Decepção!!!!!!! - UMA ESTÓRIA SEM FIM!!!!!!!!!!

Um conto erótico de O contador de estórias...
Categoria: Grupal
Contém 2752 palavras
Data: 14/08/2022 21:01:27

olha luccccciaaaanna... falou gaguejando.

- Murilo me chama de Lu!!!!!!!!

Abri um grande sorriso e falei...

- agora não é uma boa ideia, estou muito confuso, não consegui digerir o que aconteceu no meu casamento, eu amo a minha esposa, mais ela me colocou numa posição que eu não sei como sair.

A Luciana olhou para mim com aquele olhar de ternura, veio em minha direção, sem falar nada e me abraçou forte, aquele contato humano, quente me fez desmontar e quase chorei.

- vem Murilo, não se preocupe eu vou cuidar de vc. Vc é um homem fantástico qualquer mulher gostaria de ficar com vc, o que aconteceu está no passado, as consequências desse passado, é que está no seu presente, mais com muita paciência vamos te ajudar a superar os traumas e fechar esta ferida.

- como assim Nós...

Falei baixinho no seu ouvido, querendo entender o que aquela mulher maravilhosa estava falando. Na quele momento o meu mundo parecia uma montanha russa e eu era apenas um passageiro da minha vida.

- vem Murilo, tem um lugar legal onde poderemos ter um pouco de privacidade, tomar uma gelada e vc vai colocar tudo para fora, abra o seu coração, mesmo que vc não fique comigo como mulher, vc vai ficar comigo como uma amiga. E nosso relacionamento começa agora, como vai ser daqui para frente e o destino que vai nos guiar.

Aquelas palavras me acalmaram e fui andando com Luciana até o meu carro, chegando nele, ela me colocou no lado do passageiro e pegou a direção. Andamos por uma hora e chegamos em bar que era uma chácara muito bonito com um riacho, muito verde e não estava muito cheio, sentamos em uma mesa mais afastado que dava para ver vários beija-flor nas flores, aquilo me deixou muito calmo.

Um garçon veio na nossa mesa já com dois Chopp claro e deixou, saindo sem falar nada.

-não entendi, vc pediu alguma coisa?

- não Murilo, aqui é Chopp no rodízio e vc só pede os petiscos.

Nossa achei aquilo muito legal nunca tinha ido num rodízio de Chopp. As horas foram passando o Chopp não parava a mente foi se libertando, a Luciana se mostrou uma companheira fantástica, apesar da pouca idade uma mulher muito vivida, boa de papo, inteligente. Num determinado momento o assunto virou para o sexo, o tesão foi crescendo. E ela fez uma pergunta sobre o ocorrido com a minha mulher, fiquei sem ação no primeiro momento, mais devido ao álcool na cabeça perde totalmente a vergonha e comecei a falar tudo o que aconteceu e tudo o que eu achava é como minha esposa deveria agir. Ela apenas observava e gesticulava com a cabeça, hora afirmando hora negando.

Já era início da noite quando decidimos ir embora, como já havia bebido muito e ela também, deixamos o carro no bar e fomos de uber para a minha kitnet, quando voltei a raciocinar um pouco melhor já estávamos sem roupa se beijando na minha cama. Não sei explicar como aquilo aconteceu, lembro de chamar o uber e depois estava pelado na cama beijando a Luciana.

Meus amigos teve muito sexo durante a noite, se me perguntarem como foi, não tenho ideia, como era o corpo da Luciana?

Eu sei que era branca, loira, uma boca vermelha, era depilada ou não, não consigo me lembrar, na minha cabeça só vinha flash do ato, acredito que foi gostoso, pois eu apaguei.

Acordei era por volta da 13:00 hs de domingo, minha cabeça doía demais, nossa aquela mulher maravilhosa estava ao meu lado deitada peladinha que corpo maravilhoso, era depiladinha uma bucetinha perfeita, uma bunda redondinha, cheguei me arrepiar. Aí a cabeça voltou a doer.

Pensei. Quem inventou rodízio de Chopp não era uma pessoa normal, como eu bebi no sábado. Tinha muito tempo que eu não ficava com outra mulher e agora não tinha ideia do que tinha feito na noite de sábado, que loucura, como fui burro.

Derrepente a campainha. Vou abrir a porta e uma mulher que eu nunca tinha visto na porta me fez uma pergunta muito estranha.

-boa tarde, vc e o Murilo!?!?!?!?

- quem quer saber? Eu te conheço?

- a Luciana, está com vc? A noite foi boa? Gozou muito em!!!

