Minhas filhas, Eu e as Gêmeas juntos 2/2 – Comprador de Virgindades – P3 – 11 – Final

Um conto erótico de Comprador de Virgindades
Categoria: Heterossexual
Contém 4477 palavras
Data: 14/08/2022 10:39:17

Após fazer amor com Mel com as gêmeas nos assistindo, ficamos uns 5 minutos até sair daquela respiração acelerada de um pós-gozo e voltarmos ao normal. Para mim estava terminada uma das aventuras sexuais mais espetaculares de minha vida, só superada pelas minhas “primeira vez” com Lena e com Bia e Mel. E agora Bia e Mel estavam juntinhas a mim.

Como sempre Mel tomou à frente se sentando primeiro na cama.

– Vamos tomar banho todos juntos? Sem nenhuma sacanagem. Só banho mesmo. Vai ser divertido e ninguém tem mais nada para esconder, não é, falou sorrindo e feliz.

Ao falar ela já se levantou e nem deu chance de discordar.

– Vamos. Vai ser gostoso.

Todos nos levantamos a seguindo, mas eu fui por último. O box era grande, mas com uma única ducha. Caberíamos todos sem muito aperto, mas cada um teria que tomar banho de uma vez. Antes do banho, cada um de nós tomou uma ducha só de água quentinha sempre com Mel à frente.

– Cada um toma uma ducha rápida e depois cada um toma banho sozinho.

E ela foi gentil.

– Não sei quem é quem, mas vai uma de vocês primeiro.

– Então vou eu primeiro. Sou a Renata falou entrando embaixo da água se ensaboado com aquele sabonete espumoso.

A água caia por seu corpo me fazendo lembrar de novo daquelas estatuas dentro das fontes de água com a água escorrendo por elas. Era uma visão em que até mesmo qualquer mulher hetero acharia linda. E foi isso que aconteceu. Mel foi a primeira.

– Vocês são muito lindas. Maravilhosas para dizer a verdade. E sendo duas fica tudo mais lindo. Vocês nos proporcionaram uma noite maravilhosa fazendo amor para assistirmos. Obrigado por terem pedido isso a meu pai, falou sorrindo.

– Obrigado Lina. Também não nos arrependemos nenhum pouco. Gostamos tanto como vocês. E mesmo não sendo idênticas, vocês também são lindas e quase iguais. Foi uma noite inesquecível.

Eu, Bia e Carina assistíamos aquela conversa concordando e sem interromper. Mel continuou.

– Também tenho que devo fazer um outro agradecimento a vocês, ou eu nunca teria certeza do que sinto. Amei ver vocês duas juntas. Me excitei demais, mas foi mais porque vocês são irmãs e idênticas e menos porque são mulheres. Vendo esses corpos lindos ainda mais sob a água, percebo que realmente não tenho nenhuma atração por mulheres. Com minha irmã é algo de sangue, de amor. Obrigado por me darem essa certeza de ser hetero. Não que eu tenha nada contra as que gostam de outra mulher. Acho lindo, mas não é para mim.

– Parece que você leu meus pensamentos Lina. Eu e a Ca nunca estivemos com outras mulheres para saber se nosso caso é só entre nós mesmo e hoje tive o mesmo sentimento. Gostei de ver vocês juntas por serem irmãs e lindas. Te vendo assim com esse corpo perfeito, não sinto nenhuma vontade. Acho que todos nós nos ajudamos a ter certeza do que sentimos. Obrigado também.

Entrei na conversa brincando. Estava lindo aquele banho.

– Bom. No meu caso, continuo tendo a certeza de gostar de mulheres. Aliás, mulheres lindas falei rindo.

Carina falou de seus sentimentos seguida de Bia.

– Sinto o mesmo que vocês duas. Foi lindo de ver. Mas só faço isso por amor com minha irmã.

– Eu também, completou uma Bia de poucas palavras ainda parecendo exausta de seus orgasmos em sequência.

Eu estaria as apoiando da forma que elas se sentissem, mas provavelmente se Mel e Bia gostassem também de garotas e fizessem sexo entre si por vontade própria, acharia melhor me afastar delas. Seria muita coisa em suas cabecinhas praticando incesto frequente entre elas e comigo. Não foi isso que aconteceu, felizmente e poderíamos continuar.

