Emprestei meu marido para minha irmã III

Categoria: Heterossexual
Contém 1248 palavras
Data: 15/08/2022 22:55:59
Última revisão: 16/08/2022 09:17:07

Vi no semblante de minha irmã o espanto em me ver falando daquele jeito, dizendo que ela precisava de um macho pauzudo pra cavalgar e oferecendo meu marido para satisfazê-la nisso.

Era um ar de espanto e surpresa, e eu pudia notar pelo rubor do seu rosto uma certa excitação ao ouvir a tudo aquilo, e provavelmente tendo passado por seus pensamentos,mesmo que por um momento a possibilidade ser possuída pelo cunhado dotado.

Eu pude ver tudo isso em suas expressões, menos reprovação, isso em momento algo havia sequer percebido um olhar com ar de reprovação, e isso me deixou ainda mais animada.

Ela sorriu pra min nervosamente, bebeu a chicará de chá em um gole só, como que tomando coragem.

- Más eu, bem eu ...nossa eu e o seu marido , digo nos dois juntos e isso eu ....ele...nos! E meu marido, ele jamais aceitaria se soubesse, e voçé, eu com seu marido!? Como voçe fica, como deixaria isso .

-Aí, na verdade eu nem sei o que dizer irmã estou confusa e com medo!

Eu comecei a rir da Ró, coitada estava tremula e não sabia o que dizer.

- Calma querida, relaxe!

- Não fique assim, e apenas sexo meu bem, não é uma decisão de vida ou morte. Relaxe!

E quanto a mim, não se preocupe, eu realmente ficaria muito feliz em ver você e meu marido transando e dand9 prazer um ao outro, afinal são duas pessoas que amo e pra mim não há o menor problema.

Já com seu marido, e melhor não contar nada, ele e muito mente fechada pra entender a logica disso, e egoísta em não querer que você , uma mulher linda não aproveite uma das melhores sensações que o ser humano pode proporcionar um ao outro que é ter orgasmos, deliciosos fortes e selvagens.

É um direito seu meu bem, e se ele não te dá isso, então merece um belo par de chifres, e independente de com ou se vai ser maravilhoso ou meia boca, ele será corro de qual jeito, então que seja com chave de ouro!

E cai na gargalhada!

E logo nos duas estávamos rindo juntas.

Minha irmã estava bem mais relaxada, e animada com a ideia.

- Vendo por esse lado, você coloca as coisas de um jeito muito simples, que eu até começo a gostar da ideia, rsrsrs.

- Que loucura, eu transando com o marido da irmã, acho que é pecado não é?

- minha maninha, pra mim pecado e fazer o mal ao próximo, sentir e dar prazer e algo bom no meu ponto de vista, não vejo como algo do mal!

Vi minha irmã baixar a cabeça pensativa, e mordendo os lábios em sinal de desejo me perguntou.

- Tudo bem maninha, se por acaso eu aceitasse, como isso iria acontecer?

Eu não teria coragem de ir a um motel com o Lu seu marido , imagina se alguém nos visse juntos, arrunariamos as duas relações .

Minha irmã tinha todas as preocupações do mundo em relação a traição, eu pelo contrario puta como sou, sei que na verdade é bem mais simples.

- Não se preocupe querida, eu cuido de tudo, que que fique bem tranquila com isso, será algo prazeroso e relaxante, deixa que providencio tudo aqui mesmo em minha casa, quer um álibi melhor que passar umas noites fora para cuidar da irmã doente?

Eu já havia planejado tudo, e estava super excitada vendo tudo se encaixar.

Na próxima semana, irei ficar doentinha e precisando de minha irmãzinha querida ao meu lado, e o chifrudo do teu marido vai ficar tranquilinho em casa enquanto você ajuda sua irmã doente.

- Nossa você e mesmo terrível, já estava com tudo planejado, não sei se terei coragem irmã e muita coisa pra eu digerir ao mesmo tempo.

Eu sabia que pra minha irmã acabar desistindo de tudo era algo bem fácil, e tinha que pensar rápido e a tranquilizar antes que isso acontecesse.

- Calma Ró, não se cobre nada ainda ok, como eu disse, relaxe.