Quando a mulher estava acabando de falar eu fiquei assustado e fui para cima dela, nesta hora um homem grande me segurou e mandou eu ficar quieto, calmo que nada iria acontecer com ninguém. O cara parecia um guarda roupa de oito portas com uns dois metros de altura. Fiquei parada, afinal não queria brigar com um cara da quele e sem nem saber o porquê. Voltei minhas atenções para a mulher que já estava dentro do carro e falou para mim escutar.

-Murilo, não fiquei comedo ou chateado, eu estou aqui para corrigir alguns erros que foram cometidos. Vc é um cara muito legal que esperamos fazer parte das nossas vidas. Vc teve uma noite maravilhosa com uma mulher linda e como ela vão existir várias na sua vida. Mais tarde iremos esclarecer tudo. Até mais tarde.

E saiu num carro de luxo. Fiquei de boca aberta, o que aconteceu? Será que estou sonhando, quem era aquela mulher? E ela falava sobre o que?

Ao voltar para dentro de casa a Luciana está toda arrumada e cheirosa, que mulher linda.

-nossa Murilo, vc demorou, aconteceu alguma coisa?

- não sei te falar o que aconteceu, mais uma mulher muito bonita chique, com segurança parou aí na porta e perguntou sobre vc, se estava aqui comigo, falou sobre o sexo. Como ela sabia, vc falou para alguém que estava aqui. Ou melhor vc é casada? Tem compromisso? O que está acontecendo?

- calma meu amor, eu vou explicar para vc tudo sobre a minha vida. Mais na hora certa. Agora vc está atrasado para encontrar a Sandrinha, ela está te esperando.

- em...volta aqui...não vai....espera.

E a Luciana saiu da minha kitnet correndo sem olhar para trás, eu fui correndo mais quando cheguei na rua ela estva entrando dentro do mesmo carro. Parei na mesma hora e gelei. Que armação era aquela. Derrepente minha vida tinha viardo de cabeça para baixo e eu não tinha controle sobre nada. Talvez as respostas estaria com a Sandra.

- PQP, a Luciana chamou a Sandra de Sandrinha, será que elas se conhecem, quem são as pessoas do carro?

Voltei para dentro de casa, fui tomar banho e me arrumar para ir ver a minha ex. Eu não iria voltar para ela, mais estava muito assustado com os acontecimentos.

Cheguei na casa da Sandra, toquei a campainha e nada, toquei de novo e denovo e nada. Até que resolvi entrar pois tinha a chave, há casa estava limpa de uma forma que eu nunca vi, tinha um cheiro de rosas muito gostoso afrodisíaco, lá do quarto veio uma voz melosa, com muito tesão e gostosa demais. Era Sandra.

- Murilo, Murilo...vem meu amor estou te esperando, por favor vem até o nosso quarto. Vc vai ter uma grande surpresa, vem meu amor.

Aquilo tudo era estranho demais em 15 anos casados nunca tinha visto a casa da quele jeito com aquele cheiro que estava me deixando alucinado, fui andando para o quarto a porta estava aberta e lá na cama estava Sandra, mais linda que nunca, o quarto todo branco lençóis de seda branco, tudo muito branco, na cama a Sandra com uma lingerie branca de meia, espartilho uma calcinha minúscula os seios a mostra uma boca vermelha carnuda, uma maquiagem linda destacando os olhos e um sapato de salto. Eu estava louco o meu pau já estava duro quase explodindo.

- vem Murilo...vem...mata o meu tesao...me faz gozar na sua boca...vem comer essa sua puta, vadia, que é só sua.

- Sandra o que é isto!!!! Eu vim aqui para conversarmos e não transarmos.

O meu nervosismo era grande comecei a suar frio, as minhas reações foram ficando mais lentas, achei que ia desmaiar. Sandra mais que de pressa me pegou colocou sentado na cama e me deu um copo d'água docinha.

-nossa foi rápido está água.

-vc estava precisando, Murilo, agora relaxa que eu vou te ajudar com este tênis e Bermuda.

Ela tirou a minha roupa, fiquei de cueca. Ela começou a me beijar, a minha ereção era grande, não consegui resistir ao contrário fui correspondendo, beijava ela de volta, a sua boca estava muito gostosa, ela começou a me chupar a sua boca estava perfeita ela chupava da base do meu pau até a cabeça parecia que ela tinha alguma cousa na boca pois fica gelado e quente ao mesmo tempo. Em questão de poucos minutos estava gozando muito e ela tomava tudo não deixou nenhuma gota escapar, limpou meu pau todinho e por incrível que pareça o meu pau não baixou a ereção parecia maior não sei explicar ela pulou em cima de mim e começou a cavalgar com muita força o meu pau entrava e saía dela numa velocidade incrível aí ela anunciou o seu orgasmo, caindo no meu peito se tremendo toda, aquilo me deixou mais louco joguei ela na cama e cai de boca na sua buceta de grandes lábios o clitóris dela parecia maior fui chupando ela se contorcendo na cama falando alguma coisa sem nexo e minutos depois teve um orgasmo alucinado deixando o seu mel cair na minha boca e colchão, neste momento eu estava cansado mais o meu pau não baixava eu coloquei ela de quatro peguei uma camisinha que estava na cama coloquei e fui enfiando no seu cuzinho rosa ela rebolava e gritava, vai meu macho, que pau gostoso, vc e o super homem, não tem ninguém melhor que vc, vou gozar de novo. Bombei com força e mais alguns minutos gozamos juntos foi intenso, fantástico, apaixonante. Cai do seu lado na cama e apaguei.