Mel estava super empolgada com aquela experiencia a cinco, mas fez uma revelação contrária à sua empolgação.

– Não sei você Bia, mas eu estou amando cada segundo dessa noite, só que nunca mais vou repetir com mais ninguém entre nós. Nunca mais vou misturar nosso amor com outras pessoas. Se um dia eu tiver um marido, ele nunca vai participar de nada nem com minha irmã e nem com meu pai juntos. Eu continuarei com vocês, mas ele nunca vai entrar nesse nosso círculo do amor. Me desculpem Renata e Carina, mas essa será nossa única vez juntas. Fora dessa relação adoraria ser amigas de vocês, se vocês quiserem.

– Claro que queremos. Adoramos vocês também e se seu pai aceitar, quando nos formarmos vamos convidar vocês três para nossa formatura. Quanto a essa experiência, acho que uma vez está bem para todos. Assim ficará uma ótima lembrança, falou uma delas.

– Eu também penso assim. Vocês viram muito bem que eu adorei a experiencia. Nunca tive tantos orgasmos em sequência. Mas é algo para uma única vez.

Para mim eu só poderia agradecer por aqueles momentos, mas que ficou um pequeno sentimento de perda, isso ficou. Tinha sido bom demais para ser uma única vez, apesar de Renata e Carina poderem estar um pouco frustradas por não terem tido sexo comigo.

– Obrigado a vocês quatro garotas. Foi uma experiência inesquecível. Me sinto muito privilegiado.

Enquanto eu falava vi Mel puxar Bia no canto e falar em seu ouvido. O olhar que Bia fez quando escutou o que sua irmã tinha que falar a ela foi de surpresa e inconformismo. Ela pensou alguns segundos e então respondeu no ouvido de Mel.

O que Mel estava aprontando? Uma delas estava sob a água e a outra ouvia o que eu falava sem ter notado as duas conversando.

Então a indomável Mel, de novo toma uma atitude me envolvendo sem me perguntar o que eu pensava.

– Carina e Renata. É claro que eu e Bia sabemos que vocês tiveram encontros sexuais com nosso pai e provavelmente vão ter de novo. Para falar a verdade, esse encontro quase não aconteceu por ciúme nosso. Sabemos o que nosso pai faz e tivemos que aceitar pois quando começamos ele já tinha esses encontros.

Mel tinha todos os quatro pares de olhos olhando para ela esperando onde ela chegaria com essa conversa.

– Ficamos com mais ciúme de vocês, pois ele se encontrou com vocês depois de começarmos a nos relacionar com ele. Isso chateou, mas agora conhecendo vocês, digo que vou continuar sentindo ciúme dele, mas com vocês um pouco menos. Só um pouquinho menos, falou sorrindo.

– Obrigado Lina. Não temos nenhuma intenção de nos compararmos a vocês, mas do jeito que ele nos ajudou e está ajudando e por não termos pais, nós o vemos um pouquinho desse jeito.

– Não tem problema. Eu e Bia concordamos com a ajuda que ele dá a vocês, pois precisam e merecem. E não posso impedir que vocês tenham esse sentimento. Melhor do que se vocês se apaixonassem por ele. Aí eu não iria gostar.

– O que sentimos é o que te falei. E claro uma tremenda atração pois ele foi nosso primeiro homem e foi muito bom.

Mel ficou olhando para ela séria como se não tivesse gostado do que ela falou. Parecia que o ciúme tinha vencido, mas quando ela falou quase fez meu coração explodir dentro do peito.

– Posso pedir algo para vocês? Como esse será nosso único encontro a cinco, vocês poderiam fazer sexo com meu pai para nós assistirmos? Vamos engolir nosso ciúme e já que papai faz amor com vocês, queremos ver pelo menos uma vez.

As gêmeas me olharam sem saber o que responder e sem mesmo saber se aceitavam. Olhei para Bia que me olhava mostrando que tinha aceitado em conversa com Mel. Eu estava perdido sem saber o que pensar. De verdade, não achei que seria uma boa. Estava tudo tão perfeito e poderia terminar daquela forma. E só então Mel se dirigiu a mim.

