SEDUZINDO A ASSISTENTE SOCIAL DENTRO DO HOSPITAL

Um conto erótico de Matteo
Categoria: Heterossexual
Contém 723 palavras
Data: 15/08/2022 19:50:01

Este conto tem 3 partes.

Vou contar para vocês como conheci a Hellen, uma assistente social de um dos hospitais aqui da Cidade.

Tudo começou quando levei minha esposa para uma bateria de exames. Já sabia que teria que passar o dia por lá, então levei meu laptop para trabalhar por lá mesmo. Chegamos fizemos as reservas e minha esposa foi chamada. Eu fui até a praça de alimentação e comecei a trabalhar. Pouco tempo depois o meu telefone toca, era uma assistente social pedindo que eu fosse até o setor social pegar os pertences da minha esposa.

Chegando no Setor Social, bati a porta e fui autorizado a entrar. Ao abrir a porta eu vi uma das mulheres mais lindas que já vi na vida. Uma mulher encantadora, dono de um olhar forte e penetrante.

- O senhor é o Matteo?

Respondi: Sim.

Ela continuou: - Certo, esses são os pertences de sua esposa, pode por gentileza conferir tudo e assinar aqui embaixo.

Eu acenei que sim. Conferi, assinei e ao entregar a caneta nossas mãos se tocaram. Eu senti um arrepio, e olhei fixamente para ela, acho que ela percebeu e ficou meio sem jeito. Neste momento entra outra pessoa na sala, quebrando nosso clima. Me despedi e falei que se precisasse de mim, estaria na praça de alimentação.

Me dirigi encantado com a Hellen e um pouco desapontado por não poder falar mais com ela. Sentei-me em uma das mesas e comecei a trabalhar. Passaram-sem alguns minutos e eu vejo aquela beldade chegando e se dirigindo a uma geladeira, pegando algo, vai no caixa, volta e senta em uma das mesas que fica de frente para que eu estava. Trocamos alguns olhares, até que aquela Deusa do Ébano deu um leve sorrisinho. Fiz um gesto pedindo seu numero de telefone, ela baixou a cabeça e eu desviei o olhar para o meu notebook. Quando dou por mim ela se levanta, e vem em minha direção que fica no caminho da saída, da um bom dia e coloca um papel em cima da mesa. Abro, e lá estava escrito um numero e a palavra "whats". Imediatamente adicionei e mandei OI falando quem era. Ela rapidamente respondeu e passamos a conversar. Comecei elogiando a beleza dela e como o olhar que ela tinha penetrou no mais íntimo do meu ser. Ela agradeceu e disse que são meus olhos. Conversamos, um pouco mais, fiquei sabendo que ela também era casada. Nesse tempo o telefone toca, era minha esposa falando que já estava liberada para almoçar mas teria que ser logo pois queria terminar logo os demais exames. Mandei uma mensagem para a Hellen informando que iria me ausentar e ela respondeu, tudo bem. Perguntei que horas poderíamos nos falar novamente ela disse que seu horário de almoço era das 13h até as 15h. Minha esposa chegou fomos comer algo e eu querendo voltar logo, agilizamos ao máximo e retornamos umas 12:45. Minha esposa já foi para os demais exames. Eu mandei mensagem para a Hellen e ela me falou que em 15min iria almoçar com as colegas de trabalho e quando tivesse tranquila me mandava mensagem. Fiquei esperando e trabalhando, até que umas 14:20 ela manda mensagem falando que tinha chegado e estava no estacionamento e iria ficar lá pra poder conversar mais tranquilo, falei que estava com saudade e queria vê-la novamente, ela então faz uma chamada de video...E eu vejo mais uma vez aquela beldade. Chega alguém perto de mim e desligo, pergunto se posso ir até ela. Ela falou que não, que todos sabem que ela é casada e que não ficaria bem outro homem entrando no seu carro. Mandei emoji com rostinho de choro e insisto em ir até ela. Ela fica em silêncio e manda uma mensagem: Tá bom, vem! Me deu as coordenadas do seu veículo, me dirigi até ela, o carro era todo fumê, entrei e lá estava ela me esperando Demos um sorrisinho cada um, e antes que ela falasse algo beijei-a rapidamente, um beijo que foi correspondido e ficamos naquele beijo por uns 5min. Quando paramos de nos beijar ela fala: QUE LOUCURA!!! Preciso voltar ao trabalho. Perguntei se iriamos continuar o beijo em outro momento, ela inigmática responde: NÃO SEI! ME CONQUISTE!!!

No próximo conto, vou mostrar como conquistei essa linda mulher!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive GatinhoRomanticoeSafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGatinhoRomanticoeSafadoContos: 9Seguidores: 6Seguindo: 0Mensagem

Comentários