais estrelas! toda vez que vocês comentam aparece no meu email, e aí eu lembro de terminar o conto. (Eu esqueço mt das coisas)

André e sua tia voltarão...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Andrétarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para quem está iniciando a primeira vez no conto a história ficou com gostinho de quero mais.

Tô louco pra ler a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk eita, agora todos nós queremos saber, não demore com seu próximo relato, até o próximo então

0 0
Foto de perfil genérica

Tô na dúvida se continuo ou não...

1 0
Foto de perfil genérica

Que isso mano, não deixa de escrever a continuação não ainda rolando um clima bom aí. A gente aqui tá ansioso pela parte 2.

0 0