– O que você acha papai? Faz isso por nós se elas aceitarem?

– Eu não te entendo Mel. Você quase deixou de falar comigo por ciúme e agora faz uma proposta destas?

– Um de meus pesadelos mais frequentes é ver você fazendo sexo com outra garota. Quem sabe se te assistir de verdade, eu não fique mais pensando nisso durante o dia e pare de ter esses pesadelos? Vai ser só hoje e nunca mais. E com Renata e Carina, pois já as conhecemos. Vai me dizer que não iria gostar?

– Claro que iria, mas depois você pode se arrepender dessa sua proposta e se zangar comigo por ter aceitado. Capaz de você vir para mim e dizer que esperava que eu não aceitasse.

– Juro que não estou fazendo esse joguinho. A Bia está aqui de testemunha. É pelo motivo que te falei e também porque acho que vai ser muito excitante. E só essa vez.

Olhei para Renata e Carina e elas pareciam ter ficado excitadas com essa proposta. Bia também parecia excitada. Eu me excitei, mas não tinha certeza.

Mel tomou à frente de novo.

– Papai. Não adianta você concordar se a Renata e a Carina não aceitarem. O que vocês dizem?

Uma olhou para a outra com feições de desejo mesmo após cinco orgasmos cada uma. E uma daquelas lindezas respondeu.

– Nós aceitamos. Se vocês realmente querem ver o seu pai fazendo isso conosco, nós vamos adorar ter vocês nos assistindo.

– Então papai. Agora é você quem resolve.

A pestinha fez isso só para me por ainda mais pressão. Olhei primeiro para a Bia.

– Você tem certeza que quer isso Bia? Só sua irmã falou.

– Eu tenho sim. Nós conversamos antes. Só essa vez eu quero. Quero ver como é. De verdade, falou com um sorriso tímido.

– Tem certeza Mel do que você quer? Depois não tem como voltar atrás.

– Não fiquei preocupado comigo. Não vou te deixar nunca sob nenhuma circunstância. Muito menos por algo que eu estou pedindo. Vá e faça elas duas gozarem como você fez conosco. Elas devem estar querendo muito seu pau grande naquelas bucetinhas pequenas como as nossas. Vai papai. Faz isso por nós.

Nesse momento, a energia que tinha sido gasta nos três orgasmos anteriores se recompôs instantaneamente. Meu pau calmo e tranquilo ficou duro como pedra chamando a atenção delas quatro que sorriram. Tentaria dar ao menos dois orgasmos a cada uma como tinha dado a Mel e Bia. E para isso tínhamos a noite toda. Eu estava receoso de chegar até as garotas. Desta vez foi Bia quem me incentivou.

– Papai. Você sabe que mais que a Mel, eu aceito tudo o que você faz só para ter você. Vai lá. Não se acanhe. Faz de conta que não estamos aqui. Aproveite. Elas são lindas. Se eu fosse você não deixaria escapar de forma alguma, falou sacaninha.

Fui até a que estava fora da água e trazendo seu corpo junto ao meu dei um beijo guloso. Se Bia e especialmente Mel queriam me ver fazendo sexo com aquelas maravilhosas irmãzinhas elas teriam um sexo da melhor qualidade.

No beijo já identifiquei que era Carina, mais suave que Renata. Ela estava empolgada porque teria meu pau em sua bucetinha e por minhas filhas assistindo darem um tesão imensamente maior. Eu passava a mão por todo seu corpo cheio de curvas e não olhava para Bia e Mel para não me inibir. Minha intenção era não olhar muito para elas durante o sexo com as garotas.

Todos tomados banho voltamos para a cama. As três se sentaram na lateral lado a lado me assistindo com Carina. E nosso show iria começar com uma plateia linda e novamente excitada.