Quando acordei estava no quarto sozinho e um cheiro de café invadia o ambiente, estava com muita fome não sei que horas eram, me vestir e fiquei um pouco deitado na quela cama gostosa e se sentindo o hércules do sexo, como eu tinha saudades de tudo aquilo, como não se apaixonar pela quela mulher, o que fazer?

Não tinha como aceitar aquela festa de aniversário o mundo liberal para mim era difícil de intender. Vou conversas com a Sandra, mais antes vou comer alguma coisa.

Saiu do quarto me dirigindo para a cozinha e passando pela sala. Lá estava aquela mulher que foi na minha casa pela manhã com seu segurança e a Sandra conversando com ela muito animada.

-que porra é essa!!!!!!GRITEI.

De imediato o segurança veio para perto de mim sem me tocar. E mais rápido ainda a Sandra pulou do sofá e me agarrou.

-Murilo, Murilo....olha para mim....

Eu olhei para Sandra sem entender nada.

- o que está acontecendo, aqui. Quem é esta mulher?

- Murilo, esta é a Suelen e ele é o Tonhão seu segurança particular.

-o que eles fazem aqui, achei que iria conversar com vc? Somente vc.

- Murilo, hoje vc vai saber o que era aquele aniversário...

-como assim, Sandra. Do que vc está falando, não era uma festa de swing? Do mundo liberal...sei-lá mais o que...

- calma Murilo, senta.

Aí a Suelen começou a falar.

-Murilo, a Sandra nos conheceu logo depois da sua consulta com o meu marido Oscar. Vc foi até o seu consultório para ver um problema na sua cabeça.

-sim lembro, mais o exame foi rápido, lembro que era a pressão.

-infelizmente não Murilo, vc estava com um problema na cabeça um tumor que estava precisando o seu cérebro e algumas vezes apagava a sua memória recente, por isso nos contamos para vc que era pressão que o tratamento era simples, bastava vc tomar todos aqueles remédios que vc tomava.

- não acredito, como assim eu não lembro.

-o seu tumor foi retirado, o meu marido Oscar fez um trabalho incrível e foi tudo particular.

-particular???? Não é muito caro este tipo de cirurgia???

-sim, aí entra a Sandra, está mulher te ama muito e fez tudo que foi preciso para te salvar.

-fez o que????

- o desespero dela era grande, vc só tinha algumas horas de vida, as decisões teriam que ser rápidas, o meu marido viu que ela poderia fazer parte do nosso grupo pois ela é uma mulher muito bonita, especial e apaixonada, este tipo faz qualquer coisa pelo amor da sua vida. Me ligou me deu as dicas e eu fui falar com ela.

-meu amor tudo que fez foi para salvar vc, se vc não me quiser mais eu vou entender, mais saiba de eu te amo muito. Falou Sandra com lágrimas nos olhos.

Eu já está de cabeça baixa sem querer entender aquela história. E foi neste momento que entro n⁸a sala o Oscar e a Luciana de mãos dadas e rindo com algum comentário entre eles. Minha cabeça começou a doer e fui ficando sem ação. O Oscar percebeu imediatamente, veio em minha direção e pediu um remédio e água. Tomei sem nem pestanejar e olhei para ele com um ar assustado e triste.

-amigo Murilo, não fique assim, vc está salvo com poucas sequelas e vai viver muito bem com a Sandra e de vês enquanto a Luciana vai te visitar também. O sexo ontem foi muito bom, se tiver dúvidas está tudo aqui neste pen drive. Falou o dr. Oscar com ar superior.

-e quem são vozes???

A Suelen voltou a falar.

-nos somos um grupo fechado que vive a vida nas suas últimas consequências, estamos aqui para viver, não acreditarmos num paraíso, somente no agora. Vivemos para o sexo, para a curtição.... A Sandra concordou em fazer qualquer coisa para te ver bem. Então nós pagamos todas as suas despesas médicas, vc ficou em coma por um mês, os gastos foram grandes, mais tudo pago e a última dívida era fazer vc ser um corno e submisso a todos. Na quela festa foi tudo armado para vc sentir um pouco do nosso mundo, sua mulher vem pagando a sua dívida a um ano, e como ela é boa, no início ela não queria, mais ou pagava a dívida com sexo ou iria para a cadeia, foi uma chantagem, mais depois da terceira vez ela passou a gostar e tudo ficou bem. Na sua casa ela era tímida e recatada isto fazia parte do acordo, a quebra das regras poderia trazer consequências gravisemas para vc. Ela sempre te protegeu, está mulher te ama demais, ela humilhou-se várias vezes para te salvar.