- Vamos fazer o seguinte, eu não irei comentar nada mais sobre você com meu marido, vai ficar só a conversa que tivemos a qual eu te contei, e voçé vira pra cá para cuidar de mim, deixa que eu dou um jeito nisso.

- E será assim, sem pressa e nem muito planejamento, vamos conversando e deixamos rolar, se você se sentir a vontade, se sentir desejo e quiser pprocequir ótimo, más se não se sentir segura pra isso, fica tudo como esta ok.

Tudo bem pra você querida?

Vi os olhos dela brilhando satisfeita, eu sorriu e relaxou desfazendo o ar preocupado de antes.

- Assim eu confesso que me sinto bem mais a vontade sim e bem melhor saber que não será nada forçado, fico mais tranquila.

-Que bom maninha, bom eu acho que isso significa um sim então.

Peguei duas tachas no bar e uma garrafa de espumante.

-Então, um brinde ao futuro e ao prazer minha querida, e que os bons ventos nos levem ao melhor pra nos todos, não é mesmo.

Terminamos a tarde rindo e conversando sobre outros assuntos para não sufoca-lá com o assunto e assim pude ver minha maninha sorrir muito, como uma menina wncantanda com algo novo, e isso me deixou feliz.

Muito feliz.

Ela já bem mais a vontade com o a ideia, aí aos poucos se familiarizando com a fato de que iria transar com outro homem.

Ao nos despedirmos minha irmã ainda brincou.

- Até mais maninha, e vê se adoece logo ok! Kkk

- Agora irei para casa ficar imaginando como seu marido gostoso e tudo o poderemos fazer juntos.

Rsrsrs te confesso que e bem louco isso, más muito excitante, estou sentindo algo que a muito já não sentia.

Minha irmã foi embora alegre e cheia de esperança, e tesão, tesão sim, e era exatamente isso que eu queria que ela sentisse, foi pra casa cheia de tesão e eu é claro que também estava tezuda só em imaginar meu maridinho Lú metendo a rola dura na minha maninha carente de pica.

Mais a noite, quando meu marido chegou eu já estava molhada e louca pra contar tudo , e como eu havia planejado que seria.

E já ui baixando as calça dele e abocanhando a rola mole e engolindo, mamando e sentindo ela crescer na boca, e eu adoro isso.

Mamei demoradamente na pica duro do Lú que me puxava os cabelos me fazendo engasgar na vara.

Subi em cima dele e coloquei a cabeça na entrada da buceta que escorria de tesão, e foi rebolando , descendo e subindo na picona cavalgando o macho gostoso que me puxava pelas ancas me espetando fundo forte a pica grossa e grande enquanto eu contava a conversa e ele ficava cada vez mais tesudo me fodendo forte, ouvindo a rudo sabendo que iria enfim meter a rola na sua cunhada gostosona.

Gozei cavalgando no pau do Lú que gemia socando firme em mim.

Más eu queria mais, precisava gozar do jeito que mais gosto.

Sai de cima del e fiquei de quatro.

- Vem amor, me emrraba feito uma cadela no cio, rasga meu cu e me faz gozar, enche meu rabo de leite de macho !

E acabamos a noite assim.

Meu macho me arrombando as pregas do meu cuzinho, suado e hurrando enquanto enguiça borra espessa e quente no fundo das minhas entranhas comigo berrando tendo um dos melhores orgasmos que já tive....

Imaginando que logo será a minha maninha desempenhando meu papel de putinha.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 143 estrelas.
Incentive Titia tarada de sjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTitia tarada de sjpContos: 38Seguidores: 167Seguindo: 0Mensagem Sou loura, de são jose dos pinhais PR. Casada e muito safada

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto super tesudo. parabéns. Se permite uma dica: Escrever no celular é muito prático, mas exige um maior rigor na hora de revisar. tem alguns erros de digitação que atrapalham a leitura e este talento todo que vc tem não pode ser desperdiçado por coisitas triviais concorda? amei o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Fantástico.... Titia fantástico.... me deixou também com maior TESÃO.

0 0
Foto de perfil de Álvaro G

Maravilhoso, safada, gostosa. Pena que não moro mais em Curitiba.

0 0