Eu estava muito satisfeito e conseguiria me aguentar mesmo que a fizesse ter mais de um orgasmo. Essa era minha intenção. A beijei gostoso por alguns minutos partindo do suave até o fogoso. Sob os olhos atentos de Bia e Mel eu brincava com aquela boquinha gostosa. Desci para seus seios e fiz Carina quase gozar de tão voluptuoso que eu o tratava. Fui para sua barriguinha clarinha e reta e depois para sua xaninha pelada. Eu estava com saudade de seu melzinho delicioso e quentinho. Aproveitei o que podia, agora com Mel e Bia com feições de quem estavam excitadas. Muito excitadas.

Como Carina já tinha gozado 5 vezes sem um pau em sua bucetinha apertada não a faria gozar assim, mas ela se contorcia toda com minha língua. Seu corpo se levantando da cama era uma visão linda para Renata, Bia e Mel.

Voltei a subir pelo seu corpo o beijando e me encaixei em um papai e mamãe com meu pau correndo dentro de sua rachinha ensopada. Dei um beijo e quando parei, fiquei olhando em seus olhos e comecei a penetrar. Carina se soltou mesmo com Mel e Bia assistindo.

– Aaaahhhhi que delicia Gabriel. Estava com tanta saudade desse pau delicioso que foi meu primeiro e único. Me come gostoso. Abre minha bucetinha com esse pauzão.

– Vou te comer de todos os jeitos para matarmos a saudade.

Quando cheguei ao fundo, Carina levantou o quadril querendo engolir mais. Sua bucetinha pulsava espremendo meu pau deliciosamente. Eu sabia que assim as garotas não tinham visão de meu pau entrando naquela bucetinha pequena como as delas, mas eu curti assim alguns minutos.

Então, sem que Carina saísse de sua posição me ajoelhei entre suas pernas sem tirar meu pau de sua xaninha branquinha. Agora as três podiam acompanhar cada estocada e cada tirada de meu pau vendo aqueles pequenos lábios esticadinhos.

Eu também tinha uma visão privilegiada pois segurava suas pernas enterrando até o fim e depois tirava até quase sair. Renata tinha tido muitos orgasmos, mas Bia e Mel, menos e eram elas que se tocavam de levinho ainda me vendo comer aquela garotinha tão linda.

Bia e Mel já tinham visto as duas chupando a bucetinha da outra, mas só para elas assistirem nós três juntos, eu iria chamar Renata para se juntar a nós, mas antes eu parei.

– Carina. Agora quero você de quatro para elas enxergarem bem sua bucetinha engolindo meu pau.

– Não fala assim Gabriel ou eu gozo logo.

– Eu vou com calma. Renata, sei que sua bucetinha está sensível, mas deita aí para sua irmã lamber um pouquinho até ela gozar. Só para ela ficar mais taradinha, falei com cara de safado.

Carina já estava de quatro e enquanto eu ia penetrando sua xaninha naquela posição dos sonhos Renata se posicionava.

Quando comecei um vai e vem vigoroso, meu pau saía até a portinha e entrava todo com minha pélvis estalando em seu bumbum. Bia e Mel enxergavam perfeitamente e eu melhor ainda de minha visão privilegiada, ainda mais com aquele anelzinho em forma de estrela logo acima.

Carina escorria e gemia, mesmo com a boca na xaninha de Renata, que ficava olhando para Bia e Mel. Fiquei pensando que se gozasse, não teria forças para comer também Renata para o show ficar completo. Então decidi fazer Carina gozar sem gozar junto com ela, até porque meu estoque de esperma estava bem baixo e pouco ela sentiria.

Para deixar Mel e Bia louquinhas, levei meu dedo para aquele anelzinho apertado e primeiro fui penetrando um e depois com muita calma o outro. Tudo levou alguns minutos. Quando meus dedos estavam os dois no fundo de seu cuzinho, comecei um ir e vir coordenado com meu pau.

– Assim não vou aguentar Gabriel. Está tão apertado com seu dedo em meu rabinho e esse pau grosso na minha xaninha. Aaaaahhhhhhhhiiiii seu safadinho. Você me faz gozar tão gostoso. Estou gozando.

Seu lindo corpinho tremia e ela não conseguia mais chupar a bucetinha de Renata.

– Vai Gabriel. Continua. Mete forte na minha bucetinha e no meu rabinho.