Neste momento eu já chorava e não aguentava olhar para ninguém. E o Oscar falou para mim que as minhas emoções estva assim por causa da doença que eu tive. Então olhei no fundo dos olhos da minha esposa, que chorava baixinho de frente para mim.

-amor, por favor me perdoa, se soubesse...jamais iria deixar vc passar por tudo isso, preferia ter morrido. Estas pessoas são o pior que existe na terra, estão usando vc como prostituta por minha causa.

Neste momento o Oscar me interrompeu e falou.

-Murilo, não veja o mundo assim, vc teve uma nova chance e para tê-la tinha algumas exigências que vcs passaram com louvor. Apartir de agora vc e sua esposa linda vão participar do nosso grupo com todas as regalias que todos nós temos. Vc e um de nós.

Minha cabeça estava oca eu não conseguia ver as coisas como o Oscar falava, eu só via a minha linda esposa chorando e sofrendo por minha causa, como aquilo doía, num ato de desespero eu fui em direção ao Tonhao que tinha uma arma na cintura, peguei num movimento rápido e inesperado para todos apontei para a cabeça e olhei para a minha esposa.

-me desculpe amor, vc e muito mais especial do que vc imagina. Eu não vou conseguir olha para vc. ADEUS....!!!!!!

A arma disparou, meu miolos sujaram de vermelho a quela parede branca.

E este foi o meu fim, assim eu libertei a minha esposa das garras daquelas pessoas...

Agradeço a todos que leram este conto maluco de uma pessoa que escreveu com paixão, a cada comentário negativo ou positivo sobre os personagens ou o autor, aquilo me enchia de orgulho, como é bom ver as pessoas debatendo sobre uma ficção escrita por vc. Nossa é teve escritores de verdade que me ensentivaram, pessoas que eu admiro e sou muito fã.

MUITO OBRIGADO A TODOS.

PS.quem sabe um dia apareça novos contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 65 estrelas.
Incentive Janu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estava até razoável, mas este final foi péssimo, muito broxante! Me desculpe se fui inconveniente!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caraca que mulher vc teve,sacrificou o corpo, tornou-se uma prostituta para salvar vc,e vc fez bem matou -se para salvala muito bem narrado, parabéns continue a escrever,bjs

0 1
Foto de perfil genérica

Que final merda, a história estava até boa, gagou no final

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se ele separasse e ficasse com a Luciana seria bom a ex seguia a vida dela e ele a dele mais está viajada foi foda que ácido vc tomou amigo

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Amigo, sua história não é ruim, só inovou.

Talvez se você a reescrever, melhorando a descrição dos personagens, aprofundando o que se passou antes da descoberta sola doença e depois da operação, a recuperação dele, a falta de memória, e alterando o fina que, particularmente, não me agradou, possa agradar mais pessoas.

Pense nisso.

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkk. Que loucura. Nem gosto de tragédia. Tudo ele não aceitar, mas dar um tiro na cabeça... Porra Janu, assim tb não. Nem saber o que a Lucinha pensou ou como ficou tudo aquilo.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns... conseguiu o que queria, perder um tempo valioso de minha vida. Você é MUITO mal escritos, sabia? Realmente, uma BOSTA de conto.

0 0
Foto de perfil genérica

...que bosta !! , como já disse ; conto sem pés e sem cabeça...kkkkkkkkk

2 0
Foto de perfil de Almafer

Janu valeu Amigo, nem sempre vamos agradar gregos e troianos pra mim seu conto e diferente não sou crítico, não vou fazer julgamento respeito sua decisão nos seus parabéns pela ousadia.

0 0
Foto de perfil genérica

Merda + bosta= esse conto.

Perda de tempo do caralho.

1 0
Foto de perfil genérica

E sendo que o personagem se mata e o mesmo narra a história como isso ?

Ele criptografou a carta para algum medium ?

Sem lógica

1 0
Foto de perfil genérica

Pow que fim estranho , a esposa virou vitima de repente e passou a sofrer pelo que estava fazendo ,mas sendo que ela mesma , parecia estar impondo ao marido uma vida liberal ,se auto-liberando

0 0
Foto de perfil genérica

Parecia que seria um conto muito interessante. Acho que deveria ser reescrito por outra pessoa.

0 0
Este comentário não está disponível