VICIEI NA BUCETA DA CAIXA DO SUPERMERCADO - Parte 3

Um conto erótico de Matteo
Categoria: Heterossexual
Contém 936 palavras
Data: 15/08/2022 09:34:15

A Parte II vem depois.

III - Continuação

Eu sentei ela no capô do carro, abrir bem as pernas dela...Assim pude ver melhor a sua buceta, nooooossa é enorme e já estava totalmente encharcada, meladinha...Aquele melzinho saboroso, delicioso. Comecei a chupar aquele bucetão, em movimentos circulares, lambia, dava mordidinhas, beijava...Estava no terreno onde eu domino: SEXO ORAL. Chupei a Day por uns 30 minutos, ai virei ela de costas, abrir bem as pernas e lambi seu cuzinho. Quero aqui fazer uma ressalva: QUE RABO LINDO! Grande, suculento, lindo. Lambi o cuzinho daquela mulher. Metia minha língua com força, quase entrando. Ela não aguentando mais, gozou alucinadamente em minha boca.

Entramos no quarto e o cheiro de sexo foi aumentando cada vez mais. Joguei ela na cama, de modo que sua cabeça ficasse na borda do colchão, mandei que abrisse bem a boca, tirei a minha roupa e meu cacetão de 23cm saltou fora, duro feito pedra...Passei a foder a bocad a Day, ela engoliu ele todo, dava pra ver o formato da cabeça descendo pelo pescoço...Ficamos naquela posição por alguns minutos, até que ela tirou meu cacete da boca, saiu da cama e ajoelhou em meus pés e continuou me chupando...Eu me segurava ao máximo para não gozar. Ai eu a levantei, coloquei-a de 4 na beira da cama. Peguei a caminha e enquanto colocava em meu pau, lambi mais uma vez aquela bucetona, passando a lingua pelo cuzinho...Abrir bem aquelas pernas e num movimento so, forte e rápido soquei meu cacete todo dentro da buceta daquela mulher, fiquei uns 30 minutos socando nela de 4, puxava forte seu cabelo, batia na sua bunda, chamando ela de puta...ela gemia feito louca. Depois me deitei na cama e ela veio me cavalgar, eu chupava seus seios e ela pulando em cima de mim...dei uns tapinhas em sua cara...E em pouco minutos ela anunciava que ia gozar...Deitei ela em cima de mim mais ainda e comecei a beijar bem gostoso, ela pulava e cavalgava cada vez mais forte, até que explodiu num gozo intenso, que tremia feito vara verde.

Ficamos deitados um pouco, abri uma cerveja, bebemos um pouco e eu me deitei entre suas pernas e voltei a chupar a sua buceta, meu cacete ainda duro e a Day praticamente desmaiada, e eu chupando aquela buceta...Passamos uns 20min, levantei e peguei ela pelo braço, levei até uma poltrona erótica que tinha na suite, que ficava de frente para um espelho e acomodei ela, vi que a posição não estava favorável para o que eu queria, até que peguei os travesseiros e coloquei abaixo dela. Me posicionei atrás dela, massageei, seu cuzinho, a safada sorriu maliciosamente e falou: Fode meu cu com gosto, meu safado gostoso. Comecei a meter meu cacete devagarinho naquele rabo gostoso, olhando a expressão da safada, um misto de dor e tesão. Quando tinha entrado a metade do meu pau, a safada num movimento rápido jogou seu corpo para trás, fazendo com que meu cacete entrasse todo em seu cu. E ficou rebolando. Ai comecei a socar forte naquele cu gostoso, depois ela pediu para sentar em cima de mim e passou a controlar as socadas...Pulava e gritava feito uma égua no cio. Depois de um certo tempo, socando naquele cu gostoso, nao aguentava mais, tirei ela de cima de mim, deitei ela na poltrona, e dei um verdadeiro banho de porra nela. Nossa, fazia um bom tempo que não gozava assim. O primeiro jato foi no rosto dela, o segundo e o terceiro também, os demais eu espalhei pelo seu corpo.

Enquanto ela se recompunha eu fui até a banheira liguei, peguei duas cervejas e o vibrador e fomos relaxar, antes pedimos algo para comer e fomos a hidro. Eunquanto a banheira enchia, começamos a nos beijar e meu cacete começou a ficar duro novamente, pedi que ela sentasse na beira da hidro e fui chupar novamente a sua buceta, observei que seu cuzinho estava bem destruído com as minhas estocadas, comecei a chupar aquela bucetona rosadinha...depois ficamos em um 69 ali mesmo no chão frio, esquentado apenas pelo calor de nossos corpos, enquanto ela esfregava aquela buceta na minha cara, engolia o meu cacete todo, subia e descia volupiosamente, fazendo as minhas bolas bater em suas Buchechas.

Eu em contrapartida, chupava deliciosamente aquela buceta e até que peguei o vibrador e meti em seu cu que já estava fechadinho, meti o objeto todo e fiquei chupando aquela buceta gostosa. Depois, ja com a banheira cheia, coloquei a camisinha e mais uma vez começamos a foder gostoso, ficamos ali fudendo de todas as formas possíveis, até que ela gozou novamente e ficamos descansando, até que uns 30 minutos depois toca a campanhia com nossa comida.

Nos alimentamos, quando olhamos a hora já era por volta de 3h30min. Ficamos conversando um pouco e nos ajeitamos para dormir, deitamos de conchinha até que meu cacete ficou duro novamente, como so havia gozado uma vez. Deitei-a sentei-me em cima dela, meu cacete no rosto e comecei a punhetar e meter na boca dela, não demorou muito e estava gozando na booca e no rosto da Day, que bebeu tudo. E assim adormecemos.

Acordamos por volta das 7h, pedimos o café e demos mais uma rapidinha. Após o café, paguei a conta e fomos para a minha casa...E desde então, venho fudendo a Day quase todos os dias, já fazem uns 4 meses ela virou minha putinha devassa, onde já realizamos todos os tipos de fantasias possíveis...Quem sabe partilho algumas com vcs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive GatinhoRomanticoeSafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGatinhoRomanticoeSafadoContos: 9Seguidores: 6Seguindo: 0Mensagem

Comentários