Eu aguentava sem gozar, mas quando olhei para Mel e Bia, uma brincava com a xaninha da outra e as duas gozavam novamente. Devia ser muito excitante para elas com seu papai comendo duas garotas idênticas e maravilhosas. Só me veio à cabeça que Mel não poderia se arrepender daquele pedido.

Quando ela terminou, deixei sua bucetinha e a empurrando de levinho para cair de lado, liberei meu caminho até a bucetinha aberta de Renata. Fui direto até ela continuado de onde Carina tinha parado. Brinquei deliciosamente sugando um delicioso e idêntico mel como de sua irmã.

Ela também estava deitada de pernas abertas pronta para um papai e mamãe e foi assim que a penetrei matando a saudade de sua bucetinha também. Do mesmo jeito que Renata eu olhava em seus olhos enquanto penetrava devagar centímetro após centímetro sentindo nossos sexos se moldando um ao outro.

Quando a penetrei já começamos com sofreguidão pois estávamos os dois muito excitados e Renata era mais agitada do que Carina. Segurei seus braços e a estocava olhando em seus olhos com minhas filhas assistindo, mas não se tocavam mais. Deviam ter chego em seus limites.

Para que tivessem melhor visão me deitei na cama e pedi para Renata me montar e me cavalgando totalmente ereta fazia meu pau entrar e sair inteiro para Bia e Mel não perderem nada. Carina já tinha se recuperado e também nos observava.

Era simplesmente espetacular ter aquele corpo perfeito me cavalgando com três pares de olhos nos acompanhando. Agora só faltava Renata ter seu gozo em meu pau naquela noite e eu gozaria com ela dando o pouco de porra que tinha.

Peguei suas mãos que estavam soltas e cruzando nossos dedos, eu segurava seu braço dando apoio a ela. Renata entrou em um ritmo que nos levaria ao orgasmo.

– Aaaaahhhhh Gabriel. Pensei que nunca mais teria essa sensação de ter você dentro de mim. Que bom que você voltou para dentro de minha xaninha. Você é meu primeiro e único. Adoro seu pau. Estou gozandoooo.

– Também estou gozando Renata. Que cavalgada deliciosa. Engole meu pau com essa bucetinha apertada. Uuuuhhhhhiiii.

O orgasmo de Renata foi mais longo que o meu e quando terminou, ela perdeu as forças e se inclinou deitando em meu peito ainda com meu pau em sua rachinha que podia ser visto por trás de nossos corpos.

As três garotas tinham os olhos brilhando, mas não tentaram um ultimo orgasmo se tocando. Então veio minha preocupação principalmente com Mel. Quando olhei para ela com cara de preocupado.

– Eu te amo papai. Obrigado por ter aceito meu pedido. Foi incrível ver você com essas duas garotas iguaizinhas e lindas. Me excitou muito.

Ela parou um pouquinho e estranhei de ela não falar sobre o ciúme, mas logo ela continuou.

– Mas fiquei com muito ciúme. Muito mesmo. Nunca mais vou te pedir isso, falou sorrindo.

Olhamos para ela e sorrimos. E Bia deu seu veredito.

– Também senti muito ciúme. Em minha frente não quero ver você com mais ninguém. Só com a Mel. Mas obrigado Renata e Carina. Vocês juntas são inacreditáveis de tão belas. Sinceramente não consegui achar um meio de distinguir vocês. Eu me rendo, falou mostrando estar feliz.

– Obrigado vocês, por nos darem essa chance com seu pai. Íamos sair daqui um pouco frustradas, mas vocês foram generosas. Acho que agora compartilhamos um segredo para a vida toda, falou Carina.

– Eu não sei o que falar garotas. Obrigado filhas por ter atendido esse pedido de nos encontrarmos com a Carina e a Renata e obrigado a vocês duas por terem nos proporcionado esse momento delicioso.

Era mais de duas horas da manhã. Estávamos famintos e aproveitando que o hotel tinha serviço 24 horas pedi alguns lanches para comermos. Enquanto esperávamos cada um foi sozinho tomar um banho e quando os lanches chegaram, sentados nos sofás comíamos e conversávamos.

Foi então que Carina surpreendeu a todos, inclusive Renata.

– Gabriel. Vou pedir uma coisa. Se não quiser não tem problema. Não vai mudar nada dessa noite e nem no futuro.

Fiquei curioso.

– Pode falar.

– Nós agora temos um segredo a compartilhar. Não poderíamos saber nossos nomes verdadeiros? Como vamos ser amigas da Lina e da Helena com nomes falsos? Como vamos convidar vocês para nossa formatura sem saber o nome verdadeiro?

Ela ficou esperando uma resposta. Olhei para Bia e Mel e elas balançaram a cabeça concordando.

– Acho que você tem razão. Meu nome é Leonardo, mas todos me chamam por Leo.

Carina e Renata me olharam felizes por saber meu nome. Seria muito mais gostoso em nossos próximos encontros.

– O meu é Camila. Usei um parecido.

– E o meu é Rebeca. Também com a mesma inicial para não confundirmos quando uma falava com a outra.

– Prazer Camila e Rebeca. São nomes lindos como vocês. O problema é que vai continuar difícil saber quem é uma e quem é outra, falei sorrindo tirando o sorriso de todas elas.

– E meu nome é Melina e me chamam de Mel. Por isso usei o Lina que completa meu nome inteiro.

– E o meu é Bia de Ana Beatriz. Agora podemos ser amigas sem ficar mentindo. Adorei saber o nome verdadeiro de vocês.

A conversa continuou animada até o sol nascer. Estávamos todos vestidos após o banho. Marcamos de tomar o café da manhã juntos e elas foram para seus quartos. Ninguém iria dormir naquela manhã, mas só quando chegássemos em casa naquele sábado lindo.

Tomamos o café juntos e quando elas se foram.

– Algo incomodou vocês enquanto eu estava com elas? Falem a verdade. Não quero deixar magoas escondidas.

– Por mim não papai. Só o ciúme que já falamos. Não sei a Mel.

– Não papai. Pelo contrário. Quando vi como você olhava para elas quando estava com cada uma percebi que é bem diferente do que quando faz amor comigo e com a Bia. Com elas era um olhar de tesão e com nós é sempre um olhar de muito amor e de tesão juntos. Não tenho mais ciúme delas todas. Isso não quer dizer que não quero você só para mim e para a Bia, falou sorrindo.

– Exatamente isso meu amor. Eu falava sobre isso, mas só agora você conseguiu enxergar a diferença de sentimentos. Com elas, vivo pensando que uma hora preciso as deixar. Com vocês não, mas sei que uma hora vocês seguirão o caminho natural. Amarei vocês com todo meu coração de qualquer forma.

Camila e Rebeca agora tinham os contatos de Bia e Mel e se encontrariam como amigas e eu as encontraria em um próximo encontro, mas nas semanas seguintes tinha que dar um pouco mais de atenção as outras “filhas de criação”.

Epilogo

Seguindo a cronologia, já se passaram três anos deste esse encontro. Muita coisa aconteceu nesse período, mas é hora de finalizar a história que levei de forma linear até aqui, ou muitos reclamarão de ser repetitiva.

Nesses 3 anos, Luísa que tinha pedido um tempo voltou, pois seu namorado nem conseguiu fazer amor com ela depois de uma ejaculação precoce na primeira vez que fariam amor. Desiludida, terminou com ele e quer esperar um tempo para voltar a tentar namorar. Seus dois namorados não deram nada certo.

Após uma noite muito intensa com as maravilhosas Lisa e Iara, elas me confessaram que dariam um tempo pois oficializariam a união com uma união estável e com uma festa junto às famílias e queriam um tempo só de uma curtir a outra, mas não fecharam a possibilidade de voltarmos a nos encontrar e isso aconteceu após um ano de sua união. Fui convidado para a festa e tivemos que revelar nossos nomes verdadeiros. Lisa se chama Giovanna e Iara se chama Ana Clara.

Só não me encontro mais com Bel, pois com 35 anos e com a pandemia onde não pudemos nos encontrar pois ela não podia viajar de avião, enfim ela começou a se relacionar com um colega de trabalho, nenhum daqueles que ela havia rejeitado, e ela me dizia estar indo bem. Mantemos o contato um do outro.

Bruna, Suzy e Manu estão até hoje comigo, apesar de viver estimulando para que elas namorem. Bruna me traz aquela coisa leve e sem frescuras. Tudo que eu falo e faço ela leva para o lado bom e quando algum vicio cultural me atinge ela me explica o correto e nada atinge nossa relação. Na empresa ela foi promovida não por mim, mas pela diretora jurídica mostrando o quanto é competente. Finalizada a faculdade temos mais tempo para nos encontrar.

Suzi é aquela que me faz sentir-me jovem novamente. Está sempre alegre e se comporta como uma menina, as vezes uma ingênua menina. Há pouco tempo seus pais coreanos começaram a falar em casamento, mas ela não quer saber. Ao menos por hora e não com alguém escolhido por eles. Também revelamos nossos nomes, mas como seu nome coreano é difícil até de falar, continuei a chamá-la de Suzi.

E a lindinha Manu foi de quem mais senti falta, pois no início da pandemia, trabalhando no hospital não podíamos nos encontrar. E ficamos meses até que ela tomou a vacina e eu também e recuperamos todo o tempo perdido pois dei uma atenção especial a ela naquele primeiro mês fazendo uma viagem de uma semana só nós dois, sob os protestos de Bia e Mel.

Tenho muitas histórias dos encontros posteriores às nossas primeiras vezes, algumas bem quentes com algo muito excitante e diferente acontecendo.

Eu gostaria de contar algumas delas, mas como alguns leitores disseram em seus comentários, meu relato não recebeu uma atenção maior dos leitores. Estou pensando se vale a pena contar esses momentos sem uma ordem cronológica.

Com Lena tudo só melhorou após ela ter aceito meu relacionamento com Bia e Mel. Quando posso, passo mais tempo com elas até dormindo na mesma casa e até fizemos algumas viagens com as garotas como antigamente. O caminho natural é que mais ou menos tempo, estaremos só nós dois até o fim.

Só não as cobro todos os dias pois elas me xingam, mas quase sempre digo a Bia e Mel que precisam encontrar alguém agora que estão formadas e tem uma carreira. Mel logo escapa dizendo que Bia tem que ser a primeira pois é mais velha e Bia fala que está muito bem como está, então para que mudar?

Bia com 25 e Mel com 23 ainda são jovens e tem tempo e me exigem mais do que qualquer garota. Sozinhas ou as duas juntas ainda tentam ocupar meu tempo livre para que eu não me encontre com as outras.

Um dia elas vão conseguir pois tendo completado 50 anos, já vivi todas a experiencias sexuais que jamais imaginei e não tenho mais fantasias a não ser continuar com as mulheres que já tenho até o momento que cada uma delas encontre seu caminho.

Quero muito contar algumas histórias somente com Bia e Mel. Talvez eu volte qualquer dia.

“Agradecimento.

Se você foi um leitor que leu cada capitulo até aqui, saiba que leu um livro de 461 páginas no formato Times New Roman, fonte 12 como os que os livros utilizam. Me dediquei muito a esse meu relato e me esforcei para conseguir oferece-lo a vocês. Espero que tenham gostado e se divertido. Obrigado a todos.”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 69 estrelas.
Incentive DanielCa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, continue sim, quem aprecia boas histórias vai adorar... quem não gosta que leia histórias em quadrinhos...

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente um pecado esse conto acabar, li todos os capitulos e sempre querendo mais... muito bom mesmo. Parabens... e se voltar a escrever, com certaza voltarei a ler. Parabens!!

0 0
Foto de perfil genérica

I liked all your "book". Could you please continue writing your stories.

0 0
Foto de perfil genérica

Thanks. Maybe I'll return. Just give me a time to rest.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sinceramente esperava que no final o Léo terminasse apenas com a família. É uma pena que não tenha superado o ego de si mesmo é estar apenas com quem importa de verdade que é a família! mas no geral amei a história!

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente, obrigado por compartilhar conosco essa história espetacular, que não importa se é real ou ficção! O que importa foram tantas emoções que nos provocaram, principalmente os caminhões de tesões eu gozadas que nós provocou. Sou grato por vc existir! Obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado a todos que acompanharam minha história

1 0
Foto de perfil genérica

Só achei meio egoísta,poxa depois da ex mulher chorar pois ele disse que não abriria mão de ser macho das filhas,sendo que ele sempre disse isso em seus contos,que queria reconquistar a ex esposa,aí chegou no final da saga fucou com todas,e papo que amava a esposa,tudo mentira né.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do seu livro, cada capitulo melhor que o outro.

Com certeza irei sentir falta dos seus relatos.

0 0
Foto de perfil genérica

Sendo assim,eu li o seu livro,muito bom, Leo.

Parabéns,uma delicia de ler o seu livro.

Abraço

Mil estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

Prezado LeoP, você escreve muito bem e as tuas histórias são deliciosas. Não importa pra mim se são ficção ou se de fato viveu tudo aquilo que narrou (neste caso tu seria o Pica de Ouro..kkkk). Acho que você realizou nas suas Histórias 90% das Minhas Fantasias Sexuais (só faltou sexo com Mãe e Filha ao mesmo tempo) mesmo assim, muito obrigado por ter compartilhado conosco essas narrativas e assim como os outros leitores que também apreciaram fico na torcida que futuramente voltes com novas Temporadas e Capítulos. Um grande abraço!!

2 0
Foto de perfil genérica

Acreditando que vc não seja o Pika de Ouro das Galáxias, prefiro acreditar que vc é um excelente escritor. Assim aguardo novas narrativas tão boas e excitantes quanto estás, com outros personagens e novo enredo. Talvez uma.protagonista mulher empoderada e ninfomaníaca, sem ser vulgar

Uma mulher independente, dona do próprio umbigo, realizada financeiramente e que goste de dar gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Mano,seus contos são maravilhosos é uma pena tem acabado,mas obrigado por ter nos proporcionado essas leituras,tudo de bom pra vc espero que algum dia volte a escrever para podermos ter essa sensação maravilhosa novamente. VALEU😃

1 0
Foto de perfil genérica

Realmente todos que leram esse relato, são verdadeiros felizardos, pq não se trata apenas de tesão, excitação ou sexo, não importa como queiram chamar,

Essas coisas apenas, agente vai encontrar aos montes aqui, agora experiência de vida, lidando honestamente com seres humanos, lutando contra preconceitos de terceiros e até mesmo barreiras dentro de vc,

Vc sempre se mostrou o máximo correto possível, isso é visível,

Torço muito pra que um dia volte, e como mencionei no comentário do episódio anterior, não importa se fictício ou real,

As coisas que podemos aprender com o ser humano Leonardo vai muito além,

Peço perdão se em algum momento fui chato rs,

Mas acho que vc compreende rs,

Desde já desejo tudo de bom a vc e toda sua família.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito Obrigado "Tarado Sexual". Pude entender suas ansiedades. Está perdoado. kkk. E muito obrigado por ter acompanhada.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conteúdo dos relatos, sendo verídicos ou não o fato é que eles foram de uma naturalidade e sensibilidade maravilhosos, espero que continue nos dando esse prazer imensurável de ler esses conteúdos sensacionais, muito além de qualquer um outro que eu já tinha lido. Parabéns novamente.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo ótimo e detalhado relato.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi uma saga maravilhosa e apesar do tamanho, ainda acho que foi curto kkkkkkkkkk

Nobre autor, obrigado por compartilhar a sua história conosco. Me sinto honrado e satisfeito por ler uma obra de tamanha qualidade. Espero que não acabe por aí que venham mais histórias.

A propósito: como foi a recepção da Lena com esse relacionamento com as meninas? Você poderia contar isso num capítulo extra... Só acho hehehehhe

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado pelos elogios e por ter lido JMFN. Lena continua fazendo de conta que não sabe.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Andarilho por acompanhar e comentar cada capitulo

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos seus frequentes e elogiosos comentários Andarilho.

